News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leiria vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2010, 15:02

Previous topic - Next topic

fuinha

[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

BragaAtéMorrer

Ja começo a perder a conta de quantos jogadores do Braga ja foram expulsos esta epoca.

Bracaraugustano

Não há desculpas. Ora é o árbitro, ora é o azar, ora é o vento, ora é a chuva... Estamos praticamente no final da primeira volta e ainda não ganhamos um jogo fora para o campeonato. Chega de paninhos quentes. Se os aplaudimos quando merecem, devem ser criticados também quando o merecem. 6 expulsões nos últimos 4 jogos? Não há justificação. Entregamos o jogo quando não utilizamos a inteligência (se é que alguns a têm...). No lance que decidiu o jogo, como é possível fazer um passe de cabeça para trás quando o vento é fortíssimo e está contra nós? Depois, o Garcia, fez o que sabe: ser trapalhão e ajudar a enterrar mais a equipa. Duas asneiras num lance só que decidiram o jogo. Azar? Como me lembrei do penalty e expulsão contra o Rio Ave. 19 golos sofridos no campeonato? No ano passado sofremos menos em todo o campeonato. Futebol? Nada de nada. Chuto para a frente e fé em Deus. Resulta contra equipas que nos massacram pois abrem espaços atrás. De resto, está tudo à vista...

O plantel tem lacunas enormes e há grande responsabilidade de quem o construiu. Só temos um defesa esquerdo, outro que é pau para toda a obra e o Garcia (lol). Mas houve quem avalizasse o Lucas e o Eduardo. Que asneira. Juntando o Fortunato, o Keita, o Barbosa, o Elton (até cansam os golos que marca...)...
Domingos chegou ao Braga na época passada e disse que na época anterior, com o plantel que havia, o Braga deveria ter feito melhor. Realmente, conseguiu melhor no ano passado. E esta época? Não teria obrigação de fazer melhor? Espero que não, mas esta semana poderá ser a despedida de mais um objectivo (Taça).

Os êxitos alcançados esta temporada são históricos, mas a vida faz-se também do presente e do futuro. Esses, estão negros. É preciso acertar o passo. Temos obrigação de fazer muito mais.

A.COSTA

Foi mais um jogo lamentável.

O Braga entra bem no jogo e controlo com imensa facilidade. Depois ....

MIGUEL GARCIA ---rua em Janeiro. Não tem categoria para jogar no Braga, à semelhança de um tal OLBERDAM na época passada. Lembram-se?

SOARES DIAS é palhaço que está a pagar com juros o mau jogo da época passada contra o Guimarães.

O futebol do Braga é deprimente. Bolas em profundidade e corridas loucas. Ponham os olhos na forma como marcaram o 2º golo ao Nacional que ficam a saber o que é futebol.

3 expulsões e 2 lesionados. Quer dizer 2 expulsões que a 1ª é um favor que fazem ao Braga. Não haverá ninguém nos juniores ou emprestado ao Vizela melhor do que aquele MIGUEL GARCIA? Não acredito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Que filme de terror.

Já agora, antes de caírem em cima da equipa não se esqueçam que o SCBraga ficou reduzido a 10 e sofreu um penalti aos 20 minutos quando estava a ganhar. Além disso, ficámos sem lateral esquerdo. Sofremos o 2º golo, justamente por esse lado.
Depois o resto foi normal. 11 contra 10, o leiria tem boa equipa, ofutebol do SCBraga já foi melhor e, ganhou a equipa que fez mais golos...

Só me resta dizer: SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
Força SCBraga

NightHawk

#65
Mais um jogo que perdemos por estupidez e mais 1 jogo onde fomos roubados

1º lugar, o roubo apenas nos daria o 2-2.
2º lugar, mais 1 jogo que acabamos com 10 por estupidez dos nossos jogadores
3º lugar, mais uma derrota por culpa do miguel garcia, não tem lugar no Braga, já toda a gente viu isso. Precisamos URGENTEMENTE de mandar esse senhor embora e irmos buscar alguem de jeito para concorrer com o silvio/elderson. Ja agora, o Lucas era assim tão mau que não fizesse melhor que o Miguel Garcia!?!?
4º lugar, o Hugo Viana está a jogar bem, pelo que estando o Aguiar em baixo de forma e vendo que os 2 quando jogam a equipa emperra sempre, tá visto que só 1 pode jogar pelo que  aguiar deve ir pró banco.
5º O azar não explica tudo, mas já é o 3º jogo fora que somos prejudicados, o 3º que acabamos com menos 1 (hoje menos 2) e para além disso temos mais 2 lesionados... uma boa dose de macumba tb ajudava...


Mas queria destacar que mais uma vez, perdemos por culpa própria, por culpa de erros grosseiros dos nossos jogadores. A nossa campanha fora é no mínimo ridícula: 5 derrotas e 2 empates.

Em vez de andarmos preocupados em ir ganhar 4-0 (!?) na Ucrânia, deviamo-nos concentrar em ganhar este jogo. Mais uma vez erros nossos custarm mais uma embaraçosa derrota.

easy_scb

Como é que é possivel ele  não expulsar o Silas com o jogo em 2-1 pela agressão ao Paulo Cesar!!!!!!!!!!!!

Há que tomar uma posição!!! Eu só posso pensar que estamos a pagar o 2º lugar obtido ano passado!!!! São demasiadas decisões a lesar o Braga!!!!

cesar

Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 23:39
Como é que é possivel ele  não expulsar o Silas com o jogo em 2-1 pela agressão ao Paulo Cesar!!!!!!!!!!!!

Há que tomar uma posição!!! Eu só posso pensar que estamos a pagar o 2º lugar obtido ano passado!!!! São demasiadas decisões a lesar o Braga!!!!
isso é o mais certo, a época passada o 2 lugar do braga causou muitos estragos

BrunoSCB

UMA PALAVRA DE CONTENTAMENTO PARA O ARTUR ... Criticar o que pelo que vi é o melhor GR do Braga??? Ai se não fosse ele na primeira parte, levavos uns 5-1  :o
Encheu-me a vista , tem a minha confiança!

MIGUEL GARCIA ----- RUA JÁ !!
Luis Aguiar que vá para o Dinamo!! ANDOR DAQUI PARA FORA, SEMPRE QUE ENTRE NA EQUIPA ESTRAGA TUDO! ( Vai roubar a bola aos próprios colegas da defesa para fazer um balão para o Adversário?? ) Não foi só hj que reparei nisso!
PARA MIM CHEGA DE VER ESTE GAJO ARMADO EM VEDETA DO BRAGA!!
é que o gajo não pára de mandar bocas aos arbitros, sabendo que fez falta!  >:(

ESTOU MUITO , MAS MUITO TRISTE  :(  :(  :( 
Domingos balão para a frente não é nosso futebol, fodasse!  :(

BragaAtéMorrer

O Matheus, Mossoro e o palhaço do Miguel Garcia não jogam na luz para a taça ? Agradecia que me explicassem.

Anabela

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de December de 2010, 23:56
O Matheus, Mossoro e o palhaço do Miguel Garcia não jogam na luz para a taça ? Agradecia que me explicassem.

Certo. E, provavelmente, os 2 primeiros (matheus e mossoró) nem contra a académica.

fuinha

Pois claro, ou não fosse o jogo com os milhafres...
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

BRAGUISTA 100%

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de December de 2010, 23:56
O Matheus, Mossoro e o palhaço do Miguel Garcia não jogam na luz para a taça ? Agradecia que me explicassem.

Não não jogam. Felizmente o garcia foi um dos contemplados com o red card, por mim não jogava mais com a nossa camisola, é fraco e não serve para nada RUA ! Os outros notou-se mesmo que foi propositada a expulsão, não que os da 2ª circular podem ter dificuldades e não vá o diabo tece-las... Arbitragem manhosa e que nos prejudicou muito.

Quanto ao jogo, foi muito mal jogado, esteve toda a gente mal, não há futebol digno desse nome, não há nada. O curioso disto é que na champions temos uma carreira bem boa, no campeonato, simplesmente ainda não ganhamos fora. O endeusamento e as palminhas nas costas têm o seu preço e nós estamos a paga-lo. Contra a Académica lá estarei presente como sempre e nesse jogo nao se admite falhas sob pena de dizer adeus a qualquer hipotese de fazer um campeonato decente.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Filipa V.

Não vi o jogo todo por isso não posso fazer muitos comentários.

Mas do que vi o braga nao fez um grande jogo, mas já o arbitro esteve no seu melhor!!!

Mas independentemente de tudo tenho muito orgulho nos GUERREIROS e podem continuar a contar com o meu apoio.

Força braga, vamos levantar a cabeça e ganhar a proxima batalha contra os mouros!

tiago007

Pessoalmente não gosto do Miguel Garcia mas penso que também não é tão mau como muita gente diz, ultimamente tem sido extremamente infeliz, o jogo em espanha e o de hoje são disso exemplo. A verdade é que entramos bem no jogo e a partir do 1-1 a equipa desapareceu até aos últimos minutos onde o arbitro acabou conosco

mágicoBRAGAallez

Depois de perdermos dois laterais e passar a jogar com 10 em condições muito difíceis, queriam o quê? Espetar três e dar a volta ao resultado?

lince

Estava-se mesmo a ver esta borrada o próximo jogo é crucial para aquela equipa da capital, champions foi-se, campeonato também, só lhes restava a taça...e pronto limpou logo Matheus, Mossoró e ainda não vi os amarelos acumulados.

Tinha de ser.....haja paciência!

Só espero que o tiro lhes saía pela colatra!


PS: Ganhamos um Guarda-Redes

ELSA

Claro que o azar (o que mais nos falta acontecer? ??? Expulsões, lesões, adaptações, em todos os jogos!!!) e arbitragens vergonhosas (gostava de acabar um jogo com 11, ou pelo menos, jogar mais de 45 min. com 11 de cada lado!!) ajudam a explicar muita coisa!!!

Claro que não estamos a jogar grande coisa, mas quem é que está? Estamos a jogar uns furos abaixo daquilo que já fizemos e por isso todos estes "azares" pesam...e muito!!!

Acho injustas as críticas que têm sido feitas à equipa e a alguns jogadores em particular, incuindo ao Miguel Garcia...foi um penalti completamente involuntário...toca nas pernas do Silas sem querer, quando vai a cair...
Não é por falta de empenho que temos falhado...eu acho!

Anabela

Quote from: ELSA on 05 de December de 2010, 00:49
Acho injustas as críticas que têm sido feitas à equipa e a alguns jogadores em particular, incuindo ao Miguel Garcia...foi um penalti completamente involuntário...toca nas pernas do Silas sem querer, quando vai a cair...

Fez-me lembrar o lance do Moisés no Rio Ave.

Quote from: ELSA on 05 de December de 2010, 00:49
Não é por falta de empenho que temos falhado...eu acho!

Também penso o mesmo. É difícil ter ânimo para lutar contra tantas adversidades.

barinho

Alguém notou que no lance do 1º penalti o Silas só fica isolado porque faz um pé em riste?Já o 2º penalti é das coisas mais ridículas que vi desde que vejo futebol!

Tudo nos acontece,ainda vai haver um jogo em que a bola vai a entrar na baliza e a luz vai abaixo antes de entrar.