News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leiria vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2010, 15:02

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Bracaro Augusto on 05 de December de 2010, 15:04
Quote from: Pedro scb on 05 de December de 2010, 14:56
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:52
Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?

Olha aqui está uma boa pergunta muito boa mesmo

Bem...Ao que se constou na altura, era que o Lucas não sabida defender bem. Deixava muitas "brechas"...Mas será que em Janeiro, não poderia ter uma oportunidade ou será que já não tem mesmo hipótese ?

E o M. Garcia sabe?!

Legião

#141
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 15:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:26
Quote from: Bragamo-te on 05 de December de 2010, 15:06
Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!



Parabéns a todos os que se deslocaram, uns têm frio, outros não têm dinheiro e outros simplesmente não lhes apetece.

O que é certo é que há malta que está lá sempre e esses é de se tirar o chapéu.

Foi das coisas que eu mais gostei ontem foi ouvir mais os nossos adeptos do que os Leirienses, e de ouvir "Braga faz o gol" ou "Até Morrer Braga alé", calando os comentadores da Sporttv por momentos.

Parabéns e obrigado aos que foram.

Os jogadores também sentiram o significado do "Até morrer Braga Allez!" e  no final fizeram questão de vir entregar as camisolas aos adeptos.

O Domingos no final do jogo estava de lágrimas nos olhos isso para mim diz muito. Nós também estavamos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruilopes

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 15:43
Quote from: ruilopes on 05 de December de 2010, 15:34
Quote from: Limagico18 on 05 de December de 2010, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

Há uma cotovelada ao alan de um jogador do leiria viu o amarelo porque não o vermelho como o alan recebeu em guimarães
o lance do penalty sobre o elton é claro mas a comunicação social prefere não mostrar era o 2-2 para o braga
quanto ao 1º penaltynão´há duvida que é mas antes disso a pé em riste do Silas falta a favor do braga para mim erro grave
quanto á espulsão do mateus é correcta mas faltou mostrar o catão amarelo ao jogar do leiria placagem é no rughy não no futebol
o primeiro jogador do braga que reclamou levou amarelo porque é que não foi igual para o leiria

Basicamente disseste o mesmo que eu, só acrescentaste mais algumas coisas, por isso não podes dizer que foi uma análise incorrecta.

- Quanto à agressão ao Alan, não vi;
- A placagem ao Matheus, não foi só uma, pois cada vez que o Leiria partia para um contra-ataque, e um jogador do Braga tentava descer, havia sempre um jogador do Leiria a ia contra esse jogador "sem querer". Vi isso no mínimo, umas 3 vezes, mais o lance em que o Matheus é expulso;
- Isso dos amarelos por reclamar é sempre relativo, pois eu não estou no campo para ouvir a gravidade das palavras proferidas pelos jogadores;
- Outra coisa que eu me esqueci de falar foi da agressão ao Paulo César, essa lembro-me de ver.
não fui que disse que era uma analise incorrecta
por que será que não deu nos resumos da sporttv e da sic o lance do elton?
temos de ser menos macios em casa com esses senhores, no axa são reis não pode ser.....se não são isentos ...

GverreirodoMinho

Quote from: ruilopes on 05 de December de 2010, 15:55
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 15:43
Quote from: ruilopes on 05 de December de 2010, 15:34
Quote from: Limagico18 on 05 de December de 2010, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

Há uma cotovelada ao alan de um jogador do leiria viu o amarelo porque não o vermelho como o alan recebeu em guimarães
o lance do penalty sobre o elton é claro mas a comunicação social prefere não mostrar era o 2-2 para o braga
quanto ao 1º penaltynão´há duvida que é mas antes disso a pé em riste do Silas falta a favor do braga para mim erro grave
quanto á espulsão do mateus é correcta mas faltou mostrar o catão amarelo ao jogar do leiria placagem é no rughy não no futebol
o primeiro jogador do braga que reclamou levou amarelo porque é que não foi igual para o leiria

Basicamente disseste o mesmo que eu, só acrescentaste mais algumas coisas, por isso não podes dizer que foi uma análise incorrecta.

- Quanto à agressão ao Alan, não vi;
- A placagem ao Matheus, não foi só uma, pois cada vez que o Leiria partia para um contra-ataque, e um jogador do Braga tentava descer, havia sempre um jogador do Leiria a ia contra esse jogador "sem querer". Vi isso no mínimo, umas 3 vezes, mais o lance em que o Matheus é expulso;
- Isso dos amarelos por reclamar é sempre relativo, pois eu não estou no campo para ouvir a gravidade das palavras proferidas pelos jogadores;
- Outra coisa que eu me esqueci de falar foi da agressão ao Paulo César, essa lembro-me de ver.
não fui que disse que era uma analise incorrecta
por que será que não deu nos resumos da sporttv e da sic o lance do elton?
temos de ser menos macios em casa com esses senhores, no axa são reis não pode ser.....se não são isentos ...

Desculpa, nem reparei, pensei que tinhas sido tu :P
Sócio 2669.

Costa

Quote from: Ana Cunha on 05 de December de 2010, 15:47
Quote from: Bracaro Augusto on 05 de December de 2010, 15:04
Quote from: Pedro scb on 05 de December de 2010, 14:56
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:52
Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?

Olha aqui está uma boa pergunta muito boa mesmo

Bem...Ao que se constou na altura, era que o Lucas não sabida defender bem. Deixava muitas "brechas"...Mas será que em Janeiro, não poderia ter uma oportunidade ou será que já não tem mesmo hipótese ?

E o M. Garcia sabe?!

Se o Eduardo apareceu bêbedo no treino, o G. Lucas deve ir a dormir, pois só a dormir se consegue ser tão permeável como o M.Garcia...

PAF

Mais uma derrota contra uma equipa do mais acessivel que vi esta época, O leiria não joga e deixa jogar à vontade, o Braga é que mesmo com um meio campo de artistas não soube jogar nem controlar o jogo, se calhar por isso para mim Salino jogava sempre, pode não ser perfeito a atacar, mas corre 90minutos recupera bolas e luta, ontem Viana desapareceu e Aguiar nem sei se jogou!
A derrota em si para mim atribuo-a 99% a Vandinho... foi ele que numa jogada simples conseguiu fazer um atraso para o local onde se encontravam os jogadores do leiria, culpar o Miguel garcia só pode ser anedota, então vai um jogador isolado e ele unicamente tentou impedir o jogador sem fazer falta, o arbitro entendeu que era... como entendeu muitas outras coisas neste jogo! Sem o erro do Vandinho, não havia penalty nem expulsão! E provavelmente teriamos ganho o jogo com facilidade tal a passividade que o Leiria jogava e continuou a jogar.
É obvio que as circunstancias do jogo também contribuiram para a derrota, lesões e um arbitro que fez de um jogo do mais correcto que já vi uma autentica batalha campal, com 14amarelos e 3vermelhos! talvez o jogo com mais cartões da época.
Se calhar teve algo positivo para o próximo jogo... vamos jogar sem o Mateus, ele não é nem nunca foi ponta de lança muito menos para jogar com equipas do meio da tabela que jogam com a defesa muito atrás... mas Domingos ainda não percebeu isso depois de tantos jogos!
Com o slb vai ser obrigado a mudar, vamos ver o que vai dar, espero que aposte num meio campo forte, o importante é e sempre será defender bem, pois o ataque quase sempre marca.
Algo tem que mudar

Anabela

O Miguel Garcia foi titular contra o Arsenal e esteve bem.
Quero acreditar que o rapaz anda azarado e pronto.
Já agora, qual a diferença entre o penalti de ontem e o penalti do moisés em vila do conde? Não vi  ninguém a cair em cima do moisés quando foi comido de cebolada pelo yazalde umas 3 vezes antes de ser expulso.

Costa

Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:35
O Miguel Garcia foi titular contra o Arsenal e esteve bem.
Quero acreditar que o rapaz anda azarado e pronto.
Já agora, qual a diferença entre o penalti de ontem e o penalti do moisés em vila do conde? Não vi  ninguém a cair em cima do moisés quando foi comido de cebolada pelo yazalde umas 3 vezes antes de ser expulso.

Por acaso não é nenhuma, mas não me lembro de o Moisés ter comprometido a equipa 3 vezes na mesma época... ah, e é titular...

Luri

Gostaria de deixa aqui só um voto de apreço para o enorme jogo do Hugo Viana.

Alguém me sabe dizer se o Luís Aguiar foi repreendido pelo Domingos por estar a dirigir palavras ao 4º árbitro?

É que fiquei com a sensação disso e logo de seguida o rapaz apagou... terá amuado?

Arsenalista

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de December de 2010, 15:22
Fica a lição para os nossos responsáveis em relação ao porquê, no início de cada temporada, não ser inteligente colocarmo-nos ao mesmo nível dos metralhas, em termos de objectivos.
Mas nós não temos os mesmos objectivos dos 'metralhas', no inicio da temporada ficou claro que os objectivos relativamente ao campeonato estableciam como meta ficar nos 4 primeiros lugares, qq dos metralhas tem por objectivo o título. De resto para as competições europeias o objectivo era entrar na fase de grupos da CL, e nas taças chegar a uma final.
Estamos ainda bem a tempo de alcançar qq um dos objectivos!

Força SC Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRG_1921

#150
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:54
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 15:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:26
Quote from: Bragamo-te on 05 de December de 2010, 15:06
Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!



Parabéns a todos os que se deslocaram, uns têm frio, outros não têm dinheiro e outros simplesmente não lhes apetece.

O que é certo é que há malta que está lá sempre e esses é de se tirar o chapéu.

Foi das coisas que eu mais gostei ontem foi ouvir mais os nossos adeptos do que os Leirienses, e de ouvir "Braga faz o gol" ou "Até Morrer Braga alé", calando os comentadores da Sporttv por momentos.

Parabéns e obrigado aos que foram.

Os jogadores também sentiram o significado do "Até morrer Braga Allez!" e  no final fizeram questão de vir entregar as camisolas aos adeptos.


O Domingos no final do jogo estava de lágrimas nos olhos isso para mim diz muito. Nós também estavamos.

Ontem não foram apenas as claques a cantar os adeptos presentes também estiveram muito bem.  Mesmo com as coisas a correrem mal nunca deixamos de apoiar a equipa e terminamos com o sentido e já mitico "Até morrer Braga allez", fomos a verdadeira família Braguista.

Kriticus

Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:35
O Miguel Garcia foi titular contra o Arsenal e esteve bem.
Quero acreditar que o rapaz anda azarado e pronto.
Já agora, qual a diferença entre o penalti de ontem e o penalti do moisés em vila do conde? Não vi  ninguém a cair em cima do moisés quando foi comido de cebolada pelo yazalde umas 3 vezes antes de ser expulso.

A maior de todas as diferenças é o estado do terreno! Em Vila do Conde o campo estava pesado, o que favorece um jogo mais físico, que foi o que se verificou o jogo todo. Depois o Moisés apenas coloca a mão no ombro do Yazalde que se deixou cair, já o Miguel Garcia atirou-se para cima do Silas! Para acabar, eu não gosto de criticar um jogador em particular, mas começo a ficar sem grande paciência para o Miguel Garcia:

-no Dragão, ao fim de 5 minutos em campo, em vez de proteger a baliza, protegeu... as costas do Falcao, que se limitou a prosseguir a sua marcha, servindo o Varela para o 3-2;
-em Espanha marca um auto-golo, quando estava sozinho na pequena área e enquadrado com a baliza, num jogo em que o empate estava mais ou menos seguro;
-em Leiria, entra a substituir o lesionado Elderson (mais um azar!) e ao fim de 6 minutos em campo atira-se para cima do Silas.

A um jogador com a sua idade e experiência tem de se exigir mais. Outra coisa, é raro o jogo em que ele não vê um cartão, é um jogador bastante limitado que recorre muito à falta. Precisamos urgentemente de um lateral (ou dois) para fazer concorrência aos dois titulares.

Pedro Barroso

Acho que o Fernando Couto deveria intervir nestas ocasiões!! Não deveria ser o Presidente ou o treinador a ter que dar sempre a cara!! O carlos Freitas funcionava assim e achava que estava correcto!!
Como disse antes, se o segundo penalti é realmente falta ( o que acho que não é), abre-se um precedente grave, pois este tipo de contactos é uma constante. No futuro teremos de assistir a uma média de penalties muito elevada por jogo, lembrem-se do jogo de Guimarães sobre o Mateus, esse sim foi empurrado!! Agora dois jogadores a DISPUTAR O LANCE Á MESMA VELOCIDADE E INTENCIDADE, Deus nos valha!!! Soares Dias e João Ferreira (Capitão de mar e guerra) que não apareçam mais no AXA!!
Considero que desta vez o Domingos esteve bem!! Vejamos, depois de sofrer a expulção e consecutivo penaltie e golo, ele não tirou um avançado e colocou um defesa como se viu na sua exitação porque viu-se mesmo que ele acreditava que podia levar, mesmo assim, a Leiria de vencido!! Por diversas veses viu-se (na TV) a sua expressão de desespero com a cadência de acontecimentos e ocorrencias que lhe estavam a passar, era mesmo para dizer que ele seria sempre acusado, na minha opinião, de ser preso por ter cão e não ter!!


arsenal

Quote from: Kriticus on 05 de December de 2010, 17:17
Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:35
O Miguel Garcia foi titular contra o Arsenal e esteve bem.
Quero acreditar que o rapaz anda azarado e pronto.
Já agora, qual a diferença entre o penalti de ontem e o penalti do moisés em vila do conde? Não vi  ninguém a cair em cima do moisés quando foi comido de cebolada pelo yazalde umas 3 vezes antes de ser expulso.

A maior de todas as diferenças é o estado do terreno! Em Vila do Conde o campo estava pesado, o que favorece um jogo mais físico, que foi o que se verificou o jogo todo. Depois o Moisés apenas coloca a mão no ombro do Yazalde que se deixou cair, já o Miguel Garcia atirou-se para cima do Silas! Para acabar, eu não gosto de criticar um jogador em particular, mas começo a ficar sem grande paciência para o Miguel Garcia:

-no Dragão, ao fim de 5 minutos em campo, em vez de proteger a baliza, protegeu... as costas do Falcao, que se limitou a prosseguir a sua marcha, servindo o Varela para o 3-2;
-em Espanha marca um auto-golo, quando estava sozinho na pequena área e enquadrado com a baliza, num jogo em que o empate estava mais ou menos seguro;
-em Leiria, entra a substituir o lesionado Elderson (mais um azar!) e ao fim de 6 minutos em campo atira-se para cima do Silas.

A um jogador com a sua idade e experiência tem de se exigir mais. Outra coisa, é raro o jogo em que ele não vê um cartão, é um jogador bastante limitado que recorre muito à falta. Precisamos urgentemente de um lateral (ou dois) para fazer concorrência aos dois titulares.

Para mim um dos grandes problemas do Braga é o Vandinho. è de facto constrangedor a sua falta de qualidade de passe e isto num nº 6 moderno é fundamental. para não falar de já não ter pernas para este ritmo de jogo.
Domingos não tenhas coragem para o tira e meter o Madrid que ainda vais tu de vela!!!

O mesmo começo a achar do Luis Aguiar. Mas são vacas sagradas da maioria dos sócios...

Arsenal

Hemped

Quote from: BRG_1921 on 05 de December de 2010, 17:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:54
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 15:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:26
Quote from: Bragamo-te on 05 de December de 2010, 15:06
Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!



Parabéns a todos os que se deslocaram, uns têm frio, outros não têm dinheiro e outros simplesmente não lhes apetece.

O que é certo é que há malta que está lá sempre e esses é de se tirar o chapéu.

Foi das coisas que eu mais gostei ontem foi ouvir mais os nossos adeptos do que os Leirienses, e de ouvir "Braga faz o gol" ou "Até Morrer Braga alé", calando os comentadores da Sporttv por momentos.

Parabéns e obrigado aos que foram.

Os jogadores também sentiram o significado do "Até morrer Braga Allez!" e  no final fizeram questão de vir entregar as camisolas aos adeptos.


O Domingos no final do jogo estava de lágrimas nos olhos isso para mim diz muito. Nós também estavamos.

Ontem não foram apenas as claques a cantar os adeptos presentes também estiveram muito bem.  Mesmo com as coisas a correrem mal nunca deixamos de apoiar a equipa e terminamos com o sentido e já mitico "Até morrer Braga allez", fomos a verdadeira família Braguista.
Grandes adeptos nós temos. E isto ganha especial significado quando umas horas antes, os adeptos do Vitória assobiaram ruidosamente a equipa que está a fazer uma boa época.

Kriticus

Quote from: arsenal on 05 de December de 2010, 18:01
Quote from: Kriticus on 05 de December de 2010, 17:17
Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:35
O Miguel Garcia foi titular contra o Arsenal e esteve bem.
Quero acreditar que o rapaz anda azarado e pronto.
Já agora, qual a diferença entre o penalti de ontem e o penalti do moisés em vila do conde? Não vi  ninguém a cair em cima do moisés quando foi comido de cebolada pelo yazalde umas 3 vezes antes de ser expulso.

A maior de todas as diferenças é o estado do terreno! Em Vila do Conde o campo estava pesado, o que favorece um jogo mais físico, que foi o que se verificou o jogo todo. Depois o Moisés apenas coloca a mão no ombro do Yazalde que se deixou cair, já o Miguel Garcia atirou-se para cima do Silas! Para acabar, eu não gosto de criticar um jogador em particular, mas começo a ficar sem grande paciência para o Miguel Garcia:

-no Dragão, ao fim de 5 minutos em campo, em vez de proteger a baliza, protegeu... as costas do Falcao, que se limitou a prosseguir a sua marcha, servindo o Varela para o 3-2;
-em Espanha marca um auto-golo, quando estava sozinho na pequena área e enquadrado com a baliza, num jogo em que o empate estava mais ou menos seguro;
-em Leiria, entra a substituir o lesionado Elderson (mais um azar!) e ao fim de 6 minutos em campo atira-se para cima do Silas.

A um jogador com a sua idade e experiência tem de se exigir mais. Outra coisa, é raro o jogo em que ele não vê um cartão, é um jogador bastante limitado que recorre muito à falta. Precisamos urgentemente de um lateral (ou dois) para fazer concorrência aos dois titulares.

Para mim um dos grandes problemas do Braga é o Vandinho. è de facto constrangedor a sua falta de qualidade de passe e isto num nº 6 moderno é fundamental. para não falar de já não ter pernas para este ritmo de jogo.
Domingos não tenhas coragem para o tira e meter o Madrid que ainda vais tu de vela!!!

O mesmo começo a achar do Luis Aguiar. Mas são vacas sagradas da maioria dos sócios...

Arsenal

Também acho que o Madrid já merecia o lugar de 6 de há uns tempos para cá! Quanto ao Luis Aguiar, acho que está irregular, já fez bons jogos esta época, mas o que me enerva mais nele é a quantidade de amarelos por palavras que vê, tem de ter mais cuidado...

Braga_fan

O unico jogo decente que me lembro do luis aguiar foi no dragão.

Bracaro Augusto

Algo tem que mudar. Sinceramente, devemos e e podemos fazer melhor. Como também estamos "debaixo de olho" das arbitragens, o Domingos tem que fazer com que os jogadores saibam disso e tenham um cuidado redobrado nos lances, bocas, etc...Não somos os 3 porquinhos e sendo assim, temos que ter mais atenção !
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

sinceramente não me apetece falar mto, a  minha fé para o campeonato esta época já acabou, eu já só sonho com o 4º lugar....

Sobre o jogo só digo isto, o árbitro errou no ultimo penalti, mas foi o bandeirinha que o marcou não foi o arbitro.
Qto as expulsões por muito que me custe, o M. Garcia não é um menino, um jogador aos 20, 30 ou 40 min não pode cometer uma falta para penalti correndo o risco de ser expulso, é preferivel que seja golo do que ficar mais de metade do jogo com menos 1.
Qto é expulsão do Matheus a lei diz: tentativa de agressão é punida com expulsão.
Em relação ao Mossóro não ouvi mas da maneira como reagiu, não me parece que tenha tido razão...
Só quero esquecer este jogo.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Embora não tenha nada a apontar à maioria dos jogadores, uma vez que lutaram e tentaram apesar de nem sempre da melhor maneira, contra um sem número de contrariedades, não fico satisfeito com a actuação do Domingos. Houve (e tem havido) uma panóplia de erros seus na leitura do jogo que não permitem à equipa tirar o melhor proveito das situações.
Neste jogo em particular, além de insistir no único modelo de jogo que parece, nesta altura altura, conhecer, persistiu no erro deste modelo, quando, na segunda parte, o vento a nosso favor, sugeria que tentássemos trocar a bola, apostando nos remates de longe e na tentativa de ganhar faltas, para livres perigosos. Contudo, Domingos colocou em campo o Eltón, um ponta-de-lança fixo, que apenas se limitou a ficar lá à frente a fazer figura de corpo presente. Eu não sou nenhum entendido do futebol, mas parece-me que o Mossoró seria uma opção mais acertada. A opção pelo primeiro apenas agravou a nossa situação, o chuto para a frente, não permitindo à equipa um jogo fluído que lhe permitisse criar mais oportunidades de golo.
Ora bem, eu sei que o Domingos nos merece todo o respeito e adoração, por tudo o que já fez pelo nosso Braga, mas a insistência num modelo de jogo deprimente e desajustado, demonstra um pouco de arrogância em não querer mudar o que está obviamente mal.
Outra situação é a aparente existência de jogadores que parecem ter o estatuto de "vacas sagradas", pois joguem bem ou joguem mal, têm que ser sempre titulares. Tendo sido formado um plantel extensivo, quer em qualidade quer em quantidade, não vejo razões para se jogar sempre com os mesmos. Se há boas opções, tem que se apostar nesses e não esperar que as tais "vacas sagradas" subam de forma.
Acredito, como sempre acreditei, que o Domingos é nosso homem, mas espero que tenha a humildade necessária para corrigir o que está mal, sob pena de cavar a sua própria sepultura.

Quanto à arbitragem, desculpem, mas não consigo ficar zangado com este árbitro. Depois da campanha vergonhosa e persecutória que lhe foi movida o ano passado, depois do Braga-Vitória, é mais que óbvio que o Artur Soares Dias vai sempre entrar condicionado para os nossos jogos, com claro prejuízo nosso.
O Braga não se deve lamentar, deve apenas pedir, de forma ordeira, que este senhor não nos arbitre mais, pelo menos durante uma ou duas épocas.

P.S: Ainda não vi ninguém referir isto, mas como é possível que se permita que se dispute uma partida de futebol sob condições de vento tão adversas? É o desvirtuar do jogo, quando o vento manda mais que o talento dos jogadores.