News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: jacm on 01 de June de 2010, 12:40
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 31 de May de 2010, 21:30
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional
Eu, por enquanto, acho que não temos ninguém. Apesar de todos sabermos que não há fumo sem fogo, não podemos dar nada como certo, sem o Braga confirmar. Vão acontecer saídas, é inevitavel. E o Braga só pode vender os jogadores para os quais tem propostas. Quanto às duas últimas noticias estou na expectativa, o nigeriano é um perfeito desconhecido, se bem que para estar no mundial não deve ser nenhum tosco...mas às vezes, nunca se sabe. Quanto ao Silvio é um lateral adaptado, isto de defesas esquerdos que jogam com o pé direito não me agrada nada...Dou no entanto credibilidade à nossa SAD e acredito que vamos ter um plantel à altura.

O silvio não é um lateral adaptado..............................................

jacm

O Silvio é um lateral direito adaptado à esquerda. É um bom jogador, ninguém disse o contrário...
Quote
O Rio Ave chegou, ontem, a acordo com o defesa Sílvio, do Odivelas. Formado no Benfica, sempre como lateral-direito, o jogador de 20 anos actuou no flanco esquerdo nas duas últimas temporadas – ao serviço do Atlético de Cacém e do Odivelas, sempre com estatuto de titular indiscutível.
@record, antes de ele ter assinado pelo Rio Ave
pois pode adaptar-se nos dois lados, mas quem sabe se até vem para ser aposta na direita. Quem conhece o Silvio sabe que ele sempre foi lateral direito.
Quote
Foi um dos convocados por Queiróz para um estágio da selecção e, por isso, chamou mais a atenção. Silvio é uma promessa de 21 anos que chegou esta época ao Rio Ave vindo do Odivelas. Joga a latreral-esquerdo mas é destro. Recepções e passes, faz preferencialmente com o pé direito. O esquerdo joga sobretudo de primeira, mais simples. Defende e ataca bem, com agressividade táctica no espaço e na bola, mas, muitas vezes, o facto do seu melhor pé ser o direito, limita o seu jogo e, leva-o até a cometer erros, como passes interiores ainda no seu meio-camnpo defensivo. Por isso, vejo-o o jogar e imagino que daria um excelente lateral...direito. Será?

Luís Freitas Lobo in http://www.planetadofutebol.com/jogadores/silvio
a confirmar-se a vinda dos dois podem ser dois reforços válidos. Mas para defesa esquerdo, estou mais na expectativa do quanto valerá este nigeriano, tem tudo para ser o novo Evaldo. A ver vamos, mas o que interessa mesmo é terem vontade de ganhar e deixar tudo em campo pelo ENORME.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Costa

Quote from: jacm on 01 de June de 2010, 13:14
O Silvio é um lateral direito adaptado à esquerda. É um bom jogador, ninguém disse o contrário...
Quote
O Rio Ave chegou, ontem, a acordo com o defesa Sílvio, do Odivelas. Formado no Benfica, sempre como lateral-direito, o jogador de 20 anos actuou no flanco esquerdo nas duas últimas temporadas – ao serviço do Atlético de Cacém e do Odivelas, sempre com estatuto de titular indiscutível.
@record, antes de ele ter assinado pelo Rio Ave
pois pode adaptar-se nos dois lados, mas quem sabe se até vem para ser aposta na direita. Quem conhece o Silvio sabe que ele sempre foi lateral direito.
Quote
Foi um dos convocados por Queiróz para um estágio da selecção e, por isso, chamou mais a atenção. Silvio é uma promessa de 21 anos que chegou esta época ao Rio Ave vindo do Odivelas. Joga a latreral-esquerdo mas é destro. Recepções e passes, faz preferencialmente com o pé direito. O esquerdo joga sobretudo de primeira, mais simples. Defende e ataca bem, com agressividade táctica no espaço e na bola, mas, muitas vezes, o facto do seu melhor pé ser o direito, limita o seu jogo e, leva-o até a cometer erros, como passes interiores ainda no seu meio-camnpo defensivo. Por isso, vejo-o o jogar e imagino que daria um excelente lateral...direito. Será?

Luís Freitas Lobo in http://www.planetadofutebol.com/jogadores/silvio
a confirmar-se a vinda dos dois podem ser dois reforços válidos. Mas para defesa esquerdo, estou mais na expectativa do quanto valerá este nigeriano, tem tudo para ser o novo Evaldo. A ver vamos, mas o que interessa mesmo é terem vontade de ganhar e deixar tudo em campo pelo ENORME.

jacm, sem querer entrar em discussões escusadas (até porque concordo quando falas em posições contra natura, e é só para descansares :) ),permite-me discordar de tudo isso, mas é o próprio jogador que diz que a sua formação foi feita do lado esquerdo, e se apenas pelo Odivelas jogou uma época como lateral-direito ;)

Desde que iniciaste a prática de futebol, estiveste sempre na posição de lateral esquerdo?
Sílvio: Quando era mais novo, na fase das escolinhas e de infantil, joguei como extremo. Mais tarde, assumi a posição de lateral esquerdo, apesar de no primeiro ano como sénior ter jogado no lado direito.

in site do rio ave

abraços

barinho

O Record e a RTP até falam em apenas 2 milhões de euros mas acho que isso é apenas um desejo deles.Não acredito que o Salvador o vendesse só por isso a não ser que hajam outras contra partidas.

BRAGA.COM

Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 13:52
Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Cheira-me a Djalma....algum dinheiro + Yazalde emprestado 1ano + Marítimo com alguma % do passe dele para futura venda + amizade entre preseidente....quem dera!

O Djalma encaixava que nem uma luva!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRio_Braguista

Começo a ficar muito apreensivo para a próxima época... Reparem que já sairam praticamente 11 jogadores! Independentemente de o Braga não poder realmente cometer loucuras nque ponham em causa a sua saúde financeira, vamos ver o custo desportivo dessa estratégia. Veja-se então:

- Luis AGuiar
- Leone- Hugo Viana
- F. Oliveira
- Adriano
- Meyong
- Eduardo?
- Evaldo ?
- Alan ?
- Rodriguez ?

Utilizei o negrito para evidenciar os  jogadores mais relevantes na época transacta...
Se perdermos todos estes jogadores, Independentemente de conseguirmos recrutar um ou outro bom jogador e fazer 1/2 descobertas...será extremamente complicado sermos competitivos na champions ou fazermos mossa nas taças ou campeonato interno..

HELAB

GR
EDUARDO
KIEJZEC
DIEGO
CRISTIANO

DD
M.GARCIA
DANI
P.JORGE ?
FILIPE?

DE
ECHIÉJILÉ?
SILVIO?

DC
MOISES
GALE
JARDEL?
RODRIGUEZ
PAULÃO

M.DEFENSIVO
VANDINHO
MADRID
STELVIO?
PETERSON
F.ALEXANDRE?

MD
ALAN?

ME
P.CESAR
MATHEUS
D.VALENTE?
PIZZI
SALINO?

MO
MOSSORO
R.BASTOS
KALABA?
PENÃ
ZIZOV
GUILHERME
RUI SAMPAIO?

AV
MEYONG?
COLLADO?
KEITA?
LIMA?
SOLINAC?
BAYLON?

Kriticus

Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 13:52
Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Eu tinha lido algures que ele ia emprestado para o Rio Ave no negócio do Sílvio, mas hoje também li que ele estava certo no Marítimo... A ir para o Marítimo ao menos que venha o Djalma para cá ;D

A.Castro

Quote from: BRio_Braguista on 01 de June de 2010, 14:17
Começo a ficar muito apreensivo para a próxima época... Reparem que já sairam praticamente 11 jogadores! Independentemente de o Braga não poder realmente cometer loucuras nque ponham em causa a sua saúde financeira, vamos ver o custo desportivo dessa estratégia. Veja-se então:

- Luis AGuiar
- Leone- Hugo Viana
- F. Oliveira
- Adriano
- Meyong
- Eduardo?
- Evaldo ?
- Alan ?
- Rodriguez ?

Utilizei o negrito para evidenciar os  jogadores mais relevantes na época transacta...
Se perdermos todos estes jogadores, Independentemente de conseguirmos recrutar um ou outro bom jogador e fazer 1/2 descobertas...será extremamente complicado sermos competitivos na champions ou fazermos mossa nas taças ou campeonato interno..


Em todos os finais de epoca, existem saidas e entradas, mas os objectivos serão sempre os mesmos, apesar de termos feito uma epoca em pleno, continuamos a ser um clube que não pode entrar em loucuras, e a necessitar de vender.
O Leone - tem uma qualidade inegavel, grande atleta, mas é um atleta que ja tem 31 ou 32, aufere de um ordenado que para os nossos cofres, jé é bastante, não poderá ser valorizado nem vendido por verbas que o investimento valha a pena...por isso...
O Hugo Viana - escusado fazer comentarios, é um atleta de niver internacional a provar são as varias internacionalizações, foi um privilegio vê-lo jogar com a nossa camisola, e gostaria que continuasse mas o hugo viana aufere no valencia cerca de 200 mil euros mensais...ainda com contrato com o valencia...
O Luis Aguiar - foi vendido a epoca passada por 3 milhoes de euros, ainda é um atleta novo, mas não acredito que o dinamo o liberte por tuta e meia, e tambem não acredito que o Braga tenha 3 milhoes de euros para comprar o atleta...só mesmo um novo emprestimo...
O Alan - é mais um em foco, nesta temporada, o atleta tem 31 anos, recebe um convite das arabias, que supostamente será um balurdio, o Braga tem a possibilidade de encaixar 1 ou 2 milhoes de euros, a vender é agora...
O Meyong - no meu entender, esta época esteve bem abaixo da sua qualidade, o contrato terminou, ele pedirá agora bem mais do que recebia anteriormente, não será um bom negocio para o braga mante-lo aqui...
Os restantes casos, Eduardo, Rodriguez e F.Oliveira, os dois primeiros só deviamos vender se realmente a oferta fosse mesmo boa, e acredito que surjam boas propostas como tal, se surgirem, serão bem vendidos, o F.Oliveira, ainda é novo, mas tambem esta epoca depois da ausencia do J.Pereira, não o fez esquecer, é um jogador novo, ainda tem margem de progressão, deveriamos tentar ficar com ele.
O Evaldo é o melhor defesa esquerdo a actuar em portugal e portugues, mas se os valores andarem á volta dos 2.5, ou 3M, em epocas de crise, não só para os clubes portugueses como para grande parte dos clubes europeus, seria bem vendido.
O Adriano, não se consegui impor, nem sei se valera a pena contar com o atleta...

Visto isto, é necessário vender...novos jogadores irão chegar, mas os objectivos do clube, esses vão-se manter...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JMSG

Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 13:52
Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Devem-se ter enganado... ou não ;D

200% Braga - B3

Quote from: JMSG on 01 de June de 2010, 14:52
Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 13:52
Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Devem-se ter enganado... ou não ;D
Com a ida do Yazalde para o Marítimo, não terá havido dificuldade no negócio do Sílvio?
Preferia reforçar o lado esquerdo com o Sílvio, por muito bom que o Djalma seja... Extremos há muitos e bons!

JMSG

Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de June de 2010, 14:55
Quote from: JMSG on 01 de June de 2010, 14:52
Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 13:52
Não fiquei nada contente com a possível notícia da saída do Evaldo para...Alvalade a troco de 3M€. Além de achar muito pouco para o seu real valor , não gosto nada da ideia de andarmos a reforçar um concorrente directo aos lugares do pódio. A ser verdade desejo as melhores felicidades ao Evaldo e que perca sempre...contra nós. ;)

PS : Li algures , penso que no O Jogo , que o Yazalde já estava certo no Marítimo (emprestado). Sendo a primeira vez que vejo esta notícia a ligar o Yazalde ao Marítimo , será que vem alguém para cá ? Então o rapaz não estava certo no Rio Ave?

Exacto, mas tens que ver que o Sílvio também joga à direita... E que o Djalma seria, sobretudo, para substituir o Alan. Mas também temos o Pizzi, só que ainda está verdinho

Devem-se ter enganado... ou não ;D
Com a ida do Yazalde para o Marítimo, não terá havido dificuldade no negócio do Sílvio?
Preferia reforçar o lado esquerdo com o Sílvio, por muito bom que o Djalma seja... Extremos há muitos e bons!

BB83

Quando se fala muito em reforcos jogadores e mais jogadores,ha algo que me esta a preocupar imenso,este silencio sobre o treinador do porto esta-me a fazer uma confusao tremenda,alias acho que se o vilas boas fosse para o porto ja tinham anunciado nao vejo qual o problema,isto para dizer que temo muito que o domingos va para o porto e o vilas boas para aqui,vamos ver espero bem isto ser uma intuicao minha sem fundamento ou nao a ver vamos??!!!

brigada da relote

Quote from: BB83 on 01 de June de 2010, 15:43
Quando se fala muito em reforcos jogadores e mais jogadores,ha algo que me esta a preocupar imenso,este silencio sobre o treinador do porto esta-me a fazer uma confusao tremenda,alias acho que se o vilas boas fosse para o porto ja tinham anunciado nao vejo qual o problema,isto para dizer que temo muito que o domingos va para o porto e o vilas boas para aqui,vamos ver espero bem isto ser uma intuicao minha sem fundamento ou nao a ver vamos??!!!
O anuncio do novo treinador do porto está a demorar porque o vilas boas nunca foi 1ª opção. Segundo a imprensa à frente estavam Boloni e um brasileiro. E depois há o Scolari. Já tive mais preocupado...

BB83

Eu nao,cada vez tou mais preocupado a ver vamos..nao e que nao goste do vilas boas (pelo contrario ate me agrada muito ;))e mais como diz o SALVADOR,ja chega de fornecer treinadores aos metralhas vamos esperar para ver espero estar enganado!!

Lipeste

Os videos de jogadores valem o que valem, mas sem conhecer este Nigeriano, nunca o vi jogar, agrada-me que o ENORME siga no mercado jogadores como este, jogadores jovens, com experiência de I Divisão e com qualidade. Bem, mas se não conheço o jogador e se nunca o vi jogar como posso dizer que tem qualidade??? Certamente que a terá, caso contrário não seria internacional pela Nigéria, não jogaria na I Liga francesa e nem o ENORME se interessaria por ele ;D ;D ;D

A confirmarem-se as entradas de Silvio e Alderson siginifa que Evaldo irá mesmo sair...se for pelos €3 milhões e considerando todas as difilcudades econômico-financeiras que este ano assolam o mercado, parece-me que não é tão mau negócio como em tempos julguei poder ser, mas se forem apenas €2 milhões, tal como outro jornal adianta, então continuo a achar que o vendemos a preço de saldo.

Agradou-me a contrataçãop deste Negeriano...ainda não jogou pelo ENORME e já se está a valorizar no campeonato do mundo...alguem sabe quanto pagamos por ele???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Stk

Quote from: Lipeste on 01 de June de 2010, 16:29
Os videos de jogadores valem o que valem, mas sem conhecer este Nigeriano, nunca o vi jogar, agrada-me que o ENORME siga no mercado jogadores como este, jogadores jovens, com experiência de I Divisão e com qualidade. Bem, mas se não conheço o jogador e se nunca o vi jogar como posso dizer que tem qualidade??? Certamente que a terá, caso contrário não seria internacional pela Nigéria, não jogaria na I Liga francesa e nem o ENORME se interessaria por ele ;D ;D ;D

A confirmarem-se as entradas de Silvio e Alderson siginifa que Evaldo irá mesmo sair...se for pelos €3 milhões e considerando todas as difilcudades econômico-financeiras que este ano assolam o mercado, parece-me que não é tão mau negócio como em tempos julguei poder ser, mas se forem apenas €2 milhões, tal como outro jornal adianta, então continuo a achar que o vendemos a preço de saldo.

Agradou-me a contrataçãop deste Negeriano...ainda não jogou pelo ENORME e já se está a valorizar no campeonato do mundo...alguem sabe quanto pagamos por ele???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Nigeriano estava em fim de contrato, logo, veio a custo 0. (Se se confirmar a sua vinda , claro.)

Lipeste

Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 16:31
Quote from: Lipeste on 01 de June de 2010, 16:29
Os videos de jogadores valem o que valem, mas sem conhecer este Nigeriano, nunca o vi jogar, agrada-me que o ENORME siga no mercado jogadores como este, jogadores jovens, com experiência de I Divisão e com qualidade. Bem, mas se não conheço o jogador e se nunca o vi jogar como posso dizer que tem qualidade??? Certamente que a terá, caso contrário não seria internacional pela Nigéria, não jogaria na I Liga francesa e nem o ENORME se interessaria por ele ;D ;D ;D

A confirmarem-se as entradas de Silvio e Alderson siginifa que Evaldo irá mesmo sair...se for pelos €3 milhões e considerando todas as difilcudades econômico-financeiras que este ano assolam o mercado, parece-me que não é tão mau negócio como em tempos julguei poder ser, mas se forem apenas €2 milhões, tal como outro jornal adianta, então continuo a achar que o vendemos a preço de saldo.

Agradou-me a contrataçãop deste Negeriano...ainda não jogou pelo ENORME e já se está a valorizar no campeonato do mundo...alguem sabe quanto pagamos por ele???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Nigeriano estava em fim de contrato, logo, veio a custo 0. (Se se confirmar a sua vinda , claro.)
Eu tambem li na noticia que estava em fim de contrato...pensei que pelo facto estar no Mundial tivessemos pago alguma coisa para o segurar e assinar antes do mesmo terminar. Sabes que estas histórias de "fim contrato" só significam que o clube de onde ele sai nada recebe e não que o clube para onde ele vai nada lhe pague por assinar. Bem, se se foi a custo zero quanto melhor.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

krugger

Quote from: Lipeste on 01 de June de 2010, 16:43
Quote from: Stk on 01 de June de 2010, 16:31
Quote from: Lipeste on 01 de June de 2010, 16:29
Os videos de jogadores valem o que valem, mas sem conhecer este Nigeriano, nunca o vi jogar, agrada-me que o ENORME siga no mercado jogadores como este, jogadores jovens, com experiência de I Divisão e com qualidade. Bem, mas se não conheço o jogador e se nunca o vi jogar como posso dizer que tem qualidade??? Certamente que a terá, caso contrário não seria internacional pela Nigéria, não jogaria na I Liga francesa e nem o ENORME se interessaria por ele ;D ;D ;D

A confirmarem-se as entradas de Silvio e Alderson siginifa que Evaldo irá mesmo sair...se for pelos €3 milhões e considerando todas as difilcudades econômico-financeiras que este ano assolam o mercado, parece-me que não é tão mau negócio como em tempos julguei poder ser, mas se forem apenas €2 milhões, tal como outro jornal adianta, então continuo a achar que o vendemos a preço de saldo.

Agradou-me a contrataçãop deste Negeriano...ainda não jogou pelo ENORME e já se está a valorizar no campeonato do mundo...alguem sabe quanto pagamos por ele???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O Nigeriano estava em fim de contrato, logo, veio a custo 0. (Se se confirmar a sua vinda , claro.)
Eu tambem li na noticia que estava em fim de contrato...pensei que pelo facto estar no Mundial tivessemos pago alguma coisa para o segurar e assinar antes do mesmo terminar. Sabes que estas histórias de "fim contrato" só significam que o clube de onde ele sai nada recebe e não que o clube para onde ele vai nada lhe pague por assinar. Bem, se se foi a custo zero quanto melhor.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas é evidente que foi pago ao jogador um prémio de assinatura, é o comum neste tipo de transferencias, agora o facto de o jogador ter estado ausente 1 ano por não querer renovar só veio facilitar o negocio, agora os valores que estamos a falar não são em nada, acho eu, comparaveis com os que envolveriam uma transferencia entre clubes.