News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2010, 21:48
Depois de tanta gente criticar (como eu) o Rodriguez pelas declarações na imprensa peruana, finalmente o jogador do Braga dá uma entrevista em Portugal. Eis-la:

FP – Como correu a temporada no Sporting de Braga a teu ver ?

AR – Efectivamente, foi uma campanha muito boa. A equipa jogou sempre muito bem e o grupo de trabalho e de amigos acima de tudo, manteve-se sempre muito unido. Lutamos sempre até ao final da prova e, mesmo não conseguindo almejar o título nacional, para muita pena nossa, fizemos história no Braga.

FP – Que pensas do estado do futebol em Portugal ?

AR – Em primeiro lugar devo dizer que Portugal como país é belíssimo, tem gente muito amável e que sempre me trataram bem. No inicio, tive alguns problemas de adaptação porque passou os primeiros meses aí sozinho. Mas depois chegou a família e tudo ficou bem mais fácil. O futebol em si é muito competitivo. Tive a sorte de jogar desde muito jovem na selecção nacional do meu país e algumas Libertadores com o Sporting de Cristal. E isso fez com que chegásse aí com muita tarimba e experiência apesar da minha idade. Depois a organização das provas aí é boa e o Sporting de Braga é um clube super-organizado. Todas as pessoas que lá trabalham são altamente profissionais. Estou muito agradecido a todos no clube.

FP – Falou-se muito num interesse do Sporting e até mesmo do FC do Porto em ti para a próxima temporada. Mas ao que parece, numa recente entrevista terás sido mal interpretado aqui em Portugal. Queres esclarecer algo ?

AR – Dei uma entrevista aqui no Perú e as declarações foram mal interpretadas. Eu nunca disse que queria deixar o Braga. Aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer. Seja aí ou noutro qualquer grande clube. A imprensa publicou que eu tinha revelado a vontade de sair do Braga de qualquer forma, a todo o custo. Mas como poderia alguma vez dizer uma coisa dessas, se considero o Braga a minha própria casa ? Estou muito agradecido ao clube porque foram eles que me deram a oportunidade de jogar no futebol europeu.

FP – Sonhas jogar a Champions com o Braga ou sair para um clube maior da Europa ou até mesmo de Portugal ?

AR – O Sporting Clube de Braga é um clube muito importante na minha vida e no mundo do futebol. Depois é muito organizado e tem sempre objectivos elevados. É claro que adoraria jogar a Champions com o Braga. Agora se chegar uma melhor oferta, terei de analisar a mesma e então tomarei uma decisão, no seu devido momento. Volto a repetir, sinto-me muito bem em Braga, mas sou uma pessoa de desafios, que sonha jogar mais e mais e que quer subir no mundo do futebol. Se a oferta for boa para mim e para o Braga, não terei dúvida alguma em aceitá-la.

FP – Qual foi o jogador que em Portugal te impressionou mais ? E no Mundo?

AR – No futebol português há muitos jogadores que aprecio e que são muito evoluídos técnicamente. Adorava a forma de jogar do Jorge Costa, que já tive o prazer de ter como treinador. O Jorge é uma pessoa muito boa. A nivel mundial, surpreende-me a forma de jogar de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas se me pedires para escolher, escolho de caras Ronaldo.
De onde é esta entrevista?

PMPF

Nao sei mas acho que este jovem da nigeria vai brilhar na nossa equipa. Espero bem que sim ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 31 de May de 2010, 21:30
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional

No site zerozero qualquer um pode editar aquilo. Tem a credibilidade que tem mas julgo que não deve ser referência para falarmos em certezas.

frg1983

Quote from: isi_scb on 31 de May de 2010, 23:00
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 31 de May de 2010, 21:30
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional

No site zerozero qualquer um pode editar aquilo. Tem a credibilidade que tem mas julgo que não deve ser referência para falarmos em certezas.

De todo. Não pode ser considerado um site de referência para algo que esteja certo. Simplesmente é uma boa Base de Dados para consulta de vários campeonatos, equipas, jogadores, etc.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Satmar

Parece que o véu está a ser desvandado. O nosso Braga tem trabalhado bem nos bastidores. Agora parece que muito do plantel já está formado, nós e os jornais é que andamos a especular.
Keita e Lima têm a minha aprovação, podem dar muito ao nosso futebol. Quanto à saída de Evaldo, não entremos em comparações com o Sílvio!!!
O Sílvio é um jovem português, bom atleta, defende bem, mas é uma adaptação feliz ao corredor esquerdo! Eu não gosto deste tipo de adapções na defesa. Destros na direita, esquerdinos na esquerda. Claro que o Braga já teve outras adaptações, como Andrade e até Zé Nuno Azevedo às vezes. Mas, para mim, o Sílvio é lateral direito e só. Claro que aguardámos também confirmação.
Quanto ao resto, perder o Alan era muito mau, e eu não acredito em fontes jornalísticas que ficcionam entrevistas e deixam alguns sócios de cabelos no ar. A mim não.
A verdade está na gestão do Salvador, do Carlos Freitas e do Domingos.
Força Guerreiros!!!

pedropontes

Sp. Braga: mundialista garantido para precaver saída de Evaldo

Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. O clube minhoto, confirmou o Maisfutebol, vai anunciar um jovem mundialista até final da presente semana.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já assinou por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.

Para o sector atacante, o Sp. Braga está em negociações avançadas para garantir Keita, que realizou uma bela temporada com a camisola do Vitória de Setúbal.


brigada da relote

Alguém sabe italiano? Acabei de ver isto na Gazzetta dello Sport:
http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Udinese/notizie/31-05-2010/mercato-voci-tre-big-604204202955.shtml

31 maggio 2010 - Continuano a rincorrersi le voci di mercato su tre big dell'Udinese. Inler, Zapata e D'Agostino sembrano infatti desiderosi di lasciare Udine, almeno stando alle parole dei rispettivi procuratori che negli ultimi giorni hanno manifestato il piacere dei loro assistiti nell'essere accostati a vari club italiani di prima e seconda fascia. Come noto, Inler e Zapata sono finiti nel mirino del Napoli, mentre su D'Agostino sembra esserci un asta (anche se per ora virtuale) tra la Juventus, il Palermo, il Napoli e la Lazio, che si è accodata alle pretendenti. In attesa che a Udine sia comunicato il nome del nuovo ds, con Larini in pole per l'investitura, la proprietà Pozzo sta lavorando sottotraccia. Di certo l'Udinese non è intenzionata a svendere. Voci anche in entrata, con il centrocampista offensivo Anderson (svincolato dallo Sporting Braga) e l'attaccante 24enne del Varese (Lega Pro) Ebagua che sembrano interessare.

Converti para português e deu isto:

31 De Maio de 2010-continuar a movimentos de mercado inter sobre três grandes Udinese. İnler, Zapata e D'Agostino está ansioso para deixar Udine, pelo menos de acordo com seus respectivos magistrados do ministério público que, nos últimos dias, mostraram-se o prazer de seu suporte ser combinadas em diversos clubes italianos de primeira e segunda parcela. Como você sabe, İnler e Zapata estão concluídos em crosshairs de Nápoles enquanto sobre D'Agostino parece ser um leilão (embora para agora virtual) entre Juventus, Palermo, Nápoles e Lazio, que é anexado as pretenders. À espera de Udine ambos comunicado o nome do ds novos, com Larini no pólo de sua investidura, a Hudag escondido propriedade está funcionando. Certamente o está disposta a vender. Itens de entrada, também com o médio Anderson (lançada pelo Sporting Braga) e o atacante de 24 anos de idade de Ebagua de Varese (Lega Pro) que parece interessante.

Anderson? Não será Vanderson Valter de Almeida mais conhecido por Vandinho?!  :-\ :'(

Costa

Quote from: Satmar on 01 de June de 2010, 00:06
Parece que o véu está a ser desvandado. O nosso Braga tem trabalhado bem nos bastidores. Agora parece que muito do plantel já está formado, nós e os jornais é que andamos a especular.
Keita e Lima têm a minha aprovação, podem dar muito ao nosso futebol. Quanto à saída de Evaldo, não entremos em comparações com o Sílvio!!!
O Sílvio é um jovem português, bom atleta, defende bem, mas é uma adaptação feliz ao corredor esquerdo! Eu não gosto deste tipo de adapções na defesa. Destros na direita, esquerdinos na esquerda. Claro que o Braga já teve outras adaptações, como Andrade e até Zé Nuno Azevedo às vezes. Mas, para mim, o Sílvio é lateral direito e só. Claro que aguardámos também confirmação.
Quanto ao resto, perder o Alan era muito mau, e eu não acredito em fontes jornalísticas que ficcionam entrevistas e deixam alguns sócios de cabelos no ar. A mim não.
A verdade está na gestão do Salvador, do Carlos Freitas e do Domingos.
Força Guerreiros!!!

Sílvio é esquerdino nato.....

Costa

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2010, 00:25
Alguém sabe italiano? Acabei de ver isto na Gazzetta dello Sport:
http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Udinese/notizie/31-05-2010/mercato-voci-tre-big-604204202955.shtml

31 maggio 2010 - Continuano a rincorrersi le voci di mercato su tre big dell'Udinese. Inler, Zapata e D'Agostino sembrano infatti desiderosi di lasciare Udine, almeno stando alle parole dei rispettivi procuratori che negli ultimi giorni hanno manifestato il piacere dei loro assistiti nell'essere accostati a vari club italiani di prima e seconda fascia. Come noto, Inler e Zapata sono finiti nel mirino del Napoli, mentre su D'Agostino sembra esserci un asta (anche se per ora virtuale) tra la Juventus, il Palermo, il Napoli e la Lazio, che si è accodata alle pretendenti. In attesa che a Udine sia comunicato il nome del nuovo ds, con Larini in pole per l'investitura, la proprietà Pozzo sta lavorando sottotraccia. Di certo l'Udinese non è intenzionata a svendere. Voci anche in entrata, con il centrocampista offensivo Anderson (svincolato dallo Sporting Braga) e l'attaccante 24enne del Varese (Lega Pro) Ebagua che sembrano interessare.

Converti para português e deu isto:

31 De Maio de 2010-continuar a movimentos de mercado inter sobre três grandes Udinese. İnler, Zapata e D'Agostino está ansioso para deixar Udine, pelo menos de acordo com seus respectivos magistrados do ministério público que, nos últimos dias, mostraram-se o prazer de seu suporte ser combinadas em diversos clubes italianos de primeira e segunda parcela. Como você sabe, İnler e Zapata estão concluídos em crosshairs de Nápoles enquanto sobre D'Agostino parece ser um leilão (embora para agora virtual) entre Juventus, Palermo, Nápoles e Lazio, que é anexado as pretenders. À espera de Udine ambos comunicado o nome do ds novos, com Larini no pólo de sua investidura, a Hudag escondido propriedade está funcionando. Certamente o está disposta a vender. Itens de entrada, também com o médio Anderson (lançada pelo Sporting Braga) e o atacante de 24 anos de idade de Ebagua de Varese (Lega Pro) que parece interessante.

Anderson? Não será Vanderson Valter de Almeida mais conhecido por Vandinho?!  :-\ :'(

svincolato é algo como dispensado, sem contrato, enfim, traduzido à letra é desvinculado mesmo... realmente, com o nome anderson, não estou a ver quem possa ser, ainda por cima médio ofensivo

brigada da relote

Será então Wenderson de Arruda Said mais conhecido por Wender? Não me parece e os 35 anos já pesam um bocado.  :P

Satmar

Quote from: Costa on 01 de June de 2010, 00:29
Quote from: Satmar on 01 de June de 2010, 00:06
Parece que o véu está a ser desvandado. O nosso Braga tem trabalhado bem nos bastidores. Agora parece que muito do plantel já está formado, nós e os jornais é que andamos a especular.
Keita e Lima têm a minha aprovação, podem dar muito ao nosso futebol. Quanto à saída de Evaldo, não entremos em comparações com o Sílvio!!!
O Sílvio é um jovem português, bom atleta, defende bem, mas é uma adaptação feliz ao corredor esquerdo! Eu não gosto deste tipo de adapções na defesa. Destros na direita, esquerdinos na esquerda. Claro que o Braga já teve outras adaptações, como Andrade e até Zé Nuno Azevedo às vezes. Mas, para mim, o Sílvio é lateral direito e só. Claro que aguardámos também confirmação.
Quanto ao resto, perder o Alan era muito mau, e eu não acredito em fontes jornalísticas que ficcionam entrevistas e deixam alguns sócios de cabelos no ar. A mim não.
A verdade está na gestão do Salvador, do Carlos Freitas e do Domingos.
Força Guerreiros!!!

Sílvio é esquerdino nato.....

Não, isso não é verdade. O Sílvio é destro, no Odivelas fazia a função de lateral direito. No Rio Ave tem desempenhado a função de lateral esquerdo, mas também já jogou na direita(na Taça de Portugal).

Costa

Quote from: Satmar on 01 de June de 2010, 01:00
Quote from: Costa on 01 de June de 2010, 00:29
Quote from: Satmar on 01 de June de 2010, 00:06
Parece que o véu está a ser desvandado. O nosso Braga tem trabalhado bem nos bastidores. Agora parece que muito do plantel já está formado, nós e os jornais é que andamos a especular.
Keita e Lima têm a minha aprovação, podem dar muito ao nosso futebol. Quanto à saída de Evaldo, não entremos em comparações com o Sílvio!!!
O Sílvio é um jovem português, bom atleta, defende bem, mas é uma adaptação feliz ao corredor esquerdo! Eu não gosto deste tipo de adapções na defesa. Destros na direita, esquerdinos na esquerda. Claro que o Braga já teve outras adaptações, como Andrade e até Zé Nuno Azevedo às vezes. Mas, para mim, o Sílvio é lateral direito e só. Claro que aguardámos também confirmação.
Quanto ao resto, perder o Alan era muito mau, e eu não acredito em fontes jornalísticas que ficcionam entrevistas e deixam alguns sócios de cabelos no ar. A mim não.
A verdade está na gestão do Salvador, do Carlos Freitas e do Domingos.
Força Guerreiros!!!

Sílvio é esquerdino nato.....

Não, isso não é verdade. O Sílvio é destro, no Odivelas fazia a função de lateral direito. No Rio Ave tem desempenhado a função de lateral esquerdo, mas também já jogou na direita(na Taça de Portugal).

Desde que iniciaste a prática de futebol, estiveste sempre na posição de lateral esquerdo?
Sílvio: Quando era mais novo, na fase das escolinhas e de infantil, joguei como extremo. Mais tarde, assumi a posição de lateral esquerdo, apesar de no primeiro ano como sénior ter jogado no lado direito.

in site do rio ave

Costa

Atenção que quando digo que é um esquerdino por natureza, não estou a dizer que é canhoto....

Bracaraugustano

A confirmar-se a entrada do nigeriano, é um sinal evidente que Evaldo vai sair. Pelo que diz O Jogo parece que vai para o Sporting, o que a confirmar-se é uma pena porque vai reforçar um adversário. No entanto o nigeriano, por muito bom que seja, não se me apresenta como uma solução viável a curto prazo e temo que ficaremos com uma defesa muito desequilibrada no início da época. Explico porquê. O nigeriano não jogou praticamente nada na última época, logo não tem ritmo de jogo. Vai estar no mundial, mas dificilmente não será suplente. Ainda assim, mesmo que a Nigéria seja logo eliminada, já não vem a tempo de integrar o plantel no estágio. Não fazendo estágio, terá maiores dificuldades de entrosamento e, acrescido à falta de ritmo de jogo, não deverá alcançar a titularidade. Entrando outro para titular, só fazendo grossa asneira é que sairá (o Domingos assim o costuma fazer), ou o nigeriano mostra que é realmente muito bom e conquista o lugar. O problema é que os jogos de acesso à Champions estão logo aí e não há tempo a perder.
Vamos ter de confiar no Domingos para gerir esta situação da melhor maneira, mas que terá um bico de obra, isso terá.

pedropontes

Rodríguez: «Nunca disse que queria deixar o Braga»


CENTRAL PERUANO ESCLARECE

"Nunca disse que queria deixar o Braga, aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer", afirmou Rodríguez ao sítio português "Futebol Portugal".

O defesa-central do Sp. Braga negou, ao contrário do que foi transmitido numa recente entrevista a uma rádio peruana, que nunca manifestou vontade de sair. "O Braga é a minha casa", precisou. "Estou muito agradecido ao clube porque me deu a oportunidade de jogar no futebol europeu", completou.


Enfim mais uma telenovela para a gente ver como vai acabar, mas pior do que isto é o Evaldo sair por 2 milhões como se tem falado a ser assim é uma autentica aberração! No mínimo ele vale 4 milhões, a brincar...

krugger

Quote from: pedropontes on 01 de June de 2010, 10:06
Rodríguez: «Nunca disse que queria deixar o Braga»


CENTRAL PERUANO ESCLARECE

"Nunca disse que queria deixar o Braga, aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer", afirmou Rodríguez ao sítio português "Futebol Portugal".

O defesa-central do Sp. Braga negou, ao contrário do que foi transmitido numa recente entrevista a uma rádio peruana, que nunca manifestou vontade de sair. "O Braga é a minha casa", precisou. "Estou muito agradecido ao clube porque me deu a oportunidade de jogar no futebol europeu", completou.


Enfim mais uma telenovela para a gente ver como vai acabar, mas pior do que isto é o Evaldo sair por 2 milhões como se tem falado a ser assim é uma autentica aberração! No mínimo ele vale 4 milhões, a brincar...

Bem mais uma novela que tem como protagonista um jogador que de "El Mudo" tem muito pouco, pelos menos pelo 2º ano consecutivo vem mandar as balelas que quer dar o salto, mas meu amigo como muito bem já tu deverias saber com o teu presidente não vale apena dares uma de papagaio, ou se chegam à frente com a nota ou com palavras não vamos lá, e de certeza que até ao momento as propostas que eventualmente chegaram ao clube são tudo menos satisfatorias, e foram imediatamente rejeitadas, ora o jogador começa a ver-se numa situação complicada pois o seu desejo de sair não está a ter repercursoes no mercado e como tal no horizonte começa a aparecer a perspectiva de uma permanencia no plantel, e é exactamente por estes factos, na minha perspectiva claro, que o jogador mudou um bocado o discrurso, pois não quer ficar um ano encostado, como já aconteceu com muito bom jogador com a mania que é craque, por Rodriguez tento nessa lingua senao ainda vais andar a romper banco a epoca toda.

Quanto ao Evaldo, para mim é a par do Alan um jogador que o retorno financeiro nnunca poderá ser equiparavel ao prejuizo desportivo, k sejam 2.5 M, pelo Evaldo, são trocos dada a qualidade do jogador, mas a nossa realidade continua a ser a de um clube vendedor que tem rentabilizar como pode, e nao como desejaria, as suas perolas, senao conseguirmos fazer bons negocios entao fazemos negocios +-, pá temos é de realizar nota.

um pequeno off-topic: se não em engano foi nesta epoca que acabou... de acabar  ;D que o nosso contrato com a AXA acabou, nomeadamente o naming do estadio, alguem sabe se isto é verdade, se há negociações, em que pontop é k estamos? é que em tempo de crise todos os centimos são bem-vindos, e os AXA não eram assim tão poucos.

BragaAtéMorrer

Evaldo vai ser leão
Por Rui Baioneta

O lateral-esquerdo Evaldo, que representou o Sporting de Braga na última época, está agora a um pequeno passo de reforçar a equipa do Sporting nas próximas épocas.

Depois dos leões terem manifestado interesse no jogador há já algum tempo, registou-se depois algum impasse nas negociações. Porém, a transferência parece ter ficado desbloqueada na passada segunda-feira à tarde, tendo sido decisiva uma conversa entre José Eduardo Bettencourt e António Salvador.

A reunião permitiu que os dois clubes chegassem, finalmente, a um patamar de entendimento, sendo que, nesta fase, os bracarenses apenas aguardam o pagamento do passe do jogador, que deverá custar aos leões um valor a rondar os três milhões de euros.

Certo é que, neste processo, o mais difícil parece estar conseguido, que era os clubes chegarem a um entendimento, estando o Sporting muito perto de reforçar o lado esquerdo da sua defesa, sector ao qual foram apontadas algumas falhas e limitações nas escolhas durante a última temporada - o argentino Grimi foi, ainda assim, o atleta que melhor cumpriu na posição, até porque Caneira pouco jogou e André Marques acabou emprestado aos gregos do Iraklis.

In abola

lipe

Quote from: krugger on 01 de June de 2010, 11:00
Quote from: pedropontes on 01 de June de 2010, 10:06
Rodríguez: «Nunca disse que queria deixar o Braga»


CENTRAL PERUANO ESCLARECE

"Nunca disse que queria deixar o Braga, aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer", afirmou Rodríguez ao sítio português "Futebol Portugal".

O defesa-central do Sp. Braga negou, ao contrário do que foi transmitido numa recente entrevista a uma rádio peruana, que nunca manifestou vontade de sair. "O Braga é a minha casa", precisou. "Estou muito agradecido ao clube porque me deu a oportunidade de jogar no futebol europeu", completou.


Enfim mais uma telenovela para a gente ver como vai acabar, mas pior do que isto é o Evaldo sair por 2 milhões como se tem falado a ser assim é uma autentica aberração! No mínimo ele vale 4 milhões, a brincar...

Bem mais uma novela que tem como protagonista um jogador que de "El Mudo" tem muito pouco, pelos menos pelo 2º ano consecutivo vem mandar as balelas que quer dar o salto, mas meu amigo como muito bem já tu deverias saber com o teu presidente não vale apena dares uma de papagaio, ou se chegam à frente com a nota ou com palavras não vamos lá, e de certeza que até ao momento as propostas que eventualmente chegaram ao clube são tudo menos satisfatorias, e foram imediatamente rejeitadas, ora o jogador começa a ver-se numa situação complicada pois o seu desejo de sair não está a ter repercursoes no mercado e como tal no horizonte começa a aparecer a perspectiva de uma permanencia no plantel, e é exactamente por estes factos, na minha perspectiva claro, que o jogador mudou um bocado o discrurso, pois não quer ficar um ano encostado, como já aconteceu com muito bom jogador com a mania que é craque, por Rodriguez tento nessa lingua senao ainda vais andar a romper banco a epoca toda.

Quanto ao Evaldo, para mim é a par do Alan um jogador que o retorno financeiro nnunca poderá ser equiparavel ao prejuizo desportivo, k sejam 2.5 M, pelo Evaldo, são trocos dada a qualidade do jogador, mas a nossa realidade continua a ser a de um clube vendedor que tem rentabilizar como pode, e nao como desejaria, as suas perolas, senao conseguirmos fazer bons negocios entao fazemos negocios +-, pá temos é de realizar nota.

um pequeno off-topic: se não em engano foi nesta epoca que acabou... de acabar  ;D que o nosso contrato com a AXA acabou, nomeadamente o naming do estadio, alguem sabe se isto é verdade, se há negociações, em que pontop é k estamos? é que em tempo de crise todos os centimos são bem-vindos, e os AXA não eram assim tão poucos.
O contrato com a AXA é de 4 anos. Vai para a 4ª época.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 31 de May de 2010, 21:30
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional
Eu, por enquanto, acho que não temos ninguém. Apesar de todos sabermos que não há fumo sem fogo, não podemos dar nada como certo, sem o Braga confirmar. Vão acontecer saídas, é inevitavel. E o Braga só pode vender os jogadores para os quais tem propostas. Quanto às duas últimas noticias estou na expectativa, o nigeriano é um perfeito desconhecido, se bem que para estar no mundial não deve ser nenhum tosco...mas às vezes, nunca se sabe. Quanto ao Silvio é um lateral adaptado, isto de defesas esquerdos que jogam com o pé direito não me agrada nada...Dou no entanto credibilidade à nossa SAD e acredito que vamos ter um plantel à altura.
POR UM BRAGA CAMPEÃO