News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de July de 2010, 22:54
Bem este fim de semana fui a Braga e o meu avô disse que falou com um amigo dele que pertence à direcção do MÁGICO e este falou-lhe acerca de uma possível contratação para o Enorme. O meu avô ,chegou mesmo a dizer que a probabilidade de ele vir deve situar-se nos 70%. Eu posso dizer o nome do jogador mas já vi casos semelhantes aqui no fórum que não foram muito bem aceites... :/ 

Aliás, antes de se quer dizer alguma coisa eu não garanto, de todo, que a contratação se venha a realizar apenas queria partilhar esta novidade com vocês desde que esta não deixe uma má impressão ou venha a provocar uma futura discussão caso a contratação não se verifique.



Nos ficamos chateados é quando as pessoas dizem que a contratação ja esta certa e depois nao se confirma. Mas s e so uma possibilidade, desembucha

Pezinhuh

Quote from: yashavin on 25 de July de 2010, 23:15
Por a caso tambem estou curioso.

LOool :D

Também estou!

ps.: deve ser o Karoglan e o Barroso para o meio campo :D

guerreiro_do_minho

Não é nenhuma "surpresa" até porque o jogador já é bem conhecido por todos nós, no entanto , penso que pode ser muito importante para o Enorme e espero que se concretize a sua contratação...
Bem, então eu vou dizer...Trata-se do Renteria. Eu desconfiei e o meu avô apenas disse: "Espera uns dias." Ele ainda referiu que um problema que se prende com a sua contratação é o facto de o Enorme pretender que o jogador fique em Braga a titulo definitivo e não de empréstimo.

Surpreendidos? Peço desculpa por este suspense todo  :-X

Bracaraugustano

A ser verdade é uma boa notícia. Ele e o Aguiar trazem qualidade à equipa. Esperemos que se concretize.
Fizeste bem teres dito. Acaba-se o suspense.

Zinired

Obrigado por partilhares isso connosco guerreiro_do_minho, e está descansado que ninguém te vai crucificar caso não se realize o negócio  ;)

Renteria ? Mel !

Enorme_Guerreiro

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de July de 2010, 23:20
Não é nenhuma "surpresa" até porque o jogador já é bem conhecido por todos nós, no entanto , penso que pode ser muito importante para o Enorme e espero que se concretize a sua contratação...
Bem, então eu vou dizer...Trata-se do Renteria. Eu desconfiei e o meu avô apenas disse: "Espera uns dias." Ele ainda referiu que um problema que se prende com a sua contratação é o facto de o Enorme pretender que o jogador fique em Braga a titulo definitivo e não de empréstimo.

Surpreendidos? Peço desculpa por este suspense todo  :-X

Grande reforço. Mas se ele entra, quem sai? (alem de Collado)

Bracaraugustano

Oh guerreiro e, sem saberes, acabaste por arranjar notícias para os jornais de amanhã :D

frg1983

Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

guerreiro_do_minho

Quote from: Bracaraugustano on 25 de July de 2010, 23:32
Oh guerreiro e, sem saberes, acabaste por arranjar notícias para os jornais de amanhã :D

A culpa é do meu avô  ::)

Satmar

Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!

frg1983

Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:39
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!


Até pode ser um erro e eu não sou daqueles q está constantemente a criticar o rapaz, mas se daí vier dinheiro pk não!!! Não sinto q seja um jogador imprescindivel..
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

guerreiro_do_minho

Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:39
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!

Relativamente ao Matheus concordo. No que diz respeito ao Keita não tenho a mesma ideia. Penso que o Keita tem um estilo de jogo mais semelhante ao do Meyong.  O Renteria é um jogador bastante móvel que peca na finalização, características que não revejo no Meyong ou Keita. Vejo-os mais como ponta de lanças que seguram o jogo e têm mais qualidade na finalização. Renteria em conjunto com o Lima, a meu ver , formariam uma grande dupla. Cheira-me que o Keita não vai ser muito utilizado este ano...

Satmar

Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:49
Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:39
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!


Até pode ser um erro e eu não sou daqueles q está constantemente a criticar o rapaz, mas se daí vier dinheiro pk não!!! Não sinto q seja um jogador imprescindivel..
A hipótese de vender o Matheus já passou, há 2 anos, agora não vejo isso como um dado tão certo.

frg1983

Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:51
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:49
Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:39
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!


Até pode ser um erro e eu não sou daqueles q está constantemente a criticar o rapaz, mas se daí vier dinheiro pk não!!! Não sinto q seja um jogador imprescindivel..
A hipótese de vender o Matheus já passou, há 2 anos, agora não vejo isso como um dado tão certo.

Quero frisar que ninguém me disse tal facto!!! Simplesmente o disse em relação a possibilidade de alguém ter de sair, devido ao excedente de avançados.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

easy_scb

Quem me dera que o Renteria viesse...já!!

Infelizmente penso que ontem em abola veio o empresário do jogador, Jorge Machado, dizer que o Renteria muito dificilmente continuará em Portugal.

Penso que existem ou existiam desavenças entre as gentes da direcção do Braga e o citado empresário...assim como assumo que essas desavenças tenham sido ultrapassadas quando o Carlos Freitas saiu.

easy_scb

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de July de 2010, 23:20
Não é nenhuma "surpresa" até porque o jogador já é bem conhecido por todos nós, no entanto , penso que pode ser muito importante para o Enorme e espero que se concretize a sua contratação...
Bem, então eu vou dizer...Trata-se do Renteria. Eu desconfiei e o meu avô apenas disse: "Espera uns dias." Ele ainda referiu que um problema que se prende com a sua contratação é o facto de o Enorme pretender que o jogador fique em Braga a titulo definitivo e não de empréstimo.

Surpreendidos? Peço desculpa por este suspense todo  :-X

Não duvidando das tuas fontes parece-me exactamente o contrário. Ao Braga interessará renovar o empréstimo dado que o Renteria acaba contrato com o porto no final da época e ganha mais do que aquilo que o Braga dá, ou seja a renovação do empréstimo (com participação do porto nos salários) será interesse do Braga que só no final da época se verá 'obrigado' a pagar o que o jogador quer se o quiser manter.

Kilo

 Sem dúvida que precisamos de um avançado com as caracteristicas do Renteria! Precisamos de um abre latas para abrir caminho a jogadores como Matheus, Lima e Keita. Continuo a achar um desperdicio termos mantido o Meyong.

Mas mais do que isso, deixamos o meio campo desguarnecido ao mantermos o sonho de Luis Aguiar ou Hugo Viana. Mais valia termos reconhecido a impossibilidade de os ir buscar e reforçar condignamente essa zona do campo! Agora...temos salino! Que não sendo mau jogador, não é o que nos faz mesmo falta naquela zona do terreno!

  :-\ :-\ :-\



Enorme_Guerreiro

Quote from: Satmar on 25 de July de 2010, 23:39
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:33
Se calhar o Matheus é vendido a uma equipa Romena!! qm sabe, até seria um bom negócio para o Braga!!

O que seria um erro. Ao contrário do que muito propagam por aqui, o Matheus é dos poucos que "estica" o nosso jogo, tem caracteristicas de velocista e pode ajudar muito o Braga. Falha muito na hora da concretização, mas como tem jogado a 2º avançado pode ajudar e muito o Lima. Espero bem que recupere a tempo de jogar com o Celtic.
Quanto à possibilidade Renteria, estranho pois temos um jogador de características idênticas, o Keita.
Força Guerreiros!!!

Concordo plenamente. Quanto ao Keita ser parecido, e devido a suposta vinda do Renteria, eu fiquei a pensar que ele pode acompanhar o Collado e sair

hello69

Hugo Viana livre será para apanhar
PEDRO ROCHA

Estão praticamente reunidas as condições necessárias para o Braga avançar na direcção de Hugo Viana. É mais um caso de um "emprestado" de sucesso na época anterior e o seu lugar, comum ao de Luis Aguiar, mantém-se vago no plantel arsenalista. Querido entre os adeptos e de máxima utilidade para Domingos Paciência, o internacional português chegou a ser encarado como um alvo impossível enquanto durou o assédio do Sporting, mas as negociações não resultaram num acordo, devido às exigências salariais impostas pelo jogador, e o cenário mudou significativamente.

De regresso ao Valência, Hugo Viana percebeu que não conta para o treinador Unai Emery, que nem sequer o convocou para o estágio de pré-época, e a saída do clube espanhol estará mesmo para breve, atendendo a que só tem mais um ano de contrato. O Valência já terá proposto a rescisão, mas o jogador só avançará para esse passo na condição de receber a totalidade dos seus salários - aufere perto de 120 mil euros por mês. Ultrapassada essa questão, Viana ficará então livre para assinar, de vez, pelo Braga, onde sempre foi feliz
in ojogo


Sera? ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BragaAtéMorrer

QuoteDínamo só admite vender Luis Aguiar
Continua difícil o (segundo) empréstimo de Luis Aguiar. O Dínamo de Moscovo pretende recuperar os três milhões de euros que teve de desembolsar para contratar a pérola uruguaia, e só admite negociar a sua saída num contexto de venda, o que contraria totalmente as pretensões do Braga, interessado somente na sua cedência. O médio-ofensivo terá viajado anteontem para a Rússia na tentativa de acelerar a libertação e, para já, ninguém avança com palpites.

Se viesse o Luís Aguiar, o Hugo Viana como diz no OJOGO, caso rescinda e o Renteria como ja noticiaram aqui, era a cereja em cima do bolo   ::) ;D ::) ;D