News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

1

Paulão

Entorse do tornozelo esquerdo. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.

Tiago Pinto

Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.

Olberdam

Traumatismo na grade costal esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.

Osvaldo

Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e piscina.

Paulo César

Mialgia na região posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado

Braga, 12 de Março de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Olho Vivo

Quote from: 1 on 12 de March de 2010, 18:34
Paulo Cesar de fora  :'( :'( :'(


Baixa muito importante!

De entre as escolhas alternativas possíveis, prefiro Renteria. Não me parece que "enfiar" uma vez mais Viana, Aguiar, Mossoró e Alan no mesmo onze seja uma boa ideia...

pparaiso

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de March de 2010, 18:39
Quote from: 1 on 12 de March de 2010, 18:34
Paulo Cesar de fora  :'( :'( :'(


Baixa muito importante!

De entre as escolhas alternativas possíveis, prefiro Renteria. Não me parece que "enfiar" uma vez mais Viana, Aguiar, Mossoró e Alan no mesmo onze seja uma boa ideia...

Exactamente, parece-me que Renteria será a hipótese mais forte para sustituir Paulo César

BB83

Da-se,fiquei mesmo fod...agora,quando pensei que iamos voltar ao 11 quase base falha P.Cesar,e uma baixa de vulto para amanha pois a defesa do rio ave e um muro dificil de derrubar!!Mister POR FAVOR deixe o  Aguiar de fora e meta o renteria ou matheus nao vamos cair no mesmo erro de atrofiar o nosso jogo com aguiar e viana!!espero que o Domingos venha hoje ao forum e leia o meu pedido :D!!Mas a serio,aguiar e Viana juntos NAO POR FAVOR..

Legião

Quem comprar hoje a edição impressa do Correio do Minho tem direito a uma entrada para o jogo de amanhã, basta levar o cupão que vem na primeira página e trocar por um bilhete na bilheteira.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: BB83 on 12 de March de 2010, 19:15
Da-se,fiquei mesmo fod...agora,quando pensei que iamos voltar ao 11 quase base falha P.Cesar,e uma baixa de vulto para amanha pois a defesa do rio ave e um muro dificil de derrubar!!Mister POR FAVOR deixe o  Aguiar de fora e meta o renteria ou matheus nao vamos cair no mesmo erro de atrofiar o nosso jogo com aguiar e viana!!espero que o Domingos venha hoje ao forum e leia o meu pedido :D!!Mas a serio,aguiar e Viana juntos NAO POR FAVOR..

Esperemos bem que não! Tem que jogar o Mossoró ao meio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)


E para demonstrares a tua boa vontade a alegria nada como abrires as portas da tua casa e ofereceres estadia ao pessoal cá do burgo na última jornada do campeonato  ;D

Fora de brincadeiras, é bom saber que há adeptos de outros clubes que gostariam de ver o SCBraga campeão.

easy_scb

Tem de jogar o Renteria no lugar do Paulo Cesar, é a opção mais natural.

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Aguiar

Mossoró

Alan            Renteria

Meyong

Legião

Domingos Paciência considera muito importante recepção ao Rio Ave

O treinador do Sporting de Braga considerou esta sexta-feira de vital importância a recepção ao Rio Ave, sábado, em jogo da 23ª jornada da Liga Sagres, para a equipa minhota continuar a lutar pela liderança,

"Pela fase em que estamos, temos a consciência de que é muito importante ganhar se queremos continuar a lutar pela liderança. Também sabemos que é cada vez mais difícil porque as equipas colocam cada vez mais dificuldades. Temos de fazer muito e bem, sábado", analisou Domingos Paciência.

A equipa minhota já defrontou o Rio Ave duas vezes esta época: para o campeonato, empatou em Vila do Conde, e, para a Taça de Portugal, foi eliminada após a marcação de grandes penalidades, em casa.

"Da última vez [Taça de Portugal], não fizemos um bom jogo, muito pelo que aconteceu na véspera, em que saíram os castigos do Vandinho e do Mossoró, e não nos conseguimos alhear disso", recordou o técnico.

O técnico disse esperar sábado "um jogo diferente" e prometeu "uma equipa mais ofensiva e um jogo mais conseguido", elogiando o adversário: "É uma equipa bem organizada e bem orientada".

Domingos Paciência assegurou que a equipa não está já a pensar no jogo com o Benfica, da jornada seguinte, e recusou a ideia de cansaço na equipa da Luz.

"Não creio. Quando há condições financeiras para fazer um plantel, ele tem que ser equilibrado e tem de ter dois grandes jogadores por posição, porque equipas como o Benfica, FC Porto e Sporting participam em muitas provas e têm que estar preparadas para isso. Não é por aí que esperamos alguma quebra", disse.

O treinador não quis dizer se considera possível ainda perder a segunda posição, dada a vantagem (oito pontos) sobre o terceiro classificado (FC Porto), mas admitiu que "nesta fase" exista a "preocupação" de olhar para o primeiro e para o terceiro classificados.

Ainda sobre o FC Porto e as notícias que o dão como provável sucessor de Jesualdo Ferreira, pediu "respeito" e disse que [essas notícias] "levam a pensar que há segundas intenções".

"Repito o que disse a seguir ao jogo com o Setúbal [a propósito do alegado interesse do Sporting]: tem de haver respeito. Há objectivos a conseguir pelos treinadores no activo e essas notícias levam a pensar que há segundas intenções... Mas a mim não me desestabilizam, cresci no futebol, desde os 17, 18 que sou profissional", avisou.

Domingos considerou também que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol já devia ter decidido o recurso interposto pelo clube ao castigo de Vandinho.

"Pela equipa, mas sobretudo pelo Vandinho porque há uma esperança que o castigo possa ser reduzido, mas ele está muito desmotivado, é uma situação ingrata", disse, criticando ainda a atitude de Raul José, treinador adjunto do Benfica, cuja queixa originou o castigo.

"Um treinador apresentar uma queixa contra um jogador é uma situação muito feia no futebol", apontou.

O jogo com o Rio Ave tem início às 19:15 de sábado, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec



Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Viana

Mossoró

Alan                     Matheus

Meyong

FIDELIS

Quote from: jaimec on 12 de March de 2010, 21:54


Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Viana

Mossoró

Alan                     Matheus

Meyong

falta-te um muito importante......


















NÓS


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bragamo-te

Acho que hoje vamos ter uma grande casa.

Força Gverreiros!


braga grande

braga è scbraga!!!!

brinkle


Tenho pena de nao poder ir ver, mas tenho a certeza que os jogadores sabem da importância deste jogo. E vão dar o máximo para obter uma preciosa vitória.

Boa sorte para os Guerreiros do Minho!!! ;)

GALEGO

Vamos desde Vigo, como muitas tardes, duas pessoas sempre, para apoiar ao que é "nosso" -também- S.C.Braga. As 19,15, lá estaremos na inigualável obra de arte da pedereira. é Braga !! e vamos todos a ganhar!!.

Golbery

Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2010, 01:15
Acho que hoje vamos ter uma grande casa.

Força Gverreiros!



Como diz a nova canção do P.Abrunhosa:

"Vem esta noite,
Fomos tão longe a vida toda,
Somos um beijo que demora,
Porque amanhã é sempre tarde demais
"

8)

(Aconselho os mais emotivos a verem este clip no Youtube e a transporem a excepcional letra para as alegrias do Nosso Mágico SCB!)  

;)

ARREPIANTE!
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Karl

Quote from: sergio_araujo on 12 de March de 2010, 11:34
Sou sócio do Marítimo, daqueles poucos que só têm um clube, a semelhança dos Braguistas.Nunca desejei um campeão como esta época, e esse é o SCBraga. Estou farto de ver os 3 estarolas candidatos e obrigado ao Braga, Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes, por nós darem essa alegria. Boa sorte para a recepção ao Rio Ave, equipa perigosa que conta com o treinador que é o rei dos empates e perder pontos nesta jornada é impensável. Vamos lá vencer e resolver no estádio do benfas  :D


Nota: Boa sorte em especial ao li96 :)


Obrigado!


Nao tenho duvidas que vamos ganhar... :)


PLANET BRAGA
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/13/braga-to-explode-and-machado-versus-jesus-part-2/

Karl

Alguem concorde comigo.... Oliveira para trinco e Garcia para LD

Casual 1921

Quote from: GALEGO on 13 de March de 2010, 03:40
Vamos desde Vigo, como muitas tardes, duas pessoas sempre, para apoiar ao que é "nosso" -também- S.C.Braga. As 19,15, lá estaremos na inigualável obra de arte da pedereira. é Braga !! e vamos todos a ganhar!!.

Boa viagem  ;)


comandantX

Um jogo fulcral se queremos colocar uma equipa do Minho a disputar pela primeira vez na história um Jogo do Título.


SE PODIA VIVER SEM O SC BRAGA?!!! CLARO QUE NÃO PODIA!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular