News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Alguém me pode falar um pouco desse Salino que eu quase nada sei?

João Pedro Sá

um bom jogador sem duvida, mas penso que ja chega de brasileiros.... e regra dos 6+5 vai ser uma realidade e o braga nao vai estar preparado para ela......

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2010, 15:44
Alguém me pode falar um pouco desse Salino que eu quase nada sei?

A imagem que tenho dele é de um jogador trabalhador, bom recuperador de bolas e sobretudo muito dinâmico. É um número 8, um transportador de bola. No esquema da época passada, um jogador para o lugar de Viana mas com características muito diferentes: mais agressivo (apesar de franzino), mais veloz, mas menos cerebral e com menor qualidade de passe.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 15:55
Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2010, 15:44
Alguém me pode falar um pouco desse Salino que eu quase nada sei?

A imagem que tenho dele é de um jogador trabalhador, bom recuperador de bolas e sobretudo muito dinâmico. É um número 8, um transportador de bola. No esquema da época passada, um jogador para o lugar de Viana mas com características muito diferentes: mais agressivo (apesar de franzino), mais veloz, mas menos cerebral e com menor qualidade de passe.

Sim, é um batalhador. Dá jeito a qualquer clube dado que dá opções para jogos onde seja preciso povoar o meio-campo...ou até quando o campo não esteja bom para a técnica dos nossos médios mais dotados.

A custo zero, com 25 anos parece-me uma enorme contratação. Venham mais destas.

MeZut#

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2010, 16:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 15:55
Quote from: disco infiltrator on 09 de June de 2010, 15:44
Alguém me pode falar um pouco desse Salino que eu quase nada sei?

A imagem que tenho dele é de um jogador trabalhador, bom recuperador de bolas e sobretudo muito dinâmico. É um número 8, um transportador de bola. No esquema da época passada, um jogador para o lugar de Viana mas com características muito diferentes: mais agressivo (apesar de franzino), mais veloz, mas menos cerebral e com menor qualidade de passe.

Sim, é um batalhador. Dá jeito a qualquer clube dado que dá opções para jogos onde seja preciso povoar o meio-campo...ou até quando o campo não esteja bom para a técnica dos nossos médios mais dotados.

A custo zero, com 25 anos parece-me uma enorme contratação. Venham mais destas.

Afinal a politica do bom e barato começa a aplicar-se  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Polytre

O Salino é o chamado médio box-to-box, tipico nº8. É um jogador franzino, muito rápido, recuperador de bolas, é um jogador q n dá muito nas vistas ms é muito importante para a equipa, faz-m lembrar o Ramires, do slmerda!

Em termos técnicos n é muito bom nem mau, ms n compromete em nda, "dá pó gasto" como se costuma dzer!

É 1a boa aqisição para o nosso meio campo e vai ser importante naqeles jogos em q s luta mais e s jga menos!

PauloLopes

Quote from: Polytre on 09 de June de 2010, 16:05
O Salino é o chamado médio box-to-box, tipico nº8. É um jogador franzino, muito rápido, recuperador de bolas, é um jogador q n dá muito nas vistas ms é muito importante para a equipa, faz-m lembrar o Ramires, do slmerda!

Em termos técnicos n é muito bom nem mau, ms n compromete em nda, "dá pó gasto" como se costuma dzer!

É 1a boa aqisição para o nosso meio campo e vai ser importante naqeles jogos em q s luta mais e s jga menos!

Tá tudo dito.

Mas não queria de deixar passar em claro a alfinetada aos concorrentes nesta aquisição, quando ele diz:
"As negociações foram muito rápidas. Quando soube, há poucos dias, da proposta do SC Braga nem pensei duas vezes em aceitar. Tinha convites de outros clubes, alguns deles de Portugal, mas não hesitei em dizer 'sim' ao SC Braga."
Aos espanhois que no forum deles andavam todos contentes por supostamente nos terem tirado o Edgar, apenas a dizer que nós estámos noutro patamar, bem acima deles, mais nada...

BB83

bem-vindo guerreiro salino ;),acho que vai ser uma optima mais valia..ps.deixa la vitorinha temos pena mas na duvida que nunca existiu claro que ele prefere o braga ;D ;D..

Stk

Finalmente uma notícia oficial! Como dizia o outro " é disto que o meu povo gostaaaa! "  ;D ;D

Gverreiro_do_minho

Custo zero, já habituado ao nosso futebol.

Carrega Salvador.
Ils sont les meilleurs.....

Costa

Quote from: Gverreiro_do_minho on 09 de June de 2010, 16:46
Custo zero, já habituado ao nosso futebol.

Carrega Salvador.

Já existe um site zerozero, vamos nós, braguistas e com a ajuda do nosso presidente (porque ele é que percebe da poda), criar um site chamado "craques.custozero.pt".

:) :) :)


Ramiro Lopes

Pelo que li acerca deste Salino e por aquilo que já li acerca do Guilherme sao jogadores parecidos e para a mesma posiçao, ou o Guilherme joga mais à frente? Se forem para a mesma posição creio que Hugo Viana já considerada carta fora do baralho.
Futebol em 3D? É no EMB

Costa

Quote from: Ramiro Lopes on 09 de June de 2010, 16:58
Pelo que li acerca deste Salino e por aquilo que já li acerca do Guilherme sao jogadores parecidos e para a mesma posiçao, ou o Guilherme joga mais à frente? Se forem para a mesma posição creio que Hugo Viana já considerada carta fora do baralho.

Não me parece... Salino é um jogador mais combativo, de transição e dinâmico... para além de ser um destro, não tão evoluido tecnicamente como Guilherme. O Guilherme tem características que permitem fazer-se dele um jogador mais à imagem de...Hugo Viana... :) embora seja mais novo e tenha mais disponibilidade física, mas também não tenha tanta experiência...

easy_scb

Está na hora das confirmações oficiais. A do Keita deve estar aí a rebentar já que o empresário dizia que ele vinha hoje para Portugal assinar contrato.

BrunoSCB

O Lima tambem deve estar prestes a assinar , o eduardo...
A ver vamos  ;)

Pedro Ferreira

Já sabemos que nos próximos dias vamos ter a equipa feita, melhor assim ^^

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Zinired

Finalmente uma contratação oficializada pelo Braga.
Espera-se mais e ainda melhores nos próximos dias  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 15:40
SALINO É REFORÇO POR TRÊS TEMPORADAS

2010-06-09

O SC Braga chegou a acordo com o médio Leandro Salino, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas três temporadas – até ao final da época desportiva de 2012/13.

O processo de contratação do médio brasileiro ficou concluído nas últimas horas, com o atleta a deixar claro todo o seu orgulho após ter assinado pelos Gverreiros do Minho. "As negociações foram muito rápidas. Quando soube, há poucos dias, da proposta do SC Braga nem pensei duas vezes em aceitar. Tinha convites de outros clubes, alguns deles de Portugal, mas não hesitei em dizer 'sim' ao SC Braga."

Conhecedor da realidade do futebol português, Leandro Salino não tem dúvidas em colocar os Gverreiros do Minho na elite. "O SC Braga é um clube de topo e um dos grandes de Portugal. Tem realizado grandes campeonatos e está, por mérito próprio, na 'briga' por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões", destaca o médio, que promete "ajudar a equipa a conquistar todos os objectivos colectivos".


Bilhete de identidade:

Nome completo: Leandro SALINO do Carmo

Poisção: Médio

Data de Nascimento: 22/04/1985

Altura: 1,68m

Peso 62 kg

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Juiz de Fora – Minas Gerais



in scbraga.pt


LEANDRO SALINO



retirado de http://pt.wikipedia.org/wiki/Leandro_Salino_do_Carmo

mas o único vídeo exclusivamente dedicado a ele que existe no youtube deixa um pouco a desejar...

Leandro Salino do Ipatinga Chutando a Barriga do Kleber
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]