News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: jaimec on 11 de March de 2010, 19:22
Nem o Jorge Sousa nos vai parar !Se ele marcar 3 penaltys contra nós, ganhamos 4-3 !
Isto se o Eduardo não defender nenhum penalty .


É isso mesmo ! É esse o espírito ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

O IMPORTANTE É VENCER , COMO ? De uma maneira qualquer  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Golbery

Oxalá esteja enganado (tão bom seria!) mas, em termos reais, os lampiões só teoricamente perderão pontos com SCP em casa e o FCP fora...

::)

Se ganharmos ao Rio Ave, pontuarmos com SLB e não vacilarmos nos restante jogos, poderemos ser (muito) felizes...

::)

Daí dizer que o sonho só poderá manter-se se ganharmos ao pessoal das Caxinas...

::)

Caso contrário, acaba-se o sonho mas fica a melhor época de sempre do Clube e a inédita possibilidade de ouvirmos o Hino da Champions League no AXA! 

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JFLBraga


Karoglan Taibraga

Amanhã mais uma vez vou ter que sair aqui de terras de Espanha e voar directamente no meu Bolinhas até ao Axa, e por motivios pessoais vou ter que sair mais cedo 10 a 15 minutos, será que me vão dizer que vou ver o Benfica  ;D ;D?

Agora mais a sério, amanhã penso que é o jogo onde vamos definitivamente dizer que sim á luta pelo titulo, os jogadores vão querer dizer que sim, nós Adeptos vamos concerteza dizer que Sim( mesmo que sejamos apenas os 10000 mil do costume), e de uma vez por todas vamos dizer ao País que em Braga mora definitivamente a Equipa que será a quarta Grande do Futebol Português, acreditam ? Eu SIM ACREDITO.

O meu onze seria
Eduardo
F.Oliveira
Moisés
Leonne
Evaldo
Madrid
Viana
Alan
Mossoro
César
meyong
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vlad

Back to basics

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Leone     Evaldo

Madrid
Viana ou Aguiar*

Alan     Mossoró     P. César

Meyong

* Domingos deve escolher o que tiver trabalhado melhor durante a semana e estiver em melhores condições físicas


BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Quote from: Vlad on 12 de March de 2010, 09:49
Back to basics

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Leone     Evaldo

Madrid
Viana ou Aguiar*

Alan     Mossoró     P. César

Meyong

* Domingos deve escolher o que tiver trabalhado melhor durante a semana e estiver em melhores condições físicas




Concordo. Eu optaria por Hugo Viana pois Luis Aguiar esteve indisponivel durante quase toda a semana e por muito respeito que tenha por LA (e tenho) penso que neste momento e a fazer aquela posição o Hugo Viana está em melhor forma.

Que me desculpe o uruguaio.. mas a dificuldade de ter um bom plantel como o nosso é mesmo essa, de mandar para o banco um ou outro craque.

Saudações Ultras

jaimeh

Quote from: Karoglan Taibraga on 12 de March de 2010, 09:42

O meu onze seria
Eduardo
F.Oliveira
Moisés
Leonne
Evaldo
Madrid
Viana
Alan
Mossoro
César
meyong



Também aposto neste!
Luís Aguiar e Matheus no banco!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sergio_araujo

Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)

krugger

Quote from: jaimeh on 12 de March de 2010, 11:30
Quote from: Karoglan Taibraga on 12 de March de 2010, 09:42

O meu onze seria
Eduardo
F.Oliveira
Moisés
Leonne
Evaldo
Madrid
Viana
Alan
Mossoro
César
meyong



Também aposto neste!
Luís Aguiar e Matheus no banco!

Sem duvida, penso que este é o melhor 11, ou pelo menos o 11 k nos dá mais garantias.

rasarb

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)


obrigado irmao os madeirenses sao sempre grandes pessoas um abraço para o meu grande amigo ai do funchal e MARITIMISTA SANDRO...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

jaimeh

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)


É bom contar com o teu/vosso apoio, já não são só os sportinguistas e os portistas desacreditados! São todos os anti-3 estarolas e anti-benfiquistas em geral!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Aquiles

Boas Braguistas,

Vamos concentrar-nos no jogo de amanhã, vamos todos Unidos com a equipa, ser uma força a lutar pela Vitória!

Neste momentos existe apenas um adversário e chama-se Rio Ave. Temso que ser rápidos, atacar em velocidade e fazer golo, para conquistar mais 3 pontos.

Temos uma Enorme Equipa, com muitas opções, temos uma Enorme Equipa técnica, temos uma Enorme SAD bem dirigida, temos os Melhores Adeptos de Portugal, por isso amanhã todos juntos vamos lutar por ser Felizes mais uma vez.

Com Alegria, HUmildade e Fair-play, vamos lá tratar de somar os pontos em disputa!

Força Braga, vamos para a frente!

Casual 1921

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)


isto mostra aquilo que eu digo a muita gente...
Um possivel titulo do S.C.Braga, para além de uma grande alegria nossa, é uma vitória para todos os clubes "não grandes".
É mais um passo para deitar a baixo a protecção aos tres merd@s

lezani

Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2010, 10:33
Quote from: Vlad on 12 de March de 2010, 09:49
Back to basics

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Leone     Evaldo

Madrid
Viana ou Aguiar*

Alan     Mossoró     P. César

Meyong

* Domingos deve escolher o que tiver trabalhado melhor durante a semana e estiver em melhores condições físicas




Concordo. Eu optaria por Hugo Viana pois Luis Aguiar esteve indisponivel durante quase toda a semana e por muito respeito que tenha por LA (e tenho) penso que neste momento e a fazer aquela posição o Hugo Viana está em melhor forma.

Que me desculpe o uruguaio.. mas a dificuldade de ter um bom plantel como o nosso é mesmo essa, de mandar para o banco um ou outro craque.

Saudações Ultras

Tens visto os jogos???? é verdade que o Luís Aguiar não está em grande forma mas o Viana!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Quote from: lezani on 12 de March de 2010, 15:58
Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2010, 10:33
Quote from: Vlad on 12 de March de 2010, 09:49
Back to basics

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Leone     Evaldo

Madrid
Viana ou Aguiar*

Alan     Mossoró     P. César

Meyong

* Domingos deve escolher o que tiver trabalhado melhor durante a semana e estiver em melhores condições físicas




Concordo. Eu optaria por Hugo Viana pois Luis Aguiar esteve indisponivel durante quase toda a semana e por muito respeito que tenha por LA (e tenho) penso que neste momento e a fazer aquela posição o Hugo Viana está em melhor forma.

Que me desculpe o uruguaio.. mas a dificuldade de ter um bom plantel como o nosso é mesmo essa, de mandar para o banco um ou outro craque.

Saudações Ultras

Tens visto os jogos???? é verdade que o Luís Aguiar não está em grande forma mas o Viana!!!!!

Sim tenho visto os jogos.. E por ter visto os jogos sei que o Viana não tem jogado na sua posição natural.. tal como Mossoró (como foi em Setubal por exemplo).

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)



Boas e gratificantes palavras. Que sejam escutadas pelo "Além" e essa alegria de todos possa chegar efectivamente.

Este jogo é de vitória obrigatória ... para que o sonho continue.

Bem-vindo ao melhor fórum do mundo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rui.s.c.b


1

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Rio Ave (sábado, dia 13 de Março, às 19h15, no Estádio AXA) a contar para a 23ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Mossoró, Rafael Bastos, Alan, Diogo Valente, Matheus, Meyong, Renteria e Adriano.


In scbraga.pt


Paulo Cesar de fora  :'( :'( :'(