News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

GALEGO

Dios mediante, yo también estaré en Figueira y llevaré a mi familia
Força Braga!!

rvx

No ano passado, estavam quase 1000 pessoas, depois de termos jogado para a UEFA. Portanto, acredito que vão estar mais do que isso.

Legião

Quote from: RVX1921 on 18 de April de 2010, 08:52
No ano passado, estavam quase 1000 pessoas, depois de termos jogado para a UEFA. Portanto, acredito que vão estar mais do que isso.

Agora nunca levamos menos de 1000 pessoas fora, tirando na Madeira mas se tudo correr bem até aí este ano pode ser diferente...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

5€ o bilhete + 7€ a viagem já era bom.

Penso que o salvador se não conseguir como em leiria pagar o bilhete todo vai pagar metade, isso é que era ...

NOTA: tirando as centrais deve ser o pior estadio para ver futebol.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Moisés:

«Fizemos a nossa parte e agora vamos esperar pelo resultado dos outros. O Sp. Braga continua na luta pelo título e vai ficar nela até ao final. De forma alguma vamos desistir. Desde o início da época que estamos na frente da tabela e a nossa intenção é chegar à última jornada na luta para conquistar o título. O campeonato não é fácil, mas não é fácil para o Braga, para Porto ou para o Benfica. Cada jogo nesta altura é mais importante do que outra qualquer coisa. Se já me imagino a ouvir o hino da Liga dos Campeões em Braga? Já tive o prazer de disputar a Liga dos Campeões, sei que é uma competição especial, mas o nosso objectivo não é a Champions, é o título nacional. O clube, que não falta com nada a nenhum atleta, e os adeptos, que nos apoiam sempre, merecem ouvir o hino da Liga dos Campeões.»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2010, 12:47
Moisés:

«Fizemos a nossa parte e agora vamos esperar pelo resultado dos outros. O Sp. Braga continua na luta pelo título e vai ficar nela até ao final. De forma alguma vamos desistir. Desde o início da época que estamos na frente da tabela e a nossa intenção é chegar à última jornada na luta para conquistar o título. O campeonato não é fácil, mas não é fácil para o Braga, para Porto ou para o Benfica. Cada jogo nesta altura é mais importante do que outra qualquer coisa. Se já me imagino a ouvir o hino da Liga dos Campeões em Braga? Já tive o prazer de disputar a Liga dos Campeões, sei que é uma competição especial, mas o nosso objectivo não é a Champions, é o título nacional. O clube, que não falta com nada a nenhum atleta, e os adeptos, que nos apoiam sempre, merecem ouvir o hino da Liga dos Campeões.»

Tudo dito

Bragamo-te

Vamos ver o que nos reserva o dia de hoje Porto e Benfica têm teoricamente jogos complicados...

Força Braga!

BRG_1921

Atenção que com a vitória de ontem em Paços a Naval abre a janela de acesso à Europa espera-nos um jogo complicado...

Bruno Peixoto

Quote from: BRG_1921 on 18 de April de 2010, 13:33
Atenção que com a vitória de ontem em Paços a Naval abre a janela de acesso à Europa espera-nos um jogo complicado...
A naval não pode ir ás competicões europeias devido a não se increver a tempo,mesmo que tivessem chegado há final da taça não iam poder ir!!!

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2010, 14:21
Quote from: Bruno Peixoto on 18 de April de 2010, 13:53
Quote from: BRG_1921 on 18 de April de 2010, 13:33
Atenção que com a vitória de ontem em Paços a Naval abre a janela de acesso à Europa espera-nos um jogo complicado...
A naval não pode ir ás competicões europeias devido a não se increver a tempo,mesmo que tivessem chegado há final da taça não iam poder ir!!!

Certeza? Sabia que não se tinham inscrito a tempo mas não tinha ouvido nada disso de não poderem ir à Europa.

LOL se não se inscreveram a tempo para participar nas competições europeias da próxima época qual era a dúvida? ::)

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

A Naval já garantiu a manutenção, agora eles não vão querer nada com os jogos, esperemos nós...  ;)

Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 14:34
A Naval já garantiu a manutenção, agora eles não vão querer nada com os jogos, esperemos nós...  ;)

Querem a melhor classificação da história do clube, o Inácio já falou nisso!

Bracaro Augusto

Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 14:49
Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 14:34
A Naval já garantiu a manutenção, agora eles não vão querer nada com os jogos, esperemos nós...  ;)

Querem a melhor classificação da história do clube, o Inácio já falou nisso!

Então, depois do jogo contra o Braga, que pensem nisso !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Zusco

O braga merece o lugar em que está, e melhor era ÓPTIMO. Melhor de SEMPRE.

Vamos todos à figueira apoiar o ENORME


karon

Eu continuo a dizer que é possível, basta que A Besta instrua bem os seus defesas e que eles neutralizem o único benfa que está a jogar à bola, o d. maria. De certeza que ele não quer ir ao mundial com uma perna partida  ;D  ;D  ;D
Agora a serio, palpita-me que vamos à Naval, eufóricos, com o grande resultado do Olhanense na lampiolândia.
Malta, até ao lavar dos cestos é vindima!!!
Invasão  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro Ferreira

Só espero que o Porto corresponda às minhas expectativas, ganhem o jogo ao Benfica, e que no fim a luz falte no túnel e mande aí uns 5 jogadores do Benfica para o hospital :D é só pedir à EDP Porto para haver uma quebra de luz para aquela hora, chamar uma empresa de seguranças só de bois, se for preciso chama se os marines e depois acerta em tudo o que é vermelho :D :D :D adorava, só isso valia o campeonato todo :D

Quanto ao jogo do braga, pronto para a invasão, vou estar lá e sempre a apoiar, sem nunca parar, como sempre ^^

Legião

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de April de 2010, 20:41
Só espero que o Porto corresponda às minhas expectativas, ganhem o jogo ao Benfica, e que no fim a luz falte no túnel e mande aí uns 5 jogadores do Benfica para o hospital :D é só pedir à EDP Porto para haver uma quebra de luz para aquela hora, chamar uma empresa de seguranças só de bois, se for preciso chama se os marines e depois acerta em tudo o que é vermelho :D :D :D adorava, só isso valia o campeonato todo :D

Quanto ao jogo do braga, pronto para a invasão, vou estar lá e sempre a apoiar, sem nunca parar, como sempre ^^

Agora partiste tudo :)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Off topic: Amanhã dá o especial Domingos no programa da Judite de Sousa na RTP 1