News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

carsn

Acho imensa piada, quando aqui se fala dos infiltrados culpando a direcção do braga o meu cartão não o empresto a ninguém, como tal pela minha parte não há borlistas. Quem quiser ver o Enorme a jogar tem 3 soluções: faz-se sócio; compra bilhete e por último vê na tv. A ser verdade o que vem mencionado só tenho a dizer obrigado Presidente.

Força Braga ainda vamos ser campeões.

Pedro Ferreira



Pedro_RBA

Quote from: carsn on 20 de April de 2010, 15:13
Acho imensa piada, quando aqui se fala dos infiltrados culpando a direcção do braga o meu cartão não o empresto a ninguém, como tal pela minha parte não há borlistas. Quem quiser ver o Enorme a jogar tem 3 soluções: faz-se sócio; compra bilhete e por último vê na tv. A ser verdade o que vem mencionado só tenho a dizer obrigado Presidente.

Força Braga ainda vamos ser campeões.

Acho que ainda não percebeste que NÃO é necessário ser sócio para levantar bilhete.

Saudações Ultras

jaimec

Considerando que este vai ser o 4º jogo em casa seguido   ;D

EDUARDO

MOISÉS     RODRIGUEZ
FILIPE                                   EVALDO
AGUIAR

ALAN         MADRID         P.CÉSAR

RENTERIA     MATHEUS

... mas, jogue quem jogar, é pra ganhar !

EU ACREDITO !

Stk

Não concordo com esta política de qualquer um poder levantar bilhete.No entanto , eu vou buscar os meus e esperar para ver se existe outra vez o Love Bus!  ;D ;D

E não acredito nessa dos infiltrados e porquê? O campeonato está praticamente decidido , acham mesmo que eles se iam dar ao trabalho de ir buscar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga?
Acredito sim que será outra grande invasão , sendo o jogo num dia e hora bastante convidativos .

braguista91

isto do levantamento do bilhete para qualquer um nao me agrada mesmo nada :S

esperemos é qe esgotem esses bilhetes!!! e desta vez quero ver os jornaleiros a dizer qe os da casa eram mais do que os do ENORME!!!



http://[size=10pt]bora%20la%20invadir%20a%20figueira%20=)[/size]
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

spinto

Afinal ainda não há bilhetes, ainda não é oficial, passei agora na loja do bragaparque e a menina disse que ainda não sabia de nada.

Vamos esperar, espero que pelo menos seja obrigatória a apresentação do cartão e aí terá direito a levantar 2 ou 3 por cartão.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

nandes

Quote from: Stk on 20 de April de 2010, 15:28
Não concordo com esta política de qualquer um poder levantar bilhete.No entanto , eu vou buscar os meus e esperar para ver se existe outra vez o Love Bus!  ;D ;D

E não acredito nessa dos infiltrados e porquê? O campeonato está praticamente decidido , acham mesmo que eles se iam dar ao trabalho de ir buscar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga?
Acredito sim que será outra grande invasão , sendo o jogo num dia e hora bastante convidativos .

A questão não é de que os bilhetes possam ser adquiridos por infiltrados com o intuito de ir ver um jogo de futebol à Fig. da Foz, pois esses seriam presumivelmente em número ridículo.

O que me torna apreensivo é a utilização que eventualmente possam dar a esses bilhetes. Ou seja, vamos supor que bastantes individuos anti-braga decidem levantar bilhetes para o jogo mas em vez de os utilizarem para esse fim, inutilizam-nos. A acontecer isso, não só fazem desta iniciativa da nossa SAD um "flop", pois não iríamos estar no estádio tantos adeptos como os previsíveis mas, o mais grave, privariam os sócios e adeptos braguistas de apoiar o Enorme por falta de bilhetes ao inutilizarem os por si levantados.

Assim sendo e se ainda fôr possível, solicitava à SAD que alterasse o processo de distribuição dos bilhetes, a ser verdade o que vem na CS...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BB83

na loga da avenida,deisseram-me agora que nao e preciso cartao de socio,e os bilhetes chegam dentro de uma hora..por isso pessoal facam-se a vida para atrasados mentais nao levantarem bilhetes para rasga-los ou deita-los ao lixo...toca a movimentar as tropas!!

Stk

Quote from: nandes on 20 de April de 2010, 16:13
Quote from: Stk on 20 de April de 2010, 15:28
Não concordo com esta política de qualquer um poder levantar bilhete.No entanto , eu vou buscar os meus e esperar para ver se existe outra vez o Love Bus!  ;D ;D

E não acredito nessa dos infiltrados e porquê? O campeonato está praticamente decidido , acham mesmo que eles se iam dar ao trabalho de ir buscar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga?
Acredito sim que será outra grande invasão , sendo o jogo num dia e hora bastante convidativos .

A questão não é de que os bilhetes possam ser adquiridos por infiltrados com o intuito de ir ver um jogo de futebol à Fig. da Foz, pois esses seriam presumivelmente em número ridículo.

O que me torna apreensivo é a utilização que eventualmente possam dar a esses bilhetes. Ou seja, vamos supor que bastantes individuos anti-braga decidem levantar bilhetes para o jogo mas em vez de os utilizarem para esse fim, inutilizam-nos. A acontecer isso, não só fazem desta iniciativa da nossa SAD um "flop", pois não iríamos estar no estádio tantos adeptos como os previsíveis mas, o mais grave, privariam os sócios e adeptos braguistas de apoiar o Enorme por falta de bilhetes ao inutilizarem os por si levantados.

Assim sendo e se ainda fôr possível, solicitava à SAD que alterasse o processo de distribuição dos bilhetes, a ser verdade o que vem na CS...





Concordo contigo. Penso que devia ser a mesma iniciativa que em Leiria , sócios levantam o seu bilhete e até podem ter direito a levantar + 2 ou 3 para dar a amigos ou familiares .
Mas acredito que a SAD não anda a dormir , se Leiria teve imensa aderência com o método que foi utilizado..Então só temos que utilizar o mesmo método novamente.

Cici

Quote from: nandes on 20 de April de 2010, 16:13
Quote from: Stk on 20 de April de 2010, 15:28
Não concordo com esta política de qualquer um poder levantar bilhete.No entanto , eu vou buscar os meus e esperar para ver se existe outra vez o Love Bus!  ;D ;D

E não acredito nessa dos infiltrados e porquê? O campeonato está praticamente decidido , acham mesmo que eles se iam dar ao trabalho de ir buscar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga?
Acredito sim que será outra grande invasão , sendo o jogo num dia e hora bastante convidativos .

A questão não é de que os bilhetes possam ser adquiridos por infiltrados com o intuito de ir ver um jogo de futebol à Fig. da Foz, pois esses seriam presumivelmente em número ridículo.

O que me torna apreensivo é a utilização que eventualmente possam dar a esses bilhetes. Ou seja, vamos supor que bastantes individuos anti-braga decidem levantar bilhetes para o jogo mas em vez de os utilizarem para esse fim, inutilizam-nos. A acontecer isso, não só fazem desta iniciativa da nossa SAD um "flop", pois não iríamos estar no estádio tantos adeptos como os previsíveis mas, o mais grave, privariam os sócios e adeptos braguistas de apoiar o Enorme por falta de bilhetes ao inutilizarem os por si levantados.

Assim sendo e se ainda fôr possível, solicitava à SAD que alterasse o processo de distribuição dos bilhetes, a ser verdade o que vem na CS...



E o mais engraçado é que esta campanha é primeiro divulgada nos jornais desportivos e nem no site do clube saiu ainda, como se se tratasse de um aviso para que isso pudesse vir a acontecer. Para o jogo em Leiria não me lembro de ter sido assim ::)
Não vejo lógica em os bilhetes para a Naval estarem à disposição de qualquer um. Se foram 7 mil a Leiria esses mesmo devem de ir agora à Figueira da Foz, ou pelo menos à volta disso.

braga grande

a isto chama-se tentativa de destabilizacao !!!nao vamos entrar nisso enfim.......jornaleiros de ***** !!!!
braga è scbraga!!!!

Luso

Que palhaçada é essa de chegar lá e pegar nos bilhetes? Que seja como o Stk disse, os "sócios levantam o seu bilhete e até podem ter direito a levantar + 2 ou 3 para dar a amigos ou familiares ." Se der para ir lá qualquer um pegar no bilhete está muito mal feito... >:(

Stk

Quote from: Cici on 20 de April de 2010, 16:33
Quote from: nandes on 20 de April de 2010, 16:13
Quote from: Stk on 20 de April de 2010, 15:28
Não concordo com esta política de qualquer um poder levantar bilhete.No entanto , eu vou buscar os meus e esperar para ver se existe outra vez o Love Bus!  ;D ;D

E não acredito nessa dos infiltrados e porquê? O campeonato está praticamente decidido , acham mesmo que eles se iam dar ao trabalho de ir buscar bilhetes para o meio dos adeptos do Braga?
Acredito sim que será outra grande invasão , sendo o jogo num dia e hora bastante convidativos .

A questão não é de que os bilhetes possam ser adquiridos por infiltrados com o intuito de ir ver um jogo de futebol à Fig. da Foz, pois esses seriam presumivelmente em número ridículo.

O que me torna apreensivo é a utilização que eventualmente possam dar a esses bilhetes. Ou seja, vamos supor que bastantes individuos anti-braga decidem levantar bilhetes para o jogo mas em vez de os utilizarem para esse fim, inutilizam-nos. A acontecer isso, não só fazem desta iniciativa da nossa SAD um "flop", pois não iríamos estar no estádio tantos adeptos como os previsíveis mas, o mais grave, privariam os sócios e adeptos braguistas de apoiar o Enorme por falta de bilhetes ao inutilizarem os por si levantados.

Assim sendo e se ainda fôr possível, solicitava à SAD que alterasse o processo de distribuição dos bilhetes, a ser verdade o que vem na CS...



E o mais engraçado é que esta campanha é primeiro divulgada nos jornais desportivos e nem no site do clube saiu ainda, como se se tratasse de um aviso para que isso pudesse vir a acontecer. Para o jogo em Leiria não me lembro de ter sido assim ::)
Não vejo lógica em os bilhetes para a Naval estarem à disposição de qualquer um. Se foram 7 mil a Leiria esses mesmo devem de ir agora à Figueira da Foz, ou pelo menos à volta disso.

O "problema" é que já houve aqui gente que foi às lojas e disseram que os bilhetes seriam mesmo de borla , pelo menos foi o que eu li em 2 ou 3 posts acima.

GALEGO

Um favor a quem possa informar : ata que horas está aberta a loja do SCB no BRAGAPARQUE num día de semana como hoje??. E para nao ir desde Vigo a retirar os bilhetes e ficar com o local encerrado...

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2010, 14:21
Quote from: HSPS on 20 de April de 2010, 14:15
Ou seja, qualquer um pode ir levantar 20 bilhetes e mal saía da loja deita-los no caixote do lixo mais próximo e puff... 20 bilhetes para ninguém?
É impressão minha ou algo está a falhar aqui? Para Leiria houve restrições (não sócios pagaram) e mesmo sendo uma cidade mais longe a malta compareceu em grande número e pelo que ouvi dizer os bilhetes esgotaram. Não era mais fácil fazer o mesmo?

Tou a ver que apesar de ser (ainda) mais apelativo em termos de preços, pois não sócios também não pagam, acredito que irá tar muita menos gente devido a esse tipo de atitudes.. ::) A direcção que esteja atenta..

Saudações Ultras

Mais uma grande atitude da nossa SAD que mais uma vez tudo fez para que os nossos Gverreiros tenham grande apoio na Figueira da Foz Oferecer bilhetes...mas sem critério algum tambem não me parece a melhor das ideias...é pena que assim seja porque muitos desses bilhetes irão assim parar a mãos indesejaveis e muito provavelmente acabarão no caixote do lixo.

Tenho esperança que o critério de distribuição dos bilhetes acabe por ser revisto para bem do nosso apoio.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


eduardo_manulo

NAVAL X SC BRAGA
2010-04-20
Plantel

28ª Jornada – Liga Sagres

Domingo, 25 de Abril, às 18h00

INVASÃO À FIGUEIRA!

Bilhetes gratuitos para sócios e adeptos! Viagem a 6.5€!

Após a excelente vitória em casa frente ao Leixões, os Gverreiros do Minho deslocam-se até à Figueira da Foz para defrontar a Naval 1º de Maio. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras ao vento são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que desta forma se sentem mais confiantes e fortes na luta pela vitória.

Vamos apoiar o SC Braga em mais uma grande batalha, mostrando a paixão que nos move e nos faz palpitar o coração cada vez que os Gverreiros do Minho entram em campo.

Pode levantar o seu bilhete num dos seguintes postos:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Para acompanhar o SC Braga nesta deslocação necessita apenas de garantir a sua viagem. Garanta o seu pack viagem (bilhete gratuito   viagem) por apenas 6.5€ num dos nossos postos.

Este pack estará à venda no Braga Parque até às 19h00 do dia 24 de Abril, nas Galerias do Bingo e na Secretaria até às 12h30 do dia 24 de Abril.

A saída está prevista para as 14h30 do dia do jogo no Estádio AXA.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 20 de April de 2010, 16:13

A questão não é de que os bilhetes possam ser adquiridos por infiltrados com o intuito de ir ver um jogo de futebol à Fig. da Foz, pois esses seriam presumivelmente em número ridículo.

O que me torna apreensivo é a utilização que eventualmente possam dar a esses bilhetes. Ou seja, vamos supor que bastantes individuos anti-braga decidem levantar bilhetes para o jogo mas em vez de os utilizarem para esse fim, inutilizam-nos. A acontecer isso, não só fazem desta iniciativa da nossa SAD um "flop", pois não iríamos estar no estádio tantos adeptos como os previsíveis mas, o mais grave, privariam os sócios e adeptos braguistas de apoiar o Enorme por falta de bilhetes ao inutilizarem os por si levantados.

Assim sendo e se ainda fôr possível, solicitava à SAD que alterasse o processo de distribuição dos bilhetes, a ser verdade o que vem na CS...


Mesmo assim,também acho que seria em número ridículo,os que iriam se dar ao trabalho de buscar bilhetes para os inutilizar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!