News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

TANTA DIGNIDADE!

Grande exibição.  :D

Parabéns à equipa e a todos/as os que foram à FF  8)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

crisoli

Ganhamos!!!! Ganhamos !!!!! Ganhamos !!!!!!!

EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!

FORCA BRAGA !!!!!!!!!!!!!!!!


José Soares

Fantástico BRAGA. Luís Aguiar é um fora de série. Para mim são campeões. Dentro de campo provaram que foram os melhores. Fora dele ganha o benfica.

Encher o estádio no jogo com o Paços de Ferreira deve ser o próximo objectivo. A equipa merece.

Época inesquecível. Que orgulho ser bracarense.

2378


  o que dizer????!!!!

  somos ENOMES, dentro e fora do campo.

  Somos sem dúvida campeões.

  Próximo jogo é encher o AXA, vencer e esperar pela derrota dos milhafres e sofrer, sofrer até ao fim.

  oBRIGADO GVERREIROS

e boa viagem a todos.


Tuga2006

Foi um bom treino, quanto ao Filipe Oliveira já podemos vende-lo ao R. Madride por 20 milhões € porque aqui mete água e lá nem se deve notar ;D
De resto foi um treino agradável de se ver.

joaomf

Vitória categórica. É a maior goleada da época. O LA voltou a mostrar que é um craque.
Somos ENORMES e, na próxima semana, vamos primeiramente garantir o segundo lugar e a ida à Champions e, se tudo correr bem (i.e. se o FCP ganhar), deixar para a última jornada a questão do título.

Braga_fan

Aqueles 2 amarelos ... ao Paulão e ao F.Oliveira...

rui.s.c.b

viva o braga...filipe oliveira ta muito baixo forca braga

Zinired

Mais uma vitória !
Obrigado Gverreiros do Minho, voces são os nossos campeões  :)

sheli

FcCastro

Carvalhinha

Quote from: Zeus on 25 de April de 2010, 18:26
Não foi o benfica nem o porto nem o sporting, foi o BRAGA que bateu o record de assistencias do José Bento Pessoa.
Mais de 7500 adeptos só do Braga.......batendo os 7491 presentes no jogo naval-benfica.
E ainfa faltei eu......infelizmente.
SOMOS ENORMES.

Estiveram 8'068 espectadores no estádio da Naval. Até o Augusto Inácio na flash-interview referiu que foi tão bonito ver tanta gente nos estádio, que havia de ser sempre assim.

Batemos o recorde em assistência, como ainda lhes demos a maior goleada sofrida em casa.

Quote from: Braga_fan on 25 de April de 2010, 20:14
Aqueles 2 amarelos ... ao Paulão e ao F.Oliveira...

Eu só culpo o Jorge Sousa (para mim o melhor árbitro da Liga) do amarelo ao Paulão. Ele não tirou a camisola fora ao festejar o seu golo!

Os mouros bem queriam festejar esta noite o título, mas o tiro saiu-lhes pela culatra!

Gverreiros do Minho - vocês já são uns campeões!

ASILVA87

Eu acredito no BRAGA CAMPEÃO!!!


Força BRAGA AAAALLLLEEE
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

Carvalhinha

E outra coisa, na TSF aquando do 2-0 do Braga... os gajinhos disseram por duas vezes que a Naval é que estava a vencer o Braga por duas bolas a zero. (Gente estúpida!)

Lipeste

Para já dizer apenas:
- que grande jogo;
- que grandes golos;
- que luxo a exibição do Luis Aguiar;
- que adeptos fabtásticos e  
- que enorme o nosso S.C.Braga.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kramer

Mas que grande jogo, não unicamente pelo resultado mas pela consistência que a equipa apresentou durante todo o jogo. Após, o fim da 1 parte e, com o resultado em 2-0 pensava que ia acontecer o mesmo que aconteceu contra o leixões mas, a equipa entrou com a mesma atitude.
Foi jogar sempre ao ataque, sempre a pressionar o adversário até ao fim do jogo, assim dá gosto ver.
Um grande jogo do Aguiar e do Madrid, fizeram uma grande dupla no meio campo não só a criar mas também a destruir o jogo da naval. Ainda bem que o Madrid está de volta, o que eu já não acreditava, ainda bem que me enganei ;D

Um grande resultado, uma grande exibição, estádio pintado de vermelho e branco, bom tempo, nada melhor para o termino de um domingo.

Venha o paços!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracarense

Obrigado Braga.
Parabéns Braga.

Parabéns a todos os que puderam estar na Fugueira.

A esperança é a última a morrer.