News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Lateralus on 12 de December de 2010, 21:06
Quote from: Bracarense on 12 de December de 2010, 21:05
Grande classe de Artur, na defesa e depois a não agarrar.

Sílvio mais uma vez a ajudar a festa.

Se realmente queres ganhar o jogo Domingos, mexe na equipa no intervalo.


O Domingos quer é perder por poucos, para depois dizer que só não ganhou porque a equipa estava desfalcada.

Ainda bem que o dizes. É o que eu penso mas estava a pensar se o devia dizer. BASTA. Pensava que queríamos ganhar o jogo. Não entendo esta equipa e cada vez percebo menos o Domingos. Está visto que estamos à espera de um golpe de sorte. Meyong faz a sua estreia a titular num jogo destes?Os jogadores que estão em pior momento de forma são os titulares?Mais valia dizer que se abdicou da Taça de Portugal.

SCB21

Eu na quarta disse que se o aguiar fosse titular nao acreditava mais no domingos...
aconteceu... tenho pena. arrasta-se tanto pelo campo e so sabe reclamar. depois o silvio sozinho perde a bola o que nos valeu foi o artur. que desçam a terra. Isto ta mal muito mal!!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

gomes

Ainda vamos dar a volta , força BRAGA EU ACREDITO vamos cair em cima deles estão cheios de medo.FORÇA BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BrunoSCB

No jogo com o Shaktar eu disse " se o domingos mete-se o Luis Aguiar a titular neste jogo eu deixava de ter confiança nele " ... Ai está.  >:(

O DOMINGOS PERDEU O JOGO AO COLOCAR O LUIS AGUIAR !!!  >:(

A equipa não sabe mais a não se balão para a frente!!!!!!!!!!!!!!!!

Lateralus

Sofrer um golo através de um lançamento lateral. Acho que isto já nem se usa.

Vamos lá ver se o Domingos os mete a jogar futebol na 2a parte ou se vai estar eternamente à espera de um golpe de sorte.

Braga Winner

Vira o Disco e toca o mesmo....

O Luis Aguiar que está a fazer? Se já no meio campo não tem velocidade, o Domingos lembrou-se de o por também na frente, até o Luisão o papou a correr.

Somos sempre comidos pelas costas dos defesas, IMPRESSIONANTE...

António Salvador desculpa, mas custa muito querer acreditar nesta equipa.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Zinired

O nosso golo sofrido foi ridiculo..
Salino e Helder Barbosa na segunda parte óh Domingos !

fuinha

[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

ZeGato

Inacreditável a forma como sofremos o golo. É sabido por todos a postura do Benfica neste lances, como vai um homem ao primeiro poste buscá-la e a passividade que mostramos nesse lance é muita inocência.

E sorte tivemos naquela infantilidade do Sílvio não ter dado golo seguida da parvoíce do Rodriguez ao querer passar a bola ao Artur. Grande discernimento ele teve...


Estou a gostar do Meyong, acho que devia ser titular de caras. Siga lá dar a volta!

BRAGA FOREVER

Quote from: Vilaverde on 12 de December de 2010, 21:11
Quote from: Phoenix on 12 de December de 2010, 21:06
deixei de acreditar nesta equipa
desilusão!
Qual equipa? Aquela que já devia ter dois jogadores expulsos, Luisão e Maxi?

Como é possível tanta falta de coragem nos árbitros nos jogos contra o S.C.Braga?? Porque é que o Maxi não foi expulso? PORQUÊ??

Independentemente de estarmos a jogar bem menos esta época...é simplesmente escandaloso o quanto os árbitros ajudam à festa!!!

PALHAÇOS!

Não fiquem admirados com mais uma expulsão para os nossos lados na 2ªparte...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Renato_1921

O domingos que me perdoe, mas assim nao está a dar, nao tá a saber resolver os problemas e sim a criar ainda mais.... que se deiche de teimozias senão vai sair pela porta das trazeiras!

Kramer

O Madrid e o Viana estão muito fixos e o Aguiar a actuar como avançado. Não há ninguém que tenha a bola entre a linha de médios e os avançados, daí o jogo directo e os passes longos.

Boas intervenções do Artur, a convencer cada vez mais.
O benfas não está a jogar nada, podemos perfeitamente mudar o jogo para tal temos que fazer alterações tácticas. É preciso soltar um dos médios, talvez o viana, para uma posição mais subida no terreno.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brigada da relote

Não adianta deitar as culpas para os jogadores no lance do golo. A culpa também é do staff, pois já à muito tempo que nas bolas paradas do benfica, um jogador (normalmente J. Garcia) desvia ao 1º poste e aparece Saviola no 2º. Neste caso houve uma deslocação do Saviola, mas os jogadores acompanhar-lo. Fiquei desiludido, até porque não assisto muitos jogos do Benfica e eu não sendo treinador, já me tinha apercebido destes lances ofensivos impostos pelo Jesus. Será falta de tempo entre o último jogo e este? Não me parece, pois a este nivel já não há esse tipo de amadorismo, mas que há falta de trabalho de casa, há.

Lateralus

Quote from: Renato_1921 on 12 de December de 2010, 21:17
O domingos que me perdoe, mas assim nao está a dar, nao tá a saber resolver os problemas e sim a criar ainda mais.... que se deiche de teimozias senão vai sair pela porta das trazeiras!

O Domingos anda a demonstrar uma arrogância e teimosia incaracterísticas nele. Recusa-se a aceitar que este modelo de jogo não serve, o que é pena, pois a continuar assim, vai sair pela porta pequenina.

BrunoSCB

já estão a armar a giga estes lampiões comandados pelo Judas e pelo Rui Bosta!!!!
Não vamos acabar o jogo com 10...
Quer dizer, acho que estamos a jogar com 10... Visto que o Aguiar é menos 1  >:(

Braga Winner

Quote from: gomes on 12 de December de 2010, 21:14
Ainda vamos dar a volta , força BRAGA EU ACREDITO vamos cair em cima deles estão cheios de medo.FORÇA BRAGA

Achas que é a jogar pontapé pra frente e fé nos avançados....

O Domingos deve de querer pôr o Braga a jogar "Subuteo", jogar a 3 toques. Artur-Alan-Meyong.

Vergonha, nem uma jogada fazemos.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Magico SCB

Ja perdemos??? NAO!!! Mas até parece que sim quando vejo o que esta aqui nestas paginas...Porque razao teremos nos inimigos, nao fazem falta pelos vistos porque com adeptos assim nao precisamos de inimigos...

Desculpem, nao quero ofender ninguém mas quando ganhamos = GANHAMOS TODOS e o mesmo acontece com as derrotas...

FORCA MAGICO BRAGA, é o momento de jogar nas alas, o Maxi e o Fabio ja esta amarelados...é preciso aproveitar...

Devemos fazer entrar o Salino, o Helder Barbosa e o Keita..FORCA GVERREIROS..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Migu3l Cruz

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de December de 2010, 21:17
Quote from: Vilaverde on 12 de December de 2010, 21:11
Quote from: Phoenix on 12 de December de 2010, 21:06
deixei de acreditar nesta equipa
desilusão!
Qual equipa? Aquela que já devia ter dois jogadores expulsos, Luisão e Maxi?

Como é possível tanta falta de coragem nos árbitros nos jogos contra o S.C.Braga?? Porque é que o Maxi não foi expulso? PORQUÊ??

Independentemente de estarmos a jogar bem menos esta época...é simplesmente escandaloso o quanto os árbitros ajudam à festa!!!

PALHAÇOS!

Não fiquem admirados com mais uma expulsão para os nossos lados na 2ªparte...

Independentemente disso, o que me revolta é a apatia dos jogadores do Braga.
Não percebo esta falta de motivação e de concentração!
O Domingos não se esqueceu como se treina!
Os jogadores não se esqueceram como se joga à bola!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

NightHawk

este povo... é mesmo à português, no ano passado iamos ser campeões, eramos os melhores, o LA era o melhor do campeonato, o domingos o melhor treinador. Este ano com praticamente os mesmos jogadores, mesma eq. tecnica e mesma direcçao, já tá tudo mal, são todos uma desilusão e deixa-se de acreditar na equipa...


Até parece que todos os anos ganhamos a taça de portugal e todos os anos lutamos pelo título para virem para aqui reclamar alguma coisa... nunca este clube teve tão bem desportivamente. Só por esta época não estar a correr tão bem não podem de um dia pró outro deixarem de ser adeptos, falarem mal de tudo e de todos, duvidarem de quem no ano passado era indubitável.

tenham um pouco mais de bom senso!

Zeus

Nós levámos cartões vermelhos por tudo e por nada, mas há quem faça tudo por tudo para o merecer e não o leva.
A imagem do Caceteiro martins a crescer para o arbitro por mostrar amarelo é a prova disso...........o benfica fez o triplo das faltas do braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.