News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

euxinha

Não fui a Setúbal e já sinto saudades de ver o mágico a jogar...nunca mais é sábado! ::) ::)

Boa notícia a da renovação do Paulo César  ;)

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2010, 22:36
Boas palavras HUGO. Sabe bem ouvir ... mas saberá melhor ver o GRANDE HUGO que tem andado afastado há uns jogos. Queremos o regresso da boa forma rápido, pois o tempo passa e não volta mais.

Quanto ao PAULO CÉSAR é mais do que merecida esta renovação. Espero que regresse em grande nos próximos jogos.

Subscrevo na integra as tuas palavras...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

coquinhas

Vamos todos apoiar a nosso BRAGA pois eles precisam de todo o nosso apoio!Não so neste jogo mas todos os j faltam pra acabar o campeonato!Vamos mostrar a nossa RAÇA!VIVA O BRAGA!!!

BragaAtéMorrer

Até que horas as bilheteiras estão abertas no Sábado ?

GDM

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de March de 2010, 23:17
Até que horas as bilheteiras estão abertas no Sábado ?

Penso que estao abertas ate à hora do jogo


jaimec

Vêm aí os melgas do Rio Ave ... começo a ganhar uma certa azia a este clube, por causa dos bons resultados que consecutivamente vem conquistando frente ao ENORME, e não é de agora !
Começo a pensar que temos demasiado respeito por uma equipinha de caca que no seu currículo tem feitos tão notáveis como a venda de uma subida de divisão aos espanhóis ou ainda o episódio do não adiamento do jogo da taça da liga do ano passado contra nós, por causa de um jogo da UEFA em que fomos obrigados a jogar duas partidas com menos de 48 horas de intervalo ... na altura o Jesus resmungou depois de sermos eliminados, mas isso não interessa nada ...

Pois no sábado, isso vai mudar. É preciso é outra intensidade de jogo ... em Setúbal fomos uma máquina, mas a gasóleo ! Neste jogo é preciso gasolina de não-sei-quantas octanas, misturada com dinamite! É preciso aproveitar a "suposta" raça vilacondense e usá-la em nosso proveito, jogando rapidamente e trocando bem a bogalha, obrigando-os a cometer faltas que podemos muito bem aproveitar, seja nos livres directos do Viana, do Aguiar, do Alan, do Mossoró ... ou no jogo de cabeça do Meyong, do Moisés, do Leone, do Evaldo, do Paulo César ... soluções não nos faltam .

Se a sorte não for madrasta, o árbitro não desiquilibrar o factor casa e os nossos craques jogarem o que sabem ... ganhamos folgadamente, e vamos à Luz, quiçá na liderança* ! Mel !

Quanto ao 11, o mister é que sabe e como digo sempre, jogue quem jogar é pra ganhar .Mas não resisto a fazer o meu "bonequinho". Cá vai :

Eduardo

Moisés               Leone
Filipe                                                 Evaldo

Madrid              Viana
Alan                  Mossoró                  P.César

Meyong



p.s. - Se isso acontecer ( eu acredito ), espero que o nosso treinador não caia na tentação de fazer o que fez no dragão. O Jesualdo fez cá isso e nunca se deu bem ( ainda ontem o "outro arsenal", o de Londres, demonstrou isso ) ! O Jesus fez cá isso e nunca se deu bem ! O próprio Domingos viu no que deu alterar a identidade da equipa no malfadado jogo do dragão ... na Luz, espero ver o SPORTING CLUBE DE BRAGA a jogar, e não uma equipa montada para jogar contra esse adversário específicamente . Podemos perder, mas ninguém nos poderá acusar de não jogar para ganhar !
Eu acredito no Domingos !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

Golbery

Quote from: jaimec on 11 de March de 2010, 01:27
"Vêm aí os melgas do Rio Ave ... começo a ganhar uma certa azia a este clube, por causa dos bons resultados que consecutivamente vem conquistando frente ao ENORME, e não é de agora !
Começo a pensar que temos demasiado respeito por uma equipinha de caca que no seu currículo tem feitos tão notáveis como a venda de uma subida de divisão aos espanhóis ou ainda o episódio do não adiamento do jogo da taça da liga do ano passado contra nós, por causa de um jogo da UEFA em que fomos obrigados a jogar duas partidas com menos de 48 horas de intervalo ... na altura o Jesus resmungou depois de sermos eliminados, mas isso não interessa nada" ...


Em "compensação" ainda lhe emprestamos o Yazalde  ::)

Falando do que agora interessa, penso que este jogo é o mais importante da época e vai definir o nosso futuro na Liga...

::)

Tudo que não seja uma vitória, compromete (de vez) a luta pelo título...

::)

Se não ganharmos, de nada valerá sonhar com uma vitória na Luz ou com a ajuda do FCP e do SCP..

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Aquiles

Caros Braguistas,

Sábado, mais um jogo, mais uma oportunidade de somar mais 3 pontos.

Pouco me importa que faltem X jogos, que A tenha Y pontos e C, outros tantos com mais alguns...isso no Sábado não chuta a bola. A mim importa-me que no emb, estejamos mais uma vez unidos, eles no campo e Nós na bancada, com um só horizonte, lutar pela Vitória!

Não vai ser fácil? Claro que não, mas também se fosse fácil não era para nós e no fim não nos traria tanta satisfação!

Desta vez atrevo-me até a dizer, que gostava de ver alinhar a nossa equipa, com
            Eduardo
         Filipe,   Moisés,   Leone,   Evaldo
            Madrid
            Mossoró
         Alan,   Matheus,     P. César
            Meyong
Seria uma equipa muito ofensiva? Admito que sim, mas eu sempre gostei de ver a Nossa magnifica equipa a jogar ao ataque e a velocidade que desta forma seríamos capazes de imprimir, poderia fazer toda a diferença.
De qualquer forma DP e seus pares, certamente durante a semana com muito trabalho, vão preparar mais esta partida, de forma a que nos apresentemos da melhor maneira possível e com a maior probabilidade de sucesso. A Nós indefectíveis apoiantes do SCbraga, cabe-nos estar presentes e cantar Braga do primeiro ao último segundo de jogo!

Uma coisa estou seguro, entraremos em campo de cabeça erguida, Humildes como é nosso timbre, Determinados como o maior dos Gverreiros, e com a certeza de que seja contra quem for estamos em campo para lutar pela Vitória!

A mim, nas minhas comedidas Ambições, se há 7 anos atrás me dissessem que hoje estaríamos aonde estamos, coraria de Emoção e lá no fundo diria: "bolas adivinharam os meus Sonhos...". Mas a Nossa Alma de Braguistas, nunca foi pequena, a Nossa Fé é sempre inabalável e quanto maiores os obstáculos, mais vontade temos de Nos Superarmos e conquistarmos novas Vitórias!

Força Braga, faz-me voltar a sonhar e ser feliz só por te ver jogar!

Abraço Braguista,
Manuel José

GALEGO

Nao vai chover. Haverá bom tempo. Nao temos desculpas. Sábado, todos no AXA e só uma voz :
é Braga!! e vamos todos ganhar!!

Vicente Repas

Quote from: Bragamo-te on 09 de March de 2010, 23:49
Penso que esta iniciativa de levar um acompanhante de sócio por 2 euros é uma boa iniciativa para ter uma excelente casa. Se cada sócio levar pelo menos um acompanhante teremos mais de 20 000 pessoas com facilidade.

Apelo a que cada sócio leve um acompanhante que normalmente não vai ao AxA.

:oE que não seja de nenhum dos três metralhas ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BB83

Jorge sousa o senhor do apito,pessoalente continua a ser o melhor arbitro portugues,tenho pena de ja nao puder apitar na luz e um felling pessimo que vai ser o lucilio na galinheiro!!para o benfas ridicula mais uma vez a nomeacao a dedo de paulo baptista ???continua o descaramento TOTAL!!

Casual 1921

Quote from: BB83 on 11 de March de 2010, 12:56
Jorge sousa o senhor do apito,pessoalente continua a ser o melhor arbitro portugues,tenho pena de ja nao puder apitar na luz e um felling pessimo que vai ser o lucilio na galinheiro!!para o benfas ridicula mais uma vez a nomeacao a dedo de paulo baptista ???continua o descaramento TOTAL!!

Sempre que há um jogo teoricamente mais dificil... o benfica tem um arbitro amigo...


Claudia Moreira

Quote from: Kramer on 07 de March de 2010, 16:01
Quote from: rubenmiguel on 07 de March de 2010, 15:48
                                           


Nota:Fazia descansar o hugo Viana e o meyoNG...

O Meyong já anda a descansar desde do inicio da época  ;D
Realmente ;D


Rosa1956

eu tambem acredito até porque ainda nada ta decidido eu gostava muito que o benfica nao foossem eles campioes queria que fosse o braga sem duvida alguma por isso espero que percam ja este fim de semana e que o braga torne au seu equilibrio  que teve até agora muita força e coragem nao deixem de lutar até au fim do campionato muita coisa ainda pode acontecer  como o sonho do braga ainda pode ser realidade pensamento positivo até au fim boa sorte para este fimm de semana acreditar ééééééééééééééééé poder  nos estamos todos com vocês
SC Braga Sempre!!!

Finesco

Bem, se a equipa voltar ao figurino base, somos claramente favoritos.

----------------------Eduardo----------------------
Filipe---Moisés---Leone(Rodriguez)---Evaldo
-----------------------Madrid------------------------
--------------Mossoró------------Viana------------
------Alan--------------------------------P.César---
------------------------Meyong----------------------

Embora iremos sentir muitas dificuldades se não marcarmos primeiro e logo na primeira parte.
Dessa forma iremos continuar a depender apenas de nós para chegar ao 1.º lugar.
Espero que a equipa consiga lutar pelo título até ao último segundo da 30.ª jornada.
O treinador Domingos deve esquecer a próxima época e concentrar-se nesta. Pois, ele fará história e motivação maior não há.
Caso contrário, que deixe o lugar ao Dito.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

1

Os próximos 3 jogos são essenciais para o nosso sucesso.

Espero pelo menos fazer 6 pontos nestes 3 jogos, isso mantém-nos na luta pelo titulo, as galinhas ainda vão perder muitos pontos.


Temos que ganhar todos os jogos em casa e ir buscar 3 pontos fora para garantir matematicamente o 2º, com mais 1 vitoria fora ganhamos o titulo na boa

Tribbiani

Quote from: 1 on 11 de March de 2010, 18:31
Os próximos 3 jogos são essenciais para o nosso sucesso.

Espero pelo menos fazer 6 pontos nestes 3 jogos, isso mantém-nos na luta pelo titulo, as galinhas ainda vão perder muitos pontos.


Temos que ganhar todos os jogos em casa e ir buscar 3 pontos fora para garantir matematicamente o 2º, com mais 1 vitoria fora ganhamos o titulo na boa
Assim parece fácil  ;D
Tendo em conta que fora ainda jogamos contra o Leiria e a Naval nem parece impossível. O problema é que provavelmente escorregaremos em alguns jogos como contra o Setúbal, e O Benfica é bem capaz de ganhar um dos jogos contra o Porto e o Sporting. Resta acreditar. E para o sonho se tornar realidade, há um pré-requisito, que é a vitória Sábado

jaimec

Nem o Jorge Sousa nos vai parar !Se ele marcar 3 penaltys contra nós, ganhamos 4-3 !
Isto se o Eduardo não defender nenhum penalty .