News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Rosa1956

eu tambem acredito que hoje vamos ganhar e para vos dizer gostava muito que o lider perdesse
pois seria optimo tambem espero que o braga nao desanime e dê aa volta por cima pois ainda
chegamos la se deus quiser forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SC Braga Sempre!!!

Paulodebraga

   Boas a todos, o dia está excelente, não há desculpas para não comparecer ao jogo do Braga hoje, aproveito para desde já desejar um ótimo jogo para o nosso ENORME e que façamos deste jogo uma final, pois daqui em diante é assim que tem de ser, todos os jogos são finais, e devemos nos concentrar de corpo e alma somente no jogo que vai ocorrer, pois o próximo, ainda lá vai...não vamos colocar a carroça a frente dos bois, uma coisa de cada vez...

Eu estarei lá hoje porque acredito, e espero ver uma ótima moldura humana a puxar pelo nosso ENORME, pois eles merecem..

 Estarei na recepção aos jogadores na entrada do estádio axa, por onde entra o autocarro dos nossos gverreiros, e conto com todos que puderem, pois juntos somos mais fortes.. Horario: apartir das 16:30h

    Não podemos jamais esquecer que somos o 12º jogador, e os nossos gverreiros contam conosco.  NÃO FALTAES A MAIS ESTA BATALHA.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Hemped

Tenho as quotas em atraso e queria hoje ir paga-las no Bingo mas estava fechado (só está aberto de manhã)...queria saber se as posso pagar nas bilheteiras do AXA??

Respondam rápido!! :)

Éderbayor

Tenho quase a certeza que podes pagar nas bilheteiras do Axa

lince

Vamos lá pessoal só faltam 8 jogos, rumo à melhor época de sempre!!!

Saudações Braguistas

Luso

Quote from: Hemped on 13 de March de 2010, 15:49
Tenho as quotas em atraso e queria hoje ir paga-las no Bingo mas estava fechado (só está aberto de manhã)...queria saber se as posso pagar nas bilheteiras do AXA??

Respondam rápido!! :)
Podes.

lipe

Presente num jogo complicado, mas que os nossos GVERREIROS saberão o que fazer para tornar as coisas mais fáceis.

FORÇA BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jonypedro

Só tenho duas coisas para dizer a equipa Braga antes do jogo: Boa Sorte.

P.S: Eu vou la estar!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

D_PAC

Só uma duvida, os sócios com quota em dia tem que trocar por bilhete? Abrç
#VãoTerDeContarConnosco

Paulodebraga

Quote from: D_PAC on 13 de March de 2010, 18:05
Só uma duvida, os sócios com quota em dia tem que trocar por bilhete? Abrç

Nao precisam, é só entrar.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...