News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

MAGIAS

Não se pode perder tanta bola ! Ao longo do campeonato tem sido sistemático .
O Paulo César é  um jogador tão fraco , não sei como é aposta , O nosso meio campo tá um desastre este ano , nem me vou dar ao trabalho de meter os nomes porque já é de conhecimento dos caros foristas.
Gustei muito do esforço do guilherme espero que seja uma mais valia para o plantel quando for aposta , tambem o keita foi muito esforçado.
Á que aproveitar com a abertura do mercado ir buscar jogadores que deiam mais consistençia nos sitios mais debelitados ,e acreditar que consigamos dar a volta porque se continuarmos assim vai ser vergonhoso .


A.Castro


O resultado, é justo...passou a equipa que esteve menos mal sobre o relvado, mas foi um jogo bastante pobre, com inumeras perdas de bola, sem ocasiões de golo, bastante confuso até....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Mas de rir mesmo, é a nota 3, de 0 a 10, dada a Guilherme pelo Jogo!  ::) ::) ::)

A.Castro

Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2010, 09:59
Mas de rir mesmo, é a nota 3, de 0 a 10, dada a Guilherme pelo Jogo!  ::) ::) ::)

O Guilherme é um jovem com talento, no caso, adaptado a lateral, mas tambem não fez uma exibição de outro mundo, acho que esteve bem, bateu-se bem, procurou jogar bem e sair a jogar, defendeu bem, atacou pouco ou quase nada, está a aparecer e aparecer num jogo destes não é facil, mas não nos vamos preocupar com as notas que os jornais dão aos nossos atletas, até acho que nem lhes devemos dar importancia.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Quote from: A.Castro on 13 de December de 2010, 10:04
Quote from: Zé Cometa on 13 de December de 2010, 09:59
Mas de rir mesmo, é a nota 3, de 0 a 10, dada a Guilherme pelo Jogo!  ::) ::) ::)

O Guilherme é um jovem com talento, no caso, adaptado a lateral, mas tambem não fez uma exibição de outro mundo, acho que esteve bem, bateu-se bem, procurou jogar bem e sair a jogar, defendeu bem, atacou pouco ou quase nada, está a aparecer e aparecer num jogo destes não é facil, mas não nos vamos preocupar com as notas que os jornais dão aos nossos atletas, até acho que nem lhes devemos dar importancia.

Não é a questão de preocupar ou de achar que o miúdo fez uma exibição do outro mundo. Foi apenas um comentário a uma nota que é completamente parva. Só e apenas!

Carvalhinha

Não vi nada demais nesta partida, a não ser que jogámos de igual para igual com os lampiões. Dos nossos deslizes (aquele lance do Rodriguez estragou tudo!) as galinhas foram mais eficazes. Gostei imenso do Guilherme, temos jogador à altura do Elderson. O Hélder Barbosa também me acabou por surpreender, se tivesse entrado mais cedo poderia ser que o resultado final tivesse sido outro. O Keita mostrou que é bem melhor que o Meyong, entrou com empenho! Continuo a não entender na aposta do Luís Aguiar & Hugo Viana a titular, não funcionam os dois juntos. O Mingos em vez de ter tirado o Madrid, o cérebro do meio-campo, deveria ter substituído o uruguaio. Em relação à defesa, contra o Shakhtar fiquei admirada com o Aníbal, e ontem o Paulão voltou a ser um senhor. Para quem ainda tinha dúvidas, o nosso número um, o Artur, voltou a dar confiança.

Apenas_Braga

O problema do Braga é que chega à àrea do adversário e NÃO REMATAM, NÃO PASSAM AS BOLAS, PERDEM SEMPRE AS BOLAS

à que fazer alguma coisa no ataque
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

http://www.ojogo.pt/26-347/artigo901076.asp

Guilherme 3

Noite para esquecer do miúdo. Tinha até agora pouco mais de 20 minutos nas pernas e também tem a atenuante de ter sido adaptado. Experimentou grandes dificuldades para fechar o flanco e ainda falhou vários passes, alguns deles disparatados.

Este jornalista é cá um analista ... "sim sanhor". Enfim ... mais do mesmo, "coomme d'habitude".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

#268
«Talvez a jogar contra 10 conseguíssemos ganhar» - Domingos Paciência


Esta expressão do Domingos dá mesmo muito que pensar....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rasarb

#269
perdemos mas a vida continua.
o positivo do jogo - GANHAMOS UM BOM LATERAL ESQUERDO GUILHERME... ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

joelvm

Quando se vem aqui e se lê que o Barbosa é o melhor ala do Braga, ou que o Guilherme é melhor que o Elderson a vontade de escrever torna-se pouca.

O Barbosa como sempre entrou com muita vontade, ganhou um canto e apagou-se, como sempre faz, portanto se o Alan e o Paulo César estão muito em baixo de forma e jogam é porque pura e simplesmente o Domingos não tem mais alternativas neste momento, e eu concordo.

Depois o Guilherme ate esteve bem, atendendo ao jogo que era, mas dai ate ter feito uma grande exibição e ser melhor que o Elderson vai uma diferença muito grande, gostava de o ver alguns jogos na posição dele, não me parece ser pior que Vianas, Aguiares e Salinos.

O silvio ontem voltou a cometer o mesmo erro que no dragão ao deixar fugir o seu homem, ainda assim fez uma boa exibição como sempre, mas devia-se rever estes pormenores, pois custam jogos.

Ontem tivemos os dois piscineiros juntos (Alan e Meyong), estão constantemente no chão, por vezes ate caiem com o vento, e os árbitros já não vão nestas conversas, e acabamos por perder lances, o Keita entrou bem, e sinceramente não se percebe porque não teve ainda mais oportunidades, não se percebe também perante tantas baixas e não convocação do Elton, que vinha a ser opção.

Ontem era daqueles jogos, em que perante o adversário, eu podia reconhecer utilidade ao Salino, era mesmo um jogo a sua medida, por estranho que pareça, o Domingos optou por Viana e Aguiar, que simplesmente não funcionaram.

O Madrid esta longe dos tempos em que corria o campo todo, ainda assim a forma como ocupa os espaços, e sua capacidade de desarme, são na minha opinião que o Vandinho, saiu sem se perceber porque, não cumprimentou o treinador e eu também não cumprimentava.

Paulão e Rodriguez estiveram como sempre bastante seguros, Artur veio para ficar e ainda bem, porque a confiança que transmite aos homens da frente é fantástica.

A.COSTA

Quote from: joelvm on 13 de December de 2010, 11:27
Quando se vem aqui e se lê que o Barbosa é o melhor ala do Braga, ou que o Guilherme é melhor que o Elderson a vontade de escrever torna-se pouca.
...

O Madrid esta longe dos tempos em que corria o campo todo, ainda assim a forma como ocupa os espaços, e sua capacidade de desarme, são na minha opinião que o Vandinho, saiu sem se perceber porque, não cumprimentou o treinador e eu também não cumprimentava.


Quanto ao 1º parágrafo ... opiniões. Na minha o Barbosa voltou a referir com o seu jogo que merece jogar mais.

Quanto ao 2º parágrafo se Madrid não cumprimentou fez mal. Eu treinador não o colocava mais. Nenhum jogador está acima dos interesses do colectivo.


É urgente pontuar na Liga. Esta competição já passou à história.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Apenas uma notas:

para o Hugo Viana, tenho a ideia de que deve e tem capacidade para produzir o dobro do que fez e tem feito, considerem uma critica construtiva...

para o mister Domingos...do que vi, nos 10 ou 15 minutos, gostei mais do Keita do que do Meyong nos 70 e do Elton que temos vindo ver a espaços, vamos dar mais oportunidades, aos que tem ambição de jogar.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

O Barbosa como sempre entrou com muita vontade, ganhou um canto e apagou-se, como sempre faz, portanto se o Alan e o Paulo César estão muito em baixo de forma e jogam é porque pura e simplesmente o Domingos não tem mais alternativas neste momento, e eu concordo.


Concordo contigo em quase absoluto, na minha opinião o Helder Barbosa, é jogador apenas para nas situações em que o Enorme está a perder, para 10 minutos finais, entrar e com a sua velocidade criar um desiquilibrio numa ala...não pondo em causa a sua qualidade, acho que não veio acrescentar nada de novo ao plantel...
Em relação ás alternativas, acho que o nosso mister ainda peca um pouco pela falta de rotatividade, mas tambem acho natural, que exista algum receio, pois a epoca desportiva ,ão está a correr tão bem quanto nos o desejavamos...e o receio aumenta consoante a falta de bons resultados.


DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jacm

Quote from: joelvm on 13 de December de 2010, 11:27
O Madrid esta longe dos tempos em que corria o campo todo, ainda assim a forma como ocupa os espaços, e sua capacidade de desarme, são na minha opinião que o Vandinho, saiu sem se perceber porque, não cumprimentou o treinador e eu também não cumprimentava.
Não percebeste? eu explico: Pois, uma equipa que estava a perder 1-0 num jogo a eliminar, realmente o Domingos não deveria ter tirado o trinco...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

sabia-se de antemao que por todos os condicionalismos que a nossa equipa tinha para formar o onze (dado os muitos castigos e lesoes) penso que nao se pode exigir muito mais do que aquilo que a equipa fez ontem. No entanto existem determinadas coisas que ontem ficaram bem vincadas quer pela positiva quer pela negativa. Começando pela positiva  penso que ontem tivemos mais uma prova de quem deve ser o numero um na baliza, Artur demonstrou reflexos, concentraçao, fiabilidade, e comunicaçao, a entrada na equipa dele so peca por tardia, aqui esta mais uma prova que DP nao é o dono da verdade e tb se engana como toda a gente ( só para boa gente aqui do forum ha uns meses atras é que ele era senhor absoluto da verdade), outro engano do DP é ter mandado o guilherme para o vizela, o míudo provou que joga com vontade, dá tudo o que tem e o que nao tem, quer para o meio campo em que luis aguiar e h.viana passeiam desde ha jogos para ca a camisola, ou para defesa esquerdo; keita nao me parece que seja pior que meyong, luta remata estorva, mal ou bem faz aquilo que se pede a um avançado isto é nao espera vai á luta. Negativamente helder barbosa, mais uma vez em trinta minutos vi-lhe uma accao fora disso parece-me muita parra e pouca uva, luis aguiar e h viana nao acrescentam neste momento e repito neste momento qualquer coisa á equipa, nao defendem, nao atacam ficam-se pelos meios termos, neste momento nem sao trabalhadores nem sao mini-genios. Como tal so posso concluir que o plantel do braga esta longe de ser suficiente para tudo,  existem varios jogadores é certo mas na realidade só os mesmos do costume é que contam porque os outros e na maioria só fazem numero salvo as notas positivas que referi. Ja me esquecia do paulao que fez um bom jogo, nao falo do silvio porque tomara-mos nós mais jogadores como ele, Rodriguez é para mim sem qualquer tipo de chauvinismo o melhor central em portugal. alan e p. cesar nem digo nado mais no caso do paulo cesar senao vao dizer que eu tou sempre a implicar com o homem. 

BrunoSCB

Dia de folga para os meninos... Fizeram um jogão para a merecer... Só os lesionados trabalharam hoje.

MÃO PESADA NOS ZUCAS C.A.R.A.L.H.O !! Assim não vamos a lado nenhum, se é que queremos ir  :-\
Estão á espera que eles trabalhem sem os mandarem ?? Daqui a pouco andam a fazer manguitos!

>:(  >:(  >:(  >:(  >:(

Magico SCB

Castro, com esse pensamento sobre os resultados fracos do nosso clube, e a mania do Domingos em nao apostar nos outros jogadores tem muito a ver a meu ver.

Porque como podemos achar que um outro jogador que pouco jogou com a camisola do Magico nao pode ser productivo?? Penso que ha jogadores com Enorme vontade de jogar e de se mostrar aqui no nosso clube mas como podem quando o nosso Mister continua em insistir nos mesmos ??

No nosso clube, até parece que precisamos de reforços visto que sao os mesmos que sao opçoes. Temos 27 jogadores, 14 ou 15 sao opçoes...Se houvesse rodagem, o Alan, o Paulo César, o Aguiar, o Vandinho....estariam em bem melhor forma para conquistar vitorias..

Ja que dos 27 jogadores todos nao puderam participar na Liga dos campeos, porquê nao lhes dar mais oportunidades no campeonato, na taça?? Claro que assim isso pode criar mau ambiente (se é que ha??), claro que temos jogadores é estado deploravel...Isso tem remédio, DAR OPORTUNIDADES AOS OUTROS!!!

Quando vejo um jogador como o Keita que SO jogou 20 minutos esta época mas entrou com vontade e querer.....o Helder Barbosa igualmente...Quando vejo jovens NOSSOS que jogaram com raça e com qualidade...

Domingos, se queres inverter essa tendencia sabes o que tens a fazer...No proximo jogo :

                                                    ARTUR

SILVIO                         MOISES                      PAULAO                 ELDERSON
                                                (ANIBAL)                                 (GUILHERME)

                                               MADRID
                                            (VANDINHO)
                                                              HUGO VIANA
                                                               
                                       MOSSORO
                                       (SALINO)
           
 HELDER BARBOSA                                              MATHEUS
                                        KEITA
                                     (ELTON)


MAGICO BRAGA PARA SEMPRE, NAS VITORIAS COMO NAS DERROTAS...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

joelvm

Quote from: jacm on 13 de December de 2010, 12:43
Quote from: joelvm on 13 de December de 2010, 11:27
O Madrid esta longe dos tempos em que corria o campo todo, ainda assim a forma como ocupa os espaços, e sua capacidade de desarme, são na minha opinião que o Vandinho, saiu sem se perceber porque, não cumprimentou o treinador e eu também não cumprimentava.
Não percebeste? eu explico: Pois, uma equipa que estava a perder 1-0 num jogo a eliminar, realmente o Domingos não deveria ter tirado o trinco...


Pela tua ordem de ideias, tirávamos um central ou mesmo o GR e colocava-se mais um ponta de lança ....

O Braga ontem jogou com 3 médios, o rapidíssimo e grande recuperador de bolas H.Viana (ironia), o Aguiar que nem dei por ele em campo, e o Madrid.

A perder um zero, óbvio que tinha de arriscar, mas entregar o meio-campo ao benfica, não sei se reparas-te na quantidade de oportunidades que o benfica teve apartir da sua saída, deixando uma já remendada defesa (guilherme e paulão parado a mais de 2 meses), não me pareceu boa ideia, especialmente porque H. Viana e Aguiar estavam muito mal no jogo, não era de esperar que milagrosamente começassem a jogar bem e segurassem o meio campo.

E pela tua ordem de ideias, explica-me como é que um treinador a perder 1-0 aos 83 minutos tira um médio de características ofensivas (Aguiar) e coloca em campo Salino como menor capacidade técnica e menos poder de desequilibro?

Magico SCB

Até mete nervos ver isto...

LadjI Keita Striker 2009-2010

Sera que nao faria o mesmo aqui ?? 10 golos na liga Sagres em 2009
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]