News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lmcoelho

Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"

Resposta genial.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vicente Repas

Depois de tudo o que aqui se disse, pouco mais haverá a dizer acerca do jogo, acerca do ENORME, acerca da deslocação e acerca da Braguistada. No entanto quero, apenas acrescentar um pormenor que me deu um gozo danado: Aquela espécie de "cuco" que estava lá no alto do poleiro, de altifalantes no máximo, a ritmo que fazia inveja a qualquer relógio do "passaroco", a cantar música de galinhoteca, alguém reparou que, após o jogo, o "casulo" tinha as portinholas totalmente corridas?! das duas uma: ou a raiva já transbordava, ou então era para o champanhe não apanhar sol durante mais duas semanas (se não ficarem de "reserva"para a próxima época).
Até isso agradeço ao ENORME!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:07
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:13
Alguém me sabe explicar como é que o maior arranja os bilhetes ao pessoas de borla?

Isso só interessa se for para lhe enviar uma palavra de agradecimento. Ou então se estiveres com intenção de oferecer 10 000 para a choupana + bilhete de avião daqueles "1/4 para militares".

isso é que era  ;D ;D

vamos todos jogar no euromilhoes e ai vamos todos de jacto particular  8)

Pedro Ferreira

Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55
Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"

Gosta de malas Lois Vuitton (ou o car****) põe o dedinho no rabo dos adversários, façam favor de tirar a droga ao colombiano ^^

jeba

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:26
Desculpem lá mas na primeira parte a Naval foi muito mais consistente a atacar, no geral sim, o Braga foi melhor.


;D ;D ;D

Com uma oportunidade de golo... mais consistente!? Até no "Jogo" de hoje fala que foram 4 mas poderiam ter sido 6 ou 7... Cada um vê para o lado que lhe dói e nós sabemos qual é o teu lado...

jaimeh

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de April de 2010, 18:23
Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55
Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"

Gosta de malas Lois Vuitton (ou o car****) põe o dedinho no rabo dos adversários, façam favor de tirar a droga ao colombiano ^^

O Pinto tem razão!  A Naval foi mais consistente na primeira parte, porque do único ataque que criou perigo, foi protagonizado precisamente pelo jogador que está a ser apalpado pelo Renteria, vindo pela esquerda e que falhou por pouco. Mérito para o Renteria que soube como mexer com os nervos do rapaz!  :D

Quote from: jeba on 27 de April de 2010, 18:24
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:26
Desculpem lá mas na primeira parte a Naval foi muito mais consistente a atacar, no geral sim, o Braga foi melhor.


;D ;D ;D

Com uma oportunidade de golo... mais consistente!? Até no "Jogo" de hoje fala que foram 4 mas poderiam ter sido 6 ou 7... Cada um vê para o lado que lhe dói e nós sabemos qual é o teu lado...
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BigBraga

Quote from: HSPS on 26 de April de 2010, 14:07
Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...



Fantastico...mt bem..

bem hajas
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

duasbancadas

Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55
Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"
Ele está a convencer o Fábio Jr. a vir para o Braga! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Sá Pinto

Se alguém conhecer o individuo (na casa dos 20 anos) que ficou à minha frente no estádio (Porta 2), com um casaco do ENORME, que me avise para lhe poder oferecer uma caixa de Rennie, pois nem sequer se levantou num golo.

Ambiente espectacular, já não me lembrava de um jogo tão descansado ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

pedropontes

Esse nao era rennie que merecia, devia era receber motivos para ir ao dentista!

***** dos lampioes.

Bragaale

Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 09:14
Se alguém conhecer o individuo (na casa dos 20 anos) que ficou à minha frente no estádio (Porta 2), com um casaco do ENORME, que me avise para lhe poder oferecer uma caixa de Rennie, pois nem sequer se levantou num golo.

Ambiente espectacular, já não me lembrava de um jogo tão descansado ;)

Pois 20 anos... e não se levantou num unico golo...
O meu avo não se levantou mas porque a idade já pesa. Agora 20 anos!!!

Pedro Ferreira

Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 09:14
Se alguém conhecer o individuo (na casa dos 20 anos) que ficou à minha frente no estádio (Porta 2), com um casaco do ENORME, que me avise para lhe poder oferecer uma caixa de Rennie, pois nem sequer se levantou num golo.

Ambiente espectacular, já não me lembrava de um jogo tão descansado ;)

Por acaso estava a falar com um velhote ao meu lado, a falar do Braga e dos seus jogadores e a certa altura disse que na Avenida ia ser bonito com 2 clubes "rivais" a festejarem por diferentes motivos, o gajo além de não responder fez uma cara... eu desconfiei imenso do gajo ^^

Vicente Repas

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:26
Desculpem lá mas na primeira parte a Naval foi muito mais consistente a atacar, no geral sim, o Braga foi melhor.

Foi exactamente por isso que o Enorme saíu ao intervalo a ganhar 2-0
FORÇA ENORME SCBRAGA!

21braga21

Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Ao que parece o nosso colonbiano estava a retirar o fio dental do rabiosque do brazuca!!!
e disse-lhe:
" Hombre las calcinhas são di mujer, Hombre que és hombre usa Boxers!!!!!!!!"
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

jaimeh

Quote from: duasbancadas on 27 de April de 2010, 23:19
Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55
Quote from: Braga_fan on 27 de April de 2010, 17:41

Era escusado...

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"
Ele está a convencer o Fábio Jr. a vir para o Braga! ;D ;D

É curioso dizeres isso mas quando ele falhou aquele golo, o pessoal da Naval disse logo " Deves ir para o Braga! "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 09:14
Se alguém conhecer o individuo (na casa dos 20 anos) que ficou à minha frente no estádio (Porta 2), com um casaco do ENORME, que me avise para lhe poder oferecer uma caixa de Rennie, pois nem sequer se levantou num golo.

Ambiente espectacular, já não me lembrava de um jogo tão descansado ;)

casaco branco, que diz braga 1921, estava a beira da rede que dividia a claque da naval dos adeptos do braga?

Vicente Repas

Quote from: lmcoelho on 27 de April de 2010, 17:57
Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 17:55

Essa imagem parece retirada do livre contra a Naval! Estará o Renteria a "abrir passagem" para o golo. Colombiano danado! Vê-se logo que é do Braga, pois sabe que "Todos os caminhos vão dar a Roma"

Resposta genial.

Obrigado!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Quote28ª Jornada: Liga Sagres

SL Benfica    1400€ - art. 149
FC Porto      1050€ - art. 149
SC Braga       950€ - art. 149
Leixões        350€ - art. 149
V. Setúbal     300€ - art. 149

Artigo 149.º - Do comportamento incorrecto do público
O Clube cujos sócios ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais, ou pratiquem comportamentos não previstos nos artigos anteriores que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina é punido com multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).

Ora bem depois de ler o artigo fiquei a pensar o porque de termos sido multados ... so me ocorre os insultos ... sera que compensar andar a insultar e depois sermos penalizados com isso com quase 1000€? acho que seria um caso a ponderar nao so pelas claques mas pelos adeptos em geral, é que é o clube que paga ... e diga.se que sempre se poupava uns tostoes

a nao ser que tenha acontecido alguma coisa que eu nao saiba  :-X

Pedro Ferreira

Quote from: maffonseca on 29 de April de 2010, 14:55
Quote28ª Jornada: Liga Sagres

SL Benfica    1400€ - art. 149
FC Porto      1050€ - art. 149
SC Braga       950€ - art. 149
Leixões        350€ - art. 149
V. Setúbal     300€ - art. 149

Artigo 149.º - Do comportamento incorrecto do público
O Clube cujos sócios ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais, ou pratiquem comportamentos não previstos nos artigos anteriores que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina é punido com multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).

Ora bem depois de ler o artigo fiquei a pensar o porque de termos sido multados ... so me ocorre os insultos ... sera que compensar andar a insultar e depois sermos penalizados com isso com quase 1000€? acho que seria um caso a ponderar nao so pelas claques mas pelos adeptos em geral, é que é o clube que paga ... e diga.se que sempre se poupava uns tostoes

a nao ser que tenha acontecido alguma coisa que eu nao saiba  :-X

Andam se a financiar para pagar a indemnização ao Porto, é a única desculpa, não aconteceu nada de especial.