News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Bragaale on 28 de April de 2010, 10:45
Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 09:14
Se alguém conhecer o individuo (na casa dos 20 anos) que ficou à minha frente no estádio (Porta 2), com um casaco do ENORME, que me avise para lhe poder oferecer uma caixa de Rennie, pois nem sequer se levantou num golo.

Ambiente espectacular, já não me lembrava de um jogo tão descansado ;)

Pois 20 anos... e não se levantou num unico golo...
O meu avo não se levantou mas porque a idade já pesa. Agora 20 anos!!!

Não será, por acaso, aquele fulano que andava a deambular na Rotunda que dava acesso ao estádio, completa e alcoolicamente bem disposto, ao ponto de um polícia, que se encontrava no meio da rotunda, ter que o colocar no passeio em segurança e, acto contínuo, o nosso amigo "bem disposto", volta ao meio da rotunda, cambaleando, para agradecer ao Agente dando-lhe uma "seca" danada. Mais um Agente espectacular, pois cheio de calma e compreensão, e até com um sorriso, voltou a conduzi-lo ao passeio!... e mais não vi. Sei que o nosso "bem disposto" tinha algo Braguista, de tom branco, enrolado à cintura, apresentando-se, na altura, em tronco nú (pudera).
Se realmente este Braguista esteve na bancada, duvido, seriamente, que se conseguísse levantar, mesmo que estivesse sentado num formigueiro.
E viva a festa Braguista, só que ele começou um pouco mais cedo.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Quote from: Pedro Ferreira on 29 de April de 2010, 14:59
Quote from: maffonseca on 29 de April de 2010, 14:55
Quote28ª Jornada: Liga Sagres

SL Benfica    1400€ - art. 149
FC Porto      1050€ - art. 149
SC Braga       950€ - art. 149
Leixões        350€ - art. 149
V. Setúbal     300€ - art. 149

Artigo 149.º - Do comportamento incorrecto do público
O Clube cujos sócios ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais, ou pratiquem comportamentos não previstos nos artigos anteriores que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina é punido com multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).

Ora bem depois de ler o artigo fiquei a pensar o porque de termos sido multados ... so me ocorre os insultos ... sera que compensar andar a insultar e depois sermos penalizados com isso com quase 1000€? acho que seria um caso a ponderar nao so pelas claques mas pelos adeptos em geral, é que é o clube que paga ... e diga.se que sempre se poupava uns tostoes

a nao ser que tenha acontecido alguma coisa que eu nao saiba  :-X

Andam se a financiar para pagar a indemnização ao Porto, é a única desculpa, não aconteceu nada de especial.

Pois tambem que me lmbre nao aconteceu nada de mais ... eles la devem saber enfim