News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

JRMPinto

Alguém me sabe explicar como é que o maior arranja os bilhetes ao pessoas de borla?

lmcoelho

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:13
Alguém me sabe explicar como é que o maior arranja os bilhetes ao pessoas de borla?

Arca ele com as despesas.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Stk

Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

JRMPinto

Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 16:15
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

Eles enchem o deles..


Quanto ao jogo, foi justo, o Braga jogou muito bem na segunda parte depois de uma primeira parte em que a Naval foi ligeiramente superior a construir jogo.
No lance do primeiro golo não existe falta e no segundo é uma caga tremenda, mas interessa é que entrou...

BRAAAGAAA

Heisenberg

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:17
Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 16:15
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

Eles enchem o deles..


Quanto ao jogo, foi justo, o Braga jogou muito bem na segunda parte depois de uma primeira parte em que a Naval foi ligeiramente superior a construir jogo.
No lance do primeiro golo não existe falta e no segundo é uma caga tremenda, mas interessa é que entrou...

BRAAAGAAA
Olha-me este... Ganha vergonha e baza daqui.

JRMPinto

Bazo porquê? Só vim comentar os jogos, se fiz alguma coisa de mal desculpem lá..

Vicente Repas

Quote from: BragaMaHor on 26 de April de 2010, 22:20
Quote from: Arnie_Marta on 26 de April de 2010, 01:06
Os F_D_Ps da SIC, no resumo do jogo dizem que o último golo é do Matheus....


C*brões de MERD*, foi o LUÍS AGUIAR......


Que put* de milhafres, de jornalistas não têm nada.... nunca erravam numa cena destas com o Benfica..... é mesmo uma peça feita contra vontade....

Pior só mesmo "A Bola". Em secção destinada a "Casos do Jogo" (??!!!) comenta a fotografia postada com o cabeceamento/golo do Paulão ao minuto 74' desta maneira:
Mais um golo de bola parada, desta feita por Luisão e na sequência de mais um pontapé de canto. Luisão salta mais alto que o central Real e de cabeça elevou a contagem. (sic)
Assim mesmo. Só o "bold" é meu!
Palavras para quê?!

150% BRAGA SEMPRE


Já agora, e só para reforçar, esse "pasquim" também indica como "Melhor em Campo" o Luís Aguiar, colocando a foto do... Moisés. (pelo menos não puseram do CAimar, embora não lhes faltasse vontade)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

easy_scb

Quote from: Flip on 27 de April de 2010, 16:18
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:17
Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 16:15
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

Eles enchem o deles..


Quanto ao jogo, foi justo, o Braga jogou muito bem na segunda parte depois de uma primeira parte em que a Naval foi ligeiramente superior a construir jogo.
No lance do primeiro golo não existe falta e no segundo é uma caga tremenda, mas interessa é que entrou...

BRAAAGAAA
Olha-me este... Ganha vergonha e baza daqui.

LOL

Ca cromo...mesmo pessoas sem jeito nenhum...vir aqui fazer-se passar por Braguista, a vergonha que tem do benfas é tanta que pronto  ;D

Stk

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:17
Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 16:15
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

Eles enchem o deles..


Quanto ao jogo, foi justo, o Braga jogou muito bem na segunda parte depois de uma primeira parte em que a Naval foi ligeiramente superior a construir jogo.
No lance do primeiro golo não existe falta e no segundo é uma caga tremenda, mas interessa é que entrou...

BRAAAGAAA

Das duas..três : Ou és lampião , ou não viste o mesmo jogo que toda a gente.
Mas é lógico que a primeira é a opção correcta , por isso podes começar a fazer as malas. Hasta la vista

JRMPinto

Desculpem lá mas na primeira parte a Naval foi muito mais consistente a atacar, no geral sim, o Braga foi melhor.

Vicente Repas

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de April de 2010, 23:17
Quote from: maffonseca on 26 de April de 2010, 23:12
Alguem me pode explicar o porque de o Luis Aguiar festejar o golo como festejou? (o 2º dele)  ;D ;D

Deve gostar de pescar...ou tem haver com a Figueira da Foz ! ;)

Foi próximo de mim. Parece-me que ele faz o gesto "cow-boy" que consiste em laçar uma vaca (ou touro - azar não os haver cm penas :D-) e depois puxa a corda em sinal de: "rês" domada.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:26
Desculpem lá mas na primeira parte a Naval foi muito mais consistente a atacar, no geral sim, o Braga foi melhor.

No geral, ganhamos quatro zero, e criamos mais meia dúzia de boas oportunidades, enquanto a Naval criou dois lances de verdadeiro perigo, que eu me lembre.

Vicente Repas

Quote from: lmcoelho on 27 de April de 2010, 16:05
Quote from: Vicente Repas on 27 de April de 2010, 15:41
Quote from: lmcoelho on 26 de April de 2010, 14:36
Sobre o jogo de ontem, foi simplesmente fantabulástico. Queria agradecer ao A. Costa por me ter proporcionado o bilhete para um dos ambientes mais fantásticos que vivi. Conseguimos encher um estádio "fora de portas" qs só com a nossa legião. Sobre isto, e porque li que ultrapassamos os milhafres em pouco menos de uma centena, naquele estádio gostava apenas de deixar um pensamento:

é lógico que o SCBraga não tem a mesma projecção que esse clube mas ... a pergunta é a seguinte:

Quantos lampiões sairam de Lisboa (terra deles) para ir apoiar o clube fora de portas?
Pois é, meus amigos, de certeza absoluta que não mais do que 7000. Pois nós, nós que somos "muito pequenos", fomos da nossa Capital para o centro do país em dois jogos seguidos invadir essas terras em OITO MIL e SETE MIL gloriosos (mesmo no seu sentido) guerreiros.

Essa é a nossa diferença: Nós não somos meros grandes. Somos ENORMES!

Segundo "O Jogo", em cerca de seis centenas - Naval - Milhafre: Sete mil quatrocentos e bico ;D
NavaL - ENORME: Oito mil e (quase) cem Arcebispos. ;) ;) ;)

Peço desculpa pelo engano... interpretei mal os números... bem sei que é um erro, ainda por cima de quem se orgulha de ser matemático.
Mas o ponto da minha intervenção não está na diferença de lotação na figueira, mas sim, na diferença de qualidade das pessoas que saem da sua própria cidade e acompanham o seu clube com enorme paixão por esse país fora.

Completamente de acordo! a minha correcção não tem "intenção critica"; foi, apenas e só para reforçar o comentário e deixar mais clara a nossa qualidade em relação ao "passaredo"
Abraço BRAGUISTA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Juka


Vicente Repas

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Desculpa lá! não oferece bilhetes, é verdade. Só que a deslocação é sempre dispendiosa (muito ou pouco...).
A verdade é que quem ocupa os estádios, nas saídas do Benf...coiso, não são os alfacinhas. São isso sim, os milhafres locais. (Rossas de Coimbra, Rossas do Porto, Rossas de Aveiro, etc! etc! etc!... (peço, obviamente, desculpa à minhota Rossas, que não tem nada que servir de (mau) exemplo; foi o 1º nome que me ocorreu. Em resumo, o ENORME só tem Rossas em Vieira do Minho, não há "embaixadores" nem "DESconsulados". Nos jogos fora vai tudo da Bimilenar Velha Urbe. Podes crêr que o bilhete oferecido não passa de um incentivo, pois as largas centenas de carros não são abastecidos nem "portajados" pelo A Salvador.
Ainda há pouco tempo apenas se oferecia a viagem (prática de muitos Clubes), e ninguém dizia nada.
O que nos move não é a "borla" quase simbólica (repito:que sendo em família, ajuda). O que nos move é uma grande fé no Clube da "nossa terra", o Clube que tem o nome da cidade, da região do País em que nascemos. A mesma terra aonde faço (e penso que não sou o único) intenção de ser enterrado, deixando cá as minhas memórias para os meus descendentes, com o meu nome escrito numa lápide e com o seguinte epitáfio "aqui jaz não sei quem.Mas sei o quê: "Um Braguista dos Sete Costados".
É este o peso da palavra que compõe o nome da minha terra, e também daqueles que não sendo de cá, de coração aberto, a adoptem como sua.
Braguistardes!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:13
Alguém me sabe explicar como é que o maior arranja os bilhetes ao pessoas de borla?

Isso só interessa se for para lhe enviar uma palavra de agradecimento. Ou então se estiveres com intenção de oferecer 10 000 para a choupana + bilhete de avião daqueles "1/4 para militares".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Stk on 27 de April de 2010, 16:15
Quote from: Anabela on 27 de April de 2010, 16:12
Quote from: JRMPinto on 27 de April de 2010, 16:08
Quote from: sentença on 25 de April de 2010, 18:05
mais gente no estádio do que o jogo do benfica! :D

FORÇA BRAGAAA

óh, isso é relativo, o Benfica não oferece bilhetes, é normal...

Pois é. E o SCBraga não tem 6.000.000 de adeptos...Até nem sei como o benfica não enche os estádios todos...

Nem enchem o deles , quanto mais o dos outros  ;D ;D

Para isso já aguardam, ansiosamente, a recepção ao ENORME, na próxima época. É que a "receita dá para pagar, aos bancos, os juros de 15 dias. : :o
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Stk

Eu até sei porquê é que eles nunca enchem o estádio , pelo simples facto que têm as receitas todas penhoradas..Não dá lucro nem prejuizo ter mais ou menos gente  ;D ;D