News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

tos

magico braga allez!

tos

magico braga allez!

tos

magico braga allez!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pé Ligeiro

Quote from: abesbilico on 21 de July de 2010, 20:42
Luis Aguiar está na bancada do AXA!

Muito bom!

Sempre tive esperança de podermos voltar a contar com ele!
BRAGA SEMPRE MAIS!

recsally

QuoteLuís Aguiar, que representou o Sp. Braga na época passada, está no camarote do Estádio AXA a assistir à apresentação da formação minhota.

O clube arsenalista negoceia continuidade do médio, que pertence aos quadros do Dínamo de Moscovo. O Sp. Braga tem outras alternativas em carteira, mas apontou todas as baterias para um jogador que foi determinante na segunda metade da época passada.

Aliás, os responsáveis arsenalistas prepararam uma surpresa para o final do jogo de apresentação. Não está descartada a hipótese de ser Luís Aguiar a mostrar-se aos adeptos após o embate com o At.Bilbao.
in -MaisFutebol

Vamos acreditar!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Quote from: recsally on 21 de July de 2010, 21:28
QuoteLuís Aguiar, que representou o Sp. Braga na época passada, está no camarote do Estádio AXA a assistir à apresentação da formação minhota.

O clube arsenalista negoceia continuidade do médio, que pertence aos quadros do Dínamo de Moscovo. O Sp. Braga tem outras alternativas em carteira, mas apontou todas as baterias para um jogador que foi determinante na segunda metade da época passada.

Aliás, os responsáveis arsenalistas prepararam uma surpresa para o final do jogo de apresentação. Não está descartada a hipótese de ser Luís Aguiar a mostrar-se aos adeptos após o embate com o At.Bilbao.
in -MaisFutebol

Vamos acreditar!!!

A supresa da noite : LUÍS AGUIAR   ;D ;D ;D

Kriticus

Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 18:58
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 18:55
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 18:50
Amanhã temos guarda-redes e não é brasileiro.

Deus te oiça!

Se for assim, teremos mais uma opção para os jogos da Liga dos campeões...
Deve ser o Mário Felgueiras, digo eu.

A ser, nao me parece la grande solução

Não tem a ver com o Mário Felgueiras, é alguém para titular...

O titular hoje foi o... Mário Felgueiras  ::) ::) ::)

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.

Conseguiram o que queriam, atenção, mas como se viu as "fontes seguras" e o "sei mas não posso dizer" só tiram credibilidade à pessoa...

Braguinha

Falta o Hugo viana...e o Mossoró ficar bom já para Setembro



Helder

Artur um bom guarda redes fez pouco jogos na Roma mas lembro-me de o ver jogar no Siena, apostou bem.
Não queria ter visto Daniel a assinar pelo Braga, não é que seja mau guarda redes mas não era guarda redes pro enorme!

Kilo

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 00:17
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 18:58
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 18:55
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 18:50
Amanhã temos guarda-redes e não é brasileiro.

Deus te oiça!

Se for assim, teremos mais uma opção para os jogos da Liga dos campeões...
Deve ser o Mário Felgueiras, digo eu.

A ser, nao me parece la grande solução

Não tem a ver com o Mário Felgueiras, é alguém para titular...

O titular hoje foi o... Mário Felgueiras  ::) ::) ::)

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.

Conseguiram o que queriam, atenção, mas como se viu as "fontes seguras" e o "sei mas não posso dizer" só tiram credibilidade à pessoa...

Olha, até foram os primeiros a referir o regresso do Mario Felgueiras e dizerem que o Daniel fernandes estava pra vir (falharam as negociações)!

Ate foram eles a trazer a novidade, portanto, da minha parte, não perderam credibilidade nenhuma...

Helder

Quem vos ouvir falar pensa que Mario Felgueiras esteve mal.

http://futeboltotal.17.forumer.com/ , venham conhecer um belo fórum de futebol e defender o enorme perante outros membros de outras equipas!

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 22 de July de 2010, 00:55
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 00:17
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 19:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 18:58
Quote from: Ferreira-Braga on 20 de July de 2010, 18:55
Quote from: PauloLopes on 20 de July de 2010, 18:50
Amanhã temos guarda-redes e não é brasileiro.

Deus te oiça!

Se for assim, teremos mais uma opção para os jogos da Liga dos campeões...
Deve ser o Mário Felgueiras, digo eu.

A ser, nao me parece la grande solução

Não tem a ver com o Mário Felgueiras, é alguém para titular...

O titular hoje foi o... Mário Felgueiras  ::) ::) ::)

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.

Conseguiram o que queriam, atenção, mas como se viu as "fontes seguras" e o "sei mas não posso dizer" só tiram credibilidade à pessoa...

Olha, até foram os primeiros a referir o regresso do Mario Felgueiras e dizerem que o Daniel fernandes estava pra vir (falharam as negociações)!

Ate foram eles a trazer a novidade, portanto, da minha parte, não perderam credibilidade nenhuma...

Mentira, já se falava na imprensa do regresso do Mário Felgueiras, O Jogo adiantou na sua edição em papel (e virtual também) de 3ª feira... Quanto ao Daniel Fernandes, se não tinha assinado não era nosso, logo não há fontes seguras que valham...

Luso

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 01:23Mentira, já se falava na imprensa do regresso do Mário Felgueiras, O Jogo adiantou na sua edição em papel (e virtual também) de 3ª feira... Quanto ao Daniel Fernandes, se não tinha assinado não era nosso, logo não há fontes seguras que valham...
Mais nada...era um guarda-redes que não era brasileiro, era o Daniel Fernandes, e nada. Acredito que tenham algumas fontes mas nada é seguro.

Kilo

Quote from: Luso on 22 de July de 2010, 01:26
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 01:23Mentira, já se falava na imprensa do regresso do Mário Felgueiras, O Jogo adiantou na sua edição em papel (e virtual também) de 3ª feira... Quanto ao Daniel Fernandes, se não tinha assinado não era nosso, logo não há fontes seguras que valham...
Mais nada...era um guarda-redes que não era brasileiro, era o Daniel Fernandes, e nada. Acredito que tenham algumas fontes mas nada é seguro.

Ok, limitei-me a falar do que sabia! E o primeiro sitio onde vi a noticia do Felgueiras, foi aqui! Mas ok! Desculpem ter vindo "mentir" para o fórum!  ;)

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 22 de July de 2010, 01:53
Quote from: Luso on 22 de July de 2010, 01:26
Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 01:23Mentira, já se falava na imprensa do regresso do Mário Felgueiras, O Jogo adiantou na sua edição em papel (e virtual também) de 3ª feira... Quanto ao Daniel Fernandes, se não tinha assinado não era nosso, logo não há fontes seguras que valham...
Mais nada...era um guarda-redes que não era brasileiro, era o Daniel Fernandes, e nada. Acredito que tenham algumas fontes mas nada é seguro.

Ok, limitei-me a falar do que sabia! E o primeiro sitio onde vi a noticia do Felgueiras, foi aqui! Mas ok! Desculpem ter vindo "mentir" para o fórum!  ;)

Não tem problema, mas sou contra lançadores de boatos, só servem para criar expectativas, que (regra geral) não se confirmam...

Hoje o speaker também anunciou uma grande surpresa para o final do jogo e não passou de um espectáculo de raios laser, que, diga-se, constava do programa que foi apresentado aos sócios, ou seja, criou expectativa em todos os que estavam no AxA (cheguei a pensar que ia sair o Luis Aguiar do túnel ;D) para... nada!

Kilo

 Segundo o blogue do jornalista Pascoal Sousa (jornalista da Bola que acompanha a vida do Braga) o Luis Aguiar veio para ficar e promete que o mesmo de Agosto ainda vai trazer muitas novidades para o nosso plantel! Estou para ver!!!

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/07/aguiar-ate-braga.html

Bracaro Augusto

Quote from: Zé Cometa on 22 de July de 2010, 03:01
Segundo o blogue do jornalista Pascoal Sousa (jornalista da Bola que acompanha a vida do Braga) o Luis Aguiar veio para ficar e promete que o mesmo de Agosto ainda vai trazer muitas novidades para o nosso plantel! Estou para ver!!!

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/07/aguiar-ate-braga.html

Acho que o Luís Aguiar, ficamos bem...Mas se vier mais alguém de qualidade, será bem-vindo ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!