News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: 10 on 12 de December de 2010, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 22:39
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.


Ohh por favor, nem vou discutir este assunto!   E quer voces queiram quer nao, é a minha opiniao, e espero bem que o Alan acabe a sua carreira no Braga

Nao merece ser titular, nao faz falta, ok, o domingos que tire o alan por 2 joguinhos (que bem precisa de 2/3 jogos no banco a ver se descança), e depois ambos discutimos o Assunto "Alan", mas quero ver o que nesse momento me irao dizer!


Hasta la vista gverreiros!
Alto,alguém com a minha opinião,no meu ver o  ALAN é dos melhores jogadores que joga no nosso plantel.O GUILHERME o melhor em campo espero que o Domingos aposte mais nele em vez de apostar no Miguel Garcia, o Paulo Cesar é que acho que devia de encostar(pelo menos uns jogos)  e apostar no Helder Barbosa.
PS;nao sei porque que o senhor do apito quando o david luiz  e o luisao  saltavam para cima do mayong nao marcavam falta quando era o contrario nem exitava


Boa=)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

SCB

Quote from: Duarte on 12 de December de 2010, 23:39
Infelizmente esta vai ser mais uma época sem ganhar nada...

Essa é a verdade !!!!!!!!!!!!


Acabem com os quotes excessivos p.f. tchiiiiiiiiiiiiiii

GverreirodoMinho

Pessoal, e ver futebol com binóculos para a próxima, não? Só porque o Alan já não faz as fintas do ano passado, já merce a relegação para o banco? Importantíssimo no meio campo, o Alan, e ainda é o único que consegue transitar da defesa para o ataque, mesmo sem a velocidade e a técnica do ano passado.

Nota positiva também para:

- o Guilherme e o Artur: pareceram-me os melhores do Braga hoje.

- Hélder Barbosa e Keita: Ainda se viu bons pormenores dos dois.

- Meyong e Madrid: estiveram bem enquanto jogavam. Sentiu-se bem a falta de Madrid no meio-campo, pois desde o momento da sua saída que choveram oportunidades de golo para o Benfica;

- Rodriguez: a manter o excelente nível ao qual nos habituou. Continua assim e ninguém o segura aqui em Braga.

- Paulão: foi uma boa surpresa.

Nota negativa para:

- Paulo César: Segurou bem a bola, mas ostrou-se MUITO individualista, rematando à toa e demasiadas vezes.

- Hugo Viana e Luis Aguiar: Só Domingos parece não perceber que eles não funcionam juntos.

- Sílvio: Muito inseguro hoje.

- Salino: Vi pouco dele hoje.

P.S - Quanto ao Domingos, só posso falar da substituição de Madrid, que estava a ser importantissimo no meio campo do Braga

Nota para Xistra:
Sócio 2669.

Pedro Barroso

Dificilmente o Braga volta a encontrar um Benfica tão fraco na luz como neste jogo!!!
Benfica fez 21 falta e o Braga fez 7!! Não é mentira foram mesmo 7!! E quantos amarelos apanhamos???
Infelizmente que o Braga já não tem os catalizadores de jogo pelas álas como fazia no ano passado, eles estão lá, mas nem parecem os mesmos. Alan continua muito útil mas o Paulo, tá numa curva muito descendente na sua carreira, infelizmente!!! "Não manda uma para a caixa"
Falam tanto em reforços desconhecidos e o Braga já tem os jogadores de que precisa no seu plantel, Guilherme pode fazer bem aquela posição entre outras, Gostei também do Keita e o Artur Moraes defenitivamente agarrou o lugar!!! Nem sei se tem melhor do que ele na primeira liga!!!
Para concluir, o Braga na luz esteve ao nível de um Maritimo, Olhanense, Paços de Ferreira, etc. etc. Daqui em diante se nós nos podemos queixar e reclamar que não temos a obrigação de ganhar aos mais ricos e "fortes" devido a questões de orçamento, então quando jogarmos com equipas menos fortes e mais "pobres" em questão do mesmo orçamento, aí já não se vai nem pode admitir mais igualdade e até por veses inferioridade exbicional, pois a diferença de orçamento é diferente tanto para os que estão em cima como para os que estão para baixo!!!
Toca a trabalhar mais!!!

BRio_Braguista

Boas pessoal! O Braga jogou benzinho, com garra pelo menos apesar de não criar grandes oportunidades de golo! Foi taco a taco mas acabamos só porter uma oportunidade de golo e o Benfas foi feliz na forma e nos momentos dos 2 golos!

Penso que estamos a pagar a factura de estarmos sempre a jogar no esquema típico para a Champions de transição rápida.. Com equipas mais fracas não funciona e quando temos de ir atrás do prejuízo também não! Para além disso, o facto de termos feito pouca rotação de jogadores até ao momento torna-os menos capazes quando têm mesmo de jogar!

No entanto, há notas positivas a fazer!

Não é necessário ir buscar lateral (só se for direito)! O Guilherme é jogador! Muito puto ainda mas boa técnica e muito raçudo!

O Keita tem bons pormenores e merece mais oportunidades assim como o Hélder Barbosa! O Paulão até não foi tão totó como de costume... assim já pode jogar!

Finalmente, o Artur é o nosso redes! Não há dúvida! Seguro e elástico! Muito bom!

Temos de recuperar no campeonato e fazer bom desempenho na UEFA e Taça da Liga é para ganhar!

Com uns ajustes em Dezembro, conseguimos!

Força Braga

Armando Coelho

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 23:34
Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:30
Paulo César - bancada
Luis Aguiar - bancada

A minha equipa contra a Académica

                                Artur

      Sílvio         Anibal          Moisés (se estiver em condições) Elderson

                             Vandinho
                                           Hugo Viana
       Alan                                              Guilherme

                            Móssoro

                    Keita             Helton

Estás com 12 jogadores em campo  ;D ;D ;D ;D
´
Tens toda a razão. Vê lá só o que uma derrota contra os galináceos provoca >:( >:(

200% Braga - B3

Eu não vi o jogo todo... Vi principalmente a 1ª parte! Mas do que vi, até não desgostei da capacidade de posse de bola a meio campo e defesa, já quando chegamos à frente existiu "excesso de velocidade" e não houve posse de bola mas sim tentativas, por vezes, desparatadas de remates à baliza! Do pouco que vi, gostei muito de Rodríguez, Guilherme, Madrid, Hugo Viana!
O Guilherme é uma pérola! Fez uma grande exibição! E, relembro, é uma ADAPTAÇÃO a lateral esquerdo, pois essa não é a sua posição original! E, se ele é assim adaptado, como será na posição certa!?
De qualquer maneira, aí temos a nossa contratação de Inverno para fazer concorrência ao Elderson, mas repito, gostava ainda de o ver na sua posição!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de December de 2010, 23:34
Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:30
Paulo César - bancada
Luis Aguiar - bancada

A minha equipa contra a Académica

                                Artur

      Sílvio         Anibal          Moisés (se estiver em condições) Elderson

                             Vandinho
                                           Hugo Viana
       Alan                                              Guilherme

                            Móssoro

                    Keita             Helton

Estás com 12 jogadores em campo  ;D ;D ;D ;D
´
Tens toda a razão. Vê lá só o que uma derrota contra os galináceos provoca >:( >:(

;D Não me admira nada se amanha o burro do cirilo levar uma caixa de rennie para o programa do porto canal >:( >:( >:(

Costa

#248
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2010, 23:41
(Muito) Pior que o resultado, foi a imagem que deixámos nesta partida, nos antípodas do que fizéramos na quarta-feira, mesmo que com igual resultado. Raramente conseguimos levar o jogo para as imediações da baliza adversária, sem sequer se pressentir qualquer ameaça do nosso futebol. A circulação de bola atingiu o nível habitual, com perdas de bola verdadeiramente infantis, mesmo em zonas proibitivas. E note-se, ficou patente que estávamos a defrontar uma caricatura de Benfica, que está também num momento de forma lamentável. O golo ridículo que sofremos não permitiu contudo sequer que conseguíssemos aproveitar o momento e o nervosismo benfiquista. A verdade é que nós próprios fomos (e temos sido amiúde) uma caricatura de Braga. E é isto que preocupa em relação ao futuro. Não estou a ver como esta equipa, com este futebol, possa atingir um lugar europeu na Liga - mesmo com adversários pouco temíveis...

Não acho também grande ideia atirar as culpas para a arbitragem, fazendo de conta que de resto, está tudo bem. É verdade que poderíamos e deveríamos ter jogado com um Benfica reduzido a 10 unidades desde o final da primeira parte por expulsão de Maxi Pereira (acumulação de amarelos). E também houve cotovelos a voar em outros lances. Da falta de rigor nesses lances não beneficiámos nós nas últimas quatro partidas, por exemplo. Mas também é verdade que, já na segunda metade, Sílvio devia ter visto um vermelho directo por uma entrada lamentável sobre um adversário. A verdade é que o comportamento da equipa já não pode ser justificado (nem melhorado) por constante recriminação da arbitragem.

Valha-nos a exibição de Guilherme - e não me venham f**** com a treta da experiência. A qualidade, a frescura, o arreganho do miúdo têm de fazer dele jogador do plantel. Tudo o que ele teve faltou em muitos dos seus colegas "experientes". De resto, já suspeitava que se lhe fosse dada uma oportunidade, ele mostraria o disparate que foi a decisão de desterrá-lo para Vizela...

Valeu também a confirmação de Artur como o dono da nossa baliza. E Rodriguez, o senhor do costume. De resto, alguma surpresa pela boa entrada de Keita. E foi só...

Foi só... e apenas...

É muito triste, mas é verdade... ou melhor, tem sido verdade...

O Paços, o Olhanense e a NAVAL fizeram bem mais do que nós, no mesmo estádio... a partir daqui...

P.S. quanto à questão do Guilherme, já noutros tópicos eu disse, que Guilhermes, Yazaldes, Pizzis e afins, com a qualidade e QUERER que tê, devem cheirar balneário e jogar... jogar... jogar...

GALEGO

PARECEUME uma noite triste. Mais uma vez, e vao... o Braga, fora de casa, nos jogos das competiçoes portuguesas está a dar muito mala imagem. A equipa mostrase rota, descompensada, irregular... HOJE só sacamos em claro que o Guilherme deve estar no primeiro plantel desde já mesmo... e formar parte do quadro de defensas laterais, como mínimo isso. Depois fica bem claro que o ARTUR deve ser o nosso guarda-redes titular. E o amigo Filipe nao pode ficar aquí : porque se o Braga quere contar com os seus serviços deve pagar uma fortuna : em ordenados e nos dereitos de propiedade do jogador... Já levou tempo demais na montra internacional do Braga, agora que façam o negócio os detentores do seu pase... O tempo no Braga, para ele e para ELTON -com o que, está claro, o Domingos nao conta- rematou para bem ou para mal...
Desde esta sexta feira SÓ TEMOS QUE PENSAR NO QUE REALMENTE INTERESSA AO BRAGA e nao aos paraquedistas colocados hábilmente aquí... OU REAGIMOS ou vamos ter uma temporada nefasta. Nao cabem já meias-tintas... chegou a HORA DE PONHER ORDEM nesto que está a converterse num galinheiro com tanto alboroto que nao leva a parte nenhuma... HA QUE IR PELA COPA DA LIGA e há que recuperar inmediatamente posiçoes no CAMPEONATO

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de December de 2010, 23:41
(Muito) Pior que o resultado, foi a imagem que deixámos nesta partida, nos antípodas do que fizéramos na quarta-feira, mesmo que com igual resultado. Raramente conseguimos levar o jogo para as imediações da baliza adversária, sem sequer se pressentir qualquer ameaça do nosso futebol. A circulação de bola atingiu o nível habitual, com perdas de bola verdadeiramente infantis, mesmo em zonas proibitivas. E note-se, ficou patente que estávamos a defrontar uma caricatura de Benfica, que está também num momento de forma lamentável. O golo ridículo que sofremos não permitiu contudo sequer que conseguíssemos aproveitar o momento e o nervosismo benfiquista. A verdade é que nós próprios fomos (e temos sido amiúde) uma caricatura de Braga. E é isto que preocupa em relação ao futuro. Não estou a ver como esta equipa, com este futebol, possa atingir um lugar europeu na Liga - mesmo com adversários pouco temíveis...

Não acho também grande ideia atirar as culpas para a arbitragem, fazendo de conta que de resto, está tudo bem. É verdade que poderíamos e deveríamos ter jogado com um Benfica reduzido a 10 unidades desde o final da primeira parte por expulsão de Maxi Pereira (acumulação de amarelos). E também houve cotovelos a voar em outros lances. Da falta de rigor nesses lances não beneficiámos nós nas últimas quatro partidas, por exemplo. Mas também é verdade que, já na segunda metade, Sílvio devia ter visto um vermelho directo por uma entrada lamentável sobre um adversário. A verdade é que o comportamento da equipa já não pode ser justificado (nem melhorado) por constante recriminação da arbitragem.

Valha-nos a exibição de Guilherme - e não me venham f**** com a treta da experiência. A qualidade, a frescura, o arreganho do miúdo têm de fazer dele jogador do plantel. Tudo o que ele teve faltou em muitos dos seus colegas "experientes". De resto, já suspeitava que se lhe fosse dada uma oportunidade, ele mostraria o disparate que foi a decisão de desterrá-lo para Vizela...

Valeu também a confirmação de Artur como o dono da nossa baliza. E Rodriguez, o senhor do costume. De resto, alguma surpresa pela boa entrada de Keita. E foi só...

Este não é o resumo deste jogo... é o resumo desta época!!! Muita e muita verdade nas tuas palavras Pedro.

Apesar de todas as alegrias, dos bons momentos, muita desta época está a ser lamentável! Não jogamos futebol, não criamos oportunidades de golo (nos últimos dois jogos fizemos...1 remate perigoso), não defendemos bem, repetimos infantilidades atrás de infantilidades (o 1º golo de hoje é UMA VERGONHA) e nem contra um benfica miserável conseguimos mostrar algo mais. Cruzamentos sem ninguém na área, inúmeros passes falhados no último terço do terreno. Inenarrável.  :-\

Como já alguém aqui disse: Se temos como desculpa o orçamento, não temos nós quando nos fartamos de perder contra equipas com orçamentos ene vezes inferiores.


E que realmente tenha servido para abrir mentalidades. Esqueçam lá reforços para defesa esquerdo, para o centro da defesa... Apostem nos miúdos! Guilherme fez um jogo tremendo! Raça, atitude, empenho, maturidade (sim, muita, mais do que a maioria dos ditos experientes), confiança e uma capacidade muito acima da média. Aníbal pode não vir a ser um fora de série, mas venham mil miudos do que ele em vez de um Fortunato.

Pizzi faria pior do que Paulo César? Não tem lugar neste plantel?

Luis Aguiar tem demonstrado que realmente não tem lugar na equipa. Fala, fala, fala mas jogar...nadinha! Já teve mais do que tenho para ganhar ritmo. Já não é desculpa.

Apesar de tudo, Hugo Viana, não sendo um jogador de grandes ritmos, consegue emprestar alguma lucidez à equipa. Agora com Aguiar à beira...não dá, não dá mesmo.

Madrid esteve bem. Porque não joga mais? Porque temos que levar Vandinho ao limite da exaustão?

Até gostei do Silvio. Pena uma ou outra paragem cerebral que podiam ter custado golos e a expulsão. Acho que apanhou uma Miguelgarcielite!!!

Aos centrais, nada a apontar. Se bem que o 1º golo...não se entende.

O Alan trabalha, trabalha, complica, complica, embrulha, embrulha e perde e farta-se de perder a bola! Não consigo não gostar dele, mas que não está bem, isso não! Talvez sinta falta de quem o acompanhe (E FALTA!!!)

Meyong não é jogador para este Braga. Já não o era na época passada e continua a não ser. Ganha umas faltas e tal mas de resto...completamente inoperante. É fácil ser defesa com avançados tão...parados!

Onde estava Élton???

Artur, sem dúvida, o nosso GR titular. Felipe entusiasmou-me inicialmente e continuo a achar que tem tudo para ser um GR de qualidade. Mas tendo em conta a relação preço/rendimento...bem que pode voltar ao Brasil.


Estou desiludido e descrente!  :-\




Maciel

Meus amigos infelizimente mais uma vez saimos a perder , acho que o proximo encontro contra Academica é o ponto de viragem pois se assim nao for as coisas complicam-se bastante.

Para acabar hoje fiquei sem duvidas, existem muitos jogadores mal aproveitados, que com mais jogos na pernas e rotinas nos ofereciam mais qualidade que é o caso de Keita, H.Barbosa bem como Elton ja demonstrou promenores interessantes e mesmo Paulao . Finalmente Domingos ja percebeu que esta ali um guarda-redes á altura (Artur) ! De resto so "resgatava" o pizzi que neste momento encostava o P.Cesar e o F.Alexandre que grandes jogos tem feito ao serviço do olhanense. A gestao de plantel foi muito mal realizada !

FORÇA BRAGA !
SCBRAGA 1921

easy_scb

É notório o desgaste que alguns jogadores têm já. Jogadores como Alan, Paulo Cesar e Luis Aguiar têm pouca capacidade física e se para alguns não existem soluções no próprio plantel, para outros é necessária uma maior capacidade de gestão...quem tem Viana e Aguiar não pode ter já Aguiar estourado e Viana fresquinho como uma alface...

Este jogo trazia-me poucas ou nenhumas expectativas. Não porque acredite pouco no Braga e nesta equipa como muitos que por cá já andam, mas acima de tudo porque no futebol a recuperação psicológica é algo muito mais importante do que se pensa...e é algo que os responsáveis do Braga não estão a conseguir fazer.

É preciso levantar a moral desta equipa, são necessárias 2/3 vitórias seguidas que nos coloquem na mó de cima...mas acima de tudo é necessário trabalhar a equipa para fazer com que essa série de vitórias apareça.

Não podemos de maneira nenhuma não falar no árbitro. Aqui se vê a força dos clubes e o peso que as camisolas têm. O Saviola fez 2 (!!!!) vezes o mesmo gesto pelo qual Matheus foi expulso em leiria...uma das vezes foi até ao Guilherme, não satisfeito com um movimento que o fez ficar nas covas. Só pergunto se será assim tão dificil aos árbitros ter o mesmo critério.

A Taça de Portugal não pode nunca ser um objectivo claro para um clube não 'grande'. Enquanto uns andam aí a passear as camisolas com os 'passarinhos' da 3ª divisão, andamos nós a jogar (SEMPRE FORA) com equipas do mesmo escalão.

Venha a académica.

chihrinsky

Bem vi o jogo.

Resultado justo,benfica com 3,4 chances de golo na segunda parte onde foi bastante melhor...braga teve uma chance golo.

Nao há milagres um Braga sem 5,6 titulars e por outro lado um Benfica na máxima força.

Xistra muito mal,.uma expulsao para cada lado por dar.


Lateralus

Quote from: isi_scb on 13 de December de 2010, 01:34
Este jogo trazia-me poucas ou nenhumas expectativas. Não porque acredite pouco no Braga e nesta equipa como muitos que por cá já andam, mas acima de tudo porque no futebol a recuperação psicológica é algo muito mais importante do que se pensa...e é algo que os responsáveis do Braga não estão a conseguir fazer.

É preciso levantar a moral desta equipa, são necessárias 2/3 vitórias seguidas que nos coloquem na mó de cima...mas acima de tudo é necessário trabalhar a equipa para fazer com que essa série de vitórias apareça.

Acima de tudo, isto. É necessário que Domingos altere o modelo de jogo, mas a confiança também anda em baixa e a equipa anda a jogar sobre brasas. Raramente conseguimos vencer dois seguidos nesta época e essa inconstância não permite que a equipa estabilize e cresça.
Acredito que, quando lograrmos vencer três ou quatro jogos seguidos, vamos voltar à mó de cima.

Bracaro Augusto

Bem..Estou muito triste. Muito mesmo.Mais uma derrota, mais uma eliminação, mais futebol muito mal jogado, mais uma derrota contra o Benfica, mais do mesmo.
Sinceramente, algo na Equipa vai muito mal e acredito que deve passar por alguma mal ambiente dentro do balneário...Será que aquela estória da panelinha do Felipe é mesmo verdade ??? Será que aquela estória contada pelo presidente do Corinthians, sobre mau carácter do Felipe é verdade ??? Não consigo entender, como é que uma equipa, practicamente igual a da Época passada, joga tão mal assim...Se calhar, o Domingos não tem culpa nenhuma...Ou muito pouca. Talvez, com certea vergonha de contar a realidade do que se passa no balneário, vai contando e fazendo o que pode...Não gosto muito de falar disso e nem deveria falar, mas...Aquela tal "orgia" supostamente feita na casa de Felipe, que deu aquela confusão tão grande, não será um dos motivos para Haver panelinhas ou outro tipo de confusões ???
Não sei...Não sei...Mas o que realmente vejo e tenho a certeza, é que a Equipa está partida e até em alguns lances, certos jogadores esquivam-se de passar a bola, a certos colegas.
No final das contas, penso que deve haver uma grande vassourada no balneário. Pois aqueles que não estão na panelinha, sentem-se prejuducados e com baixo rendimento anímico !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Gilberto

Este jogo foi o espelho do Braga nos ultimos jogos...!!Não tem capacidade para criar oportunidades de golo, perde bolas nas transições e para nosso azar até o nosso mingos tem andado a ver mal..., como é possivel ter tirado o Madrid hoje que estava a jogar bem e deixar o Luis Aguiar em campo que tem sido o pior jogador do Braga !
Mas como não quero falar só o que está mal (infelizmente muita coisa), gostei de;
- Artur - sem duvidas o numero 1 do Braga, não sei porque não jogou antes, o Felipe já pode ir deixar frangos para o Brasil !
- Guilherme - provou que tem lugar no nosso plantel e mesmo a defesa esquerdo é melhor que o Elderson
- Keita - teve bons promenores acho que merece mais oportunidades !
- Helder Barbosa - tem  velocidade e cruza bem, merece jogar mais vezes!

Acho que o mingos se queixa demais em relação ao cansaço, a culpa é dele pois temos um plantel bom, mas não faz rotatividade, mete sempre os mesmos e leva-os até a exaustão, os que não jogam ficam sem moral e sem ritmo !!

Força Braga, força Domingos vamos mudar a história desta época!!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

A.COSTA

Acabadinho de chegar cá vai a análise sucinta:

Positivo:

1. ARTUR ... é o melhor guarda redes do Braga;

2. GUILHERME é um valor seguro e deveria estar no plantel. Fez um grande jogo o miúdo;

3. RODRIGUEZ ... esteve ao bom nível habitual;

4. HÉLDER BARBOSA e KEITÁ ... merecem mais chances de jogar. Em relação ao BARBOSA devo dizer que é, hoje por hoje, o melhor ala do Braga e não sei porque não é titular do Braga. keitá surpreendeu-me pela positiva;


Negativo:

1. ALAN ... anda cansado e deveria cortar o cabelo, para ver se voltava a ser o jogador decisivo da época passada;

2. PAULO CÉSAR ... esteve de novo mal. Naquele bola só com a "tocha" do SIDNEI pela frente não soube o que fazer à bola;

3. Os milhafres. Quem os viu e quem os vê a queimar tempo. Então o guarda redes nem se fala;

4. Aquela bola que quase entrava ... que até me enganou e me fez gritar golo;

5. CRETINO ... mais um balão de oxigénio. Anda de cabeça perdida e entrou em campo com o jogo a decorrer. Lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Já jogámos pior esta época e ganhámos.
Tivemos 2 oportunidades para empatar o jogo e, numa por azelhice (paulo césar) e noutra por falta de sorte (Alan) não conseguimos.
Numa altura que estávamos a tentar o empate surge o 2-0 e acabou com o jogo.

Ao benfica (adeptos, jogadores, equipa técnica e direcção) não lhes cabia nem um feijão no c*. Marcaram o golo sem saber ler nem escrever e depois andaram a queimar tempo e a dar porrada o tempo todo.

Não percebo quando dizem que o Elton é craque se eu em 30 minutos vi o Keita fazer mais do que ele com o dobro do tempo. Aliás Keita, Guilherme e Hélder Barbosa muito bem no jogo.

Quanto ao SCBraga é mandar tudo embora e contratar mais 26 jogadores, treinador, director desportivo. Já agora manda-se também o presidente embora que foi eleito por unanimidade há uma semana.

darkshines

Também cheguei à pouco.

Que posso eu dizer? Perdemos.

Vou dormir, estou cansado. Estas deslocações também nos desgastam mas quem corre por gosto não cansa.


Força Braga