News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

rolandomatos

Filipe, Elton, Fortunato e Lucas para o Brasil já!

NightHawk

Quote from: Phoenix on 12 de December de 2010, 21:40
Quote from: NightHawk on 12 de December de 2010, 21:23
este povo... é mesmo à português, no ano passado iamos ser campeões, eramos os melhores, o LA era o melhor do campeonato, o domingos o melhor treinador. Este ano com praticamente os mesmos jogadores, mesma eq. tecnica e mesma direcçao, já tá tudo mal, são todos uma desilusão e deixa-se de acreditar na equipa...


Até parece que todos os anos ganhamos a taça de portugal e todos os anos lutamos pelo título para virem para aqui reclamar alguma coisa... nunca este clube teve tão bem desportivamente. Só por esta época não estar a correr tão bem não podem de um dia pró outro deixarem de ser adeptos, falarem mal de tudo e de todos, duvidarem de quem no ano passado era indubitável.

tenham um pouco mais de bom senso!
Na minha opinião tudo tem o momento certo
Temos que saber apoiar e saber criticar
Neste momento o Braga está a fazer um trajecto descendente em resultados desportivos é um facto.
Se fosse um caso pontual acredito que ninguém criticava, mas isto está a ser constante mau resultado atrás de mau resultado, má exibição atrás de má exibição, não é por ter fé que o Braga vai passar a jogar melhor.
Para mim todas as críticas são uma hipótese de corrigir o que está mal e não para deitar abaixo.

nao estou contra criticas, essas tb eu as faço. tou contra virem aqui já querer mandar o treinador embora, insultar jogadores, dizer que esta equipa nao vale nada qdo sabemos que vale.
Estamos num mau momento, temos muitas coisas a criticar e eu tb critico, mas nao faz sentido vir para aqui dizer barbaridades e já pedir revolucoes. Há muitos aqui que parece que gostam de ter 3 treinadores por ano e carradas de jogadores novos nas janelas de transferencia.

pdgcunha

Oh, isto está uma valente *****. Já nao dá gosto ver o braga jogar. Não há ninguem que se mexa. Estou tão irritada. Porra, o 2º golo foi a estupidez total.  >:(
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

superbracarense

Muito mal,não jogamos nada,somos a equipa que tem o pior futebol da 1 liga,que vergonha,é só chuto pa frente e fe em Deus,Domingos ja deve no minimo 2 meses fora do clube,é o que vai acabar por acontecer em breve,mas vao esperar que a equipa não participe nas competiçoes europeias da proxima epoca,é pena,nao havia necessidade.VERGONHOSO.
Quem não sente,não entende!

Magico SCB

No fim deste jogo, é INDISPENSAVEL sair do SC BRAGA :

FILIPE (muito carro por o que produz), MIGUEL GARCIA, MADRID, LEO FORTUNATO, PAULO CESAR, CUSTODIO, MARCOS, MEYONG....

E fazer regressar : MARIO FELGUEIRAS, FERNANDO ALEXANDRE, YAZALDE....

FICARIA COM :

                                             ARTUR
                                  MARIO FELGUEIRAS
                                  DIEGO/CRISTIANO

SILVIO                 MOISES                      RODRIGUEZ     ELDERSON
reforço                 ANIBAL       reforço       PAULAO         GUILHERME

                                      VANDINHO
                                 FERNANDO ALEXANDRE
                                 VINICIUS??

                                                          SALINO
                                                        LUIS AGUIAR
                                                       HUGO VIANA

                             MOSSORO
                            reforço
                            reforço

ALAN                                                                     MATHEUS
SOUGOU                                                           HELDER BARBOSA
BRUNO GAMA                                                        PIZZI
                                   LIMA
                               YAZALDE
                                 KEITA




                                                 
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rolandomatos

Lamentáveis as declarações do Alan à Sporttv: "fizémos um bom jogo".
Aqui se vê o carácter actual destes jogadores.
Ele devia era pedir desculpa aos adeptos, em vez de vir dizer que o adversário teve sorte.
Lamentável a arrogância e soberba de alguns dos jogadores. Julgam-se os melhores... falta-lhes humildade e atitude.

AVPS

pessoal tb não vamos ser tão injustos!há jogadores que estão mal, principalmente psicológicamente e que afeta o resto da equipa!nisso culpo um pouco o domingos pois devia mexer mais ao longo da temporada em alguns setores da equipa, cokm outros jogadores!jogam sempre os mesmos e não estãoa responder a nivel interno!Mas também não vou ao ponto de culpar o domingos por tudo!somos inexperientes neste tipo de aventuras(champions) e ainda não temos mentalidade de clube para aguentar esta pressão de jogos sempre mediáticos e desgastantes!temos que aprender(domingos incluido)!abraços

Zeus

Só um pormenor, que por sinal é habitual:

benfica 21 faltas 3 cartões amarelos
Braga     7 faltas 5 cartões amarelos

::) ::) ::) ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LS

Este jogo mostrou que, temos jogadores muito melhores que os que tem jogado que nao jogam,

Helder Barbosa, Keita, Guilherme (melhor jogador em campo).

E continuamos com as vacas, que parece que nao lhe pagam o salario, tipo Paulo Cesar (rua com ele, nem no bairro), Alan, vai para o Qatar  POR FAVOR!!, Meyong, nao sei porque renovaram com este, Madrid, uma lastima, Luis aguiar.... Nem sabia que ele estava a jogar

Zusco

Artur esteve bem. :D Sílvio a defender não  >:(
Guilherme muito bem. :D Neyong não  >:(
H Barbosa bem  :) Paulo César não  >:(
..............

Kramer

Assim é difícil conseguir alguma coisa. Equipa muito macia, perdemos muitas bolas divididas, muitos passes errados (alguns deles na zona defensiva), falta de criatividade no últimos metros do campo. Com tantos problemas é difícil apresentar um futebol razoável e ter bons resultados.

Alguns jogadores que normalmente não são utilizados merecem mais tempo de jogo, Guilherme e Barbosa são exemplos. Já agora, porque razão o Elton nem no banco estava? Cada vez entendo menos esta opções.
Mais um jogo triste, mais uma derrota e lá vai outra vez o sonho de ir ao Jamor :-\

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zusco


Carvalhux

Agora venham para Braga afogar as mágoas...  >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 12 de December de 2010, 22:17
Quote from: scb3303 on 12 de December de 2010, 21:29
Quote from: BrunoSCB on 12 de December de 2010, 21:28
Quote from: scb3303 on 12 de December de 2010, 21:26
SOMOS É TODOS UNS GRANDES PALHAÇOS PORQUE NÃO OS FOMOS APOIAR !

Calado és um poeta  ;D

que se passa idiota?

Vamos lá ver a ***** da brincadeira!!!!  >:(  >:(

Eu acho que és tu que tas a fazer figura de palhaço, amanha é dia de aulas e de trabalho, o dinheiro não cresce das arvores. >:(

NightHawk

Deste jogo deu para ver que Artur e Guilherem são titulares de caras. O miudo é muito melhor que o Miguel Garcia, mas muito melhor!

O LA ha 3 ou 4 jogos que devia estar no banco, é bom jogador mas está em muito má forma, para alem disso ele e o Viana juntos nunca deu bom resultado, o meio campo fica lento, sem fluidez.

soeight

Um braga sem garra,sem velocidade,sem espirito guerreiro,enfim sem ambiçao......parece ke época acabo quarta feira no final da ligua dos campoes......va ser complicado de levantar a equipa

elmatador789

Estou triste, mais uma vez (parece que esta época me habituaram a isto)  >:(
Perdemos mais uma vez, e não jogamos nada -.-
Estou sem cabeça para isto, enfim .
Ou isto melhora ou nao sei não .

PARABÉNS Guilherme e Artur  :)

Força Braga, SEMPRE ! (O meu amor por ti nao desaparec, fica apenas mais triste)

Nééé_SCBRAGA

Por favor, eu só devo de estar a sonhar com o jogo de hoje, isto foi a vergonha total!  nao sei o que nos leva a ganhar a grandes equipas a nivel mundial como arsenal, ou mehor, fazer a exibiçao que fizemos na LC, e no campeonato, fazer esta vergonha?? Que deus me dê paciencia e um paninho para a embrulhar!    

e tenho a destacar a exibição do Guilherme, gostei muito daquilo que vi, quer voces gostem ou nao, é a minha opiniao!


Mas como eu adoro dizer, na vitória ou nas derrotas, BRAGA SEMPRE!!! nao sou como os adeptos daqueles pardelhos, que apenas são adpetos das vitórias-.-!



SCBRAGA <3
Só por ti, Sporting de Braga (...)

enormeBRAGA

Filipe, Elton, Fortunato e Lucas para o Brasil já!

Mas porquê o Lucas??? Já alguém o viu jogar???

Alan porque não foste pó Kwait ou lá pra onde querias ir???

Meter o Keita num jogo destes?? Tirar o meio-campo, jogando com Aguiar e Viana, sem um médio defensivo?
Não foia ssim que levamos 3 do Shaktar? Mas este Domingos anda doido?

Sílvio, Paulão, Rodriguez e Guilherme - muito bem...
#VãoTerDeContarConnosco

LS

O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS