News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:37
Fala-se que o Silvio também está a caminho do Braga, mas tenho uma dúvida:
Ele actua a defesa esquerdo ou direito (ou os dois lados) ?

Esquerdo ;)

BragaAtéMorrer

Pela contratação do Sílvio e do nigeriano, é porque o Evaldo tá prestes a sair.

Ben-u-ron

Com a contratação deste nigeriano, já concordo com a contratação desse Sílvio. É jovem, é português e aparentemente deu nas vistas...é um bom suplente (a não ser que eu me engane e ele consiga a titularidade...).

200% Braga - B3

Quote from: Ben-u-ron on 31 de May de 2010, 19:41
Com a contratação deste nigeriano, já concordo com a contratação desse Sílvio. É jovem, é português e aparentemente deu nas vistas...é um bom suplente (a não ser que eu me engane e ele consiga a titularidade...).
Quer-me parecer que não conheces o Sílvio!
Acho que o Sílvio é que, à partida, é titular!
Se não for, é porque o nigeriano é mesmo muito bom!
;)

Zinired

A confirmar-se as vindas do Silvio e do Elderson Echiéjilé para o lado esquerdo da nossa defesa, é certo que o Evaldo vá sair.
(E o Tiago Pinto no meio disto tudo ?)
Só temos que resolver o problema da direita agora também  ;)

barinho

Estou a ficar muito agradado com as nossas contratações (a confirmarem-se).Espero é que se faça um esforço para manter certos jogadores tipo Alan e se possível Hugo Viana ou Aguiar para podermos manter a estrutura base.Porque reconstruir uma equipa não é fácil,mesmo com reforços de qualidade.

joaobl03

Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:37
Fala-se que o Silvio também está a caminho do Braga, mas tenho uma dúvida:
Ele actua a defesa esquerdo ou direito (ou os dois lados) ?

O Sílvio joga habitualmente na esquerda mas é destro , e recordo-me de ouvir o Freitas Lobo dizer que o Sílvio como lateral esquerdo nunca passará de um bom jogador e que na opinião dele poderia ser um grande lateral direito . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro scb

Internacional nigeriano reforça Sp. Braga
Vai estar no Mundial-2010 a representar a Nigéria. Elderson Echiéjilé Rennes, assinou pelo Sp. Braga,
Echiéjilé é lateral esquerdo .
Alguem sabe quantos anos tem ???

Força magico
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

A.COSTA

Evaldo está a ser alvo de intensa cobiça e o Sp. Braga prepara-se para uma eventual saída do lateral esquerdo. O clube minhoto, confirmou o Maisfutebol, vai anunciar um jovem mundialista até final da presente semana.

Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já assinou por quatro épocas com o Sp. Braga. «Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões», revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.

«Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson», concluiu o agente.

Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, «devido a questões não desportivas», segundo o seu irmão e empresário.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/echiejile-sp-braga-sporting-braga-braga-s/1166828-1468.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro scb

22 anos hmmmm vamos la ver o que ele vai dar mas parece ser um bom reforço como foi uma das figuras do rennes

espero que seja uma das novas figuras do grande braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Ben-u-ron

Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2010, 19:49
Quote from: Ben-u-ron on 31 de May de 2010, 19:41
Com a contratação deste nigeriano, já concordo com a contratação desse Sílvio. É jovem, é português e aparentemente deu nas vistas...é um bom suplente (a não ser que eu me engane e ele consiga a titularidade...).
Quer-me parecer que não conheces o Sílvio!
Acho que o Sílvio é que, à partida, é titular!
Se não for, é porque o nigeriano é mesmo muito bom!
;)

Por acaso não conheço. No entanto será que vai ser titular? O nigeriano é internacional e vem do Rennes...não deve ser "coxo"  ;) Além disso deve vir fresco porque pelos vistos não jogou muito na última época (também não deve vir fora de forma porque está no Mundial).

Sérgio_Gonçalves

Tenho muita esperança neste jogador, até parece o Evaldo a jogar...Se se confirmar a vinda deste jogador não acredito na vinda do Sílvio, até porque temos o Tiago Pinto.

Pedro scb

Na abola dizia que tinha sido um dos melhores jogadore do ano da equipa do rennes

Força magico
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

Quote from: sagg on 31 de May de 2010, 20:55
Tenho muita esperança neste jogador, até parece o Evaldo a jogar...Se se confirmar a vinda deste jogador não acredito na vinda do Sílvio, até porque temos o Tiago Pinto.

Já há muitas semanas se falou no empréstimo do Tiago Pinto ao portimonense...se vai mesmo para o algarve não sei mas duvido pouco que seja emprestado.

barinho

Quote from: joaobl03 on 31 de May de 2010, 20:15
Quote from: Zinired on 31 de May de 2010, 19:37
Fala-se que o Silvio também está a caminho do Braga, mas tenho uma dúvida:
Ele actua a defesa esquerdo ou direito (ou os dois lados) ?

O Sílvio joga habitualmente na esquerda mas é destro , e recordo-me de ouvir o Freitas Lobo dizer que o Sílvio como lateral esquerdo nunca passará de um bom jogador e que na opinião dele poderia ser um grande lateral direito . 

Pode ser que o Domingos já esteja a pensar nele para lateral direito.

Zinired

Era o que estava a pensar quando perguntei em que lado actuava, ele bem pode ser o nosso defesa direito no futuro  ;)

ULTRA BRAGA GENEVE

#276
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional

200% Braga - B3

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 31 de May de 2010, 21:30
Djalma vai para frança


Como vem na pagina zerozero.pt
que ate hoje so se enganou no maazou como nos sabemos pk
ele tinha tudo acordado mas nao apareceu para assinar

em principio temos
paulo jorge -ex maritimo
silvio- ex rio ave
Elderson Echiéjilé -ex- Rennes
lima - ex-belenenses
colado - ex-2 divisao espanhola
keita - ex-setubal
salino - ex nacional
Tabém já se enganou no Urretaviscaya, que deram como no Braga há 2 anos!
;D

brigada da relote

#278
Depois de tanta gente criticar (como eu) o Rodriguez pelas declarações na imprensa peruana, finalmente o jogador do Braga dá uma entrevista em Portugal. Eis-la:

FP – Como correu a temporada no Sporting de Braga a teu ver ?

AR – Efectivamente, foi uma campanha muito boa. A equipa jogou sempre muito bem e o grupo de trabalho e de amigos acima de tudo, manteve-se sempre muito unido. Lutamos sempre até ao final da prova e, mesmo não conseguindo almejar o título nacional, para muita pena nossa, fizemos história no Braga.

FP – Que pensas do estado do futebol em Portugal ?

AR – Em primeiro lugar devo dizer que Portugal como país é belíssimo, tem gente muito amável e que sempre me trataram bem. No inicio, tive alguns problemas de adaptação porque passou os primeiros meses aí sozinho. Mas depois chegou a família e tudo ficou bem mais fácil. O futebol em si é muito competitivo. Tive a sorte de jogar desde muito jovem na selecção nacional do meu país e algumas Libertadores com o Sporting de Cristal. E isso fez com que chegásse aí com muita tarimba e experiência apesar da minha idade. Depois a organização das provas aí é boa e o Sporting de Braga é um clube super-organizado. Todas as pessoas que lá trabalham são altamente profissionais. Estou muito agradecido a todos no clube.

FP – Falou-se muito num interesse do Sporting e até mesmo do FC do Porto em ti para a próxima temporada. Mas ao que parece, numa recente entrevista terás sido mal interpretado aqui em Portugal. Queres esclarecer algo ?

AR – Dei uma entrevista aqui no Perú e as declarações foram mal interpretadas. Eu nunca disse que queria deixar o Braga. Aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer. Seja aí ou noutro qualquer grande clube. A imprensa publicou que eu tinha revelado a vontade de sair do Braga de qualquer forma, a todo o custo. Mas como poderia alguma vez dizer uma coisa dessas, se considero o Braga a minha própria casa ? Estou muito agradecido ao clube porque foram eles que me deram a oportunidade de jogar no futebol europeu.

FP – Sonhas jogar a Champions com o Braga ou sair para um clube maior da Europa ou até mesmo de Portugal ?

AR – O Sporting Clube de Braga é um clube muito importante na minha vida e no mundo do futebol. Depois é muito organizado e tem sempre objectivos elevados. É claro que adoraria jogar a Champions com o Braga. Agora se chegar uma melhor oferta, terei de analisar a mesma e então tomarei uma decisão, no seu devido momento. Volto a repetir, sinto-me muito bem em Braga, mas sou uma pessoa de desafios, que sonha jogar mais e mais e que quer subir no mundo do futebol. Se a oferta for boa para mim e para o Braga, não terei dúvida alguma em aceitá-la.

FP – Qual foi o jogador que em Portugal te impressionou mais ? E no Mundo?

AR – No futebol português há muitos jogadores que aprecio e que são muito evoluídos técnicamente. Adorava a forma de jogar do Jorge Costa, que já tive o prazer de ter como treinador. O Jorge é uma pessoa muito boa. A nivel mundial, surpreende-me a forma de jogar de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas se me pedires para escolher, escolho de caras Ronaldo.

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2010, 21:48
Depois de tanta gente criticar (como eu) o Rodriguez pelas declarações na imprensa peruana, finalmente o jogador do Braga dá uma entrevista em Portugal. Eis-la:

FP – Como correu a temporada no Sporting de Braga a teu ver ?

AR – Efectivamente, foi uma campanha muito boa. A equipa jogou sempre muito bem e o grupo de trabalho e de amigos acima de tudo, manteve-se sempre muito unido. Lutamos sempre até ao final da prova e, mesmo não conseguindo almejar o título nacional, para muita pena nossa, fizemos história no Braga.

FP – Que pensas do estado do futebol em Portugal ?

AR – Em primeiro lugar devo dizer que Portugal como país é belíssimo, tem gente muito amável e que sempre me trataram bem. No inicio, tive alguns problemas de adaptação porque passou os primeiros meses aí sozinho. Mas depois chegou a família e tudo ficou bem mais fácil. O futebol em si é muito competitivo. Tive a sorte de jogar desde muito jovem na selecção nacional do meu país e algumas Libertadores com o Sporting de Cristal. E isso fez com que chegásse aí com muita tarimba e experiência apesar da minha idade. Depois a organização das provas aí é boa e o Sporting de Braga é um clube super-organizado. Todas as pessoas que lá trabalham são altamente profissionais. Estou muito agradecido a todos no clube.

FP – Falou-se muito num interesse do Sporting e até mesmo do FC do Porto em ti para a próxima temporada. Mas ao que parece, numa recente entrevista terás sido mal interpretado aqui em Portugal. Queres esclarecer algo ?

AR – Dei uma entrevista aqui no Perú e as declarações foram mal interpretadas. Eu nunca disse que queria deixar o Braga. Aquilo que disse foi que tenho uma consideração e respeito enorme pelo clube e como qualquer futebolista, gostaria de continuar a crescer. Seja aí ou noutro qualquer grande clube. A imprensa publicou que eu tinha revelado a vontade de sair do Braga de qualquer forma, a todo o custo. Mas como poderia alguma vez dizer uma coisa dessas, se considero o Braga a minha própria casa ? Estou muito agradecido ao clube porque foram eles que me deram a oportunidade de jogar no futebol europeu.

FP – Sonhas jogar a Champions com o Braga ou sair para um clube maior da Europa ou até mesmo de Portugal ?

AR – O Sporting Clube de Braga é um clube muito importante na minha vida e no mundo do futebol. Depois é muito organizado e tem sempre objectivos elevados. É claro que adoraria jogar a Champions com o Braga. Agora se chegar uma melhor oferta, terei de analisar a mesma e então tomarei uma decisão, no seu devido momento. Volto a repetir, sinto-me muito bem em Braga, mas sou uma pessoa de desafios, que sonha jogar mais e mais e que quer subir no mundo do futebol. Se a oferta for boa para mim e para o Braga, não terei dúvida alguma em aceitá-la.

FP – Qual foi o jogador que em Portugal te impressionou mais ? E no Mundo?

AR – No futebol português há muitos jogadores que aprecio e que são muito evoluídos técnicamente. Adorava a forma de jogar do Jorge Costa, que já tive o prazer de ter como treinador. O Jorge é uma pessoa muito boa. A nivel mundial, surpreende-me a forma de jogar de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas se me pedires para escolher, escolho de caras Ronaldo.
Fiinalmente!!!
Já tava farto de tretas em espanhol (peruano)!