News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de July de 2010, 03:23
QuoteDínamo só admite vender Luis Aguiar
Continua difícil o (segundo) empréstimo de Luis Aguiar. O Dínamo de Moscovo pretende recuperar os três milhões de euros que teve de desembolsar para contratar a pérola uruguaia, e só admite negociar a sua saída num contexto de venda, o que contraria totalmente as pretensões do Braga, interessado somente na sua cedência. O médio-ofensivo terá viajado anteontem para a Rússia na tentativa de acelerar a libertação e, para já, ninguém avança com palpites.

Se viesse o Luís Aguiar, o Hugo Viana como diz no OJOGO, caso rescinda e o Renteria como ja noticiaram aqui, era a cereja em cima do bolo   ::) ;D ::) ;D
O Renteria nao faz muita falta, ja viste o nosso ataque? Com a vinda deles deviamo nos concentrar mas era na defesa que a meu ver é o elo mais fraco...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: hello69 on 26 de July de 2010, 03:25
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de July de 2010, 03:23
QuoteDínamo só admite vender Luis Aguiar
Continua difícil o (segundo) empréstimo de Luis Aguiar. O Dínamo de Moscovo pretende recuperar os três milhões de euros que teve de desembolsar para contratar a pérola uruguaia, e só admite negociar a sua saída num contexto de venda, o que contraria totalmente as pretensões do Braga, interessado somente na sua cedência. O médio-ofensivo terá viajado anteontem para a Rússia na tentativa de acelerar a libertação e, para já, ninguém avança com palpites.

Se viesse o Luís Aguiar, o Hugo Viana como diz no OJOGO, caso rescinda e o Renteria como ja noticiaram aqui, era a cereja em cima do bolo   ::) ;D ::) ;D
O Renteria nao faz muita falta, ja viste o nosso ataque? Com a vinda deles deviamo nos concentrar mas era na defesa que a meu ver é o elo mais fraco...

Mas o nosso ataque com Lima, Matheus, Meyong, Renteria e Keyta ficava muito bem servido  ;D
Os gr's para ja nao deram seguranças, so espero que o Artur defenda bem, para a defesa ficar com mais segurança  ;)

ombaiz

Precisamos de dar algum tempo à nossa defesa. Foi praticamente toda reformulada. É necessário criar novas rotinas e além disso o Lucas e o Elderson são elementos externos ao futebol português e podem ainda não estar habituados. Vamos com calma.

Acredito que inicialmente seja melhor apostar em laterais mais certinhos que não subam tanto mas que compensem bem defensivamente. Julgo que Miguel Garcia e Sílvio seriam as opções óbvias, conhecedores do nosso futebol e das rotinas do mesmo.

Com o tempo deixar a magia e a técnica do Lucas explodir e ver no que o Elderson se pode tornar!

BRio_Braguista

Se o Braga conseguisse ir buscar o Viana e/ou o Luís Aguiar de fora  pouco onerosa (coisa difícil de acreditar) seria fabuloso! Ficaríamos com uma equipa bem mais competitiva. Mas estas contratações só fazem sentido se diminuirem em muito os salários! O Braga não pode colocar em risco a sua sustentabilidade financeira! Um clube da nossa dimensão não tem margem para pisar o risco!!!

Não creio que o Rentereria viesse acrescentar muito valor já que já temos esse tipo de avançado.

Não precisamos para o nosso tipo de jogo mas a ir buscar algum avançado seria um ponta de lança doe estilo do farias.. O Lima foi garnde contratação mas parece ser mais 2º avançado que ponta de lança!

A equipa ainda vai acertar em termos defensivos! Tenho a esperança disso ainda a tempod e conseguirmos fazer História já nesta eliminatória....


Força Braga!!!

José Soares

Quote from: hello69 on 26 de July de 2010, 03:25
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de July de 2010, 03:23
QuoteDínamo só admite vender Luis Aguiar
Continua difícil o (segundo) empréstimo de Luis Aguiar. O Dínamo de Moscovo pretende recuperar os três milhões de euros que teve de desembolsar para contratar a pérola uruguaia, e só admite negociar a sua saída num contexto de venda, o que contraria totalmente as pretensões do Braga, interessado somente na sua cedência. O médio-ofensivo terá viajado anteontem para a Rússia na tentativa de acelerar a libertação e, para já, ninguém avança com palpites.

Se viesse o Luís Aguiar, o Hugo Viana como diz no OJOGO, caso rescinda e o Renteria como ja noticiaram aqui, era a cereja em cima do bolo   ::) ;D ::) ;D
O Renteria nao faz muita falta, ja viste o nosso ataque? Com a vinda deles deviamo nos concentrar mas era na defesa que a meu ver é o elo mais fraco...

Eu já vi o nosso ataque e digo sem qualquer problema que Renteria é mais do que necessário.

Olho Vivo

Para um clube com poucos recursos mas muita ambição e habituado a ter jogadores a que teoricamente a sua bolsa não permitiria chegar, gerir a pré-época não é nada fácil. Se perguntássemos a Domingos (ou a Salvador ou a F.Couto) se gostariam de ter Aguiar, Viana e/ou Renteria, não tenho dúvidas de qual seria a resposta.

A questão é: será que a expectativa de ter estes (ou um destes) jogadores, prejudicou o desenho do plantel? É que das duas uma: ou a ideia seria esperar pela definição desta pré-eliminatória e só depois avançar para a(s) contratação(ões) ou, na verdade, deixámos o plantel coxo, esperando já ter nas nossas fileiras jogadores que se sabia ser muito difícil atingir, quando se calhar haveria outros mais acessíveis.

A verdade é que a tarefa da SAD não é nada fácil e qualquer que fosse a sua postura, estaria sempre sujeita a críticas. Reparemos em algumas críticas relativamente à renovação de Meyong. Se calhar também eu preferiria ter cá Renteria e não ter renovado com o camaronês. Mas quem diz que se não tivéssemos assegurado Meyong, teríamos conseguido Renteria desde logo? Quem garante que hoje não estariam outros (ou os mesmos) a criticar a SAD por não ter assegurado Meyong, não tendo por certo Renteria ou outro ponta-de-lança?

A verdade, nua e crua, é uma só. Para um clube como o nosso, com parcos recursos para as suas ambições, ultrapassar pré-eliminatórias de competições europeias não é fácil porque dificilmente, pela altura em que os jogos se disputam, os plantéis estão definitivamente constituídos. As "trutas", normalmente, conseguem-se mais próximo do fecho do período de transferências, quando grandes clubes se vêem obrigados a ceder ao desbarato os seus excedentes.

Temos de fazer das fraquezas forças e jogar com o que temos. Como dizia uma célebre personagem do contra-informação, é a vida...

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2010, 10:28
Para um clube com poucos recursos mas muita ambição e habituado a ter jogadores a que teoricamente a sua bolsa não permitiria chegar, gerir a pré-época não é nada fácil. Se perguntássemos a Domingos (ou a Salvador ou a F.Couto) se gostariam de ter Aguiar, Viana e/ou Renteria, não tenho dúvidas de qual seria a resposta.

A questão é: será que a expectativa de ter estes (ou um destes) jogadores, prejudicou o desenho do plantel? É que das duas uma: ou a ideia seria esperar pela definição desta pré-eliminatória e só depois avançar para a(s) contratação(ões) ou, na verdade, deixámos o plantel coxo, esperando já ter nas nossas fileiras jogadores que se sabia ser muito difícil atingir, quando se calhar haveria outros mais acessíveis.

A verdade é que a tarefa da SAD não é nada fácil e qualquer que fosse a sua postura, estaria sempre sujeita a críticas. Reparemos em algumas críticas relativamente à renovação de Meyong. Se calhar também eu preferiria ter cá Renteria e não ter renovado com o camaronês. Mas quem diz que se não tivéssemos assegurado Meyong, teríamos conseguido Renteria desde logo? Quem garante que hoje não estariam outros (ou os mesmos) a criticar a SAD por não ter assegurado Meyong, não tendo por certo Renteria ou outro ponta-de-lança?

A verdade, nua e crua, é uma só. Para um clube como o nosso, com parcos recursos para as suas ambições, ultrapassar pré-eliminatórias de competições europeias não é fácil porque dificilmente, pela altura em que os jogos se disputam, os plantéis estão definitivamente constituídos. As "trutas", normalmente, conseguem-se mais próximo do fecho do período de transferências, quando grandes clubes se vêem obrigados a ceder ao desbarato os seus excedentes.

Temos de fazer das fraquezas forças e jogar com o que temos. Como dizia uma célebre personagem do contra-informação, é a vida...

Excelente analise do Pedro que retrata o ponto da situação, enquanto nós temos de andar a depender de outros para trazer bons jogadores devido ao elevado salário e transferência, outros é só escolher os que querem, agarrar o que temos e lutar com as nossas armas coisa que o Mingos anda a fazer, a altura deste jogo para nós não é a ideal pelo menos contra uma equipa como esta mas vamos ter confiança.

PMPF

Discordo das opiniões aqui postadas sobre o Renteria devido ao facto de ele ser um avançado que cria muitas e boas oportunidades na defesa contraria. Na minha opinião a grande falha nele e a finalização porque senão seria dos melhores avançados da liga portuguesa. Ele e um quebra cabeças para os defesas contrários. Ficava muito bem na minha opinião Renteria e Lima no nosso ataque mas temos de esperar.

Alex

Eu vejo aqui a falar na defesa isto, a defesa aquilo. A parte mais importante da defesa e o guarda-redes, se o guarda-redes nao der segurança, a defesa sente-se mais precionada, com maior responsabilidade, o que faz com que se calhar errem mais vezes.
O ano passado falhava-mos menos porque o Eduardo dava muita segurança, porque sabiam que se o jogador passa-se por eles tinham o Edurado atras, logo arriscavam mais certos cortes, nao tendo um guarda-redes em quem confiem ja nao arriscam certos cortes, o que leva a mais erros.
Temos de ver como corre com este novo guarda-redes. Se repararem este ano os erros que a defesa cometeu quase todos deram em golo. Já o ano passado muitos dos erros nao davam golo.
Magico Braga allezzz.

Kriticus

Quote from: Braga On Fire!!! on 26 de July de 2010, 13:05
Discordo das opiniões aqui postadas sobre o Renteria devido ao facto de ele ser um avançado que cria muitas e boas oportunidades na defesa contraria. Na minha opinião a grande falha nele e a finalização porque senão seria dos melhores avançados da liga portuguesa. Ele e um quebra cabeças para os defesas contrários. Ficava muito bem na minha opinião Renteria e Lima no nosso ataque mas temos de esperar.

Eu também penso assim, Renteria e Lima na frente de ataque seria um luxo ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2010, 10:28
Para um clube com poucos recursos mas muita ambição e habituado a ter jogadores a que teoricamente a sua bolsa não permitiria chegar, gerir a pré-época não é nada fácil. Se perguntássemos a Domingos (ou a Salvador ou a F.Couto) se gostariam de ter Aguiar, Viana e/ou Renteria, não tenho dúvidas de qual seria a resposta.

A questão é: será que a expectativa de ter estes (ou um destes) jogadores, prejudicou o desenho do plantel? É que das duas uma: ou a ideia seria esperar pela definição desta pré-eliminatória e só depois avançar para a(s) contratação(ões) ou, na verdade, deixámos o plantel coxo, esperando já ter nas nossas fileiras jogadores que se sabia ser muito difícil atingir, quando se calhar haveria outros mais acessíveis.

A verdade é que a tarefa da SAD não é nada fácil e qualquer que fosse a sua postura, estaria sempre sujeita a críticas. Reparemos em algumas críticas relativamente à renovação de Meyong. Se calhar também eu preferiria ter cá Renteria e não ter renovado com o camaronês. Mas quem diz que se não tivéssemos assegurado Meyong, teríamos conseguido Renteria desde logo? Quem garante que hoje não estariam outros (ou os mesmos) a criticar a SAD por não ter assegurado Meyong, não tendo por certo Renteria ou outro ponta-de-lança?

A verdade, nua e crua, é uma só. Para um clube como o nosso, com parcos recursos para as suas ambições, ultrapassar pré-eliminatórias de competições europeias não é fácil porque dificilmente, pela altura em que os jogos se disputam, os plantéis estão definitivamente constituídos. As "trutas", normalmente, conseguem-se mais próximo do fecho do período de transferências, quando grandes clubes se vêem obrigados a ceder ao desbarato os seus excedentes.

Temos de fazer das fraquezas forças e jogar com o que temos. Como dizia uma célebre personagem do contra-informação, é a vida...

Tudo dito Pedro.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bragaale

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de July de 2010, 14:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de July de 2010, 10:28
Para um clube com poucos recursos mas muita ambição e habituado a ter jogadores a que teoricamente a sua bolsa não permitiria chegar, gerir a pré-época não é nada fácil. Se perguntássemos a Domingos (ou a Salvador ou a F.Couto) se gostariam de ter Aguiar, Viana e/ou Renteria, não tenho dúvidas de qual seria a resposta.

A questão é: será que a expectativa de ter estes (ou um destes) jogadores, prejudicou o desenho do plantel? É que das duas uma: ou a ideia seria esperar pela definição desta pré-eliminatória e só depois avançar para a(s) contratação(ões) ou, na verdade, deixámos o plantel coxo, esperando já ter nas nossas fileiras jogadores que se sabia ser muito difícil atingir, quando se calhar haveria outros mais acessíveis.

A verdade é que a tarefa da SAD não é nada fácil e qualquer que fosse a sua postura, estaria sempre sujeita a críticas. Reparemos em algumas críticas relativamente à renovação de Meyong. Se calhar também eu preferiria ter cá Renteria e não ter renovado com o camaronês. Mas quem diz que se não tivéssemos assegurado Meyong, teríamos conseguido Renteria desde logo? Quem garante que hoje não estariam outros (ou os mesmos) a criticar a SAD por não ter assegurado Meyong, não tendo por certo Renteria ou outro ponta-de-lança?

A verdade, nua e crua, é uma só. Para um clube como o nosso, com parcos recursos para as suas ambições, ultrapassar pré-eliminatórias de competições europeias não é fácil porque dificilmente, pela altura em que os jogos se disputam, os plantéis estão definitivamente constituídos. As "trutas", normalmente, conseguem-se mais próximo do fecho do período de transferências, quando grandes clubes se vêem obrigados a ceder ao desbarato os seus excedentes.

Temos de fazer das fraquezas forças e jogar com o que temos. Como dizia uma célebre personagem do contra-informação, é a vida...

Tudo dito Pedro.
x2

Bracaro Augusto

A situação do Luís Aguiar, parece estar complicada, mas vamos ter esperanças até ao fim. Contudo, se "só" vier o Viana e o Renteria, já não será nada mal. ;)
BRAGA SEMPRE !!!

joelvm

Será que ainda não perceberam que não vem mais nenhum ponta de lança?

O braga assim que o mossoró recuperar só joga com 1, e neste momento sem contar o collado que será emprestado temos lima, meyong, keita e matheus, e ainda o Paulo César que pode ser usado nessa posição.

Por isso não vem mais nenhum ponta de lança porque não precisamos nem tem lugar, muito menos o renteria.

O que precisamos é de um lateral direito de jeito (parece-me que o silvo irá jogar na direita), porque garcia e lucas, têm provado que não estão a altura, de qualquer das formas parece-me que o garcia dá mais garantias.

E de um médio de transição com urgência, para esta posição todos sabemos o que quermos, provavelmente teremos viana, mas não deve chegar a tempo da CL, e só se o Aguiar falhar.

spinto

A transferencia do Constant ficou em pause porque havia a hipotese de vir o L.aguiar, pareçe-me que nem um nem outro chega e daqui a 48horas temos um jogo super-decisivo.

Se viesse o Constant já estava integrado e quanto ao Aguiar, acho que houve muita precepitação, não deveria ter estado aos olhos de toda a gente na apresentação até porque nada havia em defenitivo.

Acho que houve aqui algum amadorismo ou então confiança a mais nas negociações.

Mas não é por algo correr menos bem, que alguém deixa de ter qualidades.
Confiança acima de tudo de quem está á frente das negociações que tanto tem engrandecido o clube.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sobraga

  O Constant so tinha compromisso com  Braga ate ao dia de apresentaçao , depois ficava novamente livre,acho que nem Aguir nem Constant , acho ate que assinou por um clube alemao, mas nao tenho certeza.....

Satmar

João Paulo deixa Le Mans

O central português João Paulo já não é jogador do Le Mans, clube que na temporada transacta foi despromovido ao segundo escalão do futebol francês.

De acordo com o site oficial do clube, o jogador de 29 anos «recusou baixar o salário» pelo que «foi automaticamente liberado do contrato», conforme os regulamentos aplicados aos clubes despromovidos.

O antigo central do FC Porto e União de Leiria está agora livre para assinar por outro clube.

In A Bola

Por favor, Salvador e F. Couto não adormeçam, este é o jogador que precisamos para sunstituir o Leone, central que está ao nível de Moisés e Rodriguez.... Sei que é dificil mas não impossivel.
Força Salvador!!!

easy_scb

Bom jogador o Joao Paulo...mas penso que estamos com 4 centrais mais Eduardo...bons ou maus serao estes os centrais da época.

Sempre tive esperança quer no LA que no HV quer no Renteria...resta esperar e pensar que se vierem temos uma grande equipa para lutar por titulos...aliás tenho poucas duvidas do interesse do Braga. Jogará a nosso favor a vontade deles...vamos ter esperança  :)


Zeus

Era muito bom conseguir 3 jogadores desta lista:
Nunes ou J. Paulo
L. Aguiar ou H.Viana
Renteria

E se o jogo de 4ª feira correr bem, estou em crer que o braga vai apostar um pouco mais....... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zinired

Quote from: Zeus on 26 de July de 2010, 23:21
Era muito bom conseguir 3 jogadores desta lista:
Nunes ou J. Paulo
L. Aguiar ou H.Viana
Renteria

E se o jogo de 4ª feira correr bem, estou em crer que o braga vai apostar um pouco mais....... ;)

Concordo inteiramente com o Zeus.
Assim com estes 3 jogadores o plantel ficava fechadissimo !  ;)