News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: frg1983 on 29 de July de 2010, 12:01

O pasquim "A Bola" noticia hoje o empréstimo de Luis Aguiar como garantido, dizendo que a chegada do jogador é esperada esta semana para integrar a equipa!!

Se for real, Boa noticia!!!

;) ;)
GVERREIRA DO MINHO

Braga_fan

Quote from: frg1983 on 29 de July de 2010, 12:01

O pasquim "A Bola" noticia hoje o empréstimo de Luis Aguiar como garantido, dizendo que a chegada do jogador é esperada esta semana para integrar a equipa!!

Se for real, Boa noticia!!!
É o que falta no nosso meio campo , O luis aguiar ou o Viana.  ;D
Mas eu prefiro o luis aguiar, acho que sente imenso o nosso clube.  :)

Maria

Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 12:03
Quote from: frg1983 on 29 de July de 2010, 12:01

O pasquim "A Bola" noticia hoje o empréstimo de Luis Aguiar como garantido, dizendo que a chegada do jogador é esperada esta semana para integrar a equipa!!

Se for real, Boa noticia!!!
É o que falta no nosso meio campo , O luis aguiar ou o Viana.  ;D
Mas eu prefiro o luis aguiar, acho que sente imenso o nosso clube.  :)

Sim e o Viana foi um excelente profissional. Se viessem os dois era a adepta mais feliz do mundo.
GVERREIRA DO MINHO

Apenas_Braga

Quote from: Maria on 29 de July de 2010, 12:18
Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 12:03
Quote from: frg1983 on 29 de July de 2010, 12:01

O pasquim "A Bola" noticia hoje o empréstimo de Luis Aguiar como garantido, dizendo que a chegada do jogador é esperada esta semana para integrar a equipa!!

Se for real, Boa noticia!!!
É o que falta no nosso meio campo , O luis aguiar ou o Viana.  ;D
Mas eu prefiro o luis aguiar, acho que sente imenso o nosso clube.  :)

Sim e o Viana foi um excelente profissional. Se viessem os dois era a adepta mais feliz do mundo.

E eu também, efectivamente só falta alguém para distribuir jogo no meio campo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo


Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:28
O tal Andrès Rodales é... lateral-direito...

Não sei porquê.. Mas estou com pressentimento que o Lucas não vai durar muito aqui.

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 29 de July de 2010, 12:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:28
O tal Andrès Rodales é... lateral-direito...

Não sei porquê.. Mas estou com pressentimento que o Lucas não vai durar muito aqui.

Não vai mesmo... Tinha grandes esperanças neste jogador mas já se percebeu que é carta fora do baralho.

200% Braga - B3

Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de July de 2010, 13:11
Quote from: Zinired on 29 de July de 2010, 12:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:28
O tal Andrès Rodales é... lateral-direito...

Não sei porquê.. Mas estou com pressentimento que o Lucas não vai durar muito aqui.

Não vai mesmo... Tinha grandes esperanças neste jogador mas já se percebeu que é carta fora do baralho.
Não me parece... Parece-me alguém com potencial, mas vindo do Brasil e depois de uma paragem como a que teve é normal que precise de adaptação!
Umas aulinhas de trabalho defensivo e temos lateral completo...

Pedro Ferreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 13:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de July de 2010, 13:11
Quote from: Zinired on 29 de July de 2010, 12:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:28
O tal Andrès Rodales é... lateral-direito...

Não sei porquê.. Mas estou com pressentimento que o Lucas não vai durar muito aqui.

Não vai mesmo... Tinha grandes esperanças neste jogador mas já se percebeu que é carta fora do baralho.
Não me parece... Parece-me alguém com potencial, mas vindo do Brasil e depois de uma paragem como a que teve é normal que precise de adaptação!
Umas aulinhas de trabalho defensivo e temos lateral completo...

O Lucas é jogador importantíssimo para aqueles jogos em que a bola teima em não entrar. Mete a bola onde quer. Uma espécie de Hugo Viana ;)

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:28
O tal Andrès Rodales é... lateral-direito...

Com o Miguel Garcia e o Silvio não entendo porque se quer outro lateral.


Para mim e mesmo depois do jogo de ontem precisamos de 1 ou 2 médios de transição (Aguiar e Hugo Viana caiam que nem ginjas).

Obviamente há sempre lugar para jogadores que tenham grande qualidade, que sejam melhores do que os que cá já estão.

Acho que até ao fim de Agosto ainda vão haver mexidas no plantel

easy_scb

Eu não me admirava nada se mesmo depois do Luis Aguiar viesse o Hugo Viana.

PAF

O Luis Aguiar ontem pelo menos assistiu ao jogo... ia-mos lado a lado na gigantesca fila de trânsito antes do túnel da estação quem vem de Barcelos!
Espero que fique mesmo por cá...

Zinired

Quote from: isi_scb on 29 de July de 2010, 14:12
Eu não me admirava nada se mesmo depois do Luis Aguiar viesse o Hugo Viana.

Com esses ficavamos com um meio campo de luxo mesmo.
Até me pergunto se havia lugar para todos  ;D

PedroCasy

Boas verdadeiros....
Este e o meu primeiro post,mas ja sou membro a mt tempo,anos ate,e socio 2877 do Enorme...Depois de mais um noite de sonho como a de ontem nada melhor que esta noticia...
O LA22 ja esta garantido e inclusive ja esta a treinar...Peço desculpas,mas nao consegui ficar calado quando soube desta excelente noticia...obrigado Salvador...

guerreiro_do_minho

Quote from: PAF on 29 de July de 2010, 14:24
O Luis Aguiar ontem pelo menos assistiu ao jogo... ia-mos lado a lado na gigantesca fila de trânsito antes do túnel da estação quem vem de Barcelos!
Espero que fique mesmo por cá...

Não sabia que ele tinha assistido ao jogo  :D Grande noticia sendo assim  :D A confirmar-se a sua vinda estamos a ficar com uma equipa muito poderosa, com opções de grande qualidade em todas as zonas do terreno.


Zinired

Quote from: PedroCasy on 29 de July de 2010, 14:35
Boas verdadeiros....
Este e o meu primeiro post,mas ja sou membro a mt tempo,anos ate,e socio 2877 do Enorme...Depois de mais um noite de sonho como a de ontem nada melhor que esta noticia...
O LA22 ja esta garantido e inclusive ja esta a treinar...Peço desculpas,mas nao consegui ficar calado quando soube desta excelente noticia...obrigado Salvador...


Primeiro de tudo, bem vindo a este enorme fórum do melhor clube do mundo  ;)
Como sabes isso do LA ?

guerreiro_do_minho

Quote from: PedroCasy on 29 de July de 2010, 14:35
Boas verdadeiros....
Este e o meu primeiro post,mas ja sou membro a mt tempo,anos ate,e socio 2877 do Enorme...Depois de mais um noite de sonho como a de ontem nada melhor que esta noticia...
O LA22 ja esta garantido e inclusive ja esta a treinar...Peço desculpas,mas nao consegui ficar calado quando soube desta excelente noticia...obrigado Salvador...


Sendo assim:"Bem vindo"  :P  primeiro post melhor é impossível....estreias-te em grande  ;D Muito boa a noticia!

PedroCasy

Ja a bastante tempo que esta pa postar,mas ia so seguindo atentamente as conversas,mas quando soube nao deu pa ficar calado  ;)...Nao convém mt mencionar nomes nem dizer como soube,mas a fonte e mais que segura..
Cada vez mais o sonho de ouvir aquela musica esta mais proximo...

guerreiro_do_minho

#2878
Quote from: PedroCasy on 29 de July de 2010, 14:47
Ja a bastante tempo que esta pa postar,mas ia so seguindo atentamente as conversas,mas quando soube nao deu pa ficar calado  ;)...Nao convém mt mencionar nomes nem dizer como soube,mas a fonte e mais que segura..
Cada vez mais o sonho de ouvir aquela musica esta mais proximo...

Agora é continuar a postar e se possível noticias tão boas como esta  ;)

Que meio campo temos nós...se Viana viesse penso que ficaríamos com o melhor meio campo a actuar em Portugal, talvez a par do fcPorco.