News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: Bracarense on 25 de April de 2010, 21:00
Obrigado Braga.
Parabéns Braga.

Parabéns a todos os que puderam estar na Fugueira.

A esperança é a última a morrer.

para mim já somos campeões!!!!
vamos continuar a crescer!!!
parabéns a todos os bracarenses.........somos enormes!!!

Bvna

Ainda faltam mais dois jogos para entrar em campo com o objectivo de vencer. mas esta época já está mais do que fantástica!

Xispes

Quote from: Kramer on 25 de April de 2010, 20:38
Mas que grande jogo, não unicamente pelo resultado mas pela consistência que a equipa apresentou durante todo o jogo. Após, o fim da 1 parte e, com o resultado em 2-0 pensava que ia acontecer o mesmo que aconteceu contra o leixões mas, a equipa entrou com a mesma atitude.
Foi jogar sempre ao ataque, sempre a pressionar o adversário até ao fim do jogo, assim dá gosto ver.
Um grande jogo do Aguiar e do Madrid, fizeram uma grande dupla no meio campo não só a criar mas também a destruir o jogo da naval. Ainda bem que o Madrid está de volta, o que eu já não acreditava, ainda bem que me enganei ;D

Um grande resultado, uma grande exibição, estádio pintado de vermelho e branco, bom tempo, nada melhor para o termino de um domingo.

Venha o paços!!!

Excelente vitória. Bom jogo de toda a equipa, mas tenho que destacar o fabuloso jogo que fez o nosso capitão de hoje. Sempre no caminho da bola, cortando tudo o que havia para cortar e entregando a bola sempre redondinha para os companheiros.
Fenomenal, o ambiente no estádio. Parabéns a todos que se deslocaram à Figueira e bom regresso a casa que ainda temos mais duas batalhas para travar.

lipe

Grande jogo com uma Naval que, pensava eu, que iria ser mais incomoda do que aquilo que foi. Como alguém já disse foi um bom treino que resultou numa goleada.

Bom jogo do Gringo. Mais um.

Foi um orgulho ver aquele estádio cheio de braguistas. Boa viagem de regresso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

yashavin

ja voltei da figueira grande festa  ;D
o LA cada jogo que passa joga melhor  :D
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

duasbancadas

Ri-me de orelha a orelha quando liguei as televisões e contemplei os sorrisos amarelos dos jornaleiros dos vários canais, derivado de uma enorme azia, a anunciar a vitória do Braga!! ;D ;D ;D ;D Claro, todos eles falavam que as galinhas estão a um ponto do título, mas nada de dizer que o Enorme está, na pior das hipóteses óbvio, a um ponto do 2º lugar! Eu imagino a cara deles que se preparavam para fazer uma enorme festa com directos e as perguntas estúpidas da praxe mas, heresia das heresias, o Mágico Bragão estragou-lhes o alinhamento dos Jornais da Noite!
Mas o melhor de tudo são as dezenas e dezenas de comentários no site do Record de benfiquistas doentes (passe a redundância...) na notícia do Naval-Braga! Aquilo é tanta diarreia verbal, que até mete pena... Nem os redactores do jornal escapam à azia, puseram como notícia de destaque o título europeu da equipa de futsal das perdizes...
Só me pergunto, com gente como esta, como é que o país vai pra frente?!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

SimpLe-Kid

Quote from: duasbancadas on 25 de April de 2010, 22:06
Ri-me de orelha a orelha quando liguei as televisões e contemplei os sorrisos amarelos dos jornaleiros dos vários canais, derivado de uma enorme azia, a anunciar a vitória do Braga!! ;D ;D ;D ;D Claro, todos eles falavam que as galinhas estão a um ponto do título, mas nada de dizer que o Enorme está, na pior das hipóteses óbvio, a um ponto do 2º lugar! Eu imagino a cara deles que se preparavam para fazer uma enorme festa com directos e as perguntas estúpidas da praxe mas, heresia das heresias, o Mágico Bragão estragou-lhes o alinhamento dos Jornais da Noite!
Mas o melhor de tudo são as dezenas e dezenas de comentários no site do Record de benfiquistas doentes (passe a redundância...) na notícia do Naval-Braga! Aquilo é tanta diarreia verbal, que até mete pena... Nem os redactores do jornal escapam à azia, puseram como notícia de destaque o título europeu da equipa de futsal das perdizes...
Só me pergunto, com gente como esta, como é que o país vai pra frente?!

Errado, o Braga precisa de 2 pontos para ficar em 2º, pois em caso de igualdade pontual, o Porto leva vantagem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

duasbancadas

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de April de 2010, 22:09
Quote from: duasbancadas on 25 de April de 2010, 22:06
Ri-me de orelha a orelha quando liguei as televisões e contemplei os sorrisos amarelos dos jornaleiros dos vários canais, derivado de uma enorme azia, a anunciar a vitória do Braga!! ;D ;D ;D ;D Claro, todos eles falavam que as galinhas estão a um ponto do título, mas nada de dizer que o Enorme está, na pior das hipóteses óbvio, a um ponto do 2º lugar! Eu imagino a cara deles que se preparavam para fazer uma enorme festa com directos e as perguntas estúpidas da praxe mas, heresia das heresias, o Mágico Bragão estragou-lhes o alinhamento dos Jornais da Noite!
Mas o melhor de tudo são as dezenas e dezenas de comentários no site do Record de benfiquistas doentes (passe a redundância...) na notícia do Naval-Braga! Aquilo é tanta diarreia verbal, que até mete pena... Nem os redactores do jornal escapam à azia, puseram como notícia de destaque o título europeu da equipa de futsal das perdizes...
Só me pergunto, com gente como esta, como é que o país vai pra frente?!

Errado, o Braga precisa de 2 pontos para ficar em 2º, pois em caso de igualdade pontual, o Porto leva vantagem.
1 ponto, 2 pontos, quantos são, quantos são? ;D ;D Venham eles, que nós não temos medo!! :D ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zamith

Grande Jogo do Braga , Parabens a todos que puderam la estar na figueira , deve ter sido excelente , ver 7mil pessoas noutra cidade a torçer pelo braga !

bragasupporter

cheguei à 30 minutos, muito lindo de se ver pelo pais fora cachecóis presos nos carros ao vento, bonito ver figueira cheia de gente bracarense, gozar com o matheus a dormir na camioneta, sim uma grande invasão !

VIVA AO BRAGA !  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
gruppo ponte, braga, portugal!

jorjao

Simplesmente LINDO: Obrigado a todos os BRACARENSES por este ENORME MOMENTO Hoje!!!
Por hoje escrevo só isto. A emoção é grande!

SimpLe-Kid

Só tenho pena de não poder ter ido, repetir aquele ambiente de Leiria fantástico...

Parabéns a todos os que foram.

Só espero é que o Braga ofereça a viagem à Madeira.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Jamiro

Quote from: Bvna on 25 de April de 2010, 21:18
Ainda faltam mais dois jogos para entrar em campo com o objectivo de vencer. mas esta época já está mais do que fantástica!

sublinho fantástica é favor pena a taça uefa e de portugal já esta na hora de uma grande conquista e cada ano que passa sinto que esta próximo!

lince

Acabado de chegar, o ambiente estava fantástico, apesar de o som se perder no vazio!!!

Grande jogo do Braga, Madrid, Aguiar, temos um grande plantel, capaz de nos dar muitas alegrias.

Saudações Braguistas!!

manaus9

Infelismente eu tb foi um dos q não fui devido a ter jogo para o campeonato  >:( mas kero q metam aki as fotos e videos da viagem para saborear o enorme prazer q senti quando fui a Leiria.


FORÇA BRAGA ACREDITO ATÉ AO FIM

Bruno3429

Parabéns a todos...somos Enormes...cada dia que passa, mais me orgulho do meu clube...


Augusto Gomes

Fabuloso!
Só o melhor Benfica dos últimos 30 anos é que nos poderia vencer...
Pena, já que era oportunidade única.
Para o próximo ano volto a querer "só" o 4º lugar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jamiro

Como agradecimento ao Salvador apelo a todos os bracarenses, braguistas para lotar o Axa contra o Paços. ;) ;)

Força BRAGA !!

lipe

Quote from: Jamiro on 25 de April de 2010, 23:11
Como agradecimento ao Salvador apelo a todos os bracarenses, braguistas para lutar o Axa contra o Paços. ;) ;)

Força BRAGA !!
Certamente que quererás dizer "lotar".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.