News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Mito on 31 de May de 2010, 12:36
GR:
Eduardo (?)
Pawel
Diego

DE:
Evaldo
Silvio (?)

DD:
Paulo Jorge (?)
Miguel Garcia

DC:
Moises
Paulão (?)
Rodriguez (?)
Nuno André Coelho (?)

MC:
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre (?)
Salino (?)
Hugo Viana (?)
Luis Aguiar (?)
Guilherme (?)
Rafael Bastos
Mossoró
Pena (?)

AE:
Paulo César
Lima

AD:
Alan (?)
Djalma (?)
Pizzi (?)

AV:
Bacca (?)
Keita (?)
Renteria (?)
Edgar/ Carlão (?)
Matheus


Eu acredito que teremos uma grande equipa na próxima época!

Falta o Collado e devias por um (?) também no Evaldo

jacm

Quote from: JASL on 31 de May de 2010, 09:38
A confirmar-se tudo quanto se tem escrito por aqui vamos ficar sem equipa.

Depois de Leone (uma pena),de Filipe Oliveira (era um bom suplente), de Meyong (aceito que seja o ano da saída), da falta de capacidade $ para aguentar Hugo Viana,Renteria e Aguiar(acho um erro não investir novamente neste jogador) , do desjo de sair manifestado por Rodriguez e agora por Alan, para pior só a saída de Evaldo e a quase certeza da venda de Eduardo.

Em suma, o Braga de 2009-2010 está destruído. Isto se acreditarmos nos jornais.

Contrariando aquilo que devia acontecer, que seria o reforço da equipa para fazer ainda melhor que no ano passado, todos se vão embora e os reforços são Sílvios,  Keitas  e Limas, jogadores que nunca ninguém disse que eram particularmente talentosos (e não são), que jogavam em equipas como o Belenenses, Rio Ave e Setubal, colossos do futebol português..., e que, por acaso, mais ninguém pretende contratar.Se é assim que se ataca a Champions e se quer repetir uma boa época...

Espero que Domingos não entre em desespero e não vá já a correr oferecer-se a um clube azul e branco...

Acredito que a grande maioria do que tem sido dito sejam disparates. Caso contrário vamos passar maus bocados. 
O mesmo se dizia dos que agora vão porventura sair. Mas, por enquanto não passam de rumores, só quando houver anuncio da SAD de entradas e saídas não acredito em nada. Mas é lógico que algumas delas sejam verdade, mentira era se houvesse interessse em jogadores que não jogaram...
O Braga também não pode estar a contar com o "ovo no cú da galinha", se conseguirmos entrar na fase de grupos acredito que o plantel vai receber retoques. As inscrições só acabam a 31 de Agosto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: Satmar on 31 de May de 2010, 00:41
E os rumores continuam. Para já fala-se mais de saídas do que de outra coisa. Quanto aos propalados reforços, Lima e Keita, são bons valores. Jogadores rápidos, fortes fisicamente e no caso de Lima um bom finalizador. Para mim, esta investida pelo Keita, a ser verdade, significa a perda do Renteria que o Porto não parece querer ceder. O Keita é um bom avançado, muito lutador, rápido a decidir, mas está muitas vezes "a leste do jogo", pois em termos psicológicos não parece ser muito estável. Oxalá consigam tirar o máximo proveito das suas capacidades.
A perder o Evaldo, só vejo um possivel sucessor: Emídio Rafael. Para mim, tal como o Pedrinho na direita, são dois bons laterais que podiam dar muita profundidade ao nosso futebol.
Quanto ao Rodriguez, espero que se consiga manter na nossa equipa, pois não podemos perder tantos jogadores numa só época.
Força Guerreiros!!!
Não será bem assim. Claro que o Braga a negociar o Renteria, só o fará na última, pois por enquanto, o Porto quer dinheiro e espera propostas de todo o lado. Acredito bem que, o Renteria vai voltar a ser nosso, mas desta feita de vez. O Porto vai ceder porque não vai ter propostas de compra e o Braga vai conseguir um jogador nos termos que consegui , por ex.,  o Jorginho e o Alan.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Compr€€ndo as razões do Alan..."Gostaria muito de ir, pois será bom para mim e para o Braga em termos financeiros. Resolverá de vez a minha vida e ainda terei a possibilidade de tirar os meus pais da zona do Rio de Janeiro, onde residem, para outra mais segura", revela o arsenalista, que cataloga a oferta de contrato dos árabes como "única na vida". "Como só tenho mais um ano de ligação ao Braga, julgo ser o momento ideal para sair. Tem tudo para dar resultado: será um excelente negócio para o Braga"...mas quem sabe o que é bom ou não para o ENORME não é ele, tem contrato por mais uma época e considerando não só as frentes em que iremos estar envolvidos como a já tornada publica vontade de lutar, tal como na época passada, pelos lugares cimeiros do nosso campeonato não encontro vantagem alguma na sua venda.

Será que €1,5 milhões são assim tão importantes para nos obrigarem a abdicar do nosso melhor jogador??? Alguns dirão que se não o vendermos agora ele sairá a custo zero na próxima temporada e eu pergunto porquê??? Será que Salvador não o conseguirá seduzir a prolongor o contrato por mais uma temporada (terá toda a temporada para o fazer), prometendo-lhe que o deixará sair no final da próxima??? Será que é assim tão dificil??? Nunca tivemos tantos argumentos como esta temporada para convencer atletas a ficar e/ou renovar e/ou contratar e em contra partida parecem não nos valer de nada...estranho.

Se por acaso não for possivel prolongar-lhe o contrato para evitar que saia a custo zero no final da próxima temporada, paciência, é um risco ponderado de uma equipa que como nós quer crescer desportivamente e para o conseguir não pode "despachar" os melhores por valores pouco ou nada compensatórios, quando comparados com o provavel retorno desportivo que esses atletas nos podem proporcionar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BrunoSCB

Quote from: Mito on 31 de May de 2010, 12:36
GR:
Eduardo (?)
Pawel
Diego

DE:
Evaldo
Silvio (?)

DD:
Paulo Jorge (?)
Miguel Garcia

DC:
Moises
Paulão (?)
Rodriguez (?)
Nuno André Coelho (?)

MC:
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre (?)
Salino (?)
Hugo Viana (?)
Luis Aguiar (?)
Guilherme (?)
Rafael Bastos
Mossoró
Pena (?)

AE:
Paulo César
Lima

AD:
Alan (?)
Djalma (?)
Pizzi (?)

AV:
Bacca (?)
Keita (?)
Renteria (?)
Edgar/ Carlão (?)
Matheus


Eu acredito que teremos uma grande equipa na próxima época!


este ano á muitos (?) no nosso plantel, estamos a 2 meses do inicio das competições oficiais...  Quanto mais tarde confirmar-mos a equipa pior é  :-[

krugger

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2010, 13:22
Será que Salvador não o conseguirá seduzir a prolongor o contrato por mais uma temporada (terá toda a temporada para o fazer), prometendo-lhe que o deixará sair no final da próxima??? Será que é assim tão dificil???

Apesar de não ser conhecedor profundo da proposta que foi apresentado ao Alan por parte do clube arabe não será dificil de adivinhar que é uma "pequena" fortuna, que dará ao jogador, que sabe k não terá muitos mais anos de actividade, uma segurança economica para enfrantar o futuro que nós nunca conseguiremos sequer chegar perto. Sinceramente a sair que vá para as arabias, não o quero é no sporting. O nosso prejuizo desportivo será sem duvida muito superior q kk contrapartida financeira que iremos ter com a sua ida, vai ser complicado, mas teremos de ultrapassar mais este sacrificio, mas seremos capazes, de certeza... agora e tentar ver o melhor negocio para ambas as partes, com este interesse dou por dado adquirido a saida do jogador, pá é o contrato de uma vida, certamente não surgem muitos iguais.

Stk

Quote from: Carvalhinha on 31 de May de 2010, 07:57


notícia @ O JOGO

Se o Alan sair, e o Evaldo também... não sei, não.

O futebol é mesmo assim , uns saem e outros entram. Já tivemos anos em que tivemos grandes percas e conseguimos sempre colmatar as saídas da melhor maneira. São dois grandes jogadores, sem dúvida alguma , mas se saírem só lhes podemos desejar o melhor.  ;)

Tanto um como outro são dois jogadores que sempre suaram a camisola e por isso , merecem. E neste caso prefiro que o Alan faça o contrato da vida dele e nós encaixamos 1.5M€ do que o ver sair para o ano a custo 0.

Kramer

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2010, 13:22
Compr€€ndo as razões do Alan..."Gostaria muito de ir, pois será bom para mim e para o Braga em termos financeiros. Resolverá de vez a minha vida e ainda terei a possibilidade de tirar os meus pais da zona do Rio de Janeiro, onde residem, para outra mais segura", revela o arsenalista, que cataloga a oferta de contrato dos árabes como "única na vida". "Como só tenho mais um ano de ligação ao Braga, julgo ser o momento ideal para sair. Tem tudo para dar resultado: será um excelente negócio para o Braga"...mas quem sabe o que é bom ou não para o ENORME não é ele, tem contrato por mais uma época e considerando não só as frentes em que iremos estar envolvidos como a já tornada publica vontade de lutar, tal como na época passada, pelos lugares cimeiros do nosso campeonato não encontro vantagem alguma na sua venda.

Será que €1,5 milhões são assim tão importantes para nos obrigarem a abdicar do nosso melhor jogador??? Alguns dirão que se não o vendermos agora ele sairá a custo zero na próxima temporada e eu pergunto porquê??? Será que Salvador não o conseguirá seduzir a prolongor o contrato por mais uma temporada (terá toda a temporada para o fazer), prometendo-lhe que o deixará sair no final da próxima??? Será que é assim tão dificil??? Nunca tivemos tantos argumentos como esta temporada para convencer atletas a ficar e/ou renovar e/ou contratar e em contra partida parecem não nos valer de nada...estranho.

Se por acaso não for possivel prolongar-lhe o contrato para evitar que saia a custo zero no final da próxima temporada, paciência, é um risco ponderado de uma equipa que como nós quer crescer desportivamente e para o conseguir não pode "despachar" os melhores por valores pouco ou nada compensatórios, quando comparados com o provavel retorno desportivo que esses atletas nos podem proporcionar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Para convencer o jogador não é só com argumentos desportivos mas sim por uma melhoria do salário, o que não me parece que seja possível. Compreendo perfeitamente o jogador, quer fazer o contracto da vida dele e com esta idade não terá muitas mais possibilidades. Se o negocio for bom para nós só desejo boa sorte ao jogador.

Aquilo que dá a entender é que os jogadores querem todos uma melhoria substancial de salários e o clube não se pode dar a estes luxos. A politica salarial e de aquisições já está a muito traçada e não  vai haver desvios mesmo com a possibilidade de jogar a LC. Se a LC tivesse certa ai podia haver alguma flexibilidade nas compara ou nos ordenados (mas só em alguns caos) como não é certa a presença há que manter a mesma politica.    

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

200% Braga - B3

Quote from: Mito on 31 de May de 2010, 12:33
Os jogadores quando chegam ao Braga evoluem muito e tornam-se grandes jogadores porque aqui trabalha-se bem. Nós já deviamos saber disso...Keita, Lima, Silvio, Paulo Jorge, etc vão brilhar na próxima época.
Não são os jogadores que fazem o clube...
Concordo com tudo e acrescento, que (exceptuando o Keita, sobre o qual não tenho opinião) nenhum dos jogadores que referiste é, meramente, mediano!
São todos dos melhores jogadores das equipas que representaram! E, principalmente o Sílvio acho uma grande aquisição!

BigBraga

Quote from: Mito on 31 de May de 2010, 12:36
GR:
Eduardo (?)
Pawel
Diego

DE:
Evaldo
Silvio (?)

DD:
Paulo Jorge (?)
Miguel Garcia

DC:
Moises
Paulão (?)
Rodriguez (?)
Nuno André Coelho (?)

MC:
Vandinho
Madrid
Fernando Alexandre (?)
Salino (?)
Hugo Viana (?)
Luis Aguiar (?)
Guilherme (?)
Rafael Bastos
Mossoró
Pena (?)

AE:
Paulo César
Lima

AD:
Alan (?)
Djalma (?)
Pizzi (?)

AV:
Bacca (?)
Keita (?)
Renteria (?)
Edgar/ Carlão (?)
Matheus


Eu acredito que teremos uma grande equipa na próxima época!



E o Adriano? Pode ser um reforço, digo eu!!!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BrunoSCB


Stk

@ BrunoSCB Eu na minha sincera opinião , gosto do Djalma . Mas também tenho noção que o que pedem são valores que não são comportáveis para os nossos bolsos, se o Salvador conseguir fazer um negócio que envolva a cedência de alguns jogadores , será muito bem vindo.


Arsenalista

Não sabia que o valor da clausula de rescisão do Alan estava tão baixa... :( Acredito na competencia desta direcção, mas realmente com clausulas destas é obvio somos logo um alvo apetecível para o mercado de transferências, ainda por cima despois da grande época que ele fez.

As clausulas dos jogadores que se consideram fundamentais na estrutura da equipa deviam ter sido alvo de revisão contratual logo que a época terminou, sob pena de os ver-mos sair por valores de "saldo".

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

200% Braga - B3

Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2010, 14:54
Não sabia que o valor da clausula de rescisão do Alan estava tão baixa... :( Acredito na competencia desta direcção, mas realmente com clausulas destas é obvio somos logo um alvo apetecível para o mercado de transferências, ainda por cima despois da grande época que ele fez.

As clausulas dos jogadores que se consideram fundamentais na estrutura da equipa deviam ter sido alvo de revisão contratual logo que a época terminou, sob pena de os ver-mos sair por valores de "saldo".


Algo está mal contado nessa história. Ainda outro dia n' A Bola vinha a dizer que o Salvador só se sentava à mesa para negociar quando os valores mínimos fossem 2,5M€... e agora já vem a dizer que a cláusula é de 1,6M€?!?!?!
Ao menos que saibam inventar!

Lipeste

Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2010, 14:54
Não sabia que o valor da clausula de rescisão do Alan estava tão baixa... :( Acredito na competencia desta direcção, mas realmente com clausulas destas é obvio somos logo um alvo apetecível para o mercado de transferências, ainda por cima despois da grande época que ele fez.

As clausulas dos jogadores que se consideram fundamentais na estrutura da equipa deviam ter sido alvo de revisão contratual logo que a época terminou, sob pena de os ver-mos sair por valores de "saldo".

O que acabas de dizer faz todo o sentido (se o jogador tem clausula de rescisão pouco podemos fazer, se não tem podemos fazer tudo)...tambem considero estranho que a nossa SAD/AS tenha deixado chegar as coisas a este ponto...não temos estado bem no processo de renovações como tambem não temos estado bem na blindagem de alguns jogadores, são necessárias clausulas de rescisão bem mais condizentes com o seu valor, para que depois não sejamos obrigados a vender um jogador como Alan por 1,5 milhões.

Espero e desejo que o ENORME aposte muito mais alto nas clausulas de rescisão dos novos jogadores que entrem para o plantel...é fundamental que o façámos até porque corremos o sério risco de marcar presença na LC e ai tudo pode acontecer...é a altura certa para darmos esse passo.
Riscos??? Nenhum, se não aparecer ninguem que pague os valores pretendidos basta-nos fazer aquilo que melhor sabemos, negociar...


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Vicente Repas

Quote from: Lipeste on 31 de May de 2010, 15:27
Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2010, 14:54
Não sabia que o valor da clausula de rescisão do Alan estava tão baixa... :( Acredito na competencia desta direcção, mas realmente com clausulas destas é obvio somos logo um alvo apetecível para o mercado de transferências, ainda por cima despois da grande época que ele fez.

As clausulas dos jogadores que se consideram fundamentais na estrutura da equipa deviam ter sido alvo de revisão contratual logo que a época terminou, sob pena de os ver-mos sair por valores de "saldo".

O que acabas de dizer faz todo o sentido (se o jogador tem clausula de rescisão pouco podemos fazer, se não tem podemos fazer tudo)...tambem considero estranho que a nossa SAD/AS tenha deixado chegar as coisas a este ponto...não temos estado bem no processo de renovações como tambem não temos estado bem na blindagem de alguns jogadores, são necessárias clausulas de rescisão bem mais condizentes com o seu valor, para que depois não sejamos obrigados a vender um jogador como Alan por 1,5 milhões.

Espero e desejo que o ENORME aposte muito mais alto nas clausulas de rescisão dos novos jogadores que entrem para o plantel...é fundamental que o façámos até porque corremos o sério risco de marcar presença na LC e ai tudo pode acontecer...é a altura certa para darmos esse passo.
Riscos??? Nenhum, se não aparecer ninguem que pague os valores pretendidos basta-nos fazer aquilo que melhor sabemos, negociar...


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Peço para terem em atenção a idade do jogador. As clausulas de rescisão variam conforme a possibilidade de "revenda", porque também quem compra pensa, um dia rentabilizar o investimento. Ora quando a idade é relativamente avançada...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Não me façam rir, pá!!! Já alguém pensou que a clausula de 1.6M€ poderá ter sido imposta pelo empresário aquando a assinatura de contrato?? O clube tem de sujeitar-se a este tipo de negociações para ter bons jogadores, nem que seja por uma só época. Os empresários procuram sempre mais e melhor para os seus jogadores. É o trabalho deles. O Salvador certamente que também faz tudo o que é possivel para ter e mater os melhores jogadores consigo. É tudo um jogo de bastidores que desconhecemos por completo.

easy_scb

Excelente nome o do Silvio!!

Amanhã devemos começar a ter noticias oficiais.

Pena é a saída do Alan. É um jogador importante. É indispensável, e será muito dificil encontrar alguém que tenha o mesmo calibre.

Eu não consigo entender é a preocupação de alguns adeptos. Dizer que a nossa SAD anda a dormir por contratar jogadores ao rio ave, belém etc revela um completo desconhecimento daquilo que foram as nossas ultimas épocas.

Lima (belém), Paulo Jorge (maritimo), Salino (nacional), Keita (setubal), Silvio (rio ave)

Digam-me em que diferem estes nomes de:

Nunes, Loureiro, Joao Pereira (gil); Jorge Luiz (varzim); Paulo Cesar e Maciel (leiria); Wender (naval); Luis Filipe, Zé Carlos, Evaldo (maritimo);

E se formos mais abaixo encontramos casos como o do Matheus (marco) e do João Alves (chaves).

Enfim, a unica reserva é o facto de ter de formar uma equipa. Teremos de dar tempo.