News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

GALEGO

É obvio que há que abrir caminho ao Guilherme e ao Aníbal... Hoje também soubemos que TEMOS GUARDAREDES no ARTUR... Já podem ir o Filipe e o Elton por onde chegaram... Um porque temos guardaredes e propiedade do Braga -convendría se segue nesta linha de mostrar qualidade, proporlhe renovar por mais um ano, para na próxima época partilhar a baliza com o Quim-. Outro porque se o treinador, num jogo como hoje, nao conta com ele (refirome ao Elton) qué mais tem que acontecer para que vaia embora...
E aos que rematam contrato en junho, ha que exigir que ou renovam já contrato ou nao vao ser primeira opçao desde janeiro... O Braga nao pode estar a arriscar numa epoca onde já levamos perdido muito caminho e chegou o momento de reestructurar isto e colher novos fólegos com gente que de verdade esté comprometida e meta o pé... Nao temos um minuto a perder porque por estes caminhos, tal e como vai o campeonato, podemos rematar a época totalmente fora de Europa... A BROMA CHEGOU ATE AQUI... o esforço que fez a equipa de dirigentes nao meresce tao fraca resposta, excepto o habido na Champions... E façam o favor Domingos e cía de nao despreciar a Copa da Liga... tal e como está o calendario ha oportunidade para chegar longe... vamos ver... mas acho que a equipa anda descompensada e continúa na linha quebrada de altos e baixos quando joga nas competiçoes portuguesas... E o discurso do Domingos que agora mesmo estou a ouvir, lamentando as arbitragens... é uma melodía estúpida que nao leva a parte nenhuma, independentemente de que já sabemos que as arbitragems nao sao positivas para o Braga... É HORA DE REAGIR, MAS DE VERDADE, NAO DE PALAVRAS...

Zeus

Quote from: Braga Winner on 12 de December de 2010, 22:34
Quote from: Zeus on 12 de December de 2010, 22:21
Só um pormenor, que por sinal é habitual:

benfica 21 faltas 3 cartões amarelos
Braga     7 faltas 5 cartões amarelos

::) ::) ::) ::) ::)

Entendo perfeitamente o que queres dizer, e eu tb conconrdo sempre o mesmo criterio de *****.

Mas também pode querer dizer a falta de garra que nós temos e os outros tenhem a mais...

Pois, mas nós qdo temos garra acabamos com 9 ou 10........a nós ninguém nos perdoa amarelos.
Já se esquecem de como foram expulsos o Alan, Matheus, Salino, Móssoro.
Eu hoje vi o caceteiro Martins a encostar-se ao Árbitro e não o vi expulso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Caracois_07 on 12 de December de 2010, 22:40
Infelizmente neste jogo vieram se a confirmar várias coisas que tenho observado ultimamente:

- O jogo do Braga, baseia se em pontapé para a frente e fé em Matheus, que hoje não tava.

- Durante o jogo, o Braga atrase no minimo 20 vezes a bola ao guarda redes para depois ser chutada para frente.

- Existem jodadores no Braga que não tem humildade nenhuma e pensam que ja sao os maiores ( P. Cesar, Luis Aguiar), e outros que por falta de qualidade nao merecem representar este clube ( Miguel Garcia, Custodio, Lucas, etc).

- Por outro lado, jogadores como H. Barbosa , Keita, Guilherme mostraram ter de caras qualidade para jogar na equipa do Braga.

- O Mister espera sempre pelos ultimos 10 minutos para fazer as substituiçoes , parecendo acreditar em milagres.

SERÁ QUE NAO PODEMOS REUNIR COM O DOMINGOS PARA LHE FAZERMOS UMAS PERGUNTAS??


ps: JÁ NÃO AGUENTO VER O PAULO CESAR COM A CAMISOLA DO BRAGA VESTIDA.


Amo-te BRAGA

Não resolvia nada falar com o Domingos, e preparem-se que se sexta não ganharmos vai haver muito lencinho branco.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

SCB

#204
Abre os olhos SALVADOR, abre os olhos !
Ou andas muito molinho, ou os teus funcionários andam à boleia de um bom EMPREGO !!!!!!!!!!

Quote from: enormeBRAGA on 12 de December de 2010, 22:26
Filipe, Elton, Fortunato e Lucas para o Brasil já!

Mas porquê o Lucas??? Já alguém o viu jogar???

De facto !!!!
Aliás eu vi-o a jogar no jogo de apresentação da equipa do Gil e o LUCAS foi FANTÁSTICO !!!!!!!

Admirado fiquei por não o integrarem no plantel, mas isso são outros negócios !!!

Armando Coelho

Quote from: Zeus on 12 de December de 2010, 22:21
Só um pormenor, que por sinal é habitual:

benfica 21 faltas 3 cartões amarelos
Braga     7 faltas 5 cartões amarelos

::) ::) ::) ::) ::)

Não te esqueças de incluir uma agressão

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!

O Lima faz mais que o Alan, na posição do Alan.


brigada da relote

Benfica 2-0 Braga (Saviola 38´, Aimar 90+3´)

No duelo entre o campeão e o vice-campeão do campeonato nacional da época transacta, vitória para o conjunto caseiro, que irá agora defrontar o Olhanense nos oitavos-de-final da competição.

Com uma primeira parte marcada por um cautelismo excessivo e uma clara pouca intensidade de parte a parte, acabou por ser na sequência de um lançamento lateral que o conjunto encarnado inaugurou o marcador por intermédio de Saviola, até então a apatia era a nota dominante. Contudo, ao intervalo o Benfica acabava por justificar a vantagem, devido ao maior dominio da posse de bola e pela inércia do conjunto bracarense que apenas por Paulo César teve uma acção de ataque.

Na segunda parte, as águias conseguiram criar mais oportunidades, perante um Braga que arriscou, mas que apenas em cima no minuto 90 teve uma oportunidade de golo, na sequência de um pontapé de canto, com Júlio César a fazer uma defesa em cima da linha de grau dificuldade elevado. Já no período de descontos, Aimar numa acção de transição rápida acabou por fazer o 2-0. Em suma, uma vitória justa do Benfica perante um Braga que não contou com Lima, Moisés, Miguel Garcia, Elderson, Vandinho, Mossoró e Matheus.

Destaques

Saviola
- Um golo, algumas acções ofensivas de qualidade, mas igualmente muito perdulário.

Javi Garcia - Provavelmente a melhor unidade encarnada em campo, dominou claramente o meio campo.

Aimar - Apesar do golo, uma exibição ausente. O elemento mais fraco em campo.

Sidnei - Entrou para o lugar de Luisão ainda a meio da 1ª parte, mas conseguiu ser um dos destaques pela positiva do jogo. Não teve problemas perante Meyong e ainda anulou com grande qualidade uma situação ofensiva de 1 contra 1 perante Paulo César que poderia ter dado o empate.

Coentrão - Muito quezilento e a demonstrar pouco futebol. As suas acções ofensivas foram quase nulas, e inclusive Maxi pela direita esteve claramente uns furos acima do esquerdino.

Benfica - Uma exibição nervosa, mas com uma postura melhor no jogo em relação ao Braga. Apesar do volume ofensivo não ser o mesmo de outrora, a verdade é que conseguiu criar várias situações de golo e a nível defensivo demonstrou outra segurança.

Braga - Ainda não é desta que o conjunto minhoto dá uma alegria a Salvador com uma conquista interna. Hoje o cansaço e a ausência de vários jogadores pode servir de desculpa, mas a verdade é que este conjunto de Domingos falha demasiados passes, e acaba por correr muito mas jogar pouco, ao contrário da época passada, que corria muito menos mas jogava muito mais.

Guilherme - O jovem esquerdino surpreendeu pela positiva. A jogar a lateral esquerdo, demonstrou pormenores técnicos muito interessantes, faz até lembrar Rafael da Silva do Man Utd (apesar deste jogar a lateral direito), e com a irregularidade de Elderson, não se percebe o porquê de não ter mais minutos.

A. Rodriguez - O central peruano, apesar da derrota bracarense acabou por ser o melhor jogador em campo. A tranquilidade (às vezes excessiva) e segurança com que dominou todos os lances na defensiva foi impressionante.

Alan - A idade vai pesando e o ala brasileiro esta época claramente não consegue desequilibrar como no passado, hoje, mais uma exibição algo mediana.

Luis Aguiar/Paulo César - Dois elementos que foram determinantes a época passada na turma de Domingos, mas que esta época pouco acrescentam à equipa, a quantidade de passes errados e má definição dos lances ofensivos é demasiado elevada.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:50
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!

O Lima faz mais que o Alan, na posição do Alan.


Opiniões, enfim... há uma musica do lima que diz, que ele ensina a marcar golos?? ai é?? se eu aprendesse com ele, nao ia muito longe, nao!


Eu Gosto mais do alan e acabou, voces tao a ser injustos com ele, só porque enfim-.-   E Pior, é que ele faz de tudo, para fazer uma boa corrida no campo, nao tem a velocidade de alguns dos  nossos jogadores,e  depois?? Outro exemplo, o MAtheus, falam tanto que um matheus é um herói e bla bla bla, e esse só joga quando lhe dá na telha tambem-.-   em vez de apontarem o dedo a certos jogadores, olhem para o plantel todo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

LS

Acho o Domingos um exelente treinador mas tem errado nas escolhas.. Quero que ele se mantenha no Braga por muitos anos, mas este ano tem que mudar certas opcçoes e mandar embora jogadores que nao qerem jogar no braga

Little_Devil


Andebolista

Só peço ao domingos que repense as suas opções!!!!! Keita melhor que Meyong, Barbosa gigante perante paulo césar, Guilherme tambem gigante perante o garcia, Artur para manter!!!

O próximo jogo vai ser decisivo para o futuro do braga. Não sei se vamos ter mais algum jogo este ano ou se o de 6a é o ultimo, mas tem que haver uma revolução no braga. Mandar a brasuca toda po C.A.R.A.L.H.O (refiro-me aos que não tão aqui a fazer nada, porque há brasileiros que merecem o lugar no braga), Penso que temos D.E. para opção (Guilherme). Dar mais minutos a Barbosa e mandar o Paulo César pa bancada.
Bem se eu fosse treinador ficava aqui a minha equipa pa 6a:


                            Artur

Silvio       Moises**           Paulão     Guilherme*

                            Vandinho
              Salino  
                                       Mossoro
Alan                                                    Barbosa

                         Matheus

o moises se tiver em condições e o paulão já que o rodriguez levou o 5o amarelo. O guilherme joga caso o elderson não recupere. Vandinho a médio defensivo, entre o lentissimo madrid, opto pelo "apenas" lento Vandinho mas que deixa tudo em campo, Paulo César pa bancada JA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

#213
Neste jogo:


-Grande Guilherme, um puto cheio de raça e sai da defesa como uma bala... Faz-me lembrar o Rafael da Silva do Manchester Utd...

-P.César não é o mesmo da época passada, não tem lugar na equipa e . final...

-Keita e Hélder Barbosa, eles entraram e revolucionaram o jogo do Braga, de caras...

-L.Aguiar deve ter feito um contrato que deve jogar os jogos todos (excepto lesões e castigos) não?!?  :-\

-L.Salino num jogo destes fica no banco, e entra a 10m do fim...

-Domingos ou acordas ou.......................................................... acordas...

                                            FORÇA BRAGA!!!!   ;)

lince

Pessoal é preciso ter calma, hoje não jogamos mal, muito pelo contrário eu acho que estivemos bem.

De facto esta época a sorte está a longe de nós no entanto temos muita qualidade no plantel, isto são apenas sinais POSITIVOS do nosso clube, caso contrário tudo isto era normal.

Sexta é muito importante estar no estádio a apoiar e não a deitar abaixo.

Quanto à arbitragem, todos podem dizer que é uma desculpa, mas não me lembro de na semana passado de ver um jogador que pudesse ser expulso e não foi, é só essa diferença.


PS: Ou muito me engano, mas este ano vamos fazer história no futebol Português.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:54
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:50
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!

O Lima faz mais que o Alan, na posição do Alan.


Opiniões, enfim... há uma musica do lima que diz, que ele ensina a marcar golos?? ai é?? se eu aprendesse com ele, nao ia muito longe, nao!


Eu Gosto mais do alan e acabou, voces tao a ser injustos com ele, só porque enfim-.-   E Pior, é que ele faz de tudo, para fazer uma boa corrida no campo, nao tem a velocidade de alguns dos  nossos jogadores,e  depois?? Outro exemplo, o MAtheus, falam tanto que um matheus é um herói e bla bla bla, e esse só joga quando lhe dá na telha tambem-.-   em vez de apontarem o dedo a certos jogadores, olhem para o plantel todo!

Há uma música do Alan, que diz "...tu jogas com pinta..."  eu se jogasse com a pinta dele também não era capaz de ir muito longe, não sei. ( eu disse isto, porque também falas-te da música do Lima.)

O Alan é um grande jogador, mas idade pesa e neste momento não está capacitado para ser titular, tanto ele como o Paulo César, estava na altura de começarem alguns jogos no banco.

Magico SCB

Alan é um grande jogador, precisa é de descanso...nao se pode pedir a um jogador de estar sempre ao mesmo nivel TODOS OS JOGOS. Isso nao acontece se o Domingos faz rodar a equipa...Temos banco e bons jogadores emprestados..é preciso corrigir o plantel onde temos poucas ou fracas opçoes (DD, MO, EXTREMOS, PONTA DE LANCA...)

Ja disse aqui que o nosso mal é nao ter 2 ou 3 jogadores criativos no nosso plantel ; o Hugo esta a melhorar, o Luis pelo contrario deve descansar um pouco, o Paulo César é que nao se compreende : teve varios lances onde simplismente nao existiu ??? ??? ???Ou deve ter reposo como os outros mas mais parece ja nao render muito infelizmente porque é bom jogador.


O mal maior é que varios jogadores que ja fizeram muito pelo SC BRAGA estao a ser crucificados e poderiam nao passar por isso caso o Domingos aposta-se mais no banco (Helder, Guilherme, Keita, Artur...) e fazer regressar e DAR oportunidades ao Yazalde, Fernando Alexandre, Pizzi...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

SCB21

Paulo César - So vê baliza a frente, remata logo que possa mesmo com colegas em melhor posiçao.

Matheus - Tambem so sabe correr para frente e rematar quando devia cruzar. gosta de rematar sem ter angulo.

Lima - So sabe rematar de longe, ate chateia as vezes.

Alan - muito diferente.

Aguiar - que va jogar para a Russia. nao faz nada durante os jogos e so sabe reclamar. o domingos queixa-se de jogarmos com 10 e eu digolhe "pois jogamos, metes o aguiar claro que jogamos -.-"

e muitos outros....

Domingos - ganha colhoes *****. tens medo de arriscar? entao estas no clube errado. metes gajos aos 80 minutos quando estas a perder desde a 1ªparte. e muda a equipa, temos tantos gajos no banco e metes sempre os mesmos. muda isso ou acho que nao duras muito...
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

rui anti-espanhois

gostei muito da exibição do miudo guilherme.superior ao garcia mas muito.deixemse de ir buscar brasileiros e apostem na prata da casa.
o artur,mas porke será k estiveste este tempo todo no banco de suplentes.seguro,mt bm guarda redes.nao percebo por k tive de levar com os frangos do filipe este tempo todo.
nao sei porke,e se calhar ate vai mamar uns franguitos tambem,mas é dakeles em k se olha pra ele e nos da a sensaçao de seguranca,tal como era com o kim e o eduardo.
enfim,vamos mas é a apoiar estes guerriros no proximo jogo
forca magico braga,desde 1921

Nééé_SCBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 23:02
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:54
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:50
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!

O Lima faz mais que o Alan, na posição do Alan.


Opiniões, enfim... há uma musica do lima que diz, que ele ensina a marcar golos?? ai é?? se eu aprendesse com ele, nao ia muito longe, nao!


Eu Gosto mais do alan e acabou, voces tao a ser injustos com ele, só porque enfim-.-   E Pior, é que ele faz de tudo, para fazer uma boa corrida no campo, nao tem a velocidade de alguns dos  nossos jogadores,e  depois?? Outro exemplo, o MAtheus, falam tanto que um matheus é um herói e bla bla bla, e esse só joga quando lhe dá na telha tambem-.-   em vez de apontarem o dedo a certos jogadores, olhem para o plantel todo!

Há uma música do Alan, que diz "...tu jogas com pinta..."  eu se jogasse com a pinta dele também não era capaz de ir muito longe, não sei. ( eu disse isto, porque também falas-te da música do Lima.)

O Alan é um grande jogador, mas idade pesa e neste momento não está capacitado para ser titular, tanto ele como o Paulo César, estava na altura de começarem alguns jogos no banco.


a serio, nem me vou dar muito ao trabalho de responder a isto! e ja agora, tas com tanta coisa olha, vai jogar para o lugar dele!   E vamos la ver quem tem mais pinta ;)


Desculpa lá, mas eu hoje tou passada, e ainda por cima decidiram apontar o dedo alan, ainda me meteram pior!

ganhem aquilo que eu cá sei!
Só por ti, Sporting de Braga (...)