News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 19 de April de 2010, 16:00
Quote from: Lipeste on 19 de April de 2010, 15:38
Quote from: Pedro_RBA on 19 de April de 2010, 15:03
Quote from: Lipeste on 19 de April de 2010, 14:45
Quote from: O Ze on 19 de April de 2010, 13:57
Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 10:37
noticia fresquinha:

Liguei para a naval 233422809 e os preços são:

10€ superior (curva norte ou sul)
20€ bancada central descoberta
30€ bancada central coberta

vamos lá pessoal

mas isto é pra quem comprar lá na figueira não?
mesmo que os preços sejam realmente esses tou lá à mesma

Considero estes preços caros...não é de estranhar que a assistência média nos jogos da Naval seja de aproximadamente 1 800 pessoas, sendo que em boa parte deles não estejam presentes sequer 1 000 adeptos. è pena que clubes como este se mantenham na I Liga.

Mão será por isso que o enorme S.C.Braga deixará de ter o habitual apoio fora de portas e seria importante que a nossa SAD apoiasse, mais uma vez, os seus adeptos nesta ultima deslocação continental...talvez possa negociar com a Naval o preço dos bilhetes para sócios do ENORME...talvez possa desponibilizar transporte...é muito importante que crie as melhores condições possiveis, numa altura de grave crise financeira, para que a equipa possa ter o máximo apoio possivel, até porque se o titulo ainda é matematicamente possivel tambem não é menos verdade que o segundo lugar não está garantido.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

10€ para não sócio caro? Sim até concordo contigo, mas se me disseres que ver futebol em Portugal no geral é caro, e não só na Figueira!

Porque, em comparação com a realidade de preços que se pratica em Portugal, acho normal e até acessivel. Recordo que estes bilhetes  não são os que estão nos protocols que se usa recorrentemente entre clubes, que visa reduzir o preços em x percentagem de bilhetes.

E para quem queria ir para o estádio do Gil porque não iamos caber todos na Figueira vejo os animos pouco exaltados agora ;), como alias já tinha dito que iria acontecer.

Saudações Ultras

Talvez os bilhetes de 10€ (curva norte ou sul) até não sejam caros...mas depois ha os de 20 e 30 euros que eu considero caros, não para assistirmos a um jogo do ENORME, porque isso não tem preço, mas sim para a realidade nacional em geral e em particular para a realidade da naval que para alem de produzir maus espetáculos ainda insiste em praticar preços que certamente tambem contribuem e muito para que o somatório das suas assistências ao longo das 15 jornadas que joga em sua casa não cheguem a 30 mil no final da época.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O problema da Naval e a sua falta de adeptos não se prende com o preço dos bilhetes, mas sim a falta sócios e adeptos desse clube. O clube até faz preços simbolicos para os sócios (1€, 2€) ou até faz de borla, mas são poucos aqueles que se interessam em ver o clube da sua terra. Mais uma cidade invadida por gaivotas.. e não são aquelas que pairam na praia ao lado do estádio.

No jogo contra o benfiquinha não faltou foi gente a ir ao estádio.. ::)

Saudações Ultras

Por isso mesmo...por praticarem preços simbolicos para sócios e mesmo assim não conseguirem aarrastar quase ninguem ao estádio eram bem mais inteligentes se praticassem preços mais acessiveis para os adeptos adversários na tentativa de assim melhorarem as suas assistências e consequentes receitas de bilheteira...

Como adepto do futebol acho que os preços dos bilhetes praticados na nossa I Liga são um verdadeiro roubo.

Quanto as gaivotas tens toda razão, elas estão por todo lado, até nós que não temos mar levamos com elas, mas não só, porque os andrades tambem são cada vez mais na nossa região.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

fanático

De borla ou não, temos que comparecer na Figueira..e já agora tirando a bancada central, é um estádio que se vê mal >:(

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tribbiani

Então deve-se sair pelas 14.30/15h.. chegar pelas 23h, ainda dá para passar pela avenida e dar uns gritos porque o benfica perdeu e já só estamos a 3 pontos  ;D e depois caminha porque segunda é preciso acordar cedo!
Obrigado!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Golbery

Quote from: GALEGO on 19 de April de 2010, 19:03
Caros amigos do Forum :
deixem ao Benfica e aos benfiquistas em paz e preocupen-se de concentrar todos os seus esforços para ajudar e empurrar sempre ao Braga.
Y no entren en disquisiciones de si los de Vila Verde o de Prado son del Benfica...y de la aldea. Esta es una carrera de fondo y si el Braga sigue haciendo las cosas bien, al final, cada vez los del Benfica serán menos.
El sábado, antes del partido con el Leixoes, cuando caía una tromba de agua sobre Braga, fui a refugiarme  a un café en pleno centro-centro. Antes, en un local-tabacaría que hay al lado y que incluso vende prensa extranjera, compré varios periódicos portugueses. En una montra del local vi gallardetes, porta-chaves, galinhos de Barcelos... todo para turistas, souvenirs de Portugal...
Entonces, mientras pagaba los varios jornais que compré, le dije al dueño del local : há que ter aquí coisinhas do Sporting de Braga...como estas de Portugal, mas do Braga...!!!
El fulano me dijo con cara serie : ....ah, nao, isso sim que nao...!!
Entonces yo le dije : está claro que o senhor é benfiquista!!
El indivíduo me dijo : e você como soubo que eu sao benfiquista?
Eu disem : tem marcado no rosto, nao era precisso saber mais nada; em quanto eu nombrei Sporting de Braga foi você conturvado...!!
Dándome cuenta de que el fulano estava nervioso, fui mas "cruel"... y saqué una cartera de piel, donde estaban las dos tarjetas de abonados del Braga que tengo... os cartoes sobresaiam só um pouco dalí...de modo que leiase sporting clube de braga (a parte superior); e indicando eu cara a aquelas legendas, referí :
--A situaçao deste local nao pode proseguir assim...Sinto muito, mas já ve aí o que diz, isso é o meu carnet de polícia do Braga. Vou dar parte a autoridade de que você está a impedir o crescemento e desenrolo do enorme Sporting Clube de Braga...Nao temos mais nada que falar. Tomo nota, e já terá você notícias minhas...Boa tarde. E ja perdeu um cliente...a ver quantos ha que entrem aquí e merquen de golpe 8 jornais !!
O fulano ficou desconcertado...eu fiquei feliz, a reir internamente...a minha mulher chamoume a atençao : deixao, se nao quere vender nada do Braga, coisas deles...mas nao sejas assim...

Quero dizer com todo esto que, até a brincadeira como a descrita pódesse chegar...Mas daí para diante já  nao meresce a pena em sentido nehum...Nao há que perder tempo com estas gentes...existem e seguirao a existir...estao no seu dereito, mas como nos estamos de lhes tomar o cabelo (tomar el pelo, expresión española de "gastar bromas") como eu fez...

Valeu pela atitude!  ;)

Infelizmente, à semelhança da "Alegoria da Caverna" de Platão, ainda há espécimens a viver no mundo das sombras a pensar que é o da realidade...

::)

Mas, cada um de nós, vale por muitos dessa escumalha  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

rvx

Já não me lembro de ir a um jogo "normal" fora e pagar menos de 10 euros, portanto acho este preço aceitável. Mas que é caro para a bolsa dos portugueses, é. Uma pessoa é que já se conformou com isso, infelizmente.

Chiquitilha

  
Quote from: Golbery on 19 de April de 2010, 22:43
Quote from: GALEGO on 19 de April de 2010, 19:03
Caros amigos do Forum :
deixem ao Benfica e aos benfiquistas em paz e preocupen-se de concentrar todos os seus esforços para ajudar e empurrar sempre ao Braga.
Y no entren en disquisiciones de si los de Vila Verde o de Prado son del Benfica...y de la aldea. Esta es una carrera de fondo y si el Braga sigue haciendo las cosas bien, al final, cada vez los del Benfica serán menos.
El sábado, antes del partido con el Leixoes, cuando caía una tromba de agua sobre Braga, fui a refugiarme  a un café en pleno centro-centro. Antes, en un local-tabacaría que hay al lado y que incluso vende prensa extranjera, compré varios periódicos portugueses. En una montra del local vi gallardetes, porta-chaves, galinhos de Barcelos... todo para turistas, souvenirs de Portugal...
Entonces, mientras pagaba los varios jornais que compré, le dije al dueño del local : há que ter aquí coisinhas do Sporting de Braga...como estas de Portugal, mas do Braga...!!!
El fulano me dijo con cara serie : ....ah, nao, isso sim que nao...!!
Entonces yo le dije : está claro que o senhor é benfiquista!!
El indivíduo me dijo : e você como soubo que eu sao benfiquista?
Eu disem : tem marcado no rosto, nao era precisso saber mais nada; em quanto eu nombrei Sporting de Braga foi você conturvado...!!
Dándome cuenta de que el fulano estava nervioso, fui mas "cruel"... y saqué una cartera de piel, donde estaban las dos tarjetas de abonados del Braga que tengo... os cartoes sobresaiam só um pouco dalí...de modo que leiase sporting clube de braga (a parte superior); e indicando eu cara a aquelas legendas, referí :
--A situaçao deste local nao pode proseguir assim...Sinto muito, mas já ve aí o que diz, isso é o meu carnet de polícia do Braga. Vou dar parte a autoridade de que você está a impedir o crescemento e desenrolo do enorme Sporting Clube de Braga...Nao temos mais nada que falar. Tomo nota, e já terá você notícias minhas...Boa tarde. E ja perdeu um cliente...a ver quantos ha que entrem aquí e merquen de golpe 8 jornais !!
O fulano ficou desconcertado...eu fiquei feliz, a reir internamente...a minha mulher chamoume a atençao : deixao, se nao quere vender nada do Braga, coisas deles...mas nao sejas assim...

Quero dizer com todo esto que, até a brincadeira como a descrita pódesse chegar...Mas daí para diante já  nao meresce a pena em sentido nehum...Nao há que perder tempo com estas gentes...existem e seguirao a existir...estao no seu dereito, mas como nos estamos de lhes tomar o cabelo (tomar el pelo, expresión española de "gastar bromas") como eu fez...

Valeu pela atitude!  ;)

Infelizmente, à semelhança da "Alegoria da Caverna" de Platão, ainda há espécimens a viver no mundo das sombras a pensar que é o da realidade...

::)

Mas, cada um de nós, vale por muitos dessa escumalha  ::)



  Viva Braguistas


  Meu caro amigo GALEGO
  Estou totalmente de acordo com a atitude que tomou. Sabe, nesta cidade, eu sempre que conheço locais onde o Benfiquismo é enaltecido pura e simplesmente recuso frequentar!
  Mas o que mais me dói presentemente, é constatar que o nosso Braga lutou e luta pelo titulo nacinal e uma boa percentagem de Bracarenses (não confundir com Braguistas) rejubilam com os golos daquele clube de bairro lisboeta. Nem se dão conta que o clube da cidade natal, (para a esmagadora maioria), esta taco a taco a fazer sombra a esse porquinho do sistema futebolistico nacional.
  Também me dói ver que a pontuação que o nosso clube vai alcançar de nada vai servir para ganharmos o titulo nacional, quando noutras epócas chegaria à vontade para sermos campeões.
  Também me dói o olhar de desdem com que olham para nós como se fossemos uma especie de doença que tem de ser combatida custe o que custar.
  Também me puderà vir a doer se esta época não tiver merecido seguimento no futuro.
  Por tudo isto é por mais coisas que sinto é com orgulho que vejo em ti, IRMÃO GALEGO, um exemplo de que talvez valha à pena lutar para fazer do nosso clube um clube maior.
  Obrigado pela tua luta

  VIVA O BRAGA

spinto

muita gente anda a dizer que 10€ é caro, mas quando estamos nas areas de serviço e bebem 2 cervejas e pagam 5€ é barato?

deixem-se de coisas, é um preço acessivel para um jogo da superliga e tão importante e histórico.

Onde estão os sacrificios? fumem 2 maço de tabaco a menos numa semana, levem marmita e bebam menos 3 ou 4 cervejas que está o dinheiro ganho.

Neste momennto 10€ em gasolina dá para fazer 70 a 80Km.

VAMOS LÁ MALTA, SEJAMOS REALISTAS, ESTE É O ULTIMO FORCING.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Off topic: Houve uma actualização do número de users do Superbraga? Tenho ideia que havia mais inscritos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

Quote from: Caracois_07 on 20 de April de 2010, 00:13
Quote from: Caracois_07 on 20 de April de 2010, 00:11
[/URL








Desculpem o off-topic, mas alguem duvida de quem são os maiores adeptos do mundo ??  ;D



Levámos mais gente fora que eles ^^ e isso é provado

Lipeste

Apesar de a Naval já ter garantido a permanência tenho as minhas dúvidas que o treinador manhoso Inácio, que dia após dia não se cansa de dizer que está no mercado e aguarda propostas, não monte uma equipa super defensiva com o seu famoso autocarro à frente da sua baliza, na tentativa de nos roubar pontos e assim tentar agradar o nosso persseguidor que por acaso ainda não definiu quem será o treinador para próxima época....não me admirava nada que o sondassem dando-lhe a entender que um bom resultado contra nós o poderia colocar na rota do dragão...que filme ;D ;D ;D

Deveremos estar preparados para tudo e não darmos como garantido que pelo facto de a Naval estar tranquila o jogo nos vai ser fácil, porque com um treinador lambecus como o Inácio todos os cuidados são poucos.

Apesar de o titulo ainda ser matematicamente possivel e nessa prespectiva todos os jogos são importantes e de vitória obrigatória, considero este jogo importantissimo porque uma vitória significa praticamente a conquista do segundo lugar e consequente acesso à pré eliminatória da LC, que com maior ou menor dificuldade confirmaremos no jogo em casa com o Paços de Ferreira permitindo-nos depois ir à Madeira com toda a tranquilidade enfrentar um adversário dificil que na ultima jornada poderá ainda estar na luta pelo quinto e ultimo lugar de acesso à LE.

Dito isto, se tivermos que ir à Madeira com a obrigação de vencer que seja pelo titulo e não pelo segundo lugar.

Detesto a Naval  >:( >:( >:(.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Legião

Temos de vencer este jogo:

1º Poderia permitir em casa contra o Paços de Ferreira festejar o acesso à Champions

2ºContinuar a fazer pressão sobre o Benfica que vai receber um Olhanense a necessitar de pontuar e depois o jogo no Dragão será sempre complicado

3ºDeixar a decisão do campeonato para a última jornada era meritório para o nosso Braga e depois nunca se sabe o que poderia acontecer
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

ainda não se sabe informações sobre os bilhetes?


passai no site do braga e não têm nada!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

PauloLopes

Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2010, 17:43
Já chega de tanto falarem das Gaivotas, foscas-se...  >:(


Preparem o dinheiro para a viagem à Figueira, e vamos todos à INVASÃO.


Ia-me esquecendo:
OS BILHETES SÃO OFERTA!

Bilhetes grátis para a Naval

À imagem do que aconteceu aquando do jogo em Leiria, a direcção do Sp. Braga vai distribuir gratuitamente ingressos para o jogo do próximo sábado na Figueira da Foz, diante da Naval. As contas para o título podem já não estar fáceis, mas os responsáveis do clube querem continuar a contar com o apoio massivo dos seus adeptos.

No total são sete mil bilhetes que estarão disponíveis, sem condicionalismos ou imposições, a partir da tarde desta terça-feira nos habituais pontos de venda do clube, ou seja, as bilheteiras do estádio, na secretaria e nas lojas dos arsenalistas. Quando se diz sem condicionalismos ou imposições entenda-se que não é necessário aos interessados em ter bilhete ser sócios do clube.

E quem não tiver meio de transporte para se deslocar à Figueira da Foz também poderá seguir em autocarro disponibilizado pela direcção dos bracarenses, tendo para o efeito de pagar 6,5 euros.

In ABola on line (10:22 - 20-04-2010)

tiagoscb

Quote from: PauloLopes on 20 de April de 2010, 10:58
Quote from: PauloLopes on 19 de April de 2010, 17:43
Já chega de tanto falarem das Gaivotas, foscas-se...  >:(


Preparem o dinheiro para a viagem à Figueira, e vamos todos à INVASÃO.


Ia-me esquecendo:
OS BILHETES SÃO OFERTA!

Bilhetes grátis para a Naval

À imagem do que aconteceu aquando do jogo em Leiria, a direcção do Sp. Braga vai distribuir gratuitamente ingressos para o jogo do próximo sábado na Figueira da Foz, diante da Naval. As contas para o título podem já não estar fáceis, mas os responsáveis do clube querem continuar a contar com o apoio massivo dos seus adeptos.

No total são sete mil bilhetes que estarão disponíveis, sem condicionalismos ou imposições, a partir da tarde desta terça-feira nos habituais pontos de venda do clube, ou seja, as bilheteiras do estádio, na secretaria e nas lojas dos arsenalistas. Quando se diz sem condicionalismos ou imposições entenda-se que não é necessário aos interessados em ter bilhete ser sócios do clube.

E quem não tiver meio de transporte para se deslocar à Figueira da Foz também poderá seguir em autocarro disponibilizado pela direcção dos bracarenses, tendo para o efeito de pagar 6,5 euros.

In ABola on line (10:22 - 20-04-2010)

Malta preparados para a Invasão. Não desiludam o Enorme Senhor ke é o Salvador .ele está a fazer um enorme esforço finaceiro para nos oferecer os bilhetes.INVASÃO Á FIGUEIRA

braguista91

pessoal ainda querem melhor??? isto e quase a pato!!! xD

tenho de la ir hoje ou amanha, parece me a mim que estes 7mil bilhetes em 2/3 dias desaparecem!!!


VAMOS LA BRAGUISTAS APOIAR O ENORME!!!



[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

BRAGA.COM

Má decisão....não com os bilhetes gratis mas por se poder levantar os que quiser sem qualquer imposição....vais haver muitos chico fininhos a pedir dezenas de bilhetes sem saber se tem pessoas para tanto bilhete....devia haver um limite por pessoa e apresentar cartão de socio!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA