News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - 0 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de April de 2010, 12:24

Previous topic - Next topic

bracarense85

Quote from: RVX1921 on 26 de April de 2010, 09:49
Brutal!  :o  Eu sei que é quase impossível o Benfica perder o último jogo, mas já imaginaram se eles perdem o próximo, e nós ganharmos ao Paços e podermos discutir o campeonato até ao fim?


ACREDITAR ATÉ A ULTIMA....

david

Um grande jogo, um ambiente fantástico, assim vale a pena ir aos estádios, são momentos como estes que fazem as pessoas adorarem futebol, como é lindo ver o nosso mágico a jogar e os adeptos a apoiar.
Uma palavra para dois jogadores Luís Aguiar (não pelo que joga, todos sabemos que é dos melhores) mas pelo amor que ele joga, não tenha-mos dúvidas mas o Luís joga com amor pelo nosso magico e pedia ao nosso presidente que faça tudo o que estiver ao seu alcance para que o Luís fique cá muitos anos.
E uma palavra para o Andres Madri está a voltar ao seu melhor, um jogador que teve muitos problemas físicos e com muito sacrifício chegou ao topo e neste momento está ao nível dos melhores.
Para mim é pura felicidade ver este mágico a jogar...........

Dracul

Somos os melhores adeptos do mundo.
Ontem foi, mais uma vez, fenomenal.

JotaCC



Dracul

Quote from: Rui Ferreira on 26 de April de 2010, 12:49
A Esperança ainda pemaneçe...

Fotos em :

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/Naval1DeMaioSCBraga?feat=directlink

Saudações Bragistas

Rui Ferreira

Ó Rui, passei por ti na auto-estrada, apitei, acenei e tu nem me viste...


bracarense85

Quando cheguei á figueira eu e os meus colegas fomos recebidos por um grupo de palhaços com as musicas do S.L.Bosta bem alta vinda de um andar qualquer.

Os Gajos devem tar cá com uma azia.



Força braga...

Stk

Só me ocorre dizer que foi tudo fantástico , desde o jogo até às bancadas.  ;)


Stk

Ora bem , se o jogo é Domingo..O Vandinho já pode ser convocado  ;D

jorjao

Só uma dúvida não era a partir do dia 3? Devo estar a confundir.

HSPS

Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...

Kriticus


Stk


Filipa V.

Também estive na figueira da foz e foi realmente fantastico!

É um orgulho pertencer a este clube. São momentos como estes que nos marcam, que fazem a diferença e que para mim fazem de nós CAMPEÕES (mesmo sem faixas ou taças).

Parabens a todos os presentes, aos jogadores, equipa técnica, presidente.

Vamos continuar a lutar a adiar o sonho de certas pessoas.

Casual 1921

Quote from: HSPS on 26 de April de 2010, 14:07
Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...

consegues escrever muito do que eu sinto...

;)

Andebolista

Quote from: bracarense85 on 26 de April de 2010, 13:30
Quando cheguei á figueira eu e os meus colegas fomos recebidos por um grupo de palhaços com as musicas do S.L.Bosta bem alta vinda de um andar qualquer.

Os Gajos devem tar cá com uma azia.



Força braga...

pois eu tmb. e a palhaçada era "ninguem para o benfica"


mas ontem foi mais um dia magico em que tudo nos correu bem, finalmente não houve porrada, finalmente calamos todos os portugueses que diziam que o braga tinha era muita sorte sempre que conseguiamos os 3 pontos, calar todos os benfiquistas que ja se preparavam pa festejar, fomos enormes dentro de cmapo e nas bancadas, todo os espirito braguista passou para os jogadores! Foi sem duvida um momento de sonho!

ah só foi pena mais uma vez os slb's f.p slb...cagem pa eles malta não merecem!!!


cria agradecer ao meu braga por estes momentos!


cada vez te amo mais!!!!


p.s. tambem queria salientar que as pessoas que vinham ao meu lado na camioneta 18 que provavelmente teriam o triplo da minha idade, por as histórias contadas sobre o nosso braga e sobre velhos jogadores! a minha cultura braguista apurou-se mais um pouco





AMO-TE BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracari.Trad

Quote from: HSPS on 26 de April de 2010, 14:07
Peço desculpa mas não consigo traduzir para palavras o que sinto cá dentro. É um misto de sentimentos e sensações que me faz parar para reflectir e abordar as demais situações conscientemente. Será por nunca ter vivenciado uma situação idêntica? Será por todo este orgulho e manifesto em prol deste magnífico emblema? Será pela excelente campanha e capacidade de entrega destes fantásticos Gverreiros? Não sei, mas que é bom, viciante e capaz de me levar a uma overdose de felicidade, lá isso é. E não será para mais...
Bandeiras ao vento, cachecóis esticados. Em pleno estádio gritou-se a alto e bom som, em uníssono e coordenadamente: Braga, Braga, Braga. 3 vivas de sucesso, de um crescimento sólido que se assimilou definitivamente em Portugal e por esse mundo fora, de uma temporada indiscritível e de um sonho bem próximo de se tornar realidade.
Será que estou a pedir demais? Estarei a ser exigente quando ainda há bem pouco tempo atrás eramos "insignificantes" aos olhos de muita gente? Estarei a ser justo e humilde? Também não sei, mas eu quero mais, mais, muito mais.

O Braga proporciona-me isto. Baralha-me as ideias e os pensamentos. Faz-me vibrar de alegria, tremelicar as pernas, sobressaltar o coração e até ser ridículo com este tipo de comentários. Mas que hei-de fazer? Até posso ser estúpido, mas sinto este clube com todas as minhas forças e com as forças dos meus inimigos todos.

Um hino para mim, um grito para ti, uma tocha para aquele, um petardo para o outro, uma provocação para o rival, uma saudação para o amigo e, indiscutivelmente, um AMO-TE   para o melhor clube do mundo... o Sporting Clube de Braga.

Para mim, és o eterno campeão...

É isso tudo

Boito texto ..

Até fiquei emocionado!!!

Viva o Braga
Braga sempre!!!

Mito

Esta época ganhamos a todas as equipas do campeonato (incluindo os 3 porquinhos), e em confronto directo ganhamos à única equipa que está à nossa frente.

Ainda acredito no título...mas aconteça o que acontecer este orgulho já ninguém me tira.
Antevejo um futuro risonho para este clube e com certeza recheado de títulos.
Força Braga! Obrigado Salvador!


Carvalhinha

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:12
Quote from: Kriticus on 26 de April de 2010, 14:11
Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:03
Ora bem , se o jogo é Domingo..O Vandinho já pode ser convocado  ;D

A sério? :D

Penso que sim  :)

O jogo será mesmo no domingo, às 20h15, mas segundo o que eu percebi, o Vandinho está impedido até o dia 2, logo, só na Choupana é que poderá ser utilizado. É que a reunião da CD reuni-se no dia 29 de Janeiro, mas só no dia 2 de Fevereiro (depois de ter fechado o mercado de Inverno) é que tornaram público o castigo...