News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leiria vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2010, 15:02

Previous topic - Next topic

Satmar

Bem, depois de mais uma derrota em jogos fora, já poucas hipóteses temos de ficar acima do 3.º lugar. Não é fácil andar lá em cima quando não se consegue ganhar fora um jogo. Mas também acho inacreditável o que alguns adeptos escrevem! Falta de humildade! Jogadores que já devem sair em Janeiro! Cada um escreve o que quer, está no seu direito.
A equipa está pouco coesa, aposta muito nas transições rápidas e tem faltado alguma sorte. Não é normal o que tem acontecido com tantas expulsões. Não somos arruaceiros nenhuns. Vamos acreditar que o mister vai motivar estes jogadores e tirar deles o melhor.
Força Guerreiros!!!

Anabela

Quote from: Zeus on 05 de December de 2010, 21:27
Em relação ao Mossóro não ouvi mas da maneira como reagiu, não me parece que tenha tido razão...

Correcto. Mas, também seria bom que este critério fosse aplicado por todos os árbitros fosse para quem fosse.
Estou farta de ver o João Pereira, Fábio Coentrão, David Luiz, entre outros, a reclamarem de forma escandalosa e não vêem sequer o amarelo. Coerência precisa-se.

A.COSTA

#162
O jogo de Leiria trouxe mais do mesmo à equipa do Braga, ou seja mais uma derrota.

O Braga até poderia ter empatado o jogo se o Soares Dias (que tem revelado uma face de vigarista que eu não conhecia tão bem) tivesse assinalado aquele lance de penalti como devia e somaria eventualmente 1 ponto. Nada que não se recupere noutro jogo qualquer.

O que me preocupa é a infantilidade e falta de qualidade de Miguel Garcia que deixa a equipa a jogar com 10 mais de 70 minutos, provocando um penalti que daria golo. Péssimo Miguel Garcia, pois nem se sabe se o Leiriense marcava golo e mesmo que marcasse não prejudicava a equipa como fez. É que o Miguel Garcia decidiu os 2 últimos jogos fora de casa (Guimarães e Leiria) ... mas sempre contra nós.

Quanto ao grupo de trabalho eu já agradeci várias vezes as excelentes vitórias conquistadas, em que algumas perdurarão na minha memória por muito tempo. Porém agora cumpre-e a indesejável tarefa de dizer que têm sido maus de mais em termos de resultados fora do AxA e que mais do que palavras ou desculpas nós queremos vitórias que são as únicas a dar 3 pontos em cada jogo.

Queria referir a indisciplina preocupante da equipa que tem registado diversas expulsões. Ora sabendo que os árbitros e o país (quase) inteiro não quer ver repetida a excelente época passada os nossos jogadores têm-se posto a jeito de virem para a rua e dar continuidade à miserável campanha feita fora de portas.

Há jogadores na equipa que não merecem neste momento ser titulares, independentemente da qualidade que possam ter. O Mister Domingos Paciência tem obrigação de ter a coragem de evitar "vacas sagradas", pois um jogador que se arrasta em campo não ajuda em nada a equipa.

Uma palavra de incentivo para os 2 portugueses em campo (não considero que a lastimável prestação de Miguel Garcia mereça ser considerada) e o Artur que mostrou o que eu pensava ... que deve ser o titular do Braga.

Finalmente vou escrever uma coisa que me entristece, que é redefinir os objectivos da época: nas diferentes competições temos que chegar o mais longe possível (a taça de Portugal parece difícil a quem não ganha 1 jogo fora de portas a nível interno, pois com o devido respeito o jogo com o 1º de Dezembro não entra nesta contabilidade) e na Liga deveremos apontar ao 4 ou 5º lugar, e mesmo assim a equipa tem que fazer mais pontos claramente. E as coisas poderiam ter ficado bem piores se o V.Guimarães tivesse ganho, mesmo a jogar mal como é hábito nas equipas de Manuel Machado e deixasse o Braga à distância inacreditável de 7 pontos do 4º lugar.




[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Não faz sentido estarem a atacar o Miguel Garcia, da forma que o estão a fazê-lo. Ele é lento, e o problema tem sido esse, mas não acho que o possam acusar de falta de esforço. E a falta que comete é normal, numa disputa de bola. Se nem se tivesse feito ao lance, seria duplamente criticado.

A verdade é que só temos três laterais, mais um adaptado(Custódio). Um deles lesionou-se, e o Domingos foi forçado a fazer a substituição. Essa é a nossa lacuna, que tem de ser preenchida em Janeiro. Não é com mais avançados ou médios que vamos lá.

Braga Winner

#164
Os nossos treinos têm de ser feitos com 10 jogadores, e não com 11, visto que em quase todos os jogos jogamos entre 70 a 75 minutos com 10.

O Luis Aguiar está muito lento e pouco ou nada criativo...

Vandinho em 5 passes falha 4...

Moises anda muito desconcentrado...

Até o Silvio já nem do meio campo passa...

Há umas semanas disse aqui no forum que os prémios de jogo da LIGA DOS CAMPEÕES eram um dos factores deste rendimento baixo na liga Portuguesa, INFELIZMENTE É VERDADE.

ESTOU FARTO DE VER ESTES JOGADORES A NÃO SENTIREM O SIMBOLO DO NOSSO ENORME, SÓ SENTEM QUANDO Á €€€€€€€€€€€€€€€€€.

SE QUERE-MOS SER GUERREIROS TEMOS DE TER GARRA.....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

LeonelP

O pessoal fala no árbitro e em jogador x ou y. A verdade é que a culpa de o Braga só jogar de pontapé para a frente é do Domingos. Contra equipas abertas e que assumem o jogo jogamos muito bem. Contra equipas fechadas, nada.
Por isso não me espanta que a gente faça um grande jogo na Luz, mas isso vai trazer um problema. Durante umas semanas vamos voltar a esquecer esta problemática.

Kriticus

Quote from: lionelpower on 06 de December de 2010, 00:10
O pessoal fala no árbitro e em jogador x ou y. A verdade é que a culpa de o Braga só jogar de pontapé para a frente é do Domingos. Contra equipas abertas e que assumem o jogo jogamos muito bem. Contra equipas fechadas, nada.
Por isso não me espanta que a gente faça um grande jogo na Luz, mas isso vai trazer um problema. Durante umas semanas vamos voltar a esquecer esta problemática.

Na Luz não joga nem o Mossoró, nem o Matheus, sendo este o principal expoente do nosso contra-ataque! Esperemos que o Moisés e o Elderson recuperem a tempo, caso contrário corremos o risco de ter o Vandinho a central, o Madrid e trinco e o Custódio a lateral ou algo do género... Vai ser difícil fazer um grande jogo e estou pouco crente que consigamos disputar o jogo como fizemos para o campeonato :-\

Golbery

Ontem foi completamente impossível aceder ao site (Forum) e hoje também tenho tido dificuldades... (SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)... Alguém teve o mesmo problema?...

  ???

Quanto ao jogo, enfim, nem vale a pena falar mais dele...

... Ver se fazemos 2 bons jogos com os Ucranianos e o SLB pois contra os pequenos está visto...

::)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Luri

Será isto uma fase transitória onde todos estão a crescer?

Ora vejamos:

Demos passes gigantes tanto a nivel nacional como internacional. Estamos a disputar mais competições do que alguma vez pudesse-mos acreditar. O nosso treinador por muito excelente que seja também está a crescer, o Club nunca se encontrou tão bem a nível de contas como agora. Portanto vou encarar isto como uma lacuna do crescimento do Enorme a qual não está a passar despercebida às mais altas patentes responsáveis pelo Enorme e esperar por uma segunda volta com mais gente no plantel e este gerido de uma forma eficaz e produtiva. Já falamos de A,B e C que não está motivado e se arrasta e coisa e tal. Já falamos de escolhas mal feitas pelo treinador e de infelicidades de contratações para o plantel. Mas a verdade é uma, ainda vamos a tempo de mudar muita coisa e é nisso que eu acredito caso contrário não seria adepto/sócio/fascinado pelo Enorme Sporting Clube de Braga há 32 anos já que dizem que só temos memória a partir dos 4.

Estamos a crescer a olhos vistos e tudo à volta do nosso enorme também está crescer.

A coisa que mais me alegra é o facto de este sentimento Braguista ter-se tornado Gigante no coração e boca de muita gente, mas, precisamos mudar e não é pela falta de apoio dos sócios / adeptos.

Luri

Quote from: Golbery on 06 de December de 2010, 01:00
Ontem foi completamente impossível aceder ao site (Forum) e hoje também tenho tido dificuldades... (SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)... Alguém teve o mesmo problema?...


Também me tem acontecido o mesmo!

Carvalhux

[quote

... Ver se fazemos 2 bons jogos com os Ucranianos e o SLB pois contra os pequenos está visto...

::)



[/quote]

Pois, não podemos cair nessa arrogância de superioridade , temos que encarar todos os jogos de uma forma seria.


Golbery

Quote from: Luri on 06 de December de 2010, 01:11
Quote from: Golbery on 06 de December de 2010, 01:00
Ontem foi completamente impossível aceder ao site (Forum) e hoje também tenho tido dificuldades... (SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)... Alguém teve o mesmo problema?...


Também me tem acontecido o mesmo!

De facto, é arreliante... :(

Ainda por cima, ontem foi um dia em que "fazia bem" partilhar a nossa tristeza...

:'(

Enfim, um mal nunca vem só... ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.Rodrigues

CAROS AMIGOS.
NAO VOU CRUCIFICAR NINGUEM,MAS VOU COMPARAR O BRAGA A UMA QUINTA DESORDENADA..
NÃO TERÁ CHEGADA A HORA DE TODOS NÓS PENSARMOS NUMA NOVA SEMENTEIRA ( JOGADORES ).,
TERÁ O AGRICULTOR ( TREINADOR ) HÁ ALTURA DESTA OU DUMA NOVA SEMENTEIRA ( JOGADORES)
COMEÇO ACREDITAR QUE AS DUAS COISAS TERAM QUE SER FEITAS..
BRAGA SEMPRE....

Luri

Quote from: Golbery on 06 de December de 2010, 01:24
Quote from: Luri on 06 de December de 2010, 01:11
Quote from: Golbery on 06 de December de 2010, 01:00
Ontem foi completamente impossível aceder ao site (Forum) e hoje também tenho tido dificuldades... (SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)... Alguém teve o mesmo problema?...


Também me tem acontecido o mesmo!

De facto, é arreliante... :(

Ainda por cima, ontem foi um dia em que "fazia bem" partilhar a nossa tristeza...

:'(

Enfim, um mal nunca vem só... ::)

De certa forma até deve ter sido melhor é que o pessoal de cabeça quente e falando por mim claro  ;D diz aquilo que lhe vem à alma e por vezes nem sempre são as melhores palavras.

carsn

Há por aqui uns adeptos muito engraçados. Não é necessário a CS nos deitar abaixo, porque por estas bandas não falta quem o faça.
Desde já uma palavra de apreço a todos aqueles que estiveram em Leiria. Os jogadores estão a atravessar um momento complicado, devido a variadas razões. Destaco, apenas uma: quem observa o nosso campeonato, não entenderá como a nossa equipa é a mais castigada disciplinarmente. A facilidade com que se mostra um cartão aos jogadores do Braga e se marca uma falta, para penalty ou não, não ocorre quando o jogador faltoso é de uma outra equipa qualquer.
Quanto à qualidade de jogo, apenas digo, quantas equipas é que nos foram superiores?
Para finalizar, aqueles que gostam do BRAGA e querem ajudar a equipa a ultrapassar esta fase complicada é comparecerem aos jogos e apoiarem os jogadores, caso contrário vão contribuir para um maior desassosego, o que significa dar o ouro aos bandidos. Recordo que foi assim que o Guimarães desceu de divisão, embora tivesse um bom plantel, como se confirmou na época seguinte.
Chamo novamente a atenção que o exemplo a seguir, por todos nós, corresponde aquele que os GUERREIROS  de Leiria demonstraram.

BRAGA ATÉ MORRER

jorjao

Nas horas das vitórias é muito simples ser de um clube. E parece que também no Braga isso acontece. Aqueles que há uns meses vinham para a rua gritar Braga... Braga.. agora quando se pergunta sobre o Braga... nahhh.. esse não é o meu clube, eu sou de um dos três estarolas.

Mas enfim felizmente ainda existem muitos que lutam e adoram este clube na altura das derrotas. JUNTOS VAMOS VOLTAR A VENCER e calar estes falsos braguistas...
Desculpem o desabafo mas é o que senti ontem ao passear na rua e por vezes ao ler aqui alguns comentários (mas em menor escala felizmente)

aurelio II

Quote from: jorjao on 06 de December de 2010, 10:18
...
JUNTOS VAMOS VOLTAR A VENCER e calar estes falsos braguistas...

Caro Jorjão.
Acho que não são falsos bracarenses. O pessoal esta chateado e depois o mais fácil é...
Eu, por vezes, caio nessa tentação embora, com a idade, tenho aprendido umas coisas. lol!

Conheço alguns bracarenses, tão doentes como eu, que só dizem disparates nestas alturas. Mas são bracarenses doentes.

Um grande abraço e, para já, vamos tentar festejar vitória nos próximos dois jogos.
Braga até ao fim!

lininho

no fim da 1ª parte, o SC Braga tinha 5 faltas cometidas.
dessas 5 faltas resultaram 2 amarelos e um vermelho.
Somos mesmo MAUS  ::)
zé: futuro capitão. 8-)

Coelho SCB

Quote from: Golbery on 06 de December de 2010, 01:00
Ontem foi completamente impossível aceder ao site (Forum) e hoje também tenho tido dificuldades... (SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL)... Alguém teve o mesmo problema?...

 


Eu tenho tido esse problema desde sábado, nem consegui entrar, a não ser hoje após várias tentativas.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Agora quanto ao jogo, nem sei por onde começar, e nem sei se me apetece muito! :-[

Quando vi o golo do Enorme (eu que estava de cama), té me fez sentir melhor, mas veio a derrocada!
Ultimamente, quer queirámos ou não, há muitos factores extra a dificultar a vida ao SCB. Uma coisa é ver lances que realmente nos penalizam por culpa nossa, mas POR FAVOR, como se pode assinalar penaltis sem analizar uma jogada em que antes existem faltas que fariam com que o lance não chega-se á nossa área!!!!!
Depois vêm dizer que o Braga só se queixa! Podéra, tem sido a cada jogo que passa.
Em Espanha, o Alam toca no peito é expulso, os jogadores do Braga são agredidos e nada!!!!

Estou irritado com estas me**as que se passam e não deixam ninguém alegre, mas uma coisa vos digo caríssimos foristas:  

FORÇAAAAAAAAA BRAAAAAGAAAAAA...........


ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ, ATÉ MORRER.......

Na vitória ou na derrota, quem ama este Clube está e estará sempre lá!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends