News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

Heisenberg

No meio de tanto mau futebol do Braga, safaram-se e muito bem o Guilherme (a partir de agora grande alternativa para lateral esquerdo), o Artur e a entrada do Helder Barbosa. Realmente não se entende como tem jogado tão pouco, sobretudo porque Paulo César é pouco mais que zero em campo..

Elementos menos, Alan, Paulo César e Aguiar. Maus demais para ser verdade... Algo tem mesmo de mudar.

SCB21

quem puser a culpa no arbitro que se deite ao rio!!!
A culpa é do Braga!!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Zinired

É claro que esta equipa está sem garra e motivação, mas é por isso que vamos deixar de apoiar-los ? NUNCA.
O Braga hoje teve tudo para ganhar, tudo.

Enfim.. Parabéns ao Guilherme e Paulão, surpreenderam-me.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:25
Por favor, eu só devo de estar a sonhar com o jogo de hoje, isto foi a vergonha total!  nao sei o que nos leva a ganhar a grandes equipas a nivel mundial como arsenal, ou mehor, fazer a exibiçao que fizemos na LC, e no campeonato, fazer esta vergonha?? Que deus me dê paciencia e um paninho para a embrulhar!    

e tenho a destacar a exibição do Guilherme, gostei muito daquilo que vi, quer voces gostem ou nao, é a minha opiniao!


Mas como eu adoro dizer, na vitória ou nas derrotas, BRAGA SEMPRE!!! nao sou como os adeptos daqueles pardelhos, que apenas são adpetos das vitórias-.-!



SCBRAGA <3

Até agora só se disseram boas coisas a cerca do Guilherme... ::)

Lateralus

De notar também a exibição do Keita, que fez mais em 30 minutos do que muitos jogadores na época inteira. Merece mais oportunidades.

Carvalhux

Apostar em Guilherme e Aníbal , ficamos a ganhar desportivamente e mais tarde financeiramente ,eu nao acompanhei os juniores do ano passado , mas se os jogadores que estão no Vizela forem assim acho que merecem mais oportunidades , a Taça da Liga serve para isso.

Pelas equipas que vejo na taça , ate custa dizer quer ver os lampioes e os tripeiros na final dava para abrir uma vaga da Europa no campeonato.

soeight

#186
tanbem nao entendo!!!! o luis aguiar é hugo viana junto nao RENDE!!!! alan et paulo cesar parece ke ja estao na pré-reforma.....o braga esta ano parece muito confuso a jogar nas prova interna....

rolandomatos

Acho que deveríamos dar oportunidade a outros jogadores, montar outro "esqueleto" e acabar com este jogo sem chama, sem garra...
O Mossoró tem que entrar para a posição 10.
O Helder Barbosa tem que entrar imediatamente.
Na posição 8, Hugo Viana ou Salino. Luis Aguiar NÃO.
Paulo César NÃO.
E correr com os quatro brasileiros que já disse.

LS

Guilherme mostrou garra, querer, correu, para tras para a frente pa esquerda pa direita...

Se fossem todos como ele eramos campeoes. Agora ha alguns jogadores que se andassem mais devagar, andavam para tras... ALAN E PAULO CESAR  ---  RUA

Estao a minar o plantel... Força Domingos

enormeBRAGA

Quote from: rolandomatos on 12 de December de 2010, 22:32
Acho que deveríamos dar oportunidade a outros jogadores, montar outro "esqueleto" e acabar com este jogo sem chama, sem garra...
O Mossoró tem que entrar para a posição 10.
O Helder Barbosa tem que entrar imediatamente.
Na posição 8, Hugo Viana ou Salino. Luis Aguiar NÃO.
Paulo César NÃO.
E correr com os quatro brasileiros que já disse.

Mas porquê o Lucas???
#VãoTerDeContarConnosco

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Braga Winner

Quote from: Zeus on 12 de December de 2010, 22:21
Só um pormenor, que por sinal é habitual:

benfica 21 faltas 3 cartões amarelos
Braga     7 faltas 5 cartões amarelos

::) ::) ::) ::) ::)

Entendo perfeitamente o que queres dizer, e eu tb conconrdo sempre o mesmo criterio de *****.

Mas também pode querer dizer a falta de garra que nós temos e os outros tenhem a mais...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

PEDRØ XVI

The Adicts "Viva La Revolution"


A equipa titular precisa de uma revolução!!!
pode ser que o video inspire o nosso mister
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AVPS

Domingos na sala de imprensa!!!domingos não me desiludas e não culpes só o árbitro!!!

kokas

Ganhamos um lateral direito.!!!!

Sinal +
Guilherme.... Combatibo raça... neste momento o melhor para o lugar
Artur ... melhor que Filipe... para manter
Hugo Viana... Está a crescer de forma...

Sinal -

Paulo Cesar .... muito longe dos velhos tempos ...precisa de banco
Meyong....Desmotivado...arrasta-se em campo
Luis Aguiar... precisa de banco..

Quanto ao resto não há que dramatizar.... as contratações deste ano foram um flop... com excepção do Salino ...contratado ainda no tempo do Carlos Freitas...

Quanto ao resto muito mal mesmo:

Leo Furtunato
Lucas
Eduardo
Helder Barbosa
Elton
Filipe
Custodio
Marcos
...



AVPS

Alan rua?Qatar?não percebo e é muito injusto!!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 12 de December de 2010, 22:33
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de December de 2010, 22:27
O NOSSO FUTURO ESTA NO GUILHERME

PAULO CESAR, OBRIGADO POR TUDO, MAS JA NAO ES O MESMO - RUAAAAAAAAAAA

ALAN, QATAR POR FAVOR

DOMINGOS FICAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA O ANO COM MEIA REVOLUÇAO NO PLANTEL VAMOS LUTAR POR TITULOS


Eu só nao percebo é que como muitos de voces têm coragem para apontar um dedo ao Alan... eu nao vos entendo, eles fazem uma boa exibiçao, são uns heróis e só bla bla bla, maas fazem 1 mau jogo, e são uns cornudos, POR FAVOR!   houve um jogo em que o Alan foi castigado, foi no jogo a seguir ao guimaraes, e acreditem que notei (eu e nao fui a unica a ver isso), a falta que o alan ali fez, no jogo com o shakhtar, o alan saiu, e foi o que se viu!!! o que é que vocês mais querem?!?! o Alan na rua?? Força, Protestem, mandem cartas ao presidente, façam o que quiserem, mas depois nao se queixem, "Ahh afinal, até que ele agora dava jeito-.-"


Enfim-.-

O Alan, por muito que tenha feito no Braga e agradeço lhe por tudo, não merece ser titular no Braga e não faz falta. O jogo com o Shaktar, o Alan não fez mais que um lima e jogou muitos mais minutos.

BrunoSCB

Nota: Não acabamos a jogar com 10 mas no próximo jogo com a Académica o Rodriguez não joga!!!!!!!
5 cartões amarelos.
Arrumar com os PODRES do plantel e trazer novas caras!!!
O que não falta aí são jogadores a querer mostrar-se e andam estes ingratos a fazer figuras tristes!!!!
APLIQUEM-SE SALVADOR E DOMINGOS !!!!!!!!!!!!

Caracois_07

#198
Infelizmente neste jogo vieram se a confirmar várias coisas que tenho observado ultimamente:

- O jogo do Braga, baseia se em pontapé para a frente e fé em Matheus, que hoje não tava.

- Durante o jogo, o Braga atrase no minimo 20 vezes a bola ao guarda redes para depois ser chutada para frente.

- Existem jodadores no Braga que não tem humildade nenhuma e pensam que ja sao os maiores ( P. Cesar, Luis Aguiar), e outros que por falta de qualidade nao merecem representar este clube ( Miguel Garcia, Custodio, Lucas, etc).

- Por outro lado, jogadores como H. Barbosa , Keita, Guilherme mostraram ter de caras qualidade para jogar na equipa do Braga.

- O Mister espera sempre pelos ultimos 10 minutos para fazer as substituiçoes , parecendo acreditar em milagres.

SERÁ QUE NAO PODEMOS REUNIR COM O DOMINGOS PARA LHE FAZERMOS UMAS PERGUNTAS??


ps: JÁ NÃO AGUENTO VER O PAULO CESAR COM A CAMISOLA DO BRAGA VESTIDA.


Amo-te BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Estou a ouvir o Domingos a atirar a culpa para tudo menos ele. Ganha tomates e assume que também tens culpa, Domingos!!!