News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: BragaMaHor on 22 de July de 2010, 21:48
Só faltava era que Luís Aguiar não fosse confirmado... depois de ter assistido à apresentação e de quase ter sido anunciado!

150% BRAGA SEMPRE

BragaMaHor,

Aquele miúdo ainda deve estar a perguntar ao Pai quem aquele "parolo" que lhe disse que o Luís Aguiar ia ser apresentado.... :-[ :-[ :-[
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 22 de July de 2010, 22:22
Oh pá! Já oficializavam a transferência do Aguiar, até tenho medo!  :-\


Até pode ser reforço, mas duvido que chegue a tempo da incrição para a Champions :-\ no zerozero,elejá está lá, no Braga ;D

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 22 de July de 2010, 22:22
Oh pá! Já oficializavam a transferência do Aguiar, até tenho medo!  :-\

Estou como o Diogo, só fico descansado quando oficializarem o LA.. era mesmo importante.

Olho Vivo

Também acho que as negociações não devem ter corrido conforme o esperado, de outra forma, Aguiar teria sido apresentado ainda ontem...

De qualquer forma, o Braga pode alterar a lista que enviou hoje para a UEFA até às 23h00 do dia anterior ao jogo frente ao Celtic - se é que Aguiar tem condições físicas mínimas para ser opção...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de July de 2010, 22:57
Também acho que as negociações não devem ter corrido conforme o esperado, de outra forma, Aguiar teria sido apresentado ainda ontem...

De qualquer forma, o Braga pode alterar a lista que enviou hoje para a UEFA até às 23h00 do dia anterior ao jogo frente ao Celtic - se é que Aguiar tem condições físicas mínimas para ser opção...


Fiquei agora um pouco mais animado depois de ler o post do Pedro Ribeiro. Dou-o como bom com é hábito. Assim sendo a Luís Aguiar pode ser negociado e inscrito para a eliminatória.

Faço votos para que assim seja e que LA seja nosso. Acreditamos ... Presidente Salvador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

EDITORIAL DE É BRAGA !!
______________________

EDITORIAL : en esta hora difícil
La derrota por 1-3 que el Sporting de Braga sufrió anoche en el AXA Stadium lleva a muchos aficionados del club arsenalista a la reflexión obligada. El caos forzoso que se vive en torno a la cobertura con garantías de la portería arsenalista, parece haber contagiado al sistema defensivo que, frente al Bilbao, cometió errores de patio de colegio.
Todo esto, que es normal en los ajustes de una pretemporada, se agrava en el caso del Braga al estar a menos de una semana del trascendental partido de ida de la 3ª eliminatoria de Liga de Campeones, con el Celtic de Glasgow. Es decir, casi no hay tiempo para arreglar esto y procede más cruzar los dedos y ver qué pasa...
La situación ha venido así : las desgracias en la portería, sucesivas lesiones de los elementos deseados para tan delicado puesto, han situado al equipo contra las cuerdas y... a ver ahora qué pasa. Todo lo contratado, por historial y por índices de actividad-titularidad lleva a los aficionados a la desconfianza. Pero es lo que hay. No hay otra cosa. Tal vez en el mercado de invierno se pueda reajustar el asunto. Ahora, desgraciadamente, toca pensar en apoyar lo que se tiene, a ver si de un mediocre guardameta se logra el milagro de un portero con oficio que salve las situaciones. Imposible no es, pero fácil tampoco... Con todo, solo hay un camino : apoyar a ese equipo y no rasgarse las vestiduras por un 1-3 que más vale ahora que no más adelante. Los gitanos dicen que no quieren a sus hijos con buenos principios...

Olho Vivo

(...) A negociação de craques como Hugo Viana e Luís Aguiar a custo zero ou as apostas em Eduardo e Kieszek – veja-se onde estão hoje... – somadas a Evaldo, Alan, Meyong ou Mossoró dizem bem que armas [Carlos Freitas] levou para o Minho e a quota de responsabilidade no maior sucesso de sempre do clube bracarense. Ontem "roubou" Daniel Fernandes ao antigo clube. Assim trabalha um verdadeiro profissional. Por isso é o primeiro diretor desportivo português lá fora. Porque merece.

http://comunidade.xl.pt/RECORD/blogs/ladob/archive/2010/07/22/o-verdadeiro-profissional.aspx

:-\ :-\ :-\


Acho que as coisas de facto, ontem, não correram muito bem. Pode ter sido apenas impressão, mas achei (o lugar onde estava era relativamente perto do camarote presidencial) que tanto Salvador como Fernando Couto não estavam particularmente animados.

Só uma precisão em relação ao meu post anterior: o Braga pode de facto mudar um (mas apenas um) dos nomes que constam da lista que enviou hoje para a UEFA para disputar a eliminatória frente ao Celtic - até às 23h00 de terça-feira!

jacm

Interessante artigo de um jornalista que até costuma acertar umas coisas sobre o nosso Braga e muito mais. Eu, estou como ele, é preciso dar estabilidade ao plantel neste momento, mas muita coisa ainda vai acontecer.
Quote
Achei piada encontrar hoje o Luís Aguiar na tribuna do Axa. Ontem tentei ligar-lhe por diversas vezes, mas o telemóvel teimava em estar desligado. Pelos vistos, estava em viagem. De qualquer modo, a notícia saiu na mesma no papel e, há pouco, no site. Luís Aguiar foi um processo meticulosamente tratado na sombra pelo Sp. Braga, de modo a convencer o Dínamo de Moscovo a abrir mão do uruguaio. Houve muita paciência e um forcing especial do médio, que esperava estar em Braga dia 20. Chegou um dia atrasado, ainda sem nada assinado, mas com a certeza de que será reforço da equipa.

O último reforço? Fiem-se na virgem!. Agosto ainda nos vai reservar muitas novidades no vice-campeão. Mas, primeiro, é preciso estabilizar o plantel para abordar bem a eliminatória com o Celtic. Pelo que vi hoje, frente ao Atlético de Bilbau, e recuperando o que já tinha visto antes, com o Moreirense, há aspectos defensivos a melhorar, designadamente nas alas. Frente aos bascos, o eixo central também não funcionou bem, mas, neste caso, Domingos optou por uma dupla improvável - Paulão/Rodriguez. A verdade é essa: o patrão Moisés faz muita falta.
in http://dornomenisco.blogspot.com/2010/07/aguiar-ate-braga.html
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Vamos ter calma que isto não é chegar cá e pronto.Há pormenores burocráticos para acertar e exames médicos para fazer e o LA chegou ontem,com certeza que não pode fazer os exames ontem.Mais uma vez digo que se as coisas não estivessem já quase acertadas o LA não vinha da Rússia de propósito e especialmente não ia pro camarote à vista de todos.E se está cá tem que ser com o consentimento do Dínamo que era como se sabe o único entrave ao negócio.E não era ontem durante o jogo que as coisas iam falhar.

Percebo o vosso alarmismo porque também eu só fico descansado quando ele for confirmado oficialmente mas vamos confiar.E até já pode ter assinado,se formos bem a ver o Artur Moraes e o Sílvio vieram e confirmação no site nicles.

A.COSTA

Confirmações nos site? Era bom era, mas aquele site raramente está actualizado. Amadorismo puro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro_do_minho

O meu avô disse-me que hoje viu o Luis Aguiar a sair de uma clínica(qual não sei)... não quero criar falsas esperanças... só estou a dizer o que ele me disse. De realçar que o meu avô tem uma idadezita e a vista não é a melhor  :P mas eu confio no que ele me disse  :)

barinho

Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de July de 2010, 00:50
O meu avô disse-me que hoje viu o Luis Aguiar a sair de uma clínica(qual não sei)... não quero criar falsas esperanças... só estou a dizer o que ele me disse. De realçar que o meu avô tem uma idadezita e a vista não é a melhor  :P mas eu confio no que ele me disse  :)

Os jogadores do Braga costumam fazer as análises na clínica de S. Lázaro,mesmo no centro.

guerreiro_do_minho

Quote from: barinho on 23 de July de 2010, 00:54
Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de July de 2010, 00:50
O meu avô disse-me que hoje viu o Luis Aguiar a sair de uma clínica(qual não sei)... não quero criar falsas esperanças... só estou a dizer o que ele me disse. De realçar que o meu avô tem uma idadezita e a vista não é a melhor  :P mas eu confio no que ele me disse  :)

Os jogadores do Braga costumam fazer as análises na clínica de S. Lázaro,mesmo no centro.

Isso não sei.  Eu vivo em Viseu, o meu avô é que vive em Braga e me deu essa grande noticia. Para ser sincero eu nem conheço essa clínica que referes. Acredito que seja mesmo verdade que ele tenha visto o LA a sair de uma clínica, no entanto não quero estar a garantir nada até porque nem fui eu que vi. Sendo novo neste forum do Enorme não iria ser a melhor apresentação garantir que o LA tinha sido visto a sair de uma clínica e a sua contratação mais tarde não se verificar :P

mig rb92

Para mim Pizzi nao e jugador para u Braga, acho k temos de ir buxkar um extremo direito para competir com u Grande Alan.

Mito

O Artur já está quase 1 ano sem fazer um jogo a titular e por isso pode não estar forma...
Este foi o último jogo que fez pela Roma
Genoa Roma 3-2 Highlights Sintesi 1a giornata controcampo HD 23-08-09 serie A

BragaAtéMorrer

QuoteChampions espera Luis Aguiar

Luis Aguiar não foi inscrito na UEFA para a eliminatória com o Celtic, que começa a ser jogada quarta-feira. Mas descansem os bracarenses. A presença do médio uruguaio nos jogos poderá ser uma realidade se Domingos Paciência assim o entender. É que o organismo máximo do futebol europeu tem uma alínea nos regulamentos que permite a troca de um jogador inicialmente inscrito até 24 horas antes do jogo. Ou seja, a Champions espera mais alguns dias pelo guerreiro uruguaio. Basta que as questões burocráticas que estão a atrasar a assinatura de contrato sejam ultrapassadas até lá. Mais preocupante mesmo é que esse atraso condiciona a integração do jogador. E, ainda que Aguiar esteja perfeitamente adaptado às ideias de Domingos Paciência e, fisicamente, num nível igual ao dos restantes jogadores, pois treina com o Dínamo de Moscovo desde 12 de Junho, não será crível que, se não completar alguns treinos antes, seja utilizado no primeiro jogo. Mas, para jogar o segundo, em Glasgow, tem de ser inscrito de forma a poder disputar também o primeiro.

O Braga enviou ontem uma lista de 23 jogadores para a UEFA. Mossoró, Quim e Collado há muito se sabia não serem, por motivos distintos, opções. Do plantel que quarta-feira foi apresentado ficou ainda de fora Marcos e um não divulgado entre o trio Guilherme/Léo Fortunato e Eduardo.

Marcos não é uma surpresa desde que O JOGO tornou público o regresso de Mário Felgueiras. O guarda-redes acaba por pagar duas facturas. A primeira tem a ver com a débil condição física com que chegou, após um ano de paragem. Para piorar, sofreu uma lesão num treino que o deixou em dúvida. Entretanto recuperou, mas Mário Felgueiras já tinha sido chamado de volta. E sem retorno, uma vez que nesta fase oferece tantas ou mais garantias que Marcos e não representa um obstáculo a mais inscrições, como seria o caso deste. É que o Braga só podia inscrever 17 jogadores não formados em Portugal e, sem Marcos nessa lista, só um do trio referido anteriormente teve de ser excluído. Caso contrário seriam dois. Eduardo tem revelado dificuldade de adaptação, mas pode fazer várias posições. Léo Fortunato não pode ainda completar 90 minutos e Guilherme é um jovem que está a aprender. Qualquer das opções é compreensível.

O Braga não revelará por quem optou nem aos próprios jogadores, até para que eles trabalhem com total tranquilidade.

El Che

Quote from: Kriticus on 22 de July de 2010, 00:17

Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de July de 2010, 20:19
Quote from: El Che on 20 de July de 2010, 20:18
Mário felgueiras regressa a Braga e Daniel Fernandes é contratado.
Estes vão ser os guarda redes do braga.
Como sabes ?
Como sei não te posso dizer pois não sei quem aqui vem ler os nossos comentários.
O que te posso dizer é que foi tudo tratado hoje de tarde, quem me disse foi um familiar de um desses dois guarda redes.

Conseguiram o que queriam, atenção, mas como se viu as "fontes seguras" e o "sei mas não posso dizer" só tiram credibilidade à pessoa...

Olha Kriticus não era minha intenção criar falsas expectativas, não preciso de ter as atenções viradas para mim, se assim fosse vinha aqui maiis vezes postar, nem que fosse para fazer spam como alguns o fazem.
Nada posso fazer se o daniel fernandes roeu a corda.
Peço imensa desculpa a todos aqueles que eu melindrei as suas expectativas, é por estas e por outras que eu cada vez menos aqui venho postar.
P.s. O teu nick diz tudo (Kriticus)
Bem ajam a todos e viva o S.C.Braga

Bracaro Augusto

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de July de 2010, 02:49
QuoteChampions espera Luis Aguiar

Luis Aguiar não foi inscrito na UEFA para a eliminatória com o Celtic, que começa a ser jogada quarta-feira. Mas descansem os bracarenses. A presença do médio uruguaio nos jogos poderá ser uma realidade se Domingos Paciência assim o entender. É que o organismo máximo do futebol europeu tem uma alínea nos regulamentos que permite a troca de um jogador inicialmente inscrito até 24 horas antes do jogo. Ou seja, a Champions espera mais alguns dias pelo guerreiro uruguaio. Basta que as questões burocráticas que estão a atrasar a assinatura de contrato sejam ultrapassadas até lá. Mais preocupante mesmo é que esse atraso condiciona a integração do jogador. E, ainda que Aguiar esteja perfeitamente adaptado às ideias de Domingos Paciência e, fisicamente, num nível igual ao dos restantes jogadores, pois treina com o Dínamo de Moscovo desde 12 de Junho, não será crível que, se não completar alguns treinos antes, seja utilizado no primeiro jogo. Mas, para jogar o segundo, em Glasgow, tem de ser inscrito de forma a poder disputar também o primeiro.

O Braga enviou ontem uma lista de 23 jogadores para a UEFA. Mossoró, Quim e Collado há muito se sabia não serem, por motivos distintos, opções. Do plantel que quarta-feira foi apresentado ficou ainda de fora Marcos e um não divulgado entre o trio Guilherme/Léo Fortunato e Eduardo.

Marcos não é uma surpresa desde que O JOGO tornou público o regresso de Mário Felgueiras. O guarda-redes acaba por pagar duas facturas. A primeira tem a ver com a débil condição física com que chegou, após um ano de paragem. Para piorar, sofreu uma lesão num treino que o deixou em dúvida. Entretanto recuperou, mas Mário Felgueiras já tinha sido chamado de volta. E sem retorno, uma vez que nesta fase oferece tantas ou mais garantias que Marcos e não representa um obstáculo a mais inscrições, como seria o caso deste. É que o Braga só podia inscrever 17 jogadores não formados em Portugal e, sem Marcos nessa lista, só um do trio referido anteriormente teve de ser excluído. Caso contrário seriam dois. Eduardo tem revelado dificuldade de adaptação, mas pode fazer várias posições. Léo Fortunato não pode ainda completar 90 minutos e Guilherme é um jovem que está a aprender. Qualquer das opções é compreensível.

O Braga não revelará por quem optou nem aos próprios jogadores, até para que eles trabalhem com total tranquilidade.


Sendo assim, vamos esperar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Ramiro Lopes

Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."
Futebol em 3D? É no EMB

PauloLopes

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:33
Não havia por estas bandas um artista que dizia que o Braga nao ia contractar um GR que nao era Brasileiro?

"A razão pela qual temos dois ouvidos e uma boca é porque devemos ouvir mais do que falar."

Lê o que escrevi antes... quanto ao resto vai dar banho ao cão!