News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Legião

Mais uma final, temos de acreditar!

Sábado 19h15

Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

carva


Bragamo-te

Um jogo importante antes da viagem à Luz.

O Benfica vai ao Nacional um jogo teoricamente difícil tal como o nosso contra uma equipa complicada que esta época já nos eliminou da Taça de Portugal e tirou-nos pontos no jogo da primeira volta.

Não adianta pensar no jogo contra o Benfica sem antes vencer este jogo. Pensar em dois jogos em simultâneo dá mau resultado vejam o que aconteceu ao Porto no jogo com o Olhanense.

O apoio do público será fundamental numa altura em que a equipa parece acusar algum cansaço.
Vamos lutar com todas as forças.

Só dependemos de nós!

A.COSTA

Jogo de elevada importância. Uma vitória pode ser substancial.

Com o regresso de PAULO CÉSAR há mais condições para descansar HUGO VIANA que anda a necessitar de uma pausa. E nós de um HUGO VIANA revitalizado.

MADRID estará mais ritmado. Será um reforço de peso para esta etapa derradeira. Queremos o grande MADRID nos nossos jogos. Pode ser bi-campeão o nosso EL GRINGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Faltam oito finais:

Braga vs Rio Ave
Benfica vs Braga
Braga vs Guimarães
Leiria vs Braga
Braga vs Leixões
Naval vs Braga
Braga vs Paços
Nacional vs Braga

Só dependemos de nós, temos de acreditar!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: isi_scb on 06 de March de 2010, 23:43
Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

Parece-me uma opinião sensata e talvez deva ser isso que vá acontecer! Parece-me também útil que seja mantido o esquema táctico e não sejam feitas mais invenções daqui para a frente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

Quote from: jaimeh on 07 de March de 2010, 12:52
Quote from: isi_scb on 06 de March de 2010, 23:43
Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

Parece-me uma opinião sensata e talvez deva ser isso que vá acontecer! Parece-me também útil que seja mantido o esquema táctico e não sejam feitas mais invenções daqui para a frente!


Sem tirar nem pôr!  ;)

Pedro Bala

o ultimo jogo é na madeira? nao vai dar pa apoiar os guerreiros!

barinho

Quote from: isi_scb on 06 de March de 2010, 23:43
Vamos vamos vamos!!! Força Braga!!!

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Mossoró

Alan                  Paulo Cesar

Renteria

Força Domingos, aprender com os erros é importante. Não mais podemos colocar o Mossoró agarrado a uma ala. A inclusão do Mossoró na sua posição é importante!

Regressa Paulo Cesar, Alan é indiscutivel e só sobra uma vaga a meio-campo. Entre Aguiar e Viana...que jogue o Luis!

Esta era também a minha equipa.Parece-me neste momento o nosso 11 mais forte.

FIDELIS

Neste momento este é para mim o jogo mais importante do Braga, porque é o próximo e sobretudo porque se o ganharmos vai permitir que o Braga vá à Luz muito mais forte e com maior capacidade e discutir o resultado no ninho das galinholas.

Se não ganharmos o jogo com o Rio Ave e se as galinhas ganharem o jogo com o Paços e o próximo, entraremos na LUz com pelo menos cinco pontos de diferença para eles o que psicologicamente é muita fruta.

Portanto este jogo sendo em casa e sendo contra uma equipa complicada mas bastante inferior ao Braga terá que ser mesmo para ganhar

Por isso caros Braguistas....se se sentem como tal, não falhem este jogo e não se calem 1 minut que seja, o AXA terá que ser um inferno para que as galinhas no seu jogo em casa contra o ENORME trema por todos os lados.

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basa

rubenmiguel

RUMO AO TÍTULO...FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS...


Ultras Braga (Rio Ave 1-1 SCBraga, Liga Sagres 2009/2010)



SP.BRAGA 3 - 0 RIO AVE

rubenmiguel

                                             EDUARDO

        F.OLIVEIRA      MOISÉS                    LEONE         EVALDO

                       
                                    ANDRÉS  MADRID


          LUÍS AGUIAR                                      MOSSÓRÓ




           ALAN                  RENTERIA                PAULO CÉSAR



Nota:Fazia descansar o hugo Viana e o meyoNG...

Kramer

Quote from: rubenmiguel on 07 de March de 2010, 15:48
                                           


Nota:Fazia descansar o hugo Viana e o meyoNG...

O Meyong já anda a descansar desde do inicio da época  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zusco


JORGEXINA

TEMOS DE CONTINUAR A LUTAR!!!

Esta EQUIPA vai ficar na historia do SCB! Irá, com certeza, fazer a nossa melhor classificação de sempre!!
Mas todos queremos mais de que isso!!! Neste momento queremos mais que o 2º lugar, dos 2ºs não reza a historia, os 2ºs são os primeiros dos ultimos!!! E nós queremos ser CAMPEÕES!!!
Para isso, temos de dar tudo!!! Temos que exceder-nós!!!

FORÇA BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

rvx

Eu concordo com o que muita gente já disse aqui. Luís Aguiar e Hugo Viana não podem jogar juntos, por terem estilos semelhantes em alguns aspectos. Parece-me que o Hugo Viana está em baixo de forma, portanto, poderia jogar só o Luís Aguiar.

É fulcral, nesta recta final, pelo menos, ganharmos os jogos em casa.

Tribbiani

Isto agora é o tudo por tudo. Não temos nada a perder. Sábado somos favoritos mas não podemos facilitar, é tentar decidir o jogo na primeira parte para não haver nervosismo.
O jogo na Luz é que vai ser complicadíssimo. E sem dúvida o jogo mais importante de sempre do Braga. Defesa de betão, ataque com muita eficácia e uma pontinha de sorte. E só isso que eu peço a Deus.
Força Braga! Força Nacional! Força Portugal! Por um país livre de lampiões!

Bragamo-te

É importante recuperar bem os jogadores. Nada está perdido só dependemos de nós.

Não vale a pena falar do jogo na Luz temos de nos concentrar ao máximo para receber e vencer o Rio Ave.

Temos de ser a força extra para levar a equipa às vitórias. Há que fazer um esforço, todos ao AxA!

Anabela

Quote from: Bragamo-te on 07 de March de 2010, 22:40
Não vale a pena falar do jogo na Luz temos de nos concentrar ao máximo para receber e vencer o Rio Ave.

É isso mesmo.
De que adianta pensar no jogo da Luz se não entramos com raça e ganharmos o jogo com o Rio Ave?
Há que pensar jogo a jogo e este jogo com o Rio Ave é muito importante.