News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

Msilva


Lateralus

Também não acho que o problema esteja no Alan. Está cansado e não tem o mesmo fulgor, visto que a idade não perdoa. Mas é um jogador indispensável ao Braga, muito bom tacticamente e exímio a gerir os ritmos de jogo.
Precisa é de um pouco de descanso, e de melhor apoio do lateral, para chegar ao nível que nos habituou.

joaomf

Só vi a segunda parte, mas não gostei da postura da equipa.
Estivemos lentos, previsíveis e sem garra.
Eu já estava à espera desta derrota, pois este ano perder fora é (infelizmente) a regra.
O Domingos não tem acertado este ano em nada. Precisa ele próprio de fazer um "mea culpa" e arrepiar caminho. As coisas no campeonato não estão famosas e se quisermos acabar no 4º lugar vai ser preciso melhorar bastante. Eu ainda ACREDITO que é possível.

VVCEPHEI

Parece que há quem não sabe, mas o Guilherme por ter 19 anos não deixa de ser brasileiro.  ;)

MANO NEGRA

Nao devemos dramatizar essa derota afinal a prioridade tem que ser o campeonato e ai é que temos que recuperar rapidamente os lugares cimeiros. Agora nao vamos ter jogos europeus tao cedo e ha que aproveitar para recuperar.
Temos tambem k fazer alguns retoques no plantel mas nao uma revoluçao.
Nao percebo alguma opçoes do Domingos , como a nao ultilizaçao do eilton mas dou o beneficio da duvida

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Lateralus on 12 de December de 2010, 23:12
Também não acho que o problema esteja no Alan. Está cansado e não tem o mesmo fulgor, visto que a idade não perdoa. Mas é um jogador indispensável ao Braga, muito bom tacticamente e exímio a gerir os ritmos de jogo.
Precisa é de um pouco de descanso, e de melhor apoio do lateral, para chegar ao nível que nos habituou.

Afinal, nem tudo esta contra o Alan, Graças a Deus!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Hemped

Não gostei da exibição. Mas para ser sincero, para o desfalcados que estávamos e pelo que temos jogado ultimamente não esperava muito mais.
O único ponto positivo nisto tudo é que há efectivamente boas opções no banco/bancada. O problema é o Domingos que não tem gerido bem o plantel, algo que ele não confrontou assim tanto a época passada. Aliás, ele só promoveu a entrada de Aníbal, Hélder Barbosa e Guilherme por falta de opções, caso contrário o onze seria o mesmo de sempre.

pamg

Acabo de chegar do capoeiro... e triste por mais uma derrota da nossa equipa.

Só tenho a dizer que pelo que vi, Keita e Helder Barbosa é que deviam ter começado o jogo a titulares, e claramente merecem mais oportunidades pois puseram o nosso jogo muito mais mexido e jogava-mos mais em condições!

Artur penso que deve manter a titularidade, pelas exibições que tem feito acho que era injusto manda-lo agora pro banco novamente. Ainda não frangalhou, parece ser mais seguro, e o Felipe logo ao 2º jogo que fez por nós já tava a abrir a cancela do capoeiro.

Seria importante um novo onze de cara lavada para os próximos desafios, há que encostar as vacas sagradas! Mingos para de apostar sempre nos mesmos! Tens melhor há disposição!

Agora ou começamos a limpar tudo pró campeonato ou então esta época pode tornar-se uma catástrofe...

afonbraga

Enfim,mais um objectivo que foi com o caral.............. :-\

É necessario revolucionar este plantel, há jogadores que não têm jogado e têm qualidade.

Ainda hoje de manhã neste forum escrevi o Keita a titular e alguns forista ficaram espantados. Espantado fiquei eu quando vi o Meyong. ??? ??? ???

O Keita merece mais oportunidades.
O Guilherme é um puto muito bom.
O Silvio, o H. Barbosa parecem estar a subir de forma.
O Artur, bem este eu já reclamava a titular à muito tempo neste forum. Excelente para manter.
........... etc

Quero apenas salientar a correcção do nosso mister na abordagem aos jogos,é um senhor, duma correcção impar, é nestes momentos que se vê a perssonalidade de um homem com caracter. Embora "picado" pelos jornalistas na conferencia de impressa, apenas se limitou a falar e bem do jogo e das situações que nele aconteceu. Parabens mister.

Vamos dar a volta a esta situação.

Academica é já a seguir......

FORÇA GVERREIROS.

Magico SCB

Sei que é cedo para falar nisso mas para o ano desejava uma equipa assim :

                                            ARTUR
                                    MARIO FELGUEIRAS
                                            QUIM

SILVIO               MOISES                  RODRIGUEZ             ELDERSON
TONY                 ANIBAL                   PAULAO                 GUILHERME

                                     VANDINHO
                            FERNANDO  ALEXANDRE
                                     VINICIUS

                                                    HUGO VIANA
                                                    LUIS AGUIAR
                                                       SALINO

                             MOSSORO
                               BRAGA(Rio Ave)
                                PENA


ALAN                              LIMA                               MATHEUS
SOUGOU                        YAZALDE                       HELDER BARBOSA
BRUNO GAMA                    KEITA                           PIZZI
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Armando Coelho

#230
Paulo César - bancada
Luis Aguiar - bancada

A minha equipa contra a Académica

                                Artur

      Sílvio         Anibal          Moisés (se estiver em condições) Elderson

                             Vandinho
                                           
       Alan                                              Guilherme

                            Móssoro

                    Keita             Helton

Braga Winner

Quote from: joaomf on 12 de December de 2010, 23:15
Só vi a segunda parte, mas não gostei da postura da equipa.
Estivemos lentos, previsíveis e sem garra.
Eu já estava à espera desta derrota, pois este ano perder fora é (infelizmente) a regra.
O Domingos não tem acertado este ano em nada. Precisa ele próprio de fazer um "mea culpa" e arrepiar caminho. As coisas no campeonato não estão famosas e se quisermos acabar no 4º lugar vai ser preciso melhorar bastante. Eu ainda ACREDITO que é possível.

O Domingos nunca vai fazer "Mea culpa",  é teimoso, orgulhoso e demasiado presistente.

A culpa para ele é sempre a "falta de sorte"...

Aposto que no proximo jogo ele vai por na Baliza o Felipe e no meio-campo o Luis Aguiar.




«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Carvalhux

Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:30
Paulo César - bancada
Luis Aguiar - bancada

A minha equipa contra a Académica

                                Artur

      Sílvio         Anibal          Moisés (se estiver em condições) Elderson

                             Vandinho
                                           Hugo Viana
       Alan                                              Guilherme

                            Móssoro

                    Keita             Helton

Assim era mais fácil  ;D

10

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!
Alto,alguém com a minha opinião,no meu ver o  ALAN é dos melhores jogadores que joga no nosso plantel.O GUILHERME o melhor em campo espero que o Domingos aposte mais nele em vez de apostar no Miguel Garcia, o Paulo Cesar é que acho que devia de encostar(pelo menos uns jogos)  e apostar no Helder Barbosa.
PS;nao sei porque que o senhor do apito quando o david luiz  e o luisao  saltavam para cima do mayong nao marcavam falta quando era o contrario nem exitava

sintoosimbolodobraga

Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:30
Paulo César - bancada
Luis Aguiar - bancada

A minha equipa contra a Académica

                                Artur

      Sílvio         Anibal          Moisés (se estiver em condições) Elderson

                             Vandinho
                                           Hugo Viana
       Alan                                              Guilherme

                            Móssoro

                    Keita             Helton

Estás com 12 jogadores em campo  ;D ;D ;D ;D

rucac

Falta de garra e determinaçao,foi o que vi ao BRAGA..Excepçao ao miudo Guilherme e ao Artur..Penso que foram os melhores...
Algo frustrado por ver que o adversario até seria acessivel,,mesmo para as nossas reservas...
Estamos outra vez com espirito Natalicio,cometemos 7 Faltas!!! Ou seja fomos uns Pais Natais....

Estranhei a ausencia do Elton??  Ou seja o mercado transferencia s vai abrir e acho que o Salvador reserva algumas surpresas quer em saidas ,quer em entradas...ou estarei enganado...??
Apesar de ser uma epoca de contrastes..Força BRAGA

afonbraga

O Armando Coelho,

até gostei da equipa que montas-te para a Academica, mas tira um jogador, pois ainda só podemos jogar com 11 ou menos ;D ;D ;D ;D

Tira o H. Viana, de resto para mim esta excelente

FOOOORÇA BRRAAAAAGA

pedrolopes

Apesar da derrota, um bom jogo do N.º Grande Braga , apesar do cansaço de uma longa viagem e da falta de alguns talentos; espaço tb para ver outros talentos que têm que começar a jogar com frequência (Artur, Guilherme, Keita, Paulão e tb o Anibal)

Duarte

Infelizmente esta vai ser mais uma época sem ganhar nada...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

#239
(Muito) Pior que o resultado, foi a imagem que deixámos nesta partida, nos antípodas do que fizéramos na quarta-feira, mesmo que com igual resultado. Raramente conseguimos levar o jogo para as imediações da baliza adversária, sem sequer se pressentir qualquer ameaça do nosso futebol. A circulação de bola atingiu o nível habitual, com perdas de bola verdadeiramente infantis, mesmo em zonas proibitivas. E note-se, ficou patente que estávamos a defrontar uma caricatura de Benfica, que está também num momento de forma lamentável. O golo ridículo que sofremos não permitiu contudo sequer que conseguíssemos aproveitar o momento e o nervosismo benfiquista. A verdade é que nós próprios fomos (e temos sido amiúde) uma caricatura de Braga. E é isto que preocupa em relação ao futuro. Não estou a ver como esta equipa, com este futebol, possa atingir um lugar europeu na Liga - mesmo com adversários pouco temíveis...

Não acho também grande ideia atirar as culpas para a arbitragem, fazendo de conta que de resto, está tudo bem. É verdade que poderíamos e deveríamos ter jogado com um Benfica reduzido a 10 unidades desde o final da primeira parte por expulsão de Maxi Pereira (acumulação de amarelos). E também houve cotovelos a voar em outros lances. Da falta de rigor nesses lances não beneficiámos nós nas últimas quatro partidas, por exemplo. Mas também é verdade que, já na segunda metade, Sílvio devia ter visto um vermelho directo por uma entrada lamentável sobre um adversário. A verdade é que o comportamento da equipa já não pode ser justificado (nem melhorado) por constante recriminação da arbitragem.

Valha-nos a exibição de Guilherme - e não me venham f**** com a treta da experiência. A qualidade, a frescura, o arreganho do miúdo têm de fazer dele jogador do plantel. Tudo o que ele teve faltou em muitos dos seus colegas "experientes". De resto, já suspeitava que se lhe fosse dada uma oportunidade, ele mostraria o disparate que foi a decisão de desterrá-lo para Vizela...

Valeu também a confirmação de Artur como o dono da nossa baliza. E Rodriguez, o senhor do costume. De resto, alguma surpresa pela boa entrada de Keita. E foi só...