News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

lezani

Grande exibição! Nas bancadas e no campo! Enorme Luis "guerreiro" Aguiar!!!
vou por aqui um video com fraca qualidade de imagem mas muito "coração"!
Livre para o Braga e  Goooooolooooooooooo!
Golo de Luis Guerreiro Aguiara e alegria
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

easy_scb

Quote from: amtbraga on 26 de April de 2010, 00:17
Grande vitoria, grande festa braguista. Mais uma!!!
SOMOS ENORMES.
O Luis Aguiar hoje esteve imparavél. Apesar de nao ter a certeza, acho que ele este pelo menos em 3 golos( 2 marcou e uma assistencia). Temos que ficar com ele. O Paulo cesar também me pareceu uns furos mais abaixo do normal, mas ainda assim fizemos um grande jogo.
Braga ate morrer!

Venha o Paços.

2 golos + 2 assistencias   :D

amtbraga

Lá está, esteve mesmo imparavel!!

Obrigada pela correcção  ;)

Força BRAGA
Orgulho Bracarense

Bracaro Augusto

Bem, valeu a pena pelo resultado e pelo ambiente fantástico !!! :D :D :D
Seja em 1º ou em 2º, esta Epóca será mesmo mágica, caros amigos.... E mais, esta Época sera o começo de um futuro, muito, mas muito recheado de conquistas !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Mito

Em alta:

- Madrid (definitivamente este é o melhor Madrid de sempre)
- Luis Aguiar (um jogador "à braga" de grande qualidade, o clube deve fazer um esforço para o manter para o ano)

Em baixa:

- Paulo César (desde que renovou nunca mais foi o mesmo, precisa de melhorar as suas exibições)
- Filipe Oliveira (precisamos de um reforço para este posição)

weasel

Duas jornadas épicas: em Leiria e na Figueira!!

Grande orgulho de ter tomado parte das duas!!

Indescritível... Impossível colocar em palavras o que senti e vivi nestes dois episódios... Lindo!

Quase nem se consegue conter as lágrimas de emoção!

Eu ACREDITO!!!!

unabomber

Antes de mais grande festa.
Grande vitória.
ADORO O LUÍS AGUIAR!

Vi um gajo que foi para junto da claque da naval com camisola do benfica e cachecol da naval. ora bem, isto é uma pessoa que não tem qualquer vestígio de inteligência.

pelo que sei, ouviu de todos os bracarenses e ainda do líder da claque da naval. depois, cobarde, tirou-a, escondeu-a e desapareceu. é gente muito triste. merecia uns bons tabefes.

Gostei de no final do jogo os adeptos da naval, desportivamente, desejaram boa viagem a todos e agradeceram o espectáculo nas bancadas. CLAP CLAP CLAP.


Braga Champ

Depois de um dia em cheio estou sem voz... Só quero dizer que mostramos uma vez mais porque somos ENORMES. O nosso primeiro golo foi uma sensação indescritível... As pernas tremeram e as lágrimas vieram-me aos olhos. Obrigado L. Aguiar. Obrigado SC BRAGA.
Para terminar só tenho a dizer aos meus camaradas braguistas que ainda não ouvimos a Senhora gorda cantar...
Braga Sempre

A.COSTA

Ena pá ... grande jogo do Braga. Grande loucura. Grande resultado. Ambiente fantástico. Boas exibições na equipa e destaque maior para MADRID e LUÍS AGUIAR.

Obrigado Braga ... eterno amor da minha vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

há muito que já mereciamos um joguinho sem stress, sem sofrer muito e bom para festejar.

Fizemos um bom jogo e fizemos por tornar um jogo fácil que á partida o país de mer-da dava-o como perfeito para a decisão do titulo.

Se esses lampiões de merd-da forem campeões, ainda terão de sofrer e só festejarão depois do apito final do ultimo segundo do ultimo jogo do campeonaro.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

200% Braga - B3

Quote from: unabomber on 26 de April de 2010, 00:33
Antes de mais grande festa.
Grande vitória.
ADORO O LUÍS AGUIAR!

Vi um gajo que foi para junto da claque da naval com camisola do benfica e cachecol da naval. ora bem, isto é uma pessoa que não tem qualquer vestígio de inteligência.

pelo que sei, ouviu de todos os bracarenses e ainda do líder da claque da naval. depois, cobarde, tirou-a, escondeu-a e desapareceu. é gente muito triste. merecia uns bons tabefes.

Gostei de no final do jogo os adeptos da naval, desportivamente, desejaram boa viagem a todos e agradeceram o espectáculo nas bancadas. CLAP CLAP CLAP.



É verdade, bons adeptos na Figueira, aqueles que exclusivamente apoiavam a Naval e não aquela coisa que diz que tá e 1o lugar como só eles sabem...
Grande Ambiente! Grande Luís Aguiar! Grande Madrid! Grande equipa...
Palavra de apreço para o Davide que não esqueceu quem o trouxe para a ribalta (ao contrário de muitos!).
Extra jogo, deu-me um certo gosto ver 1 ou 2 parolos a dançar como animais numa varanda com música do circo e a abanar com cachecóis do Sr. Lucílio Baptista no início do jogo... e no fim, persianas fechadas ninguém os via!!! Algo me diz que foram enr@b@dos com 4 setas! Tadinhos!

Lampiões de Merd@, mandem as garrafas do champanhe para trás, e pode ser que ainda percam os 6 pontinhos que faltam!
EU ACREDITO!

Sandro

Fantástico dia!! inesquecível, mais um para mais tarde recordar e sempre na companhia do nosso clube, da nossa cidade e do nosso amor..

Somos cada vez maiores, já invejados por todos e isso demonstra bem a nossa grandeza..

Aconteça o q acontecer estarei sempre a teu lado e por mim, será sempre assim !

Um apoio incondicional..cada vez me orgulho mais

TE AMO BRAGA

Caracois_07

Quote from: 200% Braga - B3 on 26 de April de 2010, 00:44
Quote from: unabomber on 26 de April de 2010, 00:33
Antes de mais grande festa.
Grande vitória.
ADORO O LUÍS AGUIAR!

Vi um gajo que foi para junto da claque da naval com camisola do benfica e cachecol da naval. ora bem, isto é uma pessoa que não tem qualquer vestígio de inteligência.

pelo que sei, ouviu de todos os bracarenses e ainda do líder da claque da naval. depois, cobarde, tirou-a, escondeu-a e desapareceu. é gente muito triste. merecia uns bons tabefes.

Gostei de no final do jogo os adeptos da naval, desportivamente, desejaram boa viagem a todos e agradeceram o espectáculo nas bancadas. CLAP CLAP CLAP.



É verdade, bons adeptos na Figueira, aqueles que exclusivamente apoiavam a Naval e não aquela coisa que diz que tá e 1o lugar como só eles sabem...
Grande Ambiente! Grande Luís Aguiar! Grande Madrid! Grande equipa...
Palavra de apreço para o Davide que não esqueceu quem o trouxe para a ribalta (ao contrário de muitos!).
Extra jogo, deu-me um certo gosto ver 1 ou 2 parolos a dançar como animais numa varanda com música do circo e a abanar com cachecóis do Sr. Lucílio Baptista no início do jogo... e no fim, persianas fechadas ninguém os via!!! Algo me diz que foram enr@b@dos com 4 setas! Tadinhos!

Lampiões de Merd@, mandem as garrafas do champanhe para trás, e pode ser que ainda percam os 6 pontinhos que faltam!
EU ACREDITO!


Antes do jogo tive à conversa com um senhor da naval e disse que preferia que fossemos os campeões mas que se não fosse possível que ficassemos com o 2º lugar.

Esse, acho que esta mais que garatido.  ::)

CHAMPIONS LEAAGUE NO AXA  ;D ;D ;D ;D
EU RESPIRO BRAGA

nuno7costa

Acabado de chegar da figueira...

Que grande invasão, um ambiente fantastico criado pelos braguistas... Mais uma vez a nossa equipa
foi empurrada pelo nosso apoio...

Grande joga a dos nossos campeoes...

PS1: Tou rouco, axo que nc gritei tanto...

PS2:
[/quote]

É verdade, bons adeptos na Figueira, aqueles que exclusivamente apoiavam a Naval e não aquela coisa que diz que tá e 1o lugar como só eles sabem...
Grande Ambiente! Grande Luís Aguiar! Grande Madrid! Grande equipa...
Palavra de apreço para o Davide que não esqueceu quem o trouxe para a ribalta (ao contrário de muitos!).
Extra jogo, deu-me um certo gosto ver 1 ou 2 parolos a dançar como animais numa varanda com música do circo e a abanar com cachecóis do Sr. Lucílio Baptista no início do jogo... e no fim, persianas fechadas ninguém os via!!! Algo me diz que foram enr@b@dos com 4 setas! Tadinhos!

Lampiões de Merd@, mandem as garrafas do champanhe para trás, e pode ser que ainda percam os 6 pontinhos que faltam!
EU ACREDITO!
[/quote]

Também vi esses tones... Coitadinhos, mt pobres em inteligencia...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Arnie_Marta

Os F_D_Ps da SIC, no resumo do jogo dizem que o último golo é do Matheus....


C*brões de MERD*, foi o LUÍS AGUIAR......



Que put* de milhafres, de jornalistas não têm nada.... nunca erravam numa cena destas com o Benfica..... é mesmo uma peça feita contra vontade....
O meu nome é Arnaldo...

jacm

Só me apetece gritar BRAAAAAAAAAAAAAAAAgggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Shiro

antes do jogo apareceram dois lampiões, cm camisolas todos contentes para ver se iam festejar o titulo, mos nos estragamos a festa e o dia, pk naum desistimos, enkanto houver  esperanca nos vams lutar ate ao fim.... ;D



destaco a equipa Do Nosso enorme Braga, fez um grande jogo, tenteu lutar pelo o resultado  desde do inicio, e cm o tempo chegou ao golo merecidamente.



Força Braga
O caminho faz-se caminhado

Anramoro

Quote from: Arnie_Marta on 26 de April de 2010, 01:06
Os F_D_Ps da SIC, no resumo do jogo dizem que o último golo é do Matheus....


C*brões de MERD*, foi o LUÍS AGUIAR......



Que put* de milhafres, de jornalistas não têm nada.... nunca erravam numa cena destas com o Benfica..... é mesmo uma peça feita contra vontade....

Muito sinceramente, já nem me dou ao trabalho de ouvir o que dizem esses anormais que só vê esse clubito de m**** à frente. Até metem nojo... estavam confusos, pois tiveram de guardar outra vez as bandeiras e tem de esperar pela próxima semana para ver se podem festejar (espero bem que não).

Excelente jogo do ENORME. 

Já agora quero dar os parabéns a todos os adeptos do braga que foram à Figueira (mas só aos verdadeiros, aqueles que apoiam a equipa tanto nos bons como nos maus mometos), que deram um ambiente fantastico ao jogo.

Saudações