News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Stk


Pedro scb

3 milhoes nao é um mau negocio claro que nos vai fazer falta mas o futebol é mesmo assim

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Grilo 21

grande negocio mesmo. 3 milhoes foi mesmo bom negocio, e ainda ficamos com 10% do passe ou seja se ele sair do Sporting por 20 milhoes, recebemos 2 milhoes :)

Olho Vivo

A confirmação oficial da saída de Evaldo pela nossa SAD:

ACORDO COM SPORTING CLUBE DE PORTUGAL PARA A TRANSFERÊNCIA DE EVALDO

2010-06-16

O SC Braga, SAD, chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal, SAD, para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Evaldo, e de 90 por cento dos direitos económicos.

O SC Braga enaltece o carácter, entrega e profissionalismo sempre manifestados pelo atleta Evaldo enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, assim como o comportamento exemplar dos responsáveis do Sporting Clube de Portugal, SAD, ao longo de todo o processo negocial.


in scbraga.pt

rfg_mlk

A meu ver, o Evaldo nunca sai do Sporting por 20 milhões, sendo que na próxima temporada terá 29 anos e já não será propriamente novo.
No entanto, é uma boa venda em termos financeiros mas péssima em termos desportivos. Porque se trata do jogador mais regular da equipa desde que aqui chegou, há dois anos.
Gostava de acreditar no contrário, mas não me parece ser fácil alguém conseguir substituir tão bem este jogador. O nigeriano contratado é um jogador totalente diferente do Evaldo.

joaoVV

Ainda agora foi e já sinto saudades... Acho que 3M é pouco... Para uma equipa da nossa dimensão é muito dinheiro, mas não esquecer que é um lateral-esquerdo... São sempre sobrevalorizados aquando das transferências... Como temos o exemplo do Cissokho quando saiu para o Lyon... Se fosse um lateral-direito saía por metade do valor...
Evaldo desejo-te felicidades e espero que contra o ENORME jogues muito mal :)
Já agora... um auto-golo não te ficava nada mal xD
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Ramiro Lopes

Excelente negocio. 3M€ é um excelente negocio. Tenho pena porque é o jogador mais dificil de substituir, mas por este dinheiro era impossivel recusar. Acho que lhe vai acontecer o mesmo que ao João Pereira...aliás todos os jogadores que saíram do Braga para o Sporting, lá nunca se imposeram, se calhar vale a pena pensar nisso...
Futebol em 3D? É no EMB

MeZut#

Felicidades Gverreiro Evaldo, obrigado por tudo que nos deste, para o ano estás aqui a custo 0  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Anabela

Vai ser difícil arranjar alguém à altura do Evaldo mas baratinho.
No entanto, o nosso presidente já nos habituou a grandes contratações!

scb83

Primeiro grande negócio do presidente. Cheira-me que vai voltar a chegar aos dez milhões em vendas como no ano passado...  ;D

Evaldo - 3 milhões (feito)
Eduardo - 4 ou 4,5 milhões (já não sei bem o valor da cláusula) ?
Alan - 2 milhões?
Rodriguez - ????

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de June de 2010, 14:01
COMUNICADO [do Sporting à CMVM]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorredo disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com a Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Evaldo dos Santos Fabiano e de noventa por cento dos seus direitos económicos, pelo valor total de três milhões de euros.

Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2014, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte milhões de euros.

Lisboa, 16 de Junho de 2010

O Conselho de Administração


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29067.pdf


Pelo que se percebe, o Braga manteve 10% do passe de Evaldo, tendo cedido os restantes 90% por três milhões. É uma perda desportiva muito pesada... mas é um negócio muito razoável!


Parece-me um bom negócio, até porque o jogador já tinha manifestado vontade em sair e digamos que fomos ressarcidos dentro de valores bastante razoáveis.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Karoglan Taibraga

Grande negócio do Salvador (apenas mais um) ;).

Para os jornalistas que passaram 3 meses ou mais a mandar bitaitas estupidos, só lhes digo uma coisa, fiquem voc~es com o Adrien e o pereirinha.

Por milhão e meio nem o tiago Pinto vendia-mos.

felicidades Evaldo, menos contra o Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

PauloLopes

Evaldo 3 milhões é um bom negócio, e ainda temos 10%.

Importante embora nem começou a jogar, mas... já contratamos um jogador com 22 anos internacional, que me parece o mais viável substituto, e a custo zero. Vamos colocar outro jovem (Tiago Pinto) a rodar, ou seja, estamos no nosso caminho e o mais correcto.

Ao Evaldo, que foi um excelente profissional as maiores felicidades e obrigado.

pedropontes

Pessoal o substituto do Evaldo ja esta garantido o nigeriano que esta no campeonato do mundo, agora vamos ver e se ele é jogador para nos fazer esquecer o Evaldo ou não. Espero bem que sim.

Quanto ao negocio do Evaldo, 3milhoes nao é bom nem é mau, é um negocio assim assim xD mas visto que como o J.Pereira foi para o sbording e nao deu nada, 3 milhoes por alguem que vai para o sbording e nao vai ser o grande jogador que era aqui parece-me um bom negocio.

Agora falta é ir buscar outro defesa esquerdo para ficarmos com essa posiçao composta. Quanto ao DD de certeza que ja temos alvos bem definidos agora é esperar por desenvolvimentos.

O Desmarets ainda bem que foi para espanha (alias ele ja esta adaptado a esse pais depois de 4 anos no bitorinha) sinceramente nao acho que seria uma boa contrataçao para o MAGICO alem de ser bom jogador ja tem 30 anos e prefiro de longe a aposta no Helder Barbosa que pode-nos fazer lucrar em todos os sentidos (financeiro e desportivo) do que o Desmarets

Arsenalista

Felicidades para o Evaldo, acho que ficaram salvaguardados os interesses da nosso clube.

Agora a questão é quem o irá substituir.
Oficialmente só temos um, o nigeriano, pois parece que Tiago Pinto vai ser emprestado, assim como o Ney, que poderiam fazer a posição, Eduardo(brasileiro) ainda não foi confirmado oficialmente, e de repente lembrei-me de um outro brasileiro que cá esteve, Edimar, que esteve sempre tapado pelo Evaldo e acabou por sair, agora era capaz de ser uma solução, por onde andará?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PAF

Foi um negócio aceitável, se calhar um pouco abaixo do valor real de mercado, mas é uma época dificil para negociar e o Braga também precisa de vender.
Não sei se o braga ficou com 10% do passe, essa pode ser a percentagem que pertencia ao jogador.
Para o Evaldo muita sorte, foi um jogador que deixou sempre tudo em campo, o mais regular nas 2épocas que cá esteve.

José Soares

Confirmada uma má notícia. Evaldo era um dos atletas fundamentais da equipa do ano passado. Sei que temos que vender mas não gosto de ver vender os bons jogadores do Braga. Quando olho para a equipa do Braga não sei se o jogador tal custou x ou y e também não sei se recebe ordenado z ou &. Julgo que esse campeonato não será para os adeptos. Quero ver os melhores a jogar pelo Braga. E este era dos que jogava sempre (quase) bem. Tenho pena de o ver sair e ir reforçar os lagartos. Com um pouco de esforço mais vão ficar com uma boa defesa (os laterais do Braga já lá estão).
De resto, são só más notícias ( Carlos Freitas, Desmarets). Parece-me que estamos a ficar um pouco para trás...  

pr_braga

É assim a vida... acabou bem ao menos pós 2 lados!
3 Milhões não é nada mau...

Evaldo, que sejas muito feliz, que o próximo ano te corra tão bem como o que passou: que sejas um vice-campeão extremamente amargurado por não ser campeão, mas desta vez a roeres-te de inveja do Echiéjilé!!:D

spinto

excelente negócio para um clube como o nosso, paga simplesmente 1/2 orçamento.

para ter vindo a custozero e passados 2 anos ser vendido por 3M€, só por brincadeira é que se diz mau negócio.

Que venham agora buscar o rodriguez por 4 milhões e o eduardo por outros 4M€ e Alan por 2M€ e temos 13M€ em caixa e ficar com as contas limpinhas que é o preocupa.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

R/B SUIçA

grande negocio e grande perda desportiva. ja contratamos o nigeriano, mas eu apostaria no silvio rio ave é jovem barato acabou de fazer uma grande epoca e conhece o futebol portugues nao precisaria de tempo para se adaptar
http://i41.s