News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Carvalhinha on 26 de April de 2010, 14:30
Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:12
Quote from: Kriticus on 26 de April de 2010, 14:11
Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:03
Ora bem , se o jogo é Domingo..O Vandinho já pode ser convocado  ;D

A sério? :D

Penso que sim  :)

O jogo será mesmo no domingo, às 20h15, mas segundo o que eu percebi, o Vandinho está impedido até o dia 2, logo, só na Choupana é que poderá ser utilizado. É que a reunião da CD reuni-se no dia 29 de Janeiro, mas só no dia 2 de Fevereiro (depois de ter fechado o mercado de Inverno) é que tornaram público o castigo...

Sim , tens toda a razão.
Também fui agora ler e o facto é que o Vandinho só pode jogar mesmo depois do dia 2, infelizmente.
E por causa de eles demorarem a tornar o castigo público (estratégia ou incompetência) , o jogador fica impedido de jogar por apenas 1 dia...
Com isto não vamos conseguir dar o devido aplauso ao nosso capitão , mas fica para o jogo da Choupana.

lmcoelho

Sobre o jogo de ontem, foi simplesmente fantabulástico. Queria agradecer ao A. Costa por me ter proporcionado o bilhete para um dos ambientes mais fantásticos que vivi. Conseguimos encher um estádio "fora de portas" qs só com a nossa legião. Sobre isto, e porque li que ultrapassamos os milhafres em pouco menos de uma centena, naquele estádio gostava apenas de deixar um pensamento:

é lógico que o SCBraga não tem a mesma projecção que esse clube mas ... a pergunta é a seguinte:

Quantos lampiões sairam de Lisboa (terra deles) para ir apoiar o clube fora de portas?
Pois é, meus amigos, de certeza absoluta que não mais do que 7000. Pois nós, nós que somos "muito pequenos", fomos da nossa Capital para o centro do país em dois jogos seguidos invadir essas terras em OITO MIL e SETE MIL gloriosos (mesmo no seu sentido) guerreiros.

Essa é a nossa diferença: Nós não somos meros grandes. Somos ENORMES!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lmcoelho

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:34

Com isto não vamos conseguir dar o devido aplauso ao nosso capitão , mas fica para o jogo da Choupana.

Eu não concordo. Nós devemos convocar (diria mesmo intimá-los)  a que quer o Vandinho quer o Mossoró no intervalo fossem ao centro do relvado e receberem a maior ovação de toda a vida deles por um legião que gosta deles.

Se este meu convite for avante, só espero que os palhaços da sagres retirem a publicidade por uns instantes para que todo o estádio os possa ver a agradecer os aplausos.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Lipeste

Que dizer de um jogo fantástco como o que fizemos na Fiugeira da Foz? Muito, mas por mais que escreva jamais conseguirei adjetivar a nossa goleada...dizer apenas que este é o enorme S.C.Braga com que sempre sonhei, um S.C.B. que luta pelo titulo.

Não estive na Figueira, aliás são poucas as vezes que acompanho o ENORME fora portas, algo que dificilmente conseguirei continuar a fazer e certamente a minha assiduidade será outra na próxima época. Vi o jogo na TV e foi simplesmente arrepiante ver e ouvir mais de 7000 adeptos a pintarem de vermelho e branco o estádio Municipal José Bento Pessoa e a gritarem Bragaaaaa.

Madrid:
"E não se esqueceu de agradecer aos adeptos: "Sentimos o apoio deste maravilhoso público, como tem sido hábito. Precisamos de vencer para os deixar felizes. Eles merecem, são maravilhosos e têm-nos acompanhado por todo o lado.""

Luis Aguiar:
"" Gostava de deixar o Sp. Braga campeão. Gosto muito deste clube, tenho muito prazer em defender esta camisola, quero dar tudo por ela até ao fim, sobre o futuro falaremos após o final da temporada.»

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

jaimeh

Quote from: lmcoelho on 26 de April de 2010, 14:36

Quantos lampiões sairam de Lisboa (terra deles) para ir apoiar o clube fora de portas?
Pois é, meus amigos, de certeza absoluta que não mais do que 7000. Pois nós, nós que somos "muito pequenos", fomos da nossa Capital para o centro do país em dois jogos seguidos invadir essas terras em OITO MIL e SETE MIL gloriosos (mesmo no seu sentido) guerreiros.

Essa é a nossa diferença: Nós não somos meros grandes. Somos ENORMES!


Está aí uma boa questão! Porque as pessoas não se apercebem disso, porque os ditos grandes também têm adeptos espalhados por todo o país mas em maior número do que nós! e por isso é de louvar a multidão que o BRAGA arrasta, senão veja-se, o BRAGA há 15 dias jogou em Leiria levou os tais 8000 adeptos, o Sporting jogou lá este fim-de-semana, quantas pessoas estavam lá?!
As respostas do costume "Ai porque o Sporting já não tem nada a ganhar nem a perder!" e quantas vezes o BRAGA não tinha nada a ganhar e a perder e metia gente em todo o lado?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro_RBA

Quote from: lmcoelho on 26 de April de 2010, 14:36
Sobre isto, e porque li que ultrapassamos os milhafres em pouco menos de uma centena,

Só um reparo, ultrapassamos os milhafres em cerca de 600 pessoas, ou seja, mais de meio milhar e não pouco menos que uma centena ;)

De resto concordo em tudo!

SOMOS ENORMES

Saudações Ultras

jaimeh

Quote from: Pedro_RBA on 26 de April de 2010, 15:14
Quote from: lmcoelho on 26 de April de 2010, 14:36
Sobre isto, e porque li que ultrapassamos os milhafres em pouco menos de uma centena,

Só um reparo, ultrapassamos os milhafres em cerca de 600 pessoas, ou seja, mais de meio milhar e não pouco menos que uma centena ;)

De resto concordo em tudo!

SOMOS ENORMES

Saudações Ultras

Coitados! é compreensível, o bilhete de transporte desde Faro à Figueira é caríssimo!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Quote from: HSPS on 26 de April de 2010, 14:07
Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...

O que acabaste de escrever...simplesmente é o que eu sinto.

Nem mais nem menos.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 26 de April de 2010, 14:16
Quote from: HSPS on 26 de April de 2010, 14:07
Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...

consegues escrever muito do que eu sinto...

;)

Excelente ;)

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

No mesmo blog que o Pedro Ribeiro citou está uma resposta assombrosa ao crescimento Enorme do nosso mágico clube: ;)

"Também eu conversei com alguns adeptos do Sp.Braga, no meu passeio dominical, em plena avenida, e no jardim, e constatei a entrega, dedicação e respeito de uma comunidade em prol de uma colectividade que tem crescido "a pulso". E, durante, e no final do jogo, creio ter havido civismo, pois que eu saiba, não há história de distúrbios. Foi, quanto a mim, um verdadeiro hino ao futebol. Os milhares que vieram até à Figueira da Foz, deram luz, alegria, movimento, comércio... não vi selvajaria como alguns irracionais de outros "clubes"...
Afinal, onde estão os figueirenses, que querem que a Naval só ganhe, com o seu prestimoso apoio no sofá ou no banco do café. Esses críticos baratos, infelizes e destrutivos que até na sua medíocre condição são portadores de um complexo de inferioridade capaz de não os fazer reconhecer na sua identidade. Se é que a têm.
Querem um Clube à altura, querem uma Naval com dignidade nacional, APOIEM, NÃO DESTRUAM... OU, ENTÃO REDUZAM-SE À VOSSA NULA E BAIXA CONDIÇÃO, E... CALEM-SE !!!
V E J A M O E X E M P L O D A
C O M U N I D A D E B R A C A R E N S E..."

Rui Fernandes


http://marchadovapor.blogspot.com/2010/04/braga-vence-naval-por-4-0-e-adia.html
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Somos Braga!

Ontem fiquei triste...

Ouvi dizer que 6.000.000 de portugueses tinham feito aí umas RESERVAS... Tudo muito bem! Mas não é que "meia dúzia" deram cabo dos festejos a 6.000.000?

Isso não se faz! Fiquei lixado! Então os tipos tinham tudo reservado, o champanhe no frigorífico, os foguetes preparados, as bandeiras "montadas" nos carros, etc... e tiveram que voltar a guardar tudo por mais uma semana... Isso não se faz! Sujeitos a que o champanhe se estrague... sujeitos a que venha uma chuvada e molhe a pólvora dos foguetes...

Achei um abuso da parte desses tipos que se dizem BRAGUISTAS! E quando hoje vi os jornais... ainda fiquei pior... até parecia que estavam a gozar os 6.000.000...

Durante o dia de hoje vi muita gente triste. Caras fechadas!

Espero que na próxima semana ninguém se arme em parvo! Cancelar a reserva duas semanas seguidas seria um absurdo! Capaz de fazer cair o governo, o presidente e levar o país à banca rota. Meus senhores do Porto e de Braga, deixem os 6.000.000 festejar de uma vez!

Andam todos preocupados com o deficit das contas públicas? O que é o deficit comparado com a necessidade urgente de termos 6.000.000 de portugueses na rua a festejar?

Se eu fosse primeiro-ministro decretava de imediato o benfica campeão! Não deixava adiar a festa nem mais um minuto! Podemos até iniciar uma petição online com este objectivo! Podemos ir aos treinos do Braga e convencer os jogadores a não ganhar o próximo jogo. Podemos fazer uma manif. Alguém alinha?


Assinado:

Português indignado
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

krugger

Quote from: merelim on 26 de April de 2010, 16:20
Ontem fiquei triste...

Ouvi dizer que 6.000.000 de portugueses tinham feito aí umas RESERVAS... Tudo muito bem! Mas não é que "meia dúzia" deram cabo dos festejos a 6.000.000?

Isso não se faz! Fiquei lixado! Então os tipos tinham tudo reservado, o champanhe no frigorífico, os foguetes preparados, as bandeiras "montadas" nos carros, etc... e tiveram que voltar a guardar tudo por mais uma semana... Isso não se faz! Sujeitos a que o champanhe se estrague... sujeitos a que venha uma chuvada e molhe a pólvora dos foguetes...

Achei um abuso da parte desses tipos que se dizem BRAGUISTAS! E quando hoje vi os jornais... ainda fiquei pior... até parecia que estavam a gozar os 6.000.000...

Durante o dia de hoje vi muita gente triste. Caras fechadas!

Espero que na próxima semana ninguém se arme em parvo! Cancelar a reserva duas semanas seguidas seria um absurdo! Capaz de fazer cair o governo, o presidente e levar o país à banca rota. Meus senhores do Porto e de Braga, deixem os 6.000.000 festejar de uma vez!

Andam todos preocupados com o deficit das contas públicas? O que é o deficit comparado com a necessidade urgente de termos 6.000.000 de portugueses na rua a festejar?

Se eu fosse primeiro-ministro decretava de imediato o benfica campeão! Não deixava adiar a festa nem mais um minuto! Podemos até iniciar uma petição online com este objectivo! Podemos ir aos treinos do Braga e convencer os jogadores a não ganhar o próximo jogo. Podemos fazer uma manif. Alguém alinha?


Assinado:

Português indignado


;D ;D ;D, muito bom

BB83

Como ja tenho dito fico sem palavras com o meu magico,como ele cresceu,responsavel mor??..ANTONIO SALVADOR,faco uma venia ao nosso presidente,este e o reforco que nos temos de garantir mais 3 anos urgentemente,um obrigado profundo por tudo que tem feito por nos!!!quanto ao jogo quase tudo foi dito,madrid,aguiar e rodriguez os grandes destaques..outra venia para ti gringo tas em grande mas que jogao!!o ambiente fantastico,sem palavras so digo o seguinte ser do BRAGA e FANTASTICO,CLUBE UNICO E IMPAR SOU LOUCO POR TI!!!!PS.O Viana deve ser muito dificil,mas segura o Aguiar presidente por favor!!BRAGA eterno amor da minha vida..

rvx

De facto, nunca imaginei que o Braga conseguisse passar da deslocação do ano passado, em que só a bancada sul estava preenchida, para o que aconteceu ontem. Isto é o que faz as pessoas ir ao futebol, mas, infelizmente, não dá para repetir em todos os jogos.

Quanto ao jogo, tenho muita pena de dizer isto, mas não consegui ver grande coisa. A visão da bancada sul, quase ao nível do relvado, é miserável. Não dá para ter noção nenhuma do posicionamento dos jogadores no campo.

Mas tenho a dizer que estas duas jogadas do Salvador foram, deveras, inteligentes. Conseguimos intimidar os jogadores da Naval e do Leiria, e fazer com que os nossos jogassem com uma motivação digna de campeões.

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de April de 2010, 15:43
No mesmo blog que o Pedro Ribeiro citou está uma resposta assombrosa ao crescimento Enorme do nosso mágico clube: ;)

"Também eu conversei com alguns adeptos do Sp.Braga, no meu passeio dominical, em plena avenida, e no jardim, e constatei a entrega, dedicação e respeito de uma comunidade em prol de uma colectividade que tem crescido "a pulso". E, durante, e no final do jogo, creio ter havido civismo, pois que eu saiba, não há história de distúrbios. Foi, quanto a mim, um verdadeiro hino ao futebol. Os milhares que vieram até à Figueira da Foz, deram luz, alegria, movimento, comércio... não vi selvajaria como alguns irracionais de outros "clubes"...
Afinal, onde estão os figueirenses, que querem que a Naval só ganhe, com o seu prestimoso apoio no sofá ou no banco do café. Esses críticos baratos, infelizes e destrutivos que até na sua medíocre condição são portadores de um complexo de inferioridade capaz de não os fazer reconhecer na sua identidade. Se é que a têm.
Querem um Clube à altura, querem uma Naval com dignidade nacional, APOIEM, NÃO DESTRUAM... OU, ENTÃO REDUZAM-SE À VOSSA NULA E BAIXA CONDIÇÃO, E... CALEM-SE !!!
V E J A M O E X E M P L O D A
C O M U N I D A D E B R A C A R E N S E..."

Rui Fernandes


http://marchadovapor.blogspot.com/2010/04/braga-vence-naval-por-4-0-e-adia.html


A verdade é o que eles agora sentem eu também já senti, andar lado a lado com milhafres que iam de vez em quando ver os jogos do Braga, felizmente isso mudou e espero que noutras cidades também mude, ficaria felicíssimo se em Leiria fosse tudo adeptos do Leiria, na Figueira o mesmo, em Coimbra idem idem, e por falar em Coimbra, os estudantes fizeram uma faixa que em tudo tem a ver connosco:



Muito Bom

easy_scb

Desculpem-me por este off toppic mas acho até legitimo benfiquistas de lisboa defenderem o seu clube da cidade. O que não entendo é quando vejo tanto 'lixo' na internet de pessoas a defender um clube que provavelmente nunca viram ao vivo.

Eu falo por mim: quando não vou ver o Braga fico com uma semelhante cabeça. Quando calham dois jogos seguidos fora OMG que saudades do Municipal, que saudades de ver o meu Braga a jogar. E pronto depois há estes gajos que o benfas vai à terra deles jogar com a equipa da cidade e nem lá põe os pés, que nunca na vida viram o clube (será que algum dia viram um jogo de futebol ao vivo sequer?) e falam falam falam....mas não dizem nada... ;D

Uns tristes pois claro.

Cumprimentos Braguistas.

braguista91

gostei muito de ir a figueira!!!xb

(recebi msg de bue pessoal para eu me acalmar e sentar, visto que estava em cima dos ferros com o meu cachecol bem erguido a maior parte das vezes xD)

adoro o SCBRAGA, adoro os BRAGUISTAS, AMO td que tenha a ver com SCBRAGA!!!


p.s. gostei muito das faixas das claques, principalmente a que dizia:

"SOMOS ENORMES"  =)

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

maffonseca

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 16:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de April de 2010, 15:43
No mesmo blog que o Pedro Ribeiro citou está uma resposta assombrosa ao crescimento Enorme do nosso mágico clube: ;)

"Também eu conversei com alguns adeptos do Sp.Braga, no meu passeio dominical, em plena avenida, e no jardim, e constatei a entrega, dedicação e respeito de uma comunidade em prol de uma colectividade que tem crescido "a pulso". E, durante, e no final do jogo, creio ter havido civismo, pois que eu saiba, não há história de distúrbios. Foi, quanto a mim, um verdadeiro hino ao futebol. Os milhares que vieram até à Figueira da Foz, deram luz, alegria, movimento, comércio... não vi selvajaria como alguns irracionais de outros "clubes"...
Afinal, onde estão os figueirenses, que querem que a Naval só ganhe, com o seu prestimoso apoio no sofá ou no banco do café. Esses críticos baratos, infelizes e destrutivos que até na sua medíocre condição são portadores de um complexo de inferioridade capaz de não os fazer reconhecer na sua identidade. Se é que a têm.
Querem um Clube à altura, querem uma Naval com dignidade nacional, APOIEM, NÃO DESTRUAM... OU, ENTÃO REDUZAM-SE À VOSSA NULA E BAIXA CONDIÇÃO, E... CALEM-SE !!!
V E J A M O E X E M P L O D A
C O M U N I D A D E B R A C A R E N S E..."

Rui Fernandes


http://marchadovapor.blogspot.com/2010/04/braga-vence-naval-por-4-0-e-adia.html


A verdade é o que eles agora sentem eu também já senti, andar lado a lado com milhafres que iam de vez em quando ver os jogos do Braga, felizmente isso mudou e espero que noutras cidades também mude, ficaria felicíssimo se em Leiria fosse tudo adeptos do Leiria, na Figueira o mesmo, em Coimbra idem idem, e por falar em Coimbra, os estudantes fizeram uma faixa que em tudo tem a ver connosco:



Muito Bom

Neste caso e um pouco diferente ... eu tive em casa de uma prima do meu pai la... pelo que me apercebi do que ele disse, simplesmente a cidade nao se importa com futebol não estou muito nem ligados com futebol e muito menos com o clube...
depois tambem ha aqueles que apesar de terem o estadio a 5 min nem isso de casa viram.se para nos e perguntam:o jogo e a que horas da em algum canal -.-'

se o clube nao tentar chama-los para o estadio e normal que ninguem la apareça...

DiogoMPSimões

Foi lindo companheiros a Figueira aos nossos pés , muito obrigado pela magia ke deram aquele estádiozeco . Eu na minha opinião o ponto negativo foi a avaria da nossa camioneta .