News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leiria vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2010, 15:02

Previous topic - Next topic

easy_scb

É muito complicado jogar com 11 fora quanto mais com 10 e sendo roubados á força toda. Falta alguns adeptos do Braga entender isto....como se pode avaliar a exibição de uma equipa que passou a maior parte do tempo em inferioridade? Como se pode acusar o futebol da equipa como sendo de chutão se tinhamos menos uma unidade e se tinhamos a defesa remendada?

Eu não percebo sinceramente aonde certas pessoas querem chegar, ou o que pensam do Braga. Estou absolutamente insatisfeito com o resultado, mas a apontar à atitude não tenho nada!!! A apontar ao futebol praticado nada tenho porque mais uma vez digo: se com 11 é dificil, com 10 e 9 torna-se ainda mais.

E acrescento que mais orgulho tenho no treinador e nos jogadores vendo que mesmo com 9, mesmo com apenas 2 defesas de raiz e mesmo a jogar sem trinco, se não fosse a (dupla) habilidade de um árbitro que foi uma autêntica encomenda chegariamos ao 2-2.

Entristece-me sobremaneira abrir os jornais, ver os noticiários e não ver referências ao autêntico roubo que o SCB foi alvo...mas ainda pior fico quando no superbraga vejo os nossos próprios adeptos a relativizar a árbitragem e a cobrar de uma equipa a quem ontem tudo o que de mau num jogo se pode passar, aconteceu.

Andamos nós Braguistas a condenar o trabalho da CS?! Como, se muitos de nós fazem um trabalho ainda melhor que esses abutres no acto de condenar a nossa própria equipa?

rvx

Quote from: isi_scb on 05 de December de 2010, 14:28
É muito complicado jogar com 11 fora quanto mais com 10 e sendo roubados á força toda. Falta alguns adeptos do Braga entender isto....como se pode avaliar a exibição de uma equipa que passou a maior parte do tempo em inferioridade? Como se pode acusar o futebol da equipa como sendo de chutão se tinhamos menos uma unidade e se tinhamos a defesa remendada?

Eu não percebo sinceramente aonde certas pessoas querem chegar, ou o que pensam do Braga. Estou absolutamente insatisfeito com o resultado, mas a apontar à atitude não tenho nada!!! A apontar ao futebol praticado nada tenho porque mais uma vez digo: se com 11 é dificil, com 10 e 9 torna-se ainda mais.

E acrescento que mais orgulho tenho no treinador e nos jogadores vendo que mesmo com 9, mesmo com apenas 2 defesas de raiz e mesmo a jogar sem trinco, se não fosse a (dupla) habilidade de um árbitro que foi uma autêntica encomenda chegariamos ao 2-2.

Entristece-me sobremaneira abrir os jornais, ver os noticiários e não ver referências ao autêntico roubo que o SCB foi alvo...mas ainda pior fico quando no superbraga vejo os nossos próprios adeptos a relativizar a árbitragem e a cobrar de uma equipa a quem ontem tudo o que de mau num jogo se pode passar, aconteceu.

Andamos nós Braguistas a condenar o trabalho da CS?! Como, se muitos de nós fazem um trabalho ainda melhor que esses abutres no acto de condenar a nossa própria equipa?

O pior de tudo é que tivemos de reestruturar a equipa toda várias vezes, com as lesões do Elderson e Moisés, e expulsão do Garcia. Antes da lesão do Moisés, mesmo com 10, estávamos a
conseguir trocar a bola, e ainda tivemos alguns ataques perigosos.

Mas, nos comentários anteriores, referia-me ao que eu acho ser o principal problema do Braga, e isso não é a atitude.

A justificação para os maus resultados é sempre essa: falta de atitude dos jogadores, falta de garra, etc, etc. Digam-me em que é que isso se viu ontem.

Acho que muitos bracarenses ainda estão mais arrogantes do que os jogadores, ao menosprezarem, constantemente, as equipas da liga. Equipas que, geralmente, jogam fechadas, e que nos conhecem muito bem, ao contrário das equipas não portuguesas.

GverreirodoMinho

Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?
Sócio 2669.

Pedro scb

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:52
Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?

Olha aqui está uma boa pergunta muito boa mesmo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Renato_1921

Quote from: Pedro scb on 05 de December de 2010, 14:56
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:52
Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?

Olha aqui está uma boa pergunta muito boa mesmo

o homen tem de ser mesmo um nabo para nao tirar o lugar ao miguel garcia  ???

guadascbraga

onde para a atitude ,nao vejo nenhuma nesta equipa pelo menos na que jogou ontem,hoje nao vejo nimguem a falar mal do elderson mas sim do garcia mas isto nao e de hoje lembrançe de o dragao de guimaraes etc.ao domingos digo[outra vez]tanto tempo para recompor a defesa,mas adiante para quando o madrd a titular so quando o vandinho esta de rastos ou castigado nao consigo perceber,outra e a forma de comportamento de alguns jogadores ja pensam que sao estrelas e reclamam por tudo epor nada nao pode ser depois queixmse dos arbitros [mostrem lhes alguns jogos da epoca pasada para ver as suas atitudes]deixo ainda uma palavra ao artur merece mais oportunidades

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro scb on 05 de December de 2010, 14:56
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:52
Já agora, uma pergunta:

- O George Lucas é assim tão mau, ao ponto de ser pior que o Miguel Garcia?

Olha aqui está uma boa pergunta muito boa mesmo

Bem...Ao que se constou na altura, era que o Lucas não sabida defender bem. Deixava muitas "brechas"...Mas será que em Janeiro, não poderia ter uma oportunidade ou será que já não tem mesmo hipótese ?
BRAGA SEMPRE !!!

Bragamo-te

Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!


guadascbraga

fomos para leiria sem o costodio e o mayong.ja nao bastava nao estar escrito nas competiçoes europeias assim ficam de fora dois jogos seguidos [ou 3]depois querem o grupo unido onde esta a rotatividade

Braga_fan

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

GverreirodoMinho

Quote from: Limagico18 on 05 de December de 2010, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

Em qual das situações?
Sócio 2669.

Olho Vivo

Não pude sequer ver o jogo pela TV. De uma coisa estou certo: jamais poderia suceder a algum dos metralhas jogar três jogos fora de casa consecutivos com mais de uma hora de jogo em desvantagem numérica. Fica a lição para os nossos responsáveis em relação ao porquê, no início de cada temporada, não ser inteligente colocarmo-nos ao mesmo nível dos metralhas, em termos de objectivos.

De resto, com este resultado, já se percebeu que esta temporada, teremos imensas dificuldades em assegurar um lugar europeu. Não é impossível porque tirando Porto e Benfica, nenhuma equipa nos é inacessível, em termos de qualidade de jogo. Mas será uma tarefa monstruosa para Domingos, recuperar animicamente a equipa e motivá-la para objectivos com menos "glamour" do que aconteceu na época passada...

joaobl03

É certo que a arbitragem foi vergonhosa , mas não foi só por causa disso que voltamos a perder . A equipa voltou a demonstrar uma atitude displicente , não existe garra nem espirito de sacrificio . Continuem a fechar os treinos e a proteger os meninos e depois vão ver aonde é que isto vai parar . Está na hora de começar a apertar com certos individuos que são escumalha da pior especie e só aprendem como os cães : ao biqueiro ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Quote from: Bragamo-te on 05 de December de 2010, 15:06
Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!



Parabéns a todos os que se deslocaram, uns têm frio, outros não têm dinheiro e outros simplesmente não lhes apetece.

O que é certo é que há malta que está lá sempre e esses é de se tirar o chapéu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2010, 15:26
Quote from: Bragamo-te on 05 de December de 2010, 15:06
Deste jogo só quero deixar uma palavra a todos os quer se deslocaram a Leiria, modestia à parte mas fomos fantásticos!

Salvador estamos contigo, com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer.

Conta sempre connosco!



Parabéns a todos os que se deslocaram, uns têm frio, outros não têm dinheiro e outros simplesmente não lhes apetece.

O que é certo é que há malta que está lá sempre e esses é de se tirar o chapéu.

Foi das coisas que eu mais gostei ontem foi ouvir mais os nossos adeptos do que os Leirienses, e de ouvir "Braga faz o gol" ou "Até Morrer Braga alé", calando os comentadores da Sporttv por momentos.

Parabéns e obrigado aos que foram.
Sócio 2669.

ruilopes

Quote from: Limagico18 on 05 de December de 2010, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

Há uma cotovelada ao alan de um jogador do leiria viu o amarelo porque não o vermelho como o alan recebeu em guimarães
o lance do penalty sobre o elton é claro mas a comunicação social prefere não mostrar era o 2-2 para o braga
quanto ao 1º penaltynão´há duvida que é mas antes disso a pé em riste do Silas falta a favor do braga para mim erro grave
quanto á espulsão do mateus é correcta mas faltou mostrar o catão amarelo ao jogar do leiria placagem é no rughy não no futebol
o primeiro jogador do braga que reclamou levou amarelo porque é que não foi igual para o leiria

easy_scb

O Silas agride o Paulo Cesar e levou só o amarelo.

barinho

Se aquilo do Rodriguez é penalti então eu sinceramente acho que não percebo nada de futebol.

E acho que vou a começar a comentar aqui só quando o Braga ganha.Não vale a pena vir aqui quando este fórum se transforma no site de adeptos do Braga no site dos bota abaixo do Braga.Quando vejo a equipa a não jogar muito bem mas mesmo assim a fazer de tudo mas a não a deixarem chegar mais longe,e mesmo assim serem acusados de não fazerem nada sinceramente fico sem saber o que dizer.Quando ganhamos é porque ganhamos mas não jogamos nada,quando perdemos roubados é porque não prestamos e o roubo não serve de justificação.O que interessa que a equipa com 11 domine o adversário?Nada!Mesmo a jogar mais de meio jogo com menos um temos é que golear todos.Se calhar se tivéssemos ficado com mais um jogador e ganho,diziam que só tínhamos ganho porque estávamos com mais um.

Não interessa que o 1º penalti seja precedido de pé em riste,não interessa a agressão do Silas,Não interessa a má expulsão do Matheus,nem o penalti não assinalado sobre o Elton e o ridículo penalti do Rodriguez.nem interessa que em todos os jogos levemos amarelos pela mínima falta,enquanto os nossos adversário podem distribuir porrada a seu bel-prazer.Desde que possamos criticar os jogadores.Que não estão a jogar tanto como podem,é certo.Mas se isto tudo me acontecesse a mim se calhar também não conseguia fazer muito mais.

Sinceramente no dia a seguir a uma derrota quase que prefiro ler um jornal do que vir aqui.Pelo menos no jornal já sei o que esperar.

GverreirodoMinho

Quote from: ruilopes on 05 de December de 2010, 15:34
Quote from: Limagico18 on 05 de December de 2010, 15:09
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 14:51
Casos do Jogo:

- Situação de fora-de-jogo de Matheus no 1º golo: Nota-se claramente a posição legal do avançado; - DECISÃO CORRECTA

- Penalti para o Leiria e consequente expulsão: Decisão duvidosa, pois pareçe-me haver pé em riste antes, mas não sendo assinalado o pé em riste, é penalti clarissimo e expulsão correcta de Miguel Garcia; - DECISÃO ERRADA

- Penalti não assinalado a favor do Sporting de Braga: Parece-me um penalti claro e idêntico ao 2º penalti do Leiria e que origina o 3º golo deles; - DECISÃO ERRADA

- Penalti a favor do Leiria: Há uma troca de empurrões e de amarrões, situação à qual N'Gal aproveita para cair, e ganhar assim o penalti e o consequente amarelo para o Rodriguez. Já vi penalti mais claros sem serem marcados, mas seja como for, pode-se aceitar a decisão, pois vê-se o empurrão de Rodriguez. - DECISÃO CORRECTA

- Expulsão de Matheus: Vê-se o gesto de Matheus a tentar pontapear o adversário, ou seja, tentativa de agressão, que dá direito a expulsão. - DECISÃO CORRECTA

Notas:

- Sendo marcado o penalti a favor do SC Braga, não existe o 2º penalti do Leiria;

- De salientar o azar do nosso Braga, pois teve que mudar constantemente a táctica de jogo, no mesmo jogo, o que é muito complicado para uma equipa. Mudar uma vez a táctica já costuma ser complicado, agora imaginem ter que se mudar tantas vezes (por lesões ou expulsões);

- Outra coisa de salientar é a coincidência do árbitro ser tão rígido em véspera de jogo com os milhafres...

Que análise incorrecta :S

Há uma cotovelada ao alan de um jogador do leiria viu o amarelo porque não o vermelho como o alan recebeu em guimarães
o lance do penalty sobre o elton é claro mas a comunicação social prefere não mostrar era o 2-2 para o braga
quanto ao 1º penaltynão´há duvida que é mas antes disso a pé em riste do Silas falta a favor do braga para mim erro grave
quanto á espulsão do mateus é correcta mas faltou mostrar o catão amarelo ao jogar do leiria placagem é no rughy não no futebol
o primeiro jogador do braga que reclamou levou amarelo porque é que não foi igual para o leiria

Basicamente disseste o mesmo que eu, só acrescentaste mais algumas coisas, por isso não podes dizer que foi uma análise incorrecta.

- Quanto à agressão ao Alan, não vi;
- A placagem ao Matheus, não foi só uma, pois cada vez que o Leiria partia para um contra-ataque, e um jogador do Braga tentava descer, havia sempre um jogador do Leiria a ia contra esse jogador "sem querer". Vi isso no mínimo, umas 3 vezes, mais o lance em que o Matheus é expulso;
- Isso dos amarelos por reclamar é sempre relativo, pois eu não estou no campo para ouvir a gravidade das palavras proferidas pelos jogadores;
- Outra coisa que eu me esqueci de falar foi da agressão ao Paulo César, essa lembro-me de ver.
Sócio 2669.