News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Zinired on 26 de July de 2010, 23:24
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:21
Era muito bom conseguir 3 jogadores desta lista:
Nunes ou J. Paulo
L. Aguiar ou H.Viana
Renteria

E se o jogo de 4ª feira correr bem, estou em crer que o braga vai apostar um pouco mais....... ;)

Concordo inteiramente com o Zeus.
Assim com estes 3 jogadores o plantel ficava fechadissimo !  ;)

Sem dúvida nenhuma, concordo a 100%

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2010, 00:48
Quote from: Zinired on 26 de July de 2010, 23:24
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:21
Era muito bom conseguir 3 jogadores desta lista:
Nunes ou J. Paulo
L. Aguiar ou H.Viana
Renteria

E se o jogo de 4ª feira correr bem, estou em crer que o braga vai apostar um pouco mais....... ;)

Concordo inteiramente com o Zeus.
Assim com estes 3 jogadores o plantel ficava fechadissimo !  ;)

Sem dúvida nenhuma, concordo a 100%

Acho o Renteria desnecessario e o Nunes ou o J. Paulo, se viesse um, teriamos de mandar dois centrais embora porque temos centrais a mais

Zinired

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2010, 00:52
Quote from: Kriticus on 27 de July de 2010, 00:48
Quote from: Zinired on 26 de July de 2010, 23:24
Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:21
Era muito bom conseguir 3 jogadores desta lista:
Nunes ou J. Paulo
L. Aguiar ou H.Viana
Renteria

E se o jogo de 4ª feira correr bem, estou em crer que o braga vai apostar um pouco mais....... ;)

Concordo inteiramente com o Zeus.
Assim com estes 3 jogadores o plantel ficava fechadissimo !  ;)

Sem dúvida nenhuma, concordo a 100%

Acho o Renteria desnecessario e o Nunes ou o J. Paulo, se viesse um, teriamos de mandar dois centrais embora porque temos centrais a mais

Penso que não temos centrais a mais.
Vejamos, temos o Moisés (indiscutivel), Rodriguez (pode sair ainda), Paulão e Leo Fortunato (os dois não dão grandes garantias, e o segundo está ainda em recuperação da lesão). Temos também o Edu que pode jogar a central, mas até agora não o vi a jogar nessa posição.

Quanto ao Renteria, dá sempre o seu jeito.

Éderbayor

Essa do Paulão e do Fortunato não darem garantias é que não encaixa. Eu acho que o Braga não anda a brincar e para ter ido buscar o Fortunato é porque acredita no valor dele ( e sabia certamente que ele ainda está a recuperar de lesão). Não vamos andar a comprar à sorte um central só porque o Fortunato está lesionado, quando ele recuperar mandamos o outro central embora é?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gringoscb on 27 de July de 2010, 01:00
Essa do Paulão e do Fortunato não darem garantias é que não encaixa. Eu acho que o Braga não anda a brincar e para ter ido buscar o Fortunato é porque acredita no valor dele ( e sabia certamente que ele ainda está a recuperar de lesão). Não vamos andar a comprar à sorte um central só porque o Fortunato está lesionado, quando ele recuperar mandamos o outro central embora é?

Exactamente... E do pouco que ele jogou, mostrou segurança e nao tremeu nem comprometeu, o que é muito importante

Bracaro Augusto

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2010, 01:04
Quote from: Gringoscb on 27 de July de 2010, 01:00
Essa do Paulão e do Fortunato não darem garantias é que não encaixa. Eu acho que o Braga não anda a brincar e para ter ido buscar o Fortunato é porque acredita no valor dele ( e sabia certamente que ele ainda está a recuperar de lesão). Não vamos andar a comprar à sorte um central só porque o Fortunato está lesionado, quando ele recuperar mandamos o outro central embora é?

Exactamente... E do pouco que ele jogou, mostrou segurança e nao tremeu nem comprometeu, o que é muito importante

Vamos dar tempo ao rapaz ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

guerreiro_do_minho

Espero bem que, caso se confirme a saída do M.Veloso, o LA não seja opção para o scp... Seria muito mau vê-lo lá   :(  :(

UmaRth

Transferência de Sílvio também renderá Januário
BRUNO FILIPE MONTEIRO

O Rio Ave não pára de lucrar com a transferência de Sílvio (na foto) para o Braga. Mendes e Tiago Pinto foram os primeiros jogadores a serem avançados como moedas de troca no negócio do defesa, mas não foram os únicos a sair da Pedreira rumo aos Arcos. Além destes, os vila-condenses garantiram também Januário, um jovem extremo formado nas escolas dos bracarenses que actualmente se encontra a trabalhar com o Vizela. No entanto, a chegada do jogador algarvio, que já tem no currículo uma passagem pelo Sporting, poderá ocorrer só em 2011/12, pois esta temporada dificilmente teria hipóteses de jogar devido à abundância de soluções existentes para as duas faixas. A mudança será a título definitivo, tal como sucede com Mendes e Tiago Pinto. Aliás, os detalhes que têm atrasado o anúncio oficial da desvinculação do trio dos arsenalistas deverão ser acertados nas próximas horas ou, na pior das hipóteses, dias.


Na minha opinião, a confirmar-se esta notícia, perdemos 3 jogadores para comprar um, sendo que no caso do Januário e Mendes se perdem jovens valores de futuro... Não percebo esta política... Não era possivel contratar o Silvio sem isto?

DiogoEA

Trocar o Silvio por Tiago Pinto, Mendes e Januário a título definitivo é, na minha opinião, um péssimo negócio. Espero enganar-me.

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 27 de July de 2010, 09:50
Trocar o Silvio por Tiago Pinto, Mendes e Januário a título definitivo é, na minha opinião, um péssimo negócio. Espero enganar-me.

Dos três, o único em relação ao qual tenho pena que saia em definitivo é o Mendes. Mesmo assim, não sei se chegará ao nível necessário para actuar na nossa equipa.

De todo o modo, se mantivermos partes dos respectivos passes, não fico nada incomodado com este negócio. Tenho noção de que provavelmente não há disponibilidade para largar nota... e sempre se garante um eventual retorno futuro caso os jogadores venham a singrar...

Apenas lamento que, como habitual, nada saibamos de forma oficial dos negócios que a SAD pratica...

joelvm

Duvido que a nossa SAD ande para ai a deslargar jogadores ao desbarato, ou eram muito maus, o que não me parece, ou então esta noticia é das maiores mentiras que para ai andam, principalmente o Mendes, que parece-me ser o mais craque dos 3.

bragaénosso

Agora o Mendes por marcar uns golos no Ribeirão e depois no Varzim passa a ser craque!
O único, dos três, que pode vir a ser craque é o Januário, porque tem um pé esquerdo fabuloso e condições técnicas acima da média. Mas falta-lhe velocidade para jogar nos flancos e , segundo dizem, vontade de trabalhar.
Queremos construir uma equipa para ganhar a qualquer equipa, por isso, as pessoas têm que se mentalizar que aquele jogador "jeitozinho" que sai dos juniores, não pode ficar, porque os nossos jogadores da equipe principal têm de ser sempre acima da média.
Porque é que o Tiago Gomes, internacional em todos os escalões, capitão de equipa o ano passado, não ficou? Por ser pequenino? Até gostava de saber. Ao contrário da Januário sempre deu tudo em campo, e o João Pereira também é pequeno.

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 10:00
Apenas lamento que, como habitual, nada saibamos de forma oficial dos negócios que a SAD pratica...

Foi coisa que nunca entendi esta politica segredista e fechada.
Penso que um clube como o nosso deve ser o mais transparente possivel e não deve haver nada a esconder.

Comparado com os nosso vizinhos (gmr) estamos neste aspecto a anos luz deles, eles até colocam on-line no site deles o orçamento e relatorio e contas, vejam lá.

Nós ainda não sabemos quanto caíu do Orlando, quanto caíu do naming AXA, etc....

è a unica coisa que tenho contra esta direção é a pouca informação disponibilizada aos sócios.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


joelvm

A palavra craque foi mal empregue :S, não acompanho os juniores do braga por falta de tempo, vou lendo, e pelo que li o mendes tem tido uma carreira ascendente só isso.

O Tiago Pinto é outra incógnita, especialmente quando temos um tal de Edu como alternativa :S

Será que realmente não está bem fisicamente? Supostamente foi recusado pelo setúbal

rfg_mlk

Daqui a pouco tambem dizem que o Yazalde vai a titulo definitivo para o RIo Ave.

sergiomaka

em relação aos jogadores que ficaram de fora (lucas e léo) da champions, não percebo como é que o braga vai contratar suplentes a clubes brasileiros...acho que nunca vi nenhum singrar na equipa, nestes últimos anos, agora que lutamos pelas competições europeias!

tenho a impressão que daqueles que o braga foi buscar ao brasil e que estavam a suplentes poucos vão singrar...
se alguém se lembrar de algum jogador que singrou nestes moldes no braga que me diga porque não me estou a lembrar e posso estar enganado.

jaimeh

Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 10:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 10:00
Apenas lamento que, como habitual, nada saibamos de forma oficial dos negócios que a SAD pratica...

Foi coisa que nunca entendi esta politica segredista e fechada.
Penso que um clube como o nosso deve ser o mais transparente possivel e não deve haver nada a esconder.

Comparado com os nosso vizinhos (gmr) estamos neste aspecto a anos luz deles, eles até colocam on-line no site deles o orçamento e relatorio e contas, vejam lá.

Nós ainda não sabemos quanto caíu do Orlando, quanto caíu do naming AXA, etc....

è a unica coisa que tenho contra esta direção é a pouca informação disponibilizada aos sócios.


Já por isso eles não quiseram uma SAD, para serem o mais transparentes possível e não "terem os sócios à perna".
Aqui faz-se tudo no segredo dos deuses porque 1º existe uma SAD que encobre todas as jogadas feitas pelos interesses sem escrúpulos e 2º porque quanto menos se souber mais esses interessados ganham com isso, e quando digo ganham, falo em dinheiro!
Nesse clube que referes, até os comiam vivos!!! mas enquanto formos ficando por cima e formos ganhando, o povo vai estando alegre e esquece tudo, até o facto de haver pouca comunicação, salvo a excepção dos crónicos do costume.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

frg1983

Quote from: jaimeh on 27 de July de 2010, 12:28
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 10:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 10:00
Apenas lamento que, como habitual, nada saibamos de forma oficial dos negócios que a SAD pratica...

Foi coisa que nunca entendi esta politica segredista e fechada.
Penso que um clube como o nosso deve ser o mais transparente possivel e não deve haver nada a esconder.

Comparado com os nosso vizinhos (gmr) estamos neste aspecto a anos luz deles, eles até colocam on-line no site deles o orçamento e relatorio e contas, vejam lá.

Nós ainda não sabemos quanto caíu do Orlando, quanto caíu do naming AXA, etc....

è a unica coisa que tenho contra esta direção é a pouca informação disponibilizada aos sócios.


Já por isso eles não quiseram uma SAD, para serem o mais transparentes possível e não "terem os sócios à perna".
Aqui faz-se tudo no segredo dos deuses porque 1º existe uma SAD que encobre todas as jogadas feitas pelos interesses sem escrúpulos e 2º porque quanto menos se souber mais esses interessados ganham com isso, e quando digo ganham, falo em dinheiro!
Nesse clube que referes, até os comiam vivos!!! mas enquanto formos ficando por cima e formos ganhando, o povo vai estando alegre e esquece tudo, até o facto de haver pouca comunicação, salvo a excepção dos crónicos do costume.


Até agora eram os jogadores. Era preciso este, aquele e o outro. Agora alguns já se viram para a direcção e para a possibilidade de desvio de verbas, porque agora é SAD e é mais fácil para manobrar esses esquemas. Mais uma vez o digo, não sei o que desejam alguns foristas. Se amanhã correr mal, ao qual não o desejo e não o espero, pk mesmo que aconteça estou sempre crente que dia após dia vamos ser maiores e vamos alcançar o sucesso com tudo aquilo que temos neste momento.

Só entende, quem sente!!! Viva o Braga, sempre!! 100 % Braga !!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jaimeh

Quote from: frg1983 on 27 de July de 2010, 12:40
Quote from: jaimeh on 27 de July de 2010, 12:28
Quote from: spinto on 27 de July de 2010, 10:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de July de 2010, 10:00
Apenas lamento que, como habitual, nada saibamos de forma oficial dos negócios que a SAD pratica...

Foi coisa que nunca entendi esta politica segredista e fechada.
Penso que um clube como o nosso deve ser o mais transparente possivel e não deve haver nada a esconder.

Comparado com os nosso vizinhos (gmr) estamos neste aspecto a anos luz deles, eles até colocam on-line no site deles o orçamento e relatorio e contas, vejam lá.

Nós ainda não sabemos quanto caíu do Orlando, quanto caíu do naming AXA, etc....

è a unica coisa que tenho contra esta direção é a pouca informação disponibilizada aos sócios.


Já por isso eles não quiseram uma SAD, para serem o mais transparentes possível e não "terem os sócios à perna".
Aqui faz-se tudo no segredo dos deuses porque 1º existe uma SAD que encobre todas as jogadas feitas pelos interesses sem escrúpulos e 2º porque quanto menos se souber mais esses interessados ganham com isso, e quando digo ganham, falo em dinheiro!
Nesse clube que referes, até os comiam vivos!!! mas enquanto formos ficando por cima e formos ganhando, o povo vai estando alegre e esquece tudo, até o facto de haver pouca comunicação, salvo a excepção dos crónicos do costume.


Até agora eram os jogadores. Era preciso este, aquele e o outro. Agora alguns já se viram para a direcção e para a possibilidade de desvio de verbas, porque agora é SAD e é mais fácil para manobrar esses esquemas. Mais uma vez o digo, não sei o que desejam alguns foristas. Se amanhã correr mal, ao qual não o desejo e não o espero, pk mesmo que aconteça estou sempre crente que dia após dia vamos ser maiores e vamos alcançar o sucesso com tudo aquilo que temos neste momento.

Só entende, quem sente!!! Viva o Braga, sempre!! 100 % Braga !!!

frg 1983! Não era até agora, foi sempre, porque são assuntos que se devem discutir continuamente! e a minha posição em relação aos negócios que a SAD faz não é de agora, sempre que houver alguma coisa que dizer não vou acanhar-me só porque os resultados desportivos conseguem sobrepor-se às negociatas feitas por debaixo do pano.
Em relação ao que eu desejo é sempre o melhor para o meu clube ao contrário de alguns que andam iludidos com truques de malabarismo de artistas!!!
Antes de tu sentires já eu chorava quando o BRAGA não ganhava!
Pela verdade e pela justiça,... como diz o lininho, mais vale perder honesto do que ganhar roubando! mas se isso vai mantendo o povo entretido....
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!