News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2010, 15:46
Não me façam rir, pá!!! Já alguém pensou que a clausula de 1.6M€ poderá ter sido imposta pelo empresário aquando a assinatura de contrato?? O clube tem de sujeitar-se a este tipo de negociações para ter bons jogadores, nem que seja por uma só época. Os empresários procuram sempre mais e melhor para os seus jogadores. É o trabalho deles. O Salvador certamente que também faz tudo o que é possivel para ter e mater os melhores jogadores consigo. É tudo um jogo de bastidores que desconhecemos por completo.

Nem mais, acham que com a idade dele ía assinar um contrato com uma clausula de rescisão, digamos de 3/4 M, a aparecer uma boa proposta em termos financeiros, para o jogador, ficava sempre nas maos do clube, pk poucos são os clubes k pagam e bom pagar por um jogador com mais de 30 anos. Assim no momento da assinatura, e para precaver a situação actual, negociaram um clausula baixa. Agora o k é k a nossa direcção poderia fazer? o mais provavel era ou isto ou simplesmente não ter o jogador, e pelo k ele já nos deu a nivel desportivo prefiro sem duvida a primeira opção, como já disse, o prejuizo desportivo irá ser muito superior ao retorno financeiro que vamos ter com a venda do passe do Alan, mas é uma situação com a qual de nos conformar.

Kriticus

Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2010, 15:14
Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2010, 14:54
Não sabia que o valor da clausula de rescisão do Alan estava tão baixa... :( Acredito na competencia desta direcção, mas realmente com clausulas destas é obvio somos logo um alvo apetecível para o mercado de transferências, ainda por cima despois da grande época que ele fez.

As clausulas dos jogadores que se consideram fundamentais na estrutura da equipa deviam ter sido alvo de revisão contratual logo que a época terminou, sob pena de os ver-mos sair por valores de "saldo".


Algo está mal contado nessa história. Ainda outro dia n' A Bola vinha a dizer que o Salvador só se sentava à mesa para negociar quando os valores mínimos fossem 2,5M€... e agora já vem a dizer que a cláusula é de 1,6M€?!?!?!
Ao menos que saibam inventar!

Também li isso...

barinho

Quote from: isi_scb on 31 de May de 2010, 15:50
Excelente nome o do Silvio!!

Amanhã devemos começar a ter noticias oficiais.

Pena é a saída do Alan. É um jogador importante. É indispensável, e será muito dificil encontrar alguém que tenha o mesmo calibre.

Eu não consigo entender é a preocupação de alguns adeptos. Dizer que a nossa SAD anda a dormir por contratar jogadores ao rio ave, belém etc revela um completo desconhecimento daquilo que foram as nossas ultimas épocas.

Lima (belém), Paulo Jorge (maritimo), Salino (nacional), Keita (setubal), Silvio (rio ave)

Digam-me em que diferem estes nomes de:

Nunes, Loureiro, Joao Pereira (gil); Jorge Luiz (varzim); Paulo Cesar e Maciel (leiria); Wender (naval); Luis Filipe, Zé Carlos, Evaldo (maritimo);

E se formos mais abaixo encontramos casos como o do Matheus (marco) e do João Alves (chaves).

Enfim, a unica reserva é o facto de ter de formar uma equipa. Teremos de dar tempo.

Tens toda a razão mas infelizmente parece que temos alguns adeptos a ficar com tiques de grande,talvez devido ao deslumbramento que uma época destas causa.

Felizmente temos uma direcção super competetnte e realista.

Stk

Quote from: isi_scb on 31 de May de 2010, 15:50
Excelente nome o do Silvio!!

Amanhã devemos começar a ter noticias oficiais.

Pena é a saída do Alan. É um jogador importante. É indispensável, e será muito dificil encontrar alguém que tenha o mesmo calibre.

Eu não consigo entender é a preocupação de alguns adeptos. Dizer que a nossa SAD anda a dormir por contratar jogadores ao rio ave, belém etc revela um completo desconhecimento daquilo que foram as nossas ultimas épocas.

Lima (belém), Paulo Jorge (maritimo), Salino (nacional), Keita (setubal), Silvio (rio ave)

Digam-me em que diferem estes nomes de:

Nunes, Loureiro, Joao Pereira (gil); Jorge Luiz (varzim); Paulo Cesar e Maciel (leiria); Wender (naval); Luis Filipe, Zé Carlos, Evaldo (maritimo);

E se formos mais abaixo encontramos casos como o do Matheus (marco) e do João Alves (chaves).

Enfim, a unica reserva é o facto de ter de formar uma equipa. Teremos de dar tempo.

Mais uma vez , concordo contigo meu caro isi_scb  ;D ;D

Acho o Sílvio um excelente jogador e com grande margem de progressão , já joga nas selecções mais jovens e quem sabe se mais tarde não pode ser o futuro defesa esquerdo da selecção.
A realidade é que podemos vir a ter 2 defesas esquerdos portugueses e com futuro na selecção (Sílvio e Tiago Pinto).

O que me entristece neste fórum é por vezes ver aqui algumas , mesmo que possíveis contratações e ver logo 4 ou 5 pessoas a criticar sem dar margem de manobra ao jogador. Eu acho o Keita um bom jogador , marcou 10 golos no Setúbal , que não tem 1 terço dos recursos e/ou estrutura que nós temos.

Qualquer jogador a vir para o Braga para mim passará a ser o melhor jogador do mundo , até que façam algo em contrário.  ;)

Lipeste

O slb emitiu esta tarde uma nota no seu site oficial dizendo que o nosso  Eduardo não é opção para a baliza milhafre.

"«O guarda-redes Eduardo não está na primeira, segunda ou trigésima linha do Sport Lisboa e Benfica», pode ler-se na nota, que esclarece que o brasileiro Vítor «também não» é desejado na Luz."

Fico contente com tamanho desinteresse por parte slb, mas muito triste com o que dia após dia, leio, vejo e oiço nos jornais, na tv e na rádio a seu respeito...o Eduardo tem sido alvo de ataques diários por um conjunto de anormais com direito de antena...com tanto lixo e estrangeiros na nossa selecção porque será que criticam tanto o Gverreiro que menos golos sofreu no campeonato??? O Eduardo não merece isto.

Depois do campeonato que fizemos parece-me mais ou menos claro que os três metralhitas farão tudo o que esteja ao seu alcance para que não sejámos tão ou mais fortes na próxima época:
- O scp procura enfraquecer-nos contratando um ou dois dos nossos Gverreiros...a vêr vamos se o conseguirão.
- O slb, não irá investir em nehum dos nossos Gverreiros, prefere contratar um guarda redes qualquer que não Eduardo, não contribuindo assim para o tal encaixe financeiro que entre outras coisas nos poderia ajudar a reforçar o plantel.
- O fcp, posso estar muito enganado, mas não me parece que voltem deixar a sair Renteria por empéstimo...ainda estão a engolir em seco o facto de terem ficado em terceiro lugar e fora da LC...de certeza que não irão contribuir em nada para o nosso reforço, a não ser que o rumor Rodriguez vá lá parar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

A confirmar-se o Silvio tambem me parece um boa contratação...é evidente que a proveniência dos jogadores pode nada querer dizer relativamente à sua qualidade, temos muitos exemplos e o Silvio parece-me ser um desses casos...é jovem, tem futuro, mas tambem presente, uma vez que em duas épocas de I Liga foi sempre titular.  Como todos sabemos não é nada fácil a um jovem jogador impor-se num qualquer clube da I Liga como titular indiscutivel e ele conseguiu-o.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


lmcoelho

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2010, 16:45
- O scp procura enfraquecer-nos contratando um ou dois dos nossos Gverreiros...a vêr vamos se o conseguirão.
- O slb, não irá investir em nehum dos nossos Gverreiros, prefere contratar um guarda redes qualquer que não Eduardo, não contribuindo assim para o tal encaixe financeiro que entre outras coisas nos poderia ajudar a reforçar o plantel.

Fico sem saber o que tu queres... criticas os lagartos por nos quererem comprar jogadores (vindo daí encaixe financeiro), criticas os lampeões por não contribuir para o encaixe financeiro (vindo de uma contratação)...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Pedro scb

Evaldo apontado ao Aston Villa

O lateral-esquerdo do Sp. Braga, Evaldo, surge este domingo associado ao interesse do Aston Villa, da Premier League.

Naturalizado português, o jogador, de 28 anos, ingressou no emblema arsenalista em 2008/2009, depois de quatro temporadas ao serviço do Marítimo.

As boas exibições de Evaldo fizeram despertar o interesse do Sporting no seu concurso e, pelos vistos, também de clubes estrangeiros, com o Aston Villa a entrar na corrida


Alquem sabe por quanto dinheiro??


Força magico
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

SCB_Forever

No meu entender tudo o que os jornais do costume dizem nao passam de meras expeculações, pois numa altura destas sem nada para dizer, limitam-se a inventar, que é o que fazem melhor.

Daqui a 10 dias começa o Mundial e ai já têm noticias para dar.

Quanto ao nossa Enorme, nao vale a pena estarmos a tentar adivinhar pois acredito que teremos uma equipa igual ou melhor do que a da época passada.
Depois da época que fizemos e da possibilidade da LC, e apesar de entender que nao devemos entrar em loucuras, acredito que o nosso presidente já saiba o que vai fazer.

Não se esqueçam de uma coisa importante, desde a entrada do Carlos Freitas que só sabemos que vai entrar determinado jogador, quando ele já esta garantido. Tem sido assim e acredito que este ano será assim também.

Acredito que teremos uma grande equipa.


Costa

Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. Para além de Sílvio (Rio Ave), surge um mundialista na lista para reforçar o flanco canhoto do clube minhoto.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já terá assinado por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.

Para o sector atacante, o Sp. Braga está em negociações avançadas para garantir Keita, que realizou uma bela temporada com a camisola do Vitória de Setúbal


In maisfutebol.iol.pt

BB83

Silvio acho exelente,muito bom mesmo espero que se concretize e uma optima alternativa a evaldo e portugues!!o Keita tambem me agrada aparentemente com uma unica duvida no setubal ele joga num bloco muito baixo com linhas bem recuadas veremos a ser verdade como se adapta a uma equipa mais ofensiva e onde os adeptos nao sao tao pacientes pelos vistos cada vez menos ???,ate porque uma coisa e jogar no setubal outra e aqui vamos ver dos nomes falados silvio,p.jorge,lima,keita e salino todos me agradam veremos se sao comfirmados e ser pacientes pois ha uns que se adaptam melhor que outros,como ja disse total confianca em SALVADOR E FREITAS ;)!!

BB83

Parece ser verdade esse ningeriano pois como ja aqui eu tinha escrito tinham-me dito que um defesa esquerdo que estara no mundial seria reforco do braga!!

Stk

Quote from: Costa on 31 de May de 2010, 18:06
Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. Para além de Sílvio (Rio Ave), surge um mundialista na lista para reforçar o flanco canhoto do clube minhoto.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já terá assinado por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.

Para o sector atacante, o Sp. Braga está em negociações avançadas para garantir Keita, que realizou uma bela temporada com a camisola do Vitória de Setúbal


In maisfutebol.iol.pt

Se é o próprio empresário que confirma...Vou estar atento a ele durante o mundial.

easy_scb


easy_scb

@ barinho, Stk

E digo-vos mais: só tenho pena é que um certo pacto nos impeça de ter mais jogadores de clubes abaixo do nosso  ::)

jeba

Quanto ao Evaldo parece que vamos mesmo vender! espero que seja para o estrangeiro pois assim não reforçamos ninguém cá do burgo. Já do Alan, parece-me notícia de fantasia jornalística. Ás duas por três diz que o contrato seria bom pois melhoraria a sua vida e com o dinheiro conseguiria tirar os pais do Rio de janeiro!? Um jogador profissional á tantos anos como ele e ainda não juntou uns trocos para tirar os pais de lá? Pareceu-me estranho esta parte...

joaobl03

Eu realmente fico surpreendido com os comentários que vejo por aqui . Parece que alguns foristas desvalorizam certos jogadores só por jogarem em equipas de dimensão inferior ao Braga , pois eu sugiro a esses mesmos foristas que ofereçam dinheiro ao Salvador para ele contratar jogadores ao Barcelona e ao Real Madrid , certamente que ele não recusará .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Quote from: isi_scb on 31 de May de 2010, 18:17
@ barinho, Stk

E digo-vos mais: só tenho pena é que um certo pacto nos impeça de ter mais jogadores de clubes abaixo do nosso  ::)

És tu e eu!  ;D ;D

Quanto ao Elderson , também foi confirmada a notícia agora em Bola Branca da Rádio Renascença.

Costa

Gosto CADA VEZ MAIS desta estratégia de mercado.... os nomes vêm quando os tubarões e afins decidirem quem é preponderante e quem não é, e o que fazer com quem não é. Só nessa altura podemos "afiar as unhas" e escavar muito em todos os lados, até na Russia pelos vistos....

Até lá, fico muito contente por irmos falando naqueles que foram, apenas e só, dos melhores (se não mesmo os melhores) jogadores de cada equipa do nosso campeonato...

Quanto a este Elderson, já o conhecia, sabia que ele jogava pouco em França, e não percebia porquê... acreditem, jogador parecidíssimo com o Evaldo... bom trabalho...

Polytre

Noticia avançada pelo site MaisFutebol:

Sp. Braga: mundialista garantido para precaver saída de Evaldo

Nigeriano Elderson Echiejile surge na órbita do emblema minhoto

Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. Para além de Sílvio (Rio Ave), surge um mundialista na lista para reforçar o flanco canhoto do clube minhoto.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já terá assinado por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.

Para o sector atacante, o Sp. Braga está em negociações avançadas para garantir Keita, que realizou uma bela temporada com a camisola do Vitória de Setúbal.

Vídeo sobre Echiejile:
http://www.youtube.com/watch?v=v2TrFJ-i-Kc&feature=player_embedded#!

-> http://www.zerozero.pt/jogador/elderson_echiejile/actual/ficha/0/default/38150/?search=1

-> http://www.transfermarkt.co.uk/en/elderson-uwa-echiejile/profil/spieler_59938.html