News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Serve este tópico para discutir os movimentos de mercado concretizados, i.e., confirmados - pelo menos de forma oficiosa - pelos clubes. Não deve portanto ser utilizado para comentar meros rumores de mercado ou para sugerir nomes para (im)possíveis contratações. O tópico manter-se-á inamovível até final do período de transferências de Verão.

Enorme_Guerreiro

Alguns nomes confirmados de forma oficiosa: Collado (confirmado pelo próprio), Elderson Echiéjilé (segundo o irmão e empresario) e Lima (acho que ele próprio o disse).
Saídas: Alan confirmou proposta do clube de Cajuda (acho que oferecem entre 1 e 2M€, acho pouco); Leone, Meyong, Filipe Oliveira e Adriano por falha de entendimento na renovação de contrato.
A imprensa dá ainda como confirmados Keita (V. Setúbal) e Sílvio (Rio Ave).

ULTRA BRAGA GENEVE

nao te esqueças do paulo jorge-ex maritimo e salino ex nacional

Anabela

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de May de 2010, 20:12
Alguns nomes confirmados de forma oficiosa: Collado (confirmado pelo próprio), Elderson Echiéjilé (segundo o irmão e empresario) e Lima (acho que ele próprio o disse).
Saídas: Alan confirmou proposta do clube de Cajuda (acho que oferecem entre 1 e 2M€, acho pouco); Leone, Meyong, Filipe Oliveira e Adriano por falha de entendimento na renovação de contrato.
A imprensa dá ainda como confirmados Keita (V. Setúbal) e Sílvio (Rio Ave).

Calma!
Nenhum destes nomes foi confirmado pelo nosso clube.
Supostamente este tópico é só para transferências confirmadas oficialmente.
Até este momento, Meyong, Filipe Oliveira, etc aínda têm contracto com o SCBraga.

pedropontes

Sp. Braga: mundialista garantido para precaver saída de Evaldo

Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. O clube minhoto, confirmou o Maisfutebol, vai anunciar um jovem mundialista até final da presente semana.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já assinou por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.

Para o sector atacante, o Sp. Braga está em negociações avançadas para garantir Keita, que realizou uma bela temporada com a camisola do Vitória de Setúbal.


Parece certo este...


lipe

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de May de 2010, 20:12
Alguns nomes confirmados de forma oficiosa: Collado (confirmado pelo próprio), Elderson Echiéjilé (segundo o irmão e empresario) e Lima (acho que ele próprio o disse).
Saídas: Alan confirmou proposta do clube de Cajuda (acho que oferecem entre 1 e 2M€, acho pouco); Leone, Meyong, Filipe Oliveira e Adriano por falha de entendimento na renovação de contrato.
A imprensa dá ainda como confirmados Keita (V. Setúbal) e Sílvio (Rio Ave).
Quanto ao Filipe Oliveira, hoje garantiram-me que continua. Agora...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Não sou moderador mas acho que este tópico devia ser só para noticias oficiais dadas pelo nosso clube...se continuar assim teremos 2 tópicos a falar dos rumores  :-\

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2010, 00:43
Não sou moderador mas acho que este tópico devia ser só para noticias oficiais dadas pelo nosso clube...se continuar assim teremos 2 tópicos a falar dos rumores  :-\

Eu também acho que sim, que só deveria ser para notícias oficiais dadas pelo SCBraga. No entanto, se for assim, bem que podemos esperar deitados porque sabemos o que a casa gasta. Informarem-nos das contratações e saídas do clube (já não digo a tempo e horas) ainda é uma coisa que lhes passa ao lado.

pedropontes

Quote from: pedropontes on 01 de June de 2010, 00:17


Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já assinou por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.



Então o empresário dele diz que o próprio já esteve em Braga e que já assinou por 4 épocas, e dizes que é rumor?

Se tas a espera dos comunicados do Braga então é melhor esperares ate Setembro. Então acham que isto e um rumor? LOL

Para mim boa solução caso o Evaldo saia, só gostava era que ele não fosse para o sbording.

Bvna

Quote from: Carvalhinha on 01 de June de 2010, 08:15
Quote from: isi_scb on 01 de June de 2010, 00:43
Não sou moderador mas acho que este tópico devia ser só para noticias oficiais dadas pelo nosso clube...se continuar assim teremos 2 tópicos a falar dos rumores  :-\

Eu também acho que sim, que só deveria ser para notícias oficiais dadas pelo SCBraga. No entanto, se for assim, bem que podemos esperar deitados porque sabemos o que a casa gasta. Informarem-nos das contratações e saídas do clube (já não digo a tempo e horas) ainda é uma coisa que lhes passa ao lado.

Lá está. Estão aqui dois pesos lógicos para a mesma medida. Vamos todos ter cuidado para que o tópico não descambe para os rumores, mas no fundo confirmações oficiais só lá mais para a frente, como é natural. Por isso, vamos discutindo...se descambar, corrige-se. ;D

pedropontes

Bem apenas queria dizer que postei aqui a noticia porque me parece ser certo e confirmado, ate porque como os próprios disseram o jogador já esteve em Braga e ja assinou por 4 anos, a partir dai a confirmação oficial por parte do Braga de pouco serve.

Não quero de modo nenhum tornar este tópico igual ao outro, mas os casos que são confirmados como o tópico indica deverão ser discutidos aqui.

SCB DESDE 1921

JR1287

Quote from: pedropontes on 01 de June de 2010, 10:26
Bem apenas queria dizer que postei aqui a noticia porque me parece ser certo e confirmado, ate porque como os próprios disseram o jogador já esteve em Braga e ja assinou por 4 anos, a partir dai a confirmação oficial por parte do Braga de pouco serve.

Não quero de modo nenhum tornar este tópico igual ao outro, mas os casos que são confirmados como o tópico indica deverão ser discutidos aqui.

SCB DESDE 1921

A questão é mesmo essa: ninguém confirmou estas contratações! Confirmaram os jornais, até podem confirmar os próprios jogadores, os empresários ou os irmãos; mas para serem confirmações a sério, tem de ser o clube, o Salvador, o Domingos ou o C. Freitas!

jonypedro

Echiejile parece-me que é uma grande alternativa ao Evaldo, apesar de ser de Africa, porque normalmente para defesa eles (os Africanos) costumam ter muita cabeça quente e facilmente dão porrada em campo, mas acho que o Rennes já lhe deu uma ideiazita de como na Europa se joga.
Pelos vistos já está confirmado, então assim deixo-lhe o meu voto de confiança tal como sempre deixei ao Fernando Alexandre (que infelizmente não estará cá).

As Entradas então:
Echiejile
Lima
Salino
Paulo Jorge
Collado

As saidas:
Yazalde
Felgueiras
Alexandre
Tiago Pinto

Não sei mais...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jonypedro

Outra noticia Muitissima Boa:

Benfica nega interesse em Eduardo

Face às recorrentes notícias dando conta do interesse do Benfica em contar com Eduardo, do Sporting de Braga, para defender a baliza encarnada na próxima época, o clube emitiu um comunicado, divulgado no site oficial, frisando não haver qualquer interesse no guardião bracarense.

«O jornalismo deve, em todos os momentos, ser rigoroso, é uma trave mestra da profissão. Infelizmente, e cada vez mais, o problema com que diariamente nos deparamos é a falta de rigor com que os media tratam os factos que evocam.

A época do ano que vivemos pode, efectivamente, servir de atenuante para a falta de rigor que alguns jornais evidenciam. Na verdade, o interesse de muitos protagonistas que vivem do futebol (Presidentes de Clubes, empresários, assessores de comunicação) – contaminam e induzem - muitas vezes de forma propositada - em erro os respectivos jornalistas.

É evidente que um Clube como o Benfica não pode desmentir todas as notícias que diariamente e sem qualquer fundamento são publicadas nos mais diversos meios, de outra forma, os seus profissionais desperdiçariam grande parte do seu tempo. Mas sendo isso certo, devem, no entanto, quando os factos o justificam, alertar os respectivos jornalistas para a falta de rigor ou para o facto de estarem a ser usados por determinado tipo de agentes desportivos.

Vem isto a propósito da edição de hoje do jornal Record em que, mais uma vez, o guarda-redes do Sporting de Braga, Eduardo, é apresentado como potencial alvo do Sport Lisboa e Benfica.

Já uma vez desmentimos publicamente tal interesse, tamanha a insistência do jornal. Já várias vezes, de forma privada, avisamos do erro grosseiro em que se estavam a deixar enredar.

De nada parece ter adiantado. Tal comportamento só nos pode levar a concluir que o 'Record' não se importa de enganar os seus leitores! Para que fique claro de uma vez por todas e usando uma terminologia do próprio jornal: o guarda-redes Eduardo não está na primeira, segunda ou trigésima linha do Sport Lisboa e Benfica. E já agora, o guarda-redes Vítor também não!

Ninguém do Benfica alguma vez manifestou ou estabeleceu, com os responsáveis do Sporting de Braga, qualquer contacto. A partir daqui, e se insistirem no tema, os leitores do Record ficam a saber que só são enganados se quiserem!!»

AUTOR
Cláudia Martins

É a coisa mais estupida que as galinhas fazem mas isso deve-se ao pequeno cérebro que tem.

És O THE BEST EDU.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

como já foi dito por vários aqui no tópico, este é de confirmações oficiais de transferências e não hipotéticas hipóteses, como outros 2 tópicos já existentes.

apesar de não ser moderador, nem me querer candidatar, parece que há pessoas que não percebem ou entendem a língua portuguesa... ::)

dito isto... quero aqui lançar a 1ª contratação confirmada para a temporada 2010/2011:

Quote"Bastou um aperto de mão com António Salvador"

Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, destacou que "as duas administrações chegaram a um entendimento, mais concretamente os dois presidentes. António Salvador é uma pessoa de bem e basta um aperto de mão para fechar um negócio".
Keita tem uma estampa física impressionante, possui 1,88 metros e é a unidade que Domingos Paciência pretendia para dar mais peso à frente de ataque bracarense.

retirado de http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=29304

penso que mais oficial que palavras de presidentes de clubes, só mesmo notícias postadas nas páginas oficias dos clubes.

quanto ao mais e mais... como vêm hoje na capa de "a bola" palavras de josé mourinho a dizer:

"só citar nomes implica mais 1 ou 2 milhões de euros para concretizar a transferência..."

no caso do SCBraga pode não representar 1 ou 2 milhões de euros... mas por certo representa umas centenas de milhares de €€€€€ no valor dos passes dos futebolistas, ou nos salários dos mesmos.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2010, 00:43
Não sou moderador mas acho que este tópico devia ser só para noticias oficiais dadas pelo nosso clube...se continuar assim teremos 2 tópicos a falar dos rumores  :-\

Podia dar-se o caso de a nossa SAD só confirmar as contratações no final da época de transferências e nesse caso este tópico estaria sempre vazio de conteúdo.


Neste tópico podemos colocar notícias que são confirmadas por alguma das partes envolvidas.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Finesco

Eu tenho receio em relação a jogadores africanos jovens.
Não têm cabeça, são facilmente influenciáveis desde que lhes abanem umas notas à frente do nariz, como quem mete uma cenoura à frente do focinho dum burro.
Cheira-me que vai aparecer um clube qualquer, ou um empresário manhoso, no estágio da selecção da Nigéria e ele vai assinar contrato.
Depois vamos ver o Braga a ameaçar que vai apresentar queixa à Fifa ou ao tribunal arbitral do desporto.
Contratem mas é jogadores dos campeonatos portugueses...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pedro Ferreira

Quando arrancarem os trabalhos saberemos quem está ou não, os nomes falados nos jornais agradam na maioria só falta 1/2 centrais e talvez um para o Meio-Campo, temos equipa :]

jaimec

Quote from: Finesco on 02 de June de 2010, 10:25
Eu tenho receio em relação a jogadores africanos jovens.
Não têm cabeça, são facilmente influenciáveis desde que lhes abanem umas notas à frente do nariz, como quem mete uma cenoura à frente do focinho dum burro.
Cheira-me que vai aparecer um clube qualquer, ou um empresário manhoso, no estágio da selecção da Nigéria e ele vai assinar contrato.
Depois vamos ver o Braga a ameaçar que vai apresentar queixa à Fifa ou ao tribunal arbitral do desporto.
Contratem mas é jogadores dos campeonatos portugueses...

Suponho que para ti, meu caro optimista, a cenoura seria demasiado tentadora. De outro modo, teríamos de assumir que esta equipa directiva tem feito um mau trabalho nas contratações, o que nitidamente não é o caso !

Que dizer ... vozes de finesco não chegam aos céus !