News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Kramer

Keita é reforço do Braga

O avançado senegalês Keita é reforço garantido do Sporting de Braga. Ao serviço do Vitória de Setúbal, Keita apontou dez golos em 25 jogos no campeonato, despertando a cobiça de diversos clubes, mas foi o vice-campeão Braga que conseguiu o entendimento com a formação sadina.

Fernando Oliveira, presidente do Vitória do Setúbal, confirma, em Bola Branca que os dois clubes chegaram a um acordo. "Houve entendimento entre as duas partes, temos prazer em ver o jogador melhorar a sua vida, não criámos nenhum obstáculo e ele vai para o Braga".

Ladji Keita tem 27 anos, marcou dez golos na Liga, pelo Vitória de Setúbal, depois de ter representado o Valence, de França, o Alverca, o Rio Ave e o Atromitos, do Chipre. Segue-se o Sporting de Braga.

O Vitória de Setúbal, entretanto, está no mercado, mas com cuidado. "Vamos ter um plantel curtíssimo, porque não temos condições para ter trinta jogadores. Estamos muito atento e estamos a dar os tiros certeiros", disse Fernando Oliveira.

in RR
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BB83

Da-me um gozo tremendo os jornaleiros so cheiram depois de tudo comfirmado!!

BragaMaHor

Contráriamente a alguns críticos está a ser feito um grande trabalho em matéria de aquisições tendo em conta a realidade do clube.
E também está demonstrado que foi feito bom trabalho no passado mais ou menos recente de forma a rentabilizar activos que podem estar de saída... Alan e Evaldo são dois bons exemplos.
Eu confio totalmente na estrutura e tenho a certeza que vamos ter uma equipa ainda mais forte na época que se avizinha.
Não pode ser manter tudo o que é bom, despedir o que não interessa e comprar desmedidamente!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Stk

Quote from: Kramer on 31 de May de 2010, 18:36
Keita é reforço do Braga

O avançado senegalês Keita é reforço garantido do Sporting de Braga. Ao serviço do Vitória de Setúbal, Keita apontou dez golos em 25 jogos no campeonato, despertando a cobiça de diversos clubes, mas foi o vice-campeão Braga que conseguiu o entendimento com a formação sadina.

Fernando Oliveira, presidente do Vitória do Setúbal, confirma, em Bola Branca que os dois clubes chegaram a um acordo. "Houve entendimento entre as duas partes, temos prazer em ver o jogador melhorar a sua vida, não criámos nenhum obstáculo e ele vai para o Braga".

Ladji Keita tem 27 anos, marcou dez golos na Liga, pelo Vitória de Setúbal, depois de ter representado o Valence, de França, o Alverca, o Rio Ave e o Atromitos, do Chipre. Segue-se o Sporting de Braga.

O Vitória de Setúbal, entretanto, está no mercado, mas com cuidado. "Vamos ter um plantel curtíssimo, porque não temos condições para ter trinta jogadores. Estamos muito atento e estamos a dar os tiros certeiros", disse Fernando Oliveira.

in RR

Ou seja...Para já temos 3 confirmados não é? Keita , Elderson e Lima ?

Kramer

Quote from: Stk on 31 de May de 2010, 18:42

Ou seja...Para já temos 3 confirmados não é? Keita , Elderson e Lima ?

O José Collado acho que já foi confirmado, mas não tenho a certeza.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BB83

O Lima e quase certo mas comfirmado mesmo so o colado e foi comfirmado pelo empresario,o keita palo presidente do setubal e o ningeriana tambem pelo empresario pelo braga ate ao momento ninguem comfirmou.O Salvador e que sabe pela calada ;)

JR1287

Neste momento - com excepção do Collado que não conheço nem tem "cartão de visita" - estou muito satisfeito com estas contratações! Apesar de não conhecer o nigeriano, se joga na selecção da Nigéria tem de ser, pelo menos, muito razoável! O Sílvio é grande contratação, acreditem!! Aliás, tinha o sporting interessado, mas preferiu o Braga para poder evoluir! E só isto mostra da sua personalidade! Quanto ao Keita não será nenhuma vedeta, mas penso que poderá render mais que o Meyong, por isso ficamos a ganhar!

Zinired

Quote from: Kramer on 31 de May de 2010, 18:47
Quote from: Stk on 31 de May de 2010, 18:42

Ou seja...Para já temos 3 confirmados não é? Keita , Elderson e Lima ?

O José Collado acho que já foi confirmado, mas não tenho a certeza.

Acho que o Collado está confirmado e o Lima ainda não.

Luso

Quote from: JR2969 on 31 de May de 2010, 18:54Apesar de não conhecer o nigeriano, se joga na selecção da Nigéria tem de ser, pelo menos, muito razoável!
Não deve jogar muito, pelo menos acho que é suplente do Taiwo.

Já só faltam DC, DD e 10. ;D

david

Sp.Braga: Echiejile para render Evaldo na defesa de Domingos
31-05-2010 18:37


Face à saída iminente do lateral-esquerdo titular durante 2009/2010 da cidade dos arcebispos, a SAD bracarense já terá alcançado um acordo com o ex-defesa do Rennes para 2010/2011.
Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes, esta temporada e já terá assinado por quatro épocas com o Sp. Braga, revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile, adiantando, ainda, que o lateral-esquerdo já visitou as instalações dos "arsenalistas".

Aos 22 anos, Echiejile prepara-se para disputar o Mundial 2010 pela Nigéria. Na época que terminou, foi pouco utilizado no Rennes, "devido a questões não-desportivas", segundo o seu empresário.
RR

Stk

Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 18:55
Quote from: Kramer on 31 de May de 2010, 18:47
Quote from: Stk on 31 de May de 2010, 18:42

Ou seja...Para já temos 3 confirmados não é? Keita , Elderson e Lima ?

O José Collado acho que já foi confirmado, mas não tenho a certeza.

Acho que o Collado está confirmado e o Lima ainda não.

Esqueci-me desse Collado. Quanto ao Lima , penso que acordo entre clubes estava feito e so faltava assinar.

Tribbiani

Internacional nigeriano reforça Sp. Braga
Por Pascoal Sousa

Vai estar no Mundial-2010 a representar a Nigéria, mas já tem o futuro definido para as próximas quatro épocas. Elderson Echiéjilé, em final de contrato com o Rennes, assinou pelo Sp. Braga, revelou o irmão e representante, Emmanuel, em exclusivo ao site "MTNFootball".

Echiéjilé é lateral esquerdo e a sua contratação, juntamente com a de Sílvio encerram o dossier sobre aquela posição do plantel minhoto, já que a saída de Evaldo é cada vez mais uma realidade.

«Ele assinou um contrato de quatro temporadas com o Sp. Braga, que terminou em segundo na Liga portuguesa e vai estar na Liga dos Campeões na próxima temporada», afirmou o agente.

Ainda de acordo com Emmanuel, o jovem defesa nigeriano «já visitou as instalações do clube e ficou muito agradado com as suas ambições.» «Tanto o treinador [Domingos Paciência] como o presidente [António Salvador] contam com ele. É uma mudança que abre imensas oportunidades ao Elderson», reforçou.

Apurou ainda A BOLA que o esquerdino era seguido há um ano pelo Sp. Braga e chega à cidade dos Arcebispos a custo zero, já que está em final de contrato com o Rennes

fmrabit

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2010, 16:45
O slb emitiu esta tarde uma nota no seu site oficial dizendo que o nosso  Eduardo não é opção para a baliza milhafre.

"«O guarda-redes Eduardo não está na primeira, segunda ou trigésima linha do Sport Lisboa e Benfica», pode ler-se na nota, que esclarece que o brasileiro Vítor «também não» é desejado na Luz."



  Estes lampiões não têm emenda, o JJ está louco por ter o Eduardo!  

Hemped

Caso venha mesmo esse nigeriano, que seja muito bem-vindo! Mas convém lembrar que até estar confirmado pelo SCB ele não é jogador do Braga! Lembrem-se do caso Maazou!

E caso o Alan saia, venha o Djalma! Ficamos com 1 equipa jovem e com muito futuro!

Já agora, em que posição joga o Juliano Spadacio? já foi referenciado aqui e disseram-me que é mto bom jogador

Zinired

Quote from: Hemped on 31 de May de 2010, 19:16
Caso venha mesmo esse nigeriano, que seja muito bem-vindo! Mas convém lembrar que até estar confirmado pelo SCB ele não é jogador do Braga! Lembrem-se do caso Maazou!

E caso o Alan saia, venha o Djalma! Ficamos com 1 equipa jovem e com muito futuro!

Já agora, em que posição joga o Juliano Spadacio? já foi referenciado aqui e disseram-me que é mto bom jogador

O Spadacio joga na posição 8, se não me engano  ;)

José Paulo Pedrosa

Ainda não vi uma única contratação confirmada no site oficial do Braga. Pk será? Ainda não contratamos ng?

Renovem logo com o Meyong!!!  ele é o nosso matador...matador...matadooooor ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

200% Braga - B3

Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:20
Quote from: Hemped on 31 de May de 2010, 19:16
Caso venha mesmo esse nigeriano, que seja muito bem-vindo! Mas convém lembrar que até estar confirmado pelo SCB ele não é jogador do Braga! Lembrem-se do caso Maazou!

E caso o Alan saia, venha o Djalma! Ficamos com 1 equipa jovem e com muito futuro!

Já agora, em que posição joga o Juliano Spadacio? já foi referenciado aqui e disseram-me que é mto bom jogador

O Spadacio joga na posição 8, se não me engano  ;)
É 10!
E é um bom 10, tecnicamente muito bom, grande visão de jogo e um pé esquerdo invejável...(pelo menos para qualquer destro... ;D)

Hemped

Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:20
Quote from: Hemped on 31 de May de 2010, 19:16
Caso venha mesmo esse nigeriano, que seja muito bem-vindo! Mas convém lembrar que até estar confirmado pelo SCB ele não é jogador do Braga! Lembrem-se do caso Maazou!

E caso o Alan saia, venha o Djalma! Ficamos com 1 equipa jovem e com muito futuro!

Já agora, em que posição joga o Juliano Spadacio? já foi referenciado aqui e disseram-me que é mto bom jogador

O Spadacio joga na posição 8, se não me engano  ;)

Isso é a posição do Hugo Viana, não é? Nesse caso, era uma boa alternativa!

easy_scb

Quote from: Hemped on 31 de May de 2010, 19:28
Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:20
Quote from: Hemped on 31 de May de 2010, 19:16
Caso venha mesmo esse nigeriano, que seja muito bem-vindo! Mas convém lembrar que até estar confirmado pelo SCB ele não é jogador do Braga! Lembrem-se do caso Maazou!

E caso o Alan saia, venha o Djalma! Ficamos com 1 equipa jovem e com muito futuro!

Já agora, em que posição joga o Juliano Spadacio? já foi referenciado aqui e disseram-me que é mto bom jogador

O Spadacio joga na posição 8, se não me engano  ;)

Isso é a posição do Hugo Viana, não é? Nesse caso, era uma boa alternativa!

É 8...como o Hugo.

Bem devia prever que colocar no mesmo plantel o Djalma e o Alan seria bom demais. Se sair o Alan que venha o Djalma...e/ou o Sougou  ;)

Zinired

Fala-se que o Silvio também está a caminho do Braga, mas tenho uma dúvida:
Ele actua a defesa esquerdo ou direito (ou os dois lados) ?