News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Stk

Yazalde e Mário Felgueiras no Rio Ave...provavelmente é agora que o Sílvio vem para cá.

Zinired

Quote from: Stk on 15 de June de 2010, 14:01
Yazalde e Mário Felgueiras no Rio Ave...provavelmente é agora que o Sílvio vem para cá.

Tinha lógica  ;)


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


Zinired

Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

jaimeh

Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 21:53
Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

Temos que apostar na renovação e na perspectiva de negócio futuro, não em dar oportunidades de continuidade de carreira a velhadas, para mim está arrumado.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

João Pedro Sá

e o heder barbosa!? foi falado hoj na imprensa! sera outro d. valente? enorme potencial mas com dificuldades de se impor!?

Kriticus

Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 21:53
Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

O Cristiano vai rodar no Vizela, neste momento (se o Eduardo sempre sair) só ficamos com o Kieszek (que quer sair se o Eduardo ficar) e o Diego (que na minha opinião era para rodar, porque ficar para ser suplente era um passo atrás na sua evolução) por isso a chegada do Quim (com um salário acessível) era um caso a pensar, porque tem experiência e valor... Não me parece é que fosse titular quer com o Eduardo, quer com o Kieszek ;D

krugger

Quote from: Kriticus on 15 de June de 2010, 22:00
Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 21:53
Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

O Cristiano vai rodar no Vizela, neste momento (se o Eduardo sempre sair) só ficamos com o Kieszek (que quer sair se o Eduardo ficar) e o Diego (que na minha opinião era para rodar, porque ficar para ser suplente era um passo atrás na sua evolução) por isso a chegada do Quim (com um salário acessível) era um caso a pensar, porque tem experiência e valor... Não me parece é que fosse titular quer com o Eduardo, quer com o Kieszek ;D

O problema é que se o Kieszek diz k quer sair se o Eduardo ficar, ou seja se for para passar a epoca no banco, como Quim a situação dele não se altera, pk tb acho k o QUim nao quer vir para ca para aquecer o luga, acho k entramos em competições suficientes para um jovem gr mostrar o seu valor, assim ficava com o Diego como segundo Gr.

Lipeste

Quote from: krugger on 15 de June de 2010, 22:53
O problema é que se o Kieszek diz k quer sair se o Eduardo ficar, ou seja se for para passar a epoca no banco, como Quim a situação dele não se altera, pk tb acho k o QUim nao quer vir para ca para aquecer o luga, acho k entramos em competições suficientes para um jovem gr mostrar o seu valor, assim ficava com o Diego como segundo Gr.

Independentemente de Eduardo sair ou não nós precisámos de dois bons guarda redes, com experiência e que deem todas as garantias não só entre os postes como confiança a toda a defesa...imagina que o nosso titular se lesionava com alguma gravidade e ficava fora das opções algumas semanas...não me parece que o Diego possa ser segunda opção...não tem experiência de I Liga e seria um risco muito grande. Parece-me que virá a ser a nossa terceira opção para a próxima época no sentido de ter oportunidade de evoluir e poder apurar as suas qualidades junto de colegas que estão noutro patamar e receber os ensinamentos do mestre Vital...na próxima temporada será certamente emprestado a um cluibe da I Liga tal como Felgueiras o tem sido...o guarda redes ocupa uma posição com especificidades muito particulares e o Diego está ainda num processo de aprendizagem.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Scbragamagic

Quote from: Kriticus on 15 de June de 2010, 22:00
Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 21:53
Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

O Cristiano vai rodar no Vizela, neste momento (se o Eduardo sempre sair) só ficamos com o Kieszek (que quer sair se o Eduardo ficar) e o Diego (que na minha opinião era para rodar, porque ficar para ser suplente era um passo atrás na sua evolução) por isso a chegada do Quim (com um salário acessível) era um caso a pensar, porque tem experiência e valor... Não me parece é que fosse titular quer com o Eduardo, quer com o Kieszek ;D

um gr como o diego tem que seguir as pisadas do eduardo e rodar uns 2 a 3 anos, inicialmente por equipas de escaloes inferiores (ja esteve) e agora por equipas da primeira liga, para se formar como gr! nao vai ser no braga que vai ser experimentado concerteza, ou entao seria regredir na carreira! Vejam o caso do Mario Felgueiras!

HugoSáPinto

Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 21:57
Quote from: Zinired on 15 de June de 2010, 21:53
Quote from: jaimeh on 15 de June de 2010, 19:42
Quote from: helstro on 15 de June de 2010, 17:27
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=885a0ae4-4d39-4010-a068-fe3bda0b4678&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Só se for para porteiro do Bingo e nós temos outros bons guarda-redes.

Hey ? Se o Eduardo sair o Quim é um excelente substituto.
Temos bons guarda-redes, mas o Quim é melhor que Kieszek, Mário Felgueiras (já emprestado ao Rio Ave), Diego, Cristiano, etc.

Temos que apostar na renovação e na perspectiva de negócio futuro, não em dar oportunidades de continuidade de carreira a velhadas, para mim está arrumado.

Deves andar desfasado daquilo que é a carreira de um guarda-redes...
Se estiveres atento, verás que os grandes guarda-redes atingem o seu pico de forma muito depois dos 30 e muitos; se não, vejamos estes exemplos: Van der Sar, Preud' Homme, Oliver Kahn, Peter Shilton, etc...
No caso de o Eduardo sair, o Quim é muito bem vindo!

xOuPo


pedropontes

"O FC Vizela tem três novos reforços para a próxima época.Trata-se de Toumany, Péterson e Dani, atletas emprestados ao clube vizelense pelo Sporting de Braga.

Dani é defesa, tem 20 anos e estava emprestado pelo Braga ao Estrela da Amadora.

Péterson e Toumany faziam parte do plantel principal do clube bracarense na temporada passada mas não foram utilizados.

Péterson, é médio ofensivo, tem 20 anos e é de nacionalidade haitiana.

Toumany, tem 18 anos, é de nacionalidade senegalesa e ocupa a posição de avançado."



Afinal o Dani nao vai fazer pre-epoca, sendo assim e contando com a saida do F.Oliveira so ficamos com um lateral direito M.Garcia o que é muito muito pouco, temos urgentemente de ir buscar alguem para este lugar e com QUALIDADADE!

krugger


BEm se emprestaram o Dani é pk têm alguem na forla, sinceramente cheira-me k é o Paulo Jorge do Maritimo, mas vamos lá ver.

Entretanto é oficial que o Desmarets vai para o Depor, apesar de ser bom jogador há um sentimento esquisito em mim de satisfação por ele não ter vindo para cá, é daquelas coisas, talvez seja a visão economicista do negocio a falar mais alto, mas independentemente disso ainda bem k não assinou.

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 16 de June de 2010, 12:25
"O FC Vizela tem três novos reforços para a próxima época.Trata-se de Toumany, Péterson e Dani, atletas emprestados ao clube vizelense pelo Sporting de Braga.

Dani é defesa, tem 20 anos e estava emprestado pelo Braga ao Estrela da Amadora.

Péterson e Toumany faziam parte do plantel principal do clube bracarense na temporada passada mas não foram utilizados.

Péterson, é médio ofensivo, tem 20 anos e é de nacionalidade haitiana.

Toumany, tem 18 anos, é de nacionalidade senegalesa e ocupa a posição de avançado."



Afinal o Dani nao vai fazer pre-epoca, sendo assim e contando com a saida do F.Oliveira so ficamos com um lateral direito M.Garcia o que é muito muito pouco, temos urgentemente de ir buscar alguem para este lugar e com QUALIDADADE!

Agora quero ver é se vão jogar lá... seja como for espero que venha o Rodrigo Galo ;)

jacm

Quote from: Pedro Ferreira on 16 de June de 2010, 12:53
Quote from: pedropontes on 16 de June de 2010, 12:25
"O FC Vizela tem três novos reforços para a próxima época.Trata-se de Toumany, Péterson e Dani, atletas emprestados ao clube vizelense pelo Sporting de Braga.

Dani é defesa, tem 20 anos e estava emprestado pelo Braga ao Estrela da Amadora.

Péterson e Toumany faziam parte do plantel principal do clube bracarense na temporada passada mas não foram utilizados.

Péterson, é médio ofensivo, tem 20 anos e é de nacionalidade haitiana.

Toumany, tem 18 anos, é de nacionalidade senegalesa e ocupa a posição de avançado."



Afinal o Dani nao vai fazer pre-epoca, sendo assim e contando com a saida do F.Oliveira so ficamos com um lateral direito M.Garcia o que é muito muito pouco, temos urgentemente de ir buscar alguem para este lugar e com QUALIDADADE!

Agora quero ver é se vão jogar lá... seja como for espero que venha o Rodrigo Galo ;)
Por acaso, nunca vi jogar o Galo. Mas pelo que me apercebo seria muita melhor contratação do que o tal espanhol Andrezinho. É que o Galo marca muitos golos. Se viesse para o Braga e marcasse os golos que marcou no Gil ia dar que falar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SCB21

OFICIAL:

Evaldo no Sporting   :'( :'( :'(   

Tres milhoes de euros. ja foi comunicado a CMVM

Sporting agora tem os 2 melhores laterais da liga   >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Olho Vivo

COMUNICADO [do Sporting à CMVM]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorredo disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com a Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Evaldo dos Santos Fabiano e de noventa por cento dos seus direitos económicos, pelo valor total de três milhões de euros.

Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2014, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte milhões de euros.

Lisboa, 16 de Junho de 2010

O Conselho de Administração


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29067.pdf


Pelo que se percebe, o Braga manteve 10% do passe de Evaldo, tendo cedido os restantes 90% por três milhões. É uma perda desportiva muito pesada... mas é um negócio muito razoável!