News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

SCB 25

Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 23:22
muita gente anda a dizer que 10€ é caro, mas quando estamos nas areas de serviço e bebem 2 cervejas e pagam 5€ é barato?

deixem-se de coisas, é um preço acessivel para um jogo da superliga e tão importante e histórico.

Onde estão os sacrificios? fumem 2 maço de tabaco a menos numa semana, levem marmita e bebam menos 3 ou 4 cervejas que está o dinheiro ganho.

Neste momennto 10€ em gasolina dá para fazer 70 a 80Km.

VAMOS LÁ MALTA, SEJAMOS REALISTAS, ESTE É O ULTIMO FORCING.




[/quoteGRANDE SPINTO TENS UMA MAQUINA DE CALCULAR EXELENTE,SENDO ASSIM LA ESTAREI.UM ABRAÇO FORÇA BRAGA -GUIMARAES E MERD.

Legião

Quote from: BRAGA.COM on 20 de April de 2010, 11:46
Má decisão....não com os bilhetes gratis mas por se poder levantar os que quiser sem qualquer imposição....vais haver muitos chico fininhos a pedir dezenas de bilhetes sem saber se tem pessoas para tanto bilhete....devia haver um limite por pessoa e apresentar cartão de socio!

Concordo, deveria haver algum critério de qualquer das formas é de salientar o esforço da direcção do Braga.

Vamos pintar a Figueira de vermelho e branco!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BB83

Pessoal a partir desta tarde vamos levantar os bilhetes em forca,pede-se a todos os bracarenses que vao rapido para evitar infiltrados,e por favor ergam ja uma estatua ao SALVADOR ELE MERECE!!UA INVASAO,UA INVASAO..AMO-TE BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

spinto

não concordo, devia ser necessário apresentar cartão de sócio e com ele levantar mais 2 bilhetes por exemplo.

Temo que hajam palhaços que levantem os bilhetes para os deitarem fora, vocês entendem o que quero dizer .

Deviam saber a quem eram entregues.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tiagoscb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de April de 2010, 12:01
Quote from: BRAGA.COM on 20 de April de 2010, 11:46
Má decisão....não com os bilhetes gratis mas por se poder levantar os que quiser sem qualquer imposição....vais haver muitos chico fininhos a pedir dezenas de bilhetes sem saber se tem pessoas para tanto bilhete....devia haver um limite por pessoa e apresentar cartão de socio!

Concordo, deveria haver algum critério de qualquer das formas é de salientar o esforço da direcção do Braga.

Vamos pintar a Figueira de vermelho e branco!

Concordo mas também pode haver casos como este ke fez um comentário no jornal a bola.vai ser um dos infiltrados
COMENTÁRIOSESCREVER COMENTÁRIO VER TODOS OS 5 COMENTÁRIOS
filipemigs
20-04-2010 - 11:31 sou do benfica e vou buscar um bilhete ao braga para apoiar o naval e fazer a festa na figueira.por isso temos der cuidado com estes infiltrados




BB83

peco a quem for ja levantar os bilhetes que avisem la as pessoas para ter atencao a quem os levanta!!por isso mais uma vez,peco um esforco para irmos nos em massa levantar o maximo numero de bilhetes,nao percam tempo vamos moster quem MANDA!!

jacm

Não sei até que ponto isto é verdade. Só a Bola faz referencia a isto...Acredito que a direcção faça mais um esfoorço, mas esta sem condicionalismos é treta deste jornal. Por isso, vamos esperar pelo comunicado do Braga.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

maffonseca

Quote from: jacm on 20 de April de 2010, 12:42
Não sei até que ponto isto é verdade. Só a Bola faz referencia a isto...Acredito que a direcção faça mais um esfoorço, mas esta sem condicionalismos é treta deste jornal. Por isso, vamos esperar pelo comunicado do Braga.
x2

tiagoscb

Quote from: jacm on 20 de April de 2010, 12:42
Não sei até que ponto isto é verdade. Só a Bola faz referencia a isto...Acredito que a direcção faça mais um esfoorço, mas esta sem condicionalismos é treta deste jornal. Por isso, vamos esperar pelo comunicado do Braga.

O record tambeu publicou

jacm

Quote from: tiagoscb on 20 de April de 2010, 12:44
Quote from: jacm on 20 de April de 2010, 12:42
Não sei até que ponto isto é verdade. Só a Bola faz referencia a isto...Acredito que a direcção faça mais um esfoorço, mas esta sem condicionalismos é treta deste jornal. Por isso, vamos esperar pelo comunicado do Braga.

O record tambeu publicou
O record também publica uma nota acerca da deslocação à Naval. No entanto, apenas faz uma àanalise que possivelmente não seremos tantos quanto foram a Leiria, de resto nem uma palavra sobre como quando e onde se levantam bilhetes e muito menos que eles serão oferta.
Eu acredito que haja oferta, depois da iniciativa da SAD em Leiria, não terá lógica se não fizerem o mesmo este fim de semana, até porque é um esforço que vai ser recompensado. Mas não acredito nesta "sem condicionalismos"..
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRUNO__21

Mais uma Invasão  :D

Na minha opinião deveria ser obrigatorio mostrar o cartão de socio (com cotas actualizadas) para levantar o bilhete. Quanto muito cada cartão podia permitir o levantamento de dois bilhetes.




luismico

Ouvi agora na radio, nao é preciso cartao para levantar bilhete, estao disponiveis 7000 e apenas se paga 6,50€ para a viagem.......

SALVADOR ÉS ENORMEEEEEEEEEEEE ;D ;D ;D ;D ;D muito obrigado presidente....

krugger

Quote from: luismico on 20 de April de 2010, 13:06
Ouvi agora na radio, nao é preciso cartao para levantar bilhete, estao disponiveis 7000 e apenas se paga 6,50€ para a viagem.......

SALVADOR ÉS ENORMEEEEEEEEEEEE ;D ;D ;D ;D ;D muito obrigado presidente....

já se sabe quantos bilhetes é k cada 1 pode levantar, não há restrições em termos de numero de bilhetes k cada 1 pode levantar?

luismico

Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 13:17
Quote from: luismico on 20 de April de 2010, 13:06
Ouvi agora na radio, nao é preciso cartao para levantar bilhete, estao disponiveis 7000 e apenas se paga 6,50€ para a viagem.......

SALVADOR ÉS ENORMEEEEEEEEEEEE ;D ;D ;D ;D ;D muito obrigado presidente....

já se sabe quantos bilhetes é k cada 1 pode levantar, não há restrições em termos de numero de bilhetes k cada 1 pode levantar?
Nao sei, como disse ouvi na rádio as 13h, por isso nao sei até que ponto a noticia será verdadeira. Na minha opiniao devia ser obrigatorio levantar o bilhete com cartao, os que sobrassem eram dados a quem os fosse lá levantar

krugger

Quote from: luismico on 20 de April de 2010, 13:22
Quote from: krugger on 20 de April de 2010, 13:17
Quote from: luismico on 20 de April de 2010, 13:06
Ouvi agora na radio, nao é preciso cartao para levantar bilhete, estao disponiveis 7000 e apenas se paga 6,50€ para a viagem.......

SALVADOR ÉS ENORMEEEEEEEEEEEE ;D ;D ;D ;D ;D muito obrigado presidente....

já se sabe quantos bilhetes é k cada 1 pode levantar, não há restrições em termos de numero de bilhetes k cada 1 pode levantar?
Nao sei, como disse ouvi na rádio as 13h, por isso nao sei até que ponto a noticia será verdadeira. Na minha opiniao devia ser obrigatorio levantar o bilhete com cartao, os que sobrassem eram dados a quem os fosse lá levantar

pois, tenho de esperar, de kk forma não vou levantar hoje os bilhetes, ainda estamos a "fazer" os carros para a deslocação.

Espero sinceramente uma mobilização identica à do jogo de Leiria..... ainda por cima parece k vai estar bom tempo, e ir mais cedo, dar um giro, beber umas cervejolas numa esplanada e depois gritar pelo ENORME como se não houvesse amanha..... ;D ;D ;D ;D

SCB21

O Salvador é o maior ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro_RBA

Já reservei 10, todos com dono, e não foi preciso nada. Vão estar disponiveis a partir das 15h de hoje.

Não sou a favor desta politica "liberal" de oferta de bilhetes..

Saudações Ultras

maffonseca

Ora bem visto o meu pai nao trabalha este fds em principio vamos 5 de popo para a figueira  :D

e aproveitar o dia por la  :P

Gverreiro pt


Pedro Ferreira

Preferia pagar 15 euros e não haver aqueles chicos espertos que vão levantar para os deitar fora, mas não emprestem o cartão de sócio a alguém desse tipo... mas pronto, é muito bom, obrigado braga