News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

karon

Grande deslocação Braguista à Figueira da Foz, com resultados no desempenho da equipa. É preciso fazer a equipa acreditar que é possível, e que "até ao lavar dos cestos, é vindima".

Grande jogo do LA e magnífico jogo do Madrid (Vandinho, cuida-te). É necessário criar uma corrente para o LA permanecer no Enorme, ele é fundamental. Paulo César uns furos abaixo do que é habitual. De resto, a equipa a carburar como sempre.
O Moisés deixa sempre saudades.

Agora, preparar o jogo com o Paços, e em caso de vitória porkista, oferecer um prémio "do outro mundo" ao rio ave ;-)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Jamiro

Quote from: lipe on 25 de April de 2010, 23:13
Quote from: Jamiro on 25 de April de 2010, 23:11
Como agradecimento ao Salvador apelo a todos os bracarenses, braguistas para lutar o Axa contra o Paços. ;) ;)

Força BRAGA !!
Certamente que quererás dizer "lotar".


corrigido  ;D

jeba

Infelizmente mais uma vez não pude ir, pois estou limitado profissionalmente. Mas, sofri como um desalmado no local de trabalho especialmente por estar cercado de benfas (clientes) que desejavam ter a festa hoje... Pra meu orgulho o BRAGA marcou tantos golos quantos os dedos que o cretino mostrou ao Machado. E ao terceiro golo os clientes um a um lá sairam! Não deixei de me comover ao ver aquele estádio lotado de Braguistas! E que importa que o bilhete tenha sido de borla como dizem por aí...?! Os que falam é com dor de cotovelo!

Um excelente jogo do LA que pelo que se sabe quer cá ficar! Que bom que seria, pois sente o nosso emblema! Um inesperado Madrid que muitos já tinham feito o funeral (incluindo eu!) e um Alan como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!

No aspecto negativo Paulo César, uns furos abaixo do que nos habituou!

krugger


Bem acho k melhor era impossivel, viagem tranquila, jogo tranquilo, vitoria sem contestação e absoluta.... ambiente fenomenal.... ver um estadio praticamente cheio com adeptos do clube visitante deve ser *****, hoje fomos todos ENORMES. deslocação fantástica

C.P.

Acabadinho de chegar da Figueira. ;D ;D ;D ;D

Grande vitoria e grande ambiente.

A festa dos outros tem que esperar, pena é que o leitão não espera + 8 ou 15 dias ;D ;D ;D

BRAGA SSEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ph0bos

Somos os Maiores adeptos do mundo, parabéns GVRREIROS enorme ambiente  ;D ;D ;D

Gaijin_brg

Acabei de chegar, o estádio nunca viu tantos adeptos.  ;D

Adorei o jogo, houve aspectos positivos e negativos a apontar:

- Segundo me disseram, na televisão, apenas se ouviam as velhas do Naval a berrar, ou seja, temos que começar a pensar posicionarmos-nos mais perto das câmaras/micros. Disseram que até ao Golo, não parecia estar o estádio cheio de Braguistas.

- Adorei o nº de adeptos com a camisola do SuperBraga, estavam fantásticos, agora, coserem/colarem o símbolo dos Gvrreiros do Minho por cima do texto frontal a dizer SuperBraga.com? Isso é uma estupidez autentica. Devíamos dar todos os créditos a esta excelente organização.

- Perecia o antigo 1º de Maio, aquela onda ficou LINDA.

- As condições do estádio eram uma vergonha, as casas de banho eram de pedra, quem entrou na porta 2 passou o jogo todo á fome, pois não havia bar ou alguma coisa parecida para consumir algo.

- Ri-me á brava quando no inicio do jogo me voltei para trás, olhei para fora do estádio e vi dezenas de pessoas a assistir ao jogo, sentadas no muro, nas varandas ou em qualquer lugar que desse. Mas que raio de adeptos são estes?


Enfim.


FORÇA BRAGA, RUMO Á VITÓRIA.

Luso

Lindo! Grande jogo e grande ambiente!

Mais uma vez, Luis Aguiar e Madrid em grande e Paulão em bom plano a fazer render o Xerife.

Força Braga! Até ser possível, eu acredito! :)

PameloBidao

Chegado da Figueira e só tenho a dizer FANTÁSTICO!
Desde o ambiente, os adeptos e a equipa que deu uma demonstração de personalidade ENORME!

Os galináceos bem queriam comemorar mas tramaram-se, especialmente uma que passou por mim quase no fim do jogo com um cachecol do ***** ouviu o que não quis. Outros galináceos da zona puseram numa casa ou num prédio lá na figueira umas colunas que vomitavam o hino deles, isto antes do inicio do jogo, mas que grande melão que ficaram.

Só faltam duas batalhas! FORÇA BRAGA! Todos a encher o AXA!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

gurka

Cheguei da Figueira e só tenho a dizer bem deste Domingo, cheguei às 12h30 ao restaurante onde comemos um rodízio de marisco que só acabou às 17h, depois de bem comidos e bem regados fomos ter com a grande falange de apoio que veio de Braga e assistimos a uma ENORME partida do nosso clube, demos espectáculo dentro e fora do relvado e provamos que ainda não desistimos do sonho.
Gurka
Viva o Braga

BragaMaHor

Madrid e Luis Aguiar são as grandes contratações do mercado de inverno que importa segurar para a próxima época.
Grande jogo dos dois. Grande jogo da equipa.
Mas outros brilharam. Paulão surpreendeu-me. Só Paulo César esteve abaixo do que nos habituou.
Ambiente fantástico dos nossos adeptos. Impressionante mobilização ainda com mais impacto televisivo que em Leiria... talvez por a lotação estar perto de esgotar com os nossos.
Uma palavra para o mérito do Domingos Paciência.
Se considerarmos que estivemos privados de utilizar quatro jogadores fundamentais do onze base, há certamente muita ciência na construção/organização da equipa e na manutenção das motivações dos jogadores (e mesmo dos adeptos) em alta.
Para mim este já é o melhor treinador de sempre do ENORME S. C. BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhux

Invasão à nossa semelhança . ENORME!!


Força Mágico!

BragaAtéMorrer

Grande jogo , grande ambiente !!  ;D ;D

MariaSLB
25-04-2010 - 22:40
" eu sou adepta do benfica mas depois de ver este jogo fiquei com muitas duvidas. se realmente o benfica merece ser campeão depois de o braga ter sido prejudicado na confusao do tunel como o porto.srá que iamos ser campeoes se não houvesse esta polémica?!penso que o braga é o verdadeiro campeão. "

Esta lampiã disse tudo !!

Ana Cunha

Foi lindo! Que orgulho! Desde Braga até à Figueira da Foz, era só pessoal de Braga vestido de vermelho e branco... Fantástico! Do ambiente no estádio então nem se fala! Somos uns campeões!

Braga 100% Pedro

Xeguei a casa à uma horinha atras. AMBIENTE FANTASTICO, EQUIPA FANTASTICA E ADEPTOS FANTASTICOS!!!
SOMOS ENORMES!!!
Agora um aparte, já se sabia mas ontem confirmou-se ainda mais: o nosso jornalismo é mesmo uma MERD@... ontem um jornalista virou-se po saviola e perguntou-lhe em que sitio é que iria festejar o titulo HOJE...
so mesmo à paulada a esses FILHOS DA ***** pa...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
FORÇA BRAGA!!!
AMOTE ENORME!!!


Anabela

Se em Leiria foi bonito, este aínda foi mais. Parecia, como aqui já alguém disse, o 1º de Maio.
Foi fantástico. Enorme SCBraga! Enormes jogadores, enorme equipa técnica, direcção...e Enormes adeptos. Fomos fantásticos.

Falta, vencer o Paços para, no mínimo, assegurarmos o 2º lugar.

BragaMaHor

Quote from: Gaijin_brg on 25 de April de 2010, 23:53
- Ri-me á brava quando no inicio do jogo me voltei para trás, olhei para fora do estádio e vi dezenas de pessoas a assistir ao jogo, sentadas no muro, nas varandas ou em qualquer lugar que desse. Mas que raio de adeptos são estes?

FORÇA BRAGA, RUMO Á VITÓRIA.


Sim, mas isso também me lembra, quando eramos Braguinha, de muita gente a assistir, no monte e a pelo menos 300 metros de distância, aos jogos do 1.º de Maio.
Felizmente as coisas estão a mudar e somos cada vez maiores.
Obrigado António Salvador pelo que estás a construir... cada vez sinto mais orgulho de ser braguista.


150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Machado_87

Chegado da Mealhada... O pessoal tem de comer apesar de trazer a barriga cheia da Figueira da Foz  ;D ;D

Grande jogo, grande ambiente e somos os MAIORES... Estamos todos de parabéns, tanto a equipa, direcção, técnicos e adeptos.

P.S. Acho que apareço com meia cara na 3ªfoto, mas não tenho a certeza  ;D :D ;D 8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

amtbraga

Grande vitoria, grande festa braguista. Mais uma!!!
SOMOS ENORMES.
O Luis Aguiar hoje esteve imparavél. Apesar de nao ter a certeza, acho que ele este pelo menos em 3 golos( 2 marcou e uma assistencia). Temos que ficar com ele. O Paulo cesar também me pareceu uns furos mais abaixo do normal, mas ainda assim fizemos um grande jogo.
Braga ate morrer!

Venha o Paços.
Orgulho Bracarense