News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Paços de Ferreira, Domingo 20-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 14 de February de 2011, 14:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Renato_1921 on 14 de February de 2011, 20:04
se não jogarmos bem e ganharmos ponho os lenços brancos de fora! não dá para aguentar mais isto!


De facto a nossa memória é muito fraca. Apenas guarda os últimos momentos.

Com estes lamentáveis pensamentos se conclui com facilidade que em Portugal não pode haver projetos. Lamento.

Força Braga por ti ... sempre presente. Algumas vozes falarão inevitavelmente sozinhas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Bracaro Augusto

Lá estarei a apoiar o Braga, pois é meu único clube em Portugal...

Obs: Não uso lenços. ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2011, 23:27
Quote from: Renato_1921 on 14 de February de 2011, 20:04
se não jogarmos bem e ganharmos ponho os lenços brancos de fora! não dá para aguentar mais isto!


De facto a nossa memória é muito fraca. Apenas guarda os últimos momentos.

Com estes lamentáveis pensamentos se conclui com facilidade que em Portugal não pode haver projetos. Lamento.

Força Braga por ti ... sempre presente. Algumas vozes falarão inevitavelmente sozinhas.

Nem mais. Agora parece-me é que o Salvador já não vê com grandes olhos a questão do projecto... com Domingos! Mas espero para ver. A minha opinião é simples: Se tem motivação para ganhar, se ainda sente força de vencer, DOMINGOS É O NOSSO MISTER.

Força Guerreiros!!!

Kilo

 Isso dos lenços brancos, nem vale a pena dar atenção. Mas que se não ganharmos os vai haver, isso vai...infelizmente.

Mas uma coisa é certa...não acredito na vitória!  :-\

Espero que provem que estou enganado!!! Muito sinceramente.

Mas que cá por dentro não consigo acreditar, isso não consigo...  :-\ :-\ :-\ :-\

darkshines

Obviamente que acredito na vitoria! Primeiro porque jogamos em casa, segundo porque somos o SPORTING CLUB DE BRAGA!

Leiria ou visitantes perdem pontos, e o sporting vai perder certamente!

Pois mesmo com uma derrota diante do porto, só perdemos um ponto para o sporting!

E volto a relembrar.........ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO É SCBRAGA VS zbording!

E se for preciso ganhar para os passar......acreditem, ATÉ OS COMEMOS!

Gui40

Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 02:59
Obviamente que acredito na vitoria! Primeiro porque jogamos em casa, segundo porque somos o SPORTING CLUB DE BRAGA!

Leiria ou visitantes perdem pontos, e o sporting vai perder certamente!

Pois mesmo com uma derrota diante do porto, só perdemos um ponto para o sporting!

E volto a relembrar.........ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO É SCBRAGA VS zbording!

E se for preciso ganhar para os passar......acreditem, ATÉ OS COMEMOS!

Subscrevo, mas nós para conseguir o 3º lugar, vamos ter que melhorar o nosso jogo porque assim não vamos lá  :-\

No próximo Domingo é obrigatório ganhar !

Kilo

Quote from: Gui10 on 15 de February de 2011, 06:24
Quote from: darkshines on 15 de February de 2011, 02:59
Obviamente que acredito na vitoria! Primeiro porque jogamos em casa, segundo porque somos o SPORTING CLUB DE BRAGA!

Leiria ou visitantes perdem pontos, e o sporting vai perder certamente!

Pois mesmo com uma derrota diante do porto, só perdemos um ponto para o sporting!

E volto a relembrar.........ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO É SCBRAGA VS zbording!

E se for preciso ganhar para os passar......acreditem, ATÉ OS COMEMOS!

Subscrevo, mas nós para conseguir o 3º lugar, vamos ter que melhorar o nosso jogo porque assim não vamos lá  :-\

No próximo Domingo é obrigatório ganhar !


Não adianta estarmos preocupados com o facto de os outros perderem pontos ou não! O grande problema disto tudo está...em conseguirmos nós ganhar os nossos jogos!!!

Vasco Soares

O nosso mal é andar-mos demasiado preocupados com os outros, claro que indo leirias bitorinhas e lagaros á nossa frente para os passar-mos, eles têm que perder pontos, mas de nada serve se nao ganharmos os nossos jogos, nao podemos andar constantemente a dar tiros nos pés, a empatar com setubal e perder com o beira mar, todos sabemos que se o benfas perder o campeonato nao é por ter perdido com o porto, mas sim por ter perdido pontos com equipas teoricamente mais acessiveis, e nos é igual, se nao conseguirmos os nossos objectivos nao é por perdermos com o porco, ou com o benfas mas sim por perder pontos com os mais "pequenos".

Duarte

Pessoal, não é a a ganhar os "jogos grandes" que se fazem campeões, é com as equipas teoricamente mais fracas ou ao mesmo nível, aí é que se ganham títulos.

Eu sinceramente não esperava alguma coisa de Domingo, não são jogos contra o Porto, Benfica ou Sporting os mais importantes (porque já sabemos que o campo é sempre inclinado e têm melhores planteis), os mais importantes são estes em que temos todos as condições para ganhar! Podiamos não ganhar a nenhum grande e ao bitorinha a época todas mas se ganhássemos todos os restantes jogos da época eramos campeões sem dúvida!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: Bracaro Augusto on 15 de February de 2011, 00:53
Lá estarei a apoiar o Braga, pois é meu único clube em Portugal...

Obs: Não uso lenços. ;)
Boas,
Presente.

PS. Eu também limpo o nariz à manga da camisola  ;D.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Zusco



Bracarense

Quote from: Satmar on 15 de February de 2011, 00:57
Se tem motivação para ganhar, se ainda sente força de vencer, DOMINGOS É O NOSSO MISTER.

VSC - Braga, 90'+? , 1-0, sai Vandinho entra Meyong

Braga - FCP, 63', 0-1, nenhum remate à baliza, última substituição possível, sai Vandinho (lesionado) entra Custódio


Será que ainda há motivação? Ou força de vencer?



Para Domingo, a vitória serve. Nada mais.

lince


BragaAtéMorrer

Sera que vai ser neste jogo que o Marco Ramos se estreia ? Ou o Elderson recupera a tempo ?
Veremos, ja que o Miguel Garcia esta suspenso por um jogo...

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de February de 2011, 19:36
Sera que vai ser neste jogo que o Marco Ramos se estreia ? Ou o Elderson recupera a tempo ?
Veremos, ja que o Miguel Garcia esta suspenso por um jogo...

Quem?  ::)

Os nossos reforços são uma maravilha, então o Vinicius  ::)
Está cá há mais de 1mês e nem convocado é, nem entrou nas contas para a Liga Europa...
O Vizela ficou sem jogadores... Pois nós, não temos... EMPRESTAMOS  ::)

Coelho SCB

Os jogos do Braga não se percebe! Se fosse verão, ou sábado, mas não é Domingo caramba, será que não importam os adeptos, mas sim o € das TV.

A equipa precisa dar um "xuto" na "crise" e nada melhor que com esta equipa que está a fazer um belo campeonato e pratica um bom futebol.

FORÇA BRAGA, faça sol ou chuva lá estarei!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

elmatador789

Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 20:58
Os jogos do Braga não se percebe! Se fosse verão, ou sábado, mas não é Domingo caramba, será que não importam os adeptos, mas sim o € das TV.

Já diz a JLEO :
Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv
(...)
Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV

Enfim, estarei presente, FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO

enormeBRAGA

Quote from: elmatador789 on 15 de February de 2011, 21:39
Quote from: Coelho SCB on 15 de February de 2011, 20:58
Os jogos do Braga não se percebe! Se fosse verão, ou sábado, mas não é Domingo caramba, será que não importam os adeptos, mas sim o € das TV.

Já diz a JLEO :
Eu quero ir à bola num domingo à tarde
Eu não quero ver na tv
(...)
Mas Porquê??? Mas Porquê???
Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV

Enfim, estarei presente, FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO

Realmente. Que P*ta de hora.
#VãoTerDeContarConnosco