News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Já chega de tanto falarem das Gaivotas, foscas-se...  >:(


Preparem o dinheiro para a viagem à Figueira, e vamos todos à INVASÃO.


Ia-me esquecendo:
OS BILHETES SÃO OFERTA!

Aquiles

Todos á Figueira apoiar o Enorme SCBraga!

Todos á Figueira apoiar o Enorme SCBRaga!

Todos á Figueira apoiar o Enorme SCBRaga!

Todos á Figueira apoiar o Enorme SCBRaga!

Já temos muitas Vitórias, mas eu Quero mais esta contra a Naval.

Já conquistamos muitos pontos, mas precisamos destes 3 contra a Naval.

No sábado passado conquistamos 3 pontos, que são iguaizinhos aos 3 que podemos ganhar contra a Naval, por isso queremos ganhar á Naval.

Não sei o que se passa, mas eu só quero é ganhar 3 pontos contra a Naval!

Força Braga, com garra e muito querer, vamos lá Vencer!

BB83

Sempre se comfirma os bilhetes oferecidos??ja tinha ouvido falar nisso,sendo que desta vez seria a ACF a oferece-los!!?se assim for espero mais um mar vermelho,pois este sim e o jogo fundamental para nos este ano, nao pudemos ir ao nacional a precisar de ganhar,e a nossa equipa e o presidente merecem a nossa ultima invasao no continente!!NAO SE ESQUECAM E O JOGO DO ANO,UMA VITORIA E TA QUASE,QUASE O SONHO DA CHAMPIONS GARANTIDO!

SCB21

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2010, 17:43
Ia-me esquecendo:
OS BILHETES SÃO OFERTA!

Asério? ;D ;D ;D

Invasao pessoal!!!!

Vamos mostrar a CS que o Braga nao é aquele clube pequeno que todos dizem que ta a ter sorte numa epoca

o que se passa e continuidade de uma longa era salvador e que espero que continue por muitos mais anos

para o ano o mais provavel e lutarmos pelo 4º mas aos poucos e poucos chegamos ao nosso maior sonho :D

NAO MORRO SEM VER O BRAGA CAMPEÃO EUROPEU!!!!  ::) ::) ::) ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

GALEGO

Caros amigos do Forum :
deixem ao Benfica e aos benfiquistas em paz e preocupen-se de concentrar todos os seus esforços para ajudar e empurrar sempre ao Braga.
Y no entren en disquisiciones de si los de Vila Verde o de Prado son del Benfica...y de la aldea. Esta es una carrera de fondo y si el Braga sigue haciendo las cosas bien, al final, cada vez los del Benfica serán menos.
El sábado, antes del partido con el Leixoes, cuando caía una tromba de agua sobre Braga, fui a refugiarme  a un café en pleno centro-centro. Antes, en un local-tabacaría que hay al lado y que incluso vende prensa extranjera, compré varios periódicos portugueses. En una montra del local vi gallardetes, porta-chaves, galinhos de Barcelos... todo para turistas, souvenirs de Portugal...
Entonces, mientras pagaba los varios jornais que compré, le dije al dueño del local : há que ter aquí coisinhas do Sporting de Braga...como estas de Portugal, mas do Braga...!!!
El fulano me dijo con cara serie : ....ah, nao, isso sim que nao...!!
Entonces yo le dije : está claro que o senhor é benfiquista!!
El indivíduo me dijo : e você como soubo que eu sao benfiquista?
Eu disem : tem marcado no rosto, nao era precisso saber mais nada; em quanto eu nombrei Sporting de Braga foi você conturvado...!!
Dándome cuenta de que el fulano estava nervioso, fui mas "cruel"... y saqué una cartera de piel, donde estaban las dos tarjetas de abonados del Braga que tengo... os cartoes sobresaiam só um pouco dalí...de modo que leiase sporting clube de braga (a parte superior); e indicando eu cara a aquelas legendas, referí :
--A situaçao deste local nao pode proseguir assim...Sinto muito, mas já ve aí o que diz, isso é o meu carnet de polícia do Braga. Vou dar parte a autoridade de que você está a impedir o crescemento e desenrolo do enorme Sporting Clube de Braga...Nao temos mais nada que falar. Tomo nota, e já terá você notícias minhas...Boa tarde. E ja perdeu um cliente...a ver quantos ha que entrem aquí e merquen de golpe 8 jornais !!
O fulano ficou desconcertado...eu fiquei feliz, a reir internamente...a minha mulher chamoume a atençao : deixao, se nao quere vender nada do Braga, coisas deles...mas nao sejas assim...

Quero dizer com todo esto que, até a brincadeira como a descrita pódesse chegar...Mas daí para diante já  nao meresce a pena em sentido nehum...Nao há que perder tempo com estas gentes...existem e seguirao a existir...estao no seu dereito, mas como nos estamos de lhes tomar o cabelo (tomar el pelo, expresión española de "gastar bromas") como eu fez...

Pedro Ferreira

Só espero que amanhã já haja notícias sobre quanto vai ficar bilhete mais viagem... não tenho a semana toda para os levantar :/

tiago007

Pessoal essa dos bilhetes oferecidos souberam de fonte segura? Se assim for é espectacular! E ai vamos todos para a figueira apoiar o ENORME!!

pedro silva

Quote from: A.Castro on 19 de April de 2010, 17:03
Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2010, 16:58
Quote from: ELSA on 19 de April de 2010, 16:11
Depois do que se tem visto por esses estádios fóra onde jogou o benfica, continuar a dizer que Braga é a sua 2.ª casa, é o cúmulo da pouca vergonha!

Em Braga, deve ter sido dos poucos estádios onde, este ano, estiveram em minoria!

Portanto, continuar a bater naquela tecla é, no mínimo, desonesto e rídiculo!

Leram bem, sr. prof. MRS e srs. jornaleiros de 3 à coroa?

p.s. se calhar não devia ter postado isto aqui, mas confesso que estou um pouco confusa com os tópicos!


Isso é o que eu já disse a várias pessoas. Braga ser benfiquista é um mito, porque há tantas cidades tão benfiquistas como nós ou mais, porque, neste momento, o Braga ganhou muitos adeptos.


Braga é Braguista, agora Vila Verde, Prado, e essas terriolas, não são assim, mas tambem não as considero braga, para mim são aldeias, até porque eles dizem vamos á cidade, ao shopping  ;D ;D ;D
Nao é bem assim eu nasci em braga mas moro em prado e nao deixei de ser 100% BRAGA ??? ??? ???

cesar


Stk


OUTSIDER

Quote from: A.Castro on 19 de April de 2010, 17:03
Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2010, 16:58
Quote from: ELSA on 19 de April de 2010, 16:11
Depois do que se tem visto por esses estádios fóra onde jogou o benfica, continuar a dizer que Braga é a sua 2.ª casa, é o cúmulo da pouca vergonha!

Em Braga, deve ter sido dos poucos estádios onde, este ano, estiveram em minoria!

Portanto, continuar a bater naquela tecla é, no mínimo, desonesto e rídiculo!

Leram bem, sr. prof. MRS e srs. jornaleiros de 3 à coroa?

p.s. se calhar não devia ter postado isto aqui, mas confesso que estou um pouco confusa com os tópicos!


Isso é o que eu já disse a várias pessoas. Braga ser benfiquista é um mito, porque há tantas cidades tão benfiquistas como nós ou mais, porque, neste momento, o Braga ganhou muitos adeptos.


Braga é Braguista, agora Vila Verde, Prado, e essas terriolas, não são assim, mas tambem não as considero braga, para mim são aldeias, até porque eles dizem vamos á cidade, ao shopping  ;D ;D ;D

nem te vou responder a letra, se queres ser palhaço isso é la contigo
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

splitz

Quote from: A.Castro on 19 de April de 2010, 17:03

Braga é Braguista, agora Vila Verde, Prado, e essas terriolas, não são assim, mas tambem não as considero braga, para mim são aldeias, até porque eles dizem vamos á cidade, ao shopping  ;D ;D ;D

Pois eu, como muitos outros braguistas de Vila Verde, não precisamos da tua aprovação para nada. Somos uma terra pequena, mas de gente boa e honesta na maioria.
Que mentalidade mais infeliz a tua, mas ao contrario de ti, não vou generalizar e julgar todos os bracarenses pela tua frase.
Tudo bem que há muitos benfiquistas, mas os braguistas de cá  não ficam a dever nada a ninguém, somos tão bons como qualquer outro.

Hemped


ArcticStunt

Quote from: cesar on 19 de April de 2010, 19:45
ola, alguem ja tem novidades sobre os bilhetes para a naval?


Passei há pouco no Braga Parque..parece que vai haver qualquer coisa...

Paulodebraga

Quote from: splitz on 19 de April de 2010, 20:30
Quote from: A.Castro on 19 de April de 2010, 17:03

Braga é Braguista, agora Vila Verde, Prado, e essas terriolas, não são assim, mas tambem não as considero braga, para mim são aldeias, até porque eles dizem vamos á cidade, ao shopping  ;D ;D ;D

Pois eu, como muitos outros braguistas de Vila Verde, não precisamos da tua aprovação para nada. Somos uma terra pequena, mas de gente boa e honesta na maioria.
Que mentalidade mais infeliz a tua, mas ao contrario de ti, não vou generalizar e julgar todos os bracarenses pela tua frase.
Tudo bem que há muitos benfiquistas, mas os braguistas de cá  não ficam a dever nada a ninguém, somos tão bons como qualquer outro.

   Para pessoas como o A.Castro, por vezes mas valem tarem calado do que abrir a boca para falar asneiras, enfim... >:(
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger

Quote from: splitz on 19 de April de 2010, 20:30
Quote from: A.Castro on 19 de April de 2010, 17:03

Braga é Braguista, agora Vila Verde, Prado, e essas terriolas, não são assim, mas tambem não as considero braga, para mim são aldeias, até porque eles dizem vamos á cidade, ao shopping  ;D ;D ;D

Pois eu, como muitos outros braguistas de Vila Verde, não precisamos da tua aprovação para nada. Somos uma terra pequena, mas de gente boa e honesta na maioria.
Que mentalidade mais infeliz a tua, mas ao contrario de ti, não vou generalizar e julgar todos os bracarenses pela tua frase.
Tudo bem que há muitos benfiquistas, mas os braguistas de cá  não ficam a dever nada a ninguém, somos tão bons como qualquer outro.

não  podes, nem deves, ficar minimamente incomodado por um comentario que no minimo é infeliz...

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

tiago007

Quote from: jacm on 19 de April de 2010, 21:48
Está confirmado essa dos bilhetes oferecidos?

Também gosta de saber. A confirmar-se era uma ENORME noticia!

Tribbiani


Stk

Quote from: Tribbiani on 19 de April de 2010, 22:00
Quanto tempo seria de camioneta daqui à Figueira?

Depende muito dos tempos de paragem..Mas perto de 2h ou até menos.