News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

JOGO DE VITAL IMPORTANCIA PARA AS ASPIRAÇOES PARA O TITULO.
VÓS NO CAMPO NOS NA BANCADA!!!
SEREMOS UM SÓ!!!
PELO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Hoje temos mais um grande jogo, em que vamos poder uma vez mais disfrutar o previlégio de ver jogar a Equipa que nos enche o Coração.

Se Deus quiser lá estarei uma vez mais na bancada, a apoiar a Equipa, a incentivar os jogadores, a puxar pela Alma Braguista, para nos superarmos e conquistarmos os pontos em disputa.

O dia de hoje acordou bonito, cheio de Sol, um dia bonito para tudo fazermos para somar mais 3 pontos.

Há os que se preocupam com isto e com aquilo, há os que são optimistas e outros não, há os que tem medo e os que são corajosos, pois eu pela minha parte sou dos que estarei no EMB a cantar Braga do primeiro ao último segundo, com a fé inabalavel de que a minha voz fará voar os nosso jogadores para a baliza adversária e fazer GOOOOOOOOLO!

Porque ser Braga, é uma Enorme Vontade de Vencer, Vontade de tudo Superar e Acrditar que é sempre possivel Ganhar!

Aquele Abraço Braguista,

Manuel José

Bvna

Quote from: Aquiles on 13 de March de 2010, 10:26
Amigos Braguistas,

Hoje temos mais um grande jogo, em que vamos poder uma vez mais disfrutar o previlégio de ver jogar a Equipa que nos enche o Coração.

Se Deus quiser lá estarei uma vez mais na bancada, a apoiar a Equipa, a incentivar os jogadores, a puxar pela Alma Braguista, para nos superarmos e conquistarmos os pontos em disputa.

O dia de hoje acordou bonito, cheio de Sol, um dia bonito para tudo fazermos para somar mais 3 pontos.

Há os que se preocupam com isto e com aquilo, há os que são optimistas e outros não, há os que tem medo e os que são corajosos, pois eu pela minha parte sou dos que estarei no EMB a cantar Braga do primeiro ao último segundo, com a fé inabalavel de que a minha voz fará voar os nosso jogadores para a baliza adversária e fazer GOOOOOOOOLO!

Porque ser Braga, é uma Enorme Vontade de Vencer, Vontade de tudo Superar e Acrditar que é sempre possivel Ganhar!

Aquele Abraço Braguista,

Manuel José

Isto é que é animar a malta!! Vamos lá Braga!!

jabarbosa

A única dúvida é se joga o Luís ou o Viana porém de resto acho que é mais ou menos concensual

Quote from: barinho on 07 de March de 2010, 14:56
Quote from: isi_scb on 06 de March de 2010, 23:43
Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

Esta era também a minha equipa.Parece-me neste momento o nosso 11 mais forte.

Bragamo-te

Já sinto aquela ansiedade... força Gverreiros. Nós acreditamos!

Tribbiani

Quote from: jabarbosa on 13 de March de 2010, 11:33
A única dúvida é se joga o Luís ou o Viana porém de resto acho que é mais ou menos concensual

Quote from: barinho on 07 de March de 2010, 14:56
Quote from: isi_scb on 06 de March de 2010, 23:43
Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

Esta era também a minha equipa.Parece-me neste momento o nosso 11 mais forte.
Não te esqueças que o Paulo César não foi convocado, e isso é que pode resultar em grandes mudanças. Se entrar o Matheus continua tudo na mesmo, se ele meter lá o Mossoró, já jogam o Hugo Viana e o Luís Aguiar...

yashavin

Espero que o Domingos meta o Mossoró no seu lugar em vez de extremo esquerdo porque ali o Mossoro nao rende nada é preferivel meter a extremo esquerdo o Matheus.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BB83

Dia fantastico para irmos todos parar ao axa,espero uma casa muito boa os nossos guerreiros merecem,vamos gritar ate a morte os 90 minutos!!parece que o braga ja vendeu 10000 mil bilhes mais cadeiras e mulheres,preve-se uma casa exelente,klevem todos pelo menos mais uma pessoa o jogador que mais pode desiquilibrar e o 12...NOS!!FORCA GUERREIROS BL03

Zinired

Vamos lá minha gente, todos ao estádio  :D
Juntos seremos 12 contra 11

Lipeste

Sem Paulo César temo que Domingos insista num onze que tantos maus resultados e pessimas exibições nos tem dado....é inadmissivel continuarmos a colocar em campo Luis Aguiar, Mossoró e Hugo Viana ao mesmo tempo...com a agravante de os deslocar para posições que não são as suas e onde já provaram não terem conseguido ser bem sucedisos. Mossoró e Luyis Aguiar, ainda que com características diferentes, fazem a mesmo posição, são incompativeis no mesmo onze...Hugo Viana é ainda pior pois chega a ser surreal vê-lo jogar do lado direito.

Este é o jogo mais importante e depois deste o mais importante será o próximo e assim sucessivamente, de nada valerá falar nos futuros jogos e na sua importância se hoje não ganharmos ao Rio Ave, equipa dificil como todos sabemos e já podémos compravar...só o regresso a um pasado muitissimo recente nos poderá continuar a alimentar o sonho, é isso que eu espero para logo, o regresso ao nosso habitual 4x3x3 com todos os Gverreiros nas suas posições.

Meu onze:
Eduardo; F. Oliveira, Moisés, Leone e Evaldo; Madrid, H. Viana e Mossoró; Alan, Matheus (de momento é a melhor das soluções para o lado esquerdo) e Meyong.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Tribbiani

Quote from: Lipeste on 13 de March de 2010, 12:50
Sem Paulo César temo que Domingos insista num onze que tantos maus resultados e pessimas exibições nos tem dado....é inadmissivel continuarmos a colocar em campo Luis Aguiar, Mossoró e Hugo Viana ao mesmo tempo...com a agravante de os deslocar para posições que não são as suas e onde já provaram não terem conseguido ser bem sucedisos. Mossoró e Luyis Aguiar, ainda que com características diferentes, fazem a mesmo posição, são incompativeis no mesmo onze...Hugo Viana é ainda pior pois chega a ser surreal vê-lo jogar do lado direito.

Este é o jogo mais importante e depois deste o mais importante será o próximo e assim sucessivamente, de nada valerá falar nos futuros jogos e na sua importância se hoje não ganharmos ao Rio Ave, equipa dificil como todos sabemos e já podémos compravar...só o regresso a um pasado muitissimo recente nos poderá continuar a alimentar o sonho, é isso que eu espero para logo, o regresso ao nosso habitual 4x3x3 com todos os Gverreiros nas suas posições.

Meu onze:
Eduardo; F. Oliveira, Moisés, Leone e Evaldo; Madrid, H. Viana e Mossoró; Alan, Matheus (de momento é a melhor das soluções para o lado esquerdo) e Meyong.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Falaste bem. Principalmente na questão do Mossoró. Parece-me que Domingos percebeu que o Hugo Viana já não consegue aquela criação de jogo que tinha no início, e tentou incutir isso no Mossoró, só que para poder incluir o Aguiar na equipa, um grande rematador, veloz, forte e que a qualquer momento pode fazer a diferença, encostou-o ao lado esquerdo. O problema é que o Mossoró sabe perfeitamente quando a equipa está sem criatividade e vê-se na obrigação de ele ser o primeiro a procura-la, só que o Mossoró é um jogador para vir atrás, pegar na bola e ir livremente pelo campo acima, não para se cingir apenas a um corredor. Hoje jogamos em casa, podemos perfeitamente jogar com o Matheus na ala esquerda, é que nesta altura do campeonato, já não há armas secreta, há quando muito jogadores frescos, e o Rentería que salte aos 60'.

rui.s.c.b


barinho

Tá um tempinho maravilhoso,não há desculpa para ficar em casa.Vamos lá pessoal apoiar os nossos Gverreiros!!!

PEDRØ XVI

uma pergunta, pessoal com menos de 21 paga? tou na duvida pq no site do ENORME diz publico a partir de 2€(sub 21)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


darkshines

Que dia magnifico para ir à BOLA!!!!!


Nunca mais chega a hora! TODOS AO ESTÁDIO!

jacm

Hoje todos os caminhos vão dar ao Axa!!
Temos tudo para ganhar e vamos ganhar!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


Luís Duarte

Quote from: O Ze on 13 de March de 2010, 13:19
uma pergunta, pessoal com menos de 21 paga? tou na duvida pq no site do ENORME diz publico a partir de 2€(sub 21)

Sim, o bilhete de sub21 é o mais barato e custa 2€ (para o público, obviamente), depois tens o duo (sub14 + familiar) a 4€ depois os preços variam consoante o sector...

PS: Tanto o sub21 como o duo são para os sectores C3 ou A11, acho eu.