News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2010, 13:46
Já reservei 10, todos com dono, e não foi preciso nada. Vão estar disponiveis a partir das 15h de hoje.

Não sou a favor desta politica "liberal" de oferta de bilhetes..

Saudações Ultras

resevaste no local ???

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 14:00
Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2010, 13:46
Já reservei 10, todos com dono, e não foi preciso nada. Vão estar disponiveis a partir das 15h de hoje.

Não sou a favor desta politica "liberal" de oferta de bilhetes..

Saudações Ultras

resevaste no local ???

Bragaparque. Uma amiga minha trabalha lá e foi lá levantar 10 bilhetes para nós. Como ainda não tinham chegado ficaram reservados..

Saudações Ultras

fanático

Boas, sou literalmente contra no início a oferta de bilhetes a quem não é sócio >:(, espero estar enganado e não ver imensas clareiras nos lugares reservados aos BRAGUISTAS, e já agora certamente serão 2 tipos de bilhetes diferentes pois as curvas não levam 7mil lugares ;)

Pedro Ferreira


Marques1991

Quote from: Pedro Ferreira on 20 de April de 2010, 14:08
Mas os bilhetes não são exclusivos a sócios? ai que erro ::)



Temos de ir todos juntos outra vez ! quando vamos comprar os nossos bilhetes ?

HSPS

Ou seja, qualquer um pode ir levantar 20 bilhetes e mal saía da loja deita-los no caixote do lixo mais próximo e puff... 20 bilhetes para ninguém?
É impressão minha ou algo está a falhar aqui? Para Leiria houve restrições (não sócios pagaram) e mesmo sendo uma cidade mais longe a malta compareceu em grande número e pelo que ouvi dizer os bilhetes esgotaram. Não era mais fácil fazer o mesmo?

Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 20 de April de 2010, 14:15
Ou seja, qualquer um pode ir levantar 20 bilhetes e mal saía da loja deita-los no caixote do lixo mais próximo e puff... 20 bilhetes para ninguém?
É impressão minha ou algo está a falhar aqui? Para Leiria houve restrições (não sócios pagaram) e mesmo sendo uma cidade mais longe a malta compareceu em grande número e pelo que ouvi dizer os bilhetes esgotaram. Não era mais fácil fazer o mesmo?

Tou a ver que apesar de ser (ainda) mais apelativo em termos de preços, pois não sócios também não pagam, acredito que irá tar muita menos gente devido a esse tipo de atitudes.. ::) A direcção que esteja atenta..

Saudações Ultras

fanático

Terei que ir ao Bragaparque amanhã para saber se realmente é verdade que se pode levantar os bilhetes q a malta quiser.. ;D

braguista91

no meu entender nao tem la muito a ver ser de borla para nao socio  :-\

mas pode ser que muitos bracarenses e nao braguistas se convertam definitivamente em BRAGUISTAS pela emoçao de ir ver um jogo do ENORME fora!!!



[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

krugger


Pessoa deixem-se de filmes, k vai acontecer isto e aquilo, vamos mas é encher aquilo e mais nada... tudo a ir buscar bilhetes e domingo vai ser mais uma invasão memoravel..... os outros k se lixem....

Legião

Acredito que grande parte dos que foram a Leiria vão querer repetir a experiência. Foi um dia memorável.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Con todos los respetos : este tipo de situaciones, que parecen más el camarote de los hermanos Marx que otra cosa, no benefician a la buena imagen del Sporting de Braga.
1.-No tiene sentido que los Mass-Media estén divulgando que si hay bilhetes gratis, que si no hace falta tal o cual... Y EL CLUB ESTA TODAVIA EN SILENCIO SIN PUBLICAR UNA NOTA EN SU WEB OFICIAL
2.-El riesgo de que cada uno se pueda llevar los bilhetes que quiera es enorme : los reventadores del galinheiro y otros que quieran hacer la puñeta, pasan por los locales, cogen bilhetes y los tiran luego por una alcantarilla...Esto hará daño y hace que el club tire el dinero...pues esos bilhetes no los regala el Naval.
3.-Lo lógico sería : cada cartao de socio debería derecho a un bilhete y como mucho a un segundo para otra persona aunque no sea socio. Para levantar esos dos bilhetes, debería hacer falta : mostrar un cartao de socio y el bilhete de identidade de la otra persona para la que va el bilhete adicional...
4.- Si ya en sexta por la tarde o sábado, sobrasen bilhetes, entonces podrían darse al público en general, aunque no sean socios, pero tambièn de dos en dos y anotando allí los bilhetes de identidad de las personas a las que se destinan esos bilhetes.
Una fórmula así no perjudicaría a nadie y podría en cierto modo garantizar un buen uso de los bilhetes. Si no se hace así o parecido... vamos a ver las consecuencias. No hace falta ser muy listo para adivinarlas... En fin...

Pedro Ferreira

Quote from: Marques1991 on 20 de April de 2010, 14:12
Quote from: Pedro Ferreira on 20 de April de 2010, 14:08
Mas os bilhetes não são exclusivos a sócios? ai que erro ::)
Temos de ir todos juntos outra vez ! quando vamos comprar os nossos bilhetes ?

Vamos amanhã de tarde levantá-los, o Rui trás 2 amigos, é pena porque nunca há gajas no nosso grupo, só espero que o paneleirão agora apoie de forma tão efusiva como eu :D

Eu só espero que isso dos não-sócios poderem levantar bilhetes seja especulação de algum jornalóide ou lampião

Maza

Pessoal,
não deve-mos alimentar expeculações,não acredito em bilhetes a borla para toda a gente a nossa direcção não anda a dormir ...nem nunca andou.Vai ser igual a Leiria e mais EU ACREDITO que vamos ser campeoes.

Tribbiani

Esperemos pelo aparecimento de informação detalhada no site oficial  ;)

eduardo_manulo

Pack viagem e bilhete: 6,50 Euros

7000 bilhetes gratuitos para toda a gente!

Saída do Estádio Axa no Domingo as 14.30h!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

amotebragaa

Neste momento é dificil ser campeao , mas temos que segurar o nosso segundo lugar

 Braga Até Morrer  ;)
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Tribbiani

Quote from: eduardo_manulo on 20 de April de 2010, 14:53
Pack viagem e bilhete: 6,50 Euros

7000 bilhetes gratuitos para toda a gente!

Saída do Estádio Axa no Domingo as 14.30h!
Estádio Axa? costuma ser do 1º de Maio

eduardo_manulo

Quote from: Tribbiani on 20 de April de 2010, 15:01
Quote from: eduardo_manulo on 20 de April de 2010, 14:53
Pack viagem e bilhete: 6,50 Euros

7000 bilhetes gratuitos para toda a gente!

Saída do Estádio Axa no Domingo as 14.30h!
Estádio Axa? costuma ser do 1º de Maio

Desta vez vais ser do Estádio Axa, foi-me confirmado tudo isso há poucos minutos na loja do Bragaparque!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

alexandra1990

Fogo bilhetes para toda a gente? Não faz sentido algum.. Assim vai haver pessoas a ir levantar bilhetes sem sequer terem a certeza da ida ao jogo..

Quanto a saída do estádio AXA, parece-me bem... :D