News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: GALEGO on 09 de March de 2010, 01:11
Sábado ha que estar no AXA, chova, faça trevoada ou suceda o que suceda... Há que estar porque agora, depois do que já vai percorrido, o assunto do Braga já nao é uma equipa, é uma legiao de adeptos, miles e miles, que tenhem uma ilusao compartida. Já nao jogam os equipiers, jogamos todos nos. Do primeiro ao último minuto, só uma coisa : é Braga!!!. E vamos todos a ganhar!.
____________
PREMA AQUI EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB DE TOIROS ONDE FALAM DO BRAGA
http://tauromaquianaturales.blogspot.com/2010/03/blog-post.html
____________
E PREMA IGUALMENTE AQUI TAMBEM EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB GALEGA ONDE FALAM DO BRAGA
http://morrazo-tribuna-web.blogspot.com/2010/03/lo-que-esta-de-moda-ahora-en-portugal.html
_______________
_______________



Fiquei surpreendido com o destaque na Galiza! Estrondoso!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: neca on 09 de March de 2010, 15:11
questões de marketing, publicidade, ou o que queirão chamar.... eu pago cadeira anual, para o ano não pago, será melhor assim?

www.victorytelecom.com/linopedro

Eu acho que não! Nós não andamos aqui por ver os outros! Para além disso isto são situações esporádicas e quem paga lugar anual faz-lo por convicção, para o clube ter algumas receitas! para poder assistir a todos os jogos! Enquanto que se não o fizermos vamos estar à espera que as portas abram para ir ao futebol!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Dracul

Quote from: jaimeh on 09 de March de 2010, 15:17
Quote from: GALEGO on 09 de March de 2010, 01:11
Sábado ha que estar no AXA, chova, faça trevoada ou suceda o que suceda... Há que estar porque agora, depois do que já vai percorrido, o assunto do Braga já nao é uma equipa, é uma legiao de adeptos, miles e miles, que tenhem uma ilusao compartida. Já nao jogam os equipiers, jogamos todos nos. Do primeiro ao último minuto, só uma coisa : é Braga!!!. E vamos todos a ganhar!.
____________
PREMA AQUI EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB DE TOIROS ONDE FALAM DO BRAGA
http://tauromaquianaturales.blogspot.com/2010/03/blog-post.html
____________
E PREMA IGUALMENTE AQUI TAMBEM EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB GALEGA ONDE FALAM DO BRAGA
http://morrazo-tribuna-web.blogspot.com/2010/03/lo-que-esta-de-moda-ahora-en-portugal.html
_______________
_______________



Fiquei surpreendido com o destaque na Galiza! Estrondoso!!!


Pois é, sempre nos dão mais valor os nossos vizinhos da Galiza do que os mouros da capital.

PAF

Quote from: neca on 09 de March de 2010, 15:11
questões de marketing, publicidade, ou o que queirão chamar.... eu pago cadeira anual, para o ano não pago, será melhor assim?


Cada um sabe de si... se não pagares cadeira, vês 2/3/4jogos por época que sejam, habitualmente aqueles com menos interesse. Se queiseres ver só os jogos com Porto e benfica e sporting já fica mais caro do que a cadeira....
Acho que é estas as contas que cada um deve fazer. Quem paga acho que não sai prejudicado, porque tem direito ao que pagou...

Quanto ao jogo, o Braga só tem um resultado possivel, GANHAR, mais depois do resultado desportivamente desastroso em Setubal, isto para quem quer ser campeão... porque se o objectivo for somente a liga dos campeões (como me pareceu no jogo de Setúbal, mais importante não perder do que ganhar) a conversa já será outra!

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2010, 13:45
Quote from: Paulodebraga on 09 de March de 2010, 13:13
Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2010, 10:56
Não percebi.. Temos que levantar bilhete na mesma (sócios com quotas em dia) ou é só entrar?

Saudações Ultras


  Pedro, tbm estive em dúvida no ínicio, mas na verdade penso que é só entrar, pois caso fosse necessário levantar um bilhete, eles teriam dito no comunicado.  ;)

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sendo assim não sei como irão "filtrar" quem tem as quotas em dia ou não..

Saudações Ultras

Tens toda a razão. Tenho quase a certeza que nos torniquetes não é possível ver quem tem ou não quotas em dia porque conheço muita gente com cadeira anual (mas com quotas em atraso) que entra sempre.

Quote from: neca on 09 de March de 2010, 15:11
questões de marketing, publicidade, ou o que queirão chamar.... eu pago cadeira anual, para o ano não pago, será melhor assim?


A cadeira mais cara na nascente custa 50€ (início da época). Tendo em conta os jogos contra os 3 grandes onde pagas pelos 3, no mínimo 30€, mais o jogo com o guimarães que deve ser a 7,50€, parece-me que quem fica a perder é mesmo quem não compra cadeira anual.

Tribbiani

Pois aqui fala-se de tudo menos de futebo.l Enquanto se discute o preço dos bilhetes, os jornais apontam para uma eventual ausência de Luís Aguiar no Sábado por culpa de uma lesão e o regresso de Rodriguez. Isto pode e deve trazer alterações tácticas, nomeadamente o regresso de mossoró ao centro para deixar o paulo césar no ataque pelo lado esquerdo. Na defesa deixa-la-ia como estava no último jogo em setúbal..
Agora é 8 jogos, 8 vitórias, 1º Lugar

Legião

O Porto acabou de ser eliminado da Champions agora só tem um caminho para lá chegar ficar à nossa frente ou do Benfica.

Nesta recta final do campeonato temos de estar atentos a todos os pormenores e unidos pois prevejo que vão começar a surgir noticias com o objectivo de destabilizar o nosso balneário.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Fico espantado com a inveja de algumas pessoas. Que sentimento menor.

Eu pago cadeira anual e não me importo de iniciativas que possam beneficiar o Braga.

Sábado lá estarei para continuar a acreditar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bragamo-te

Penso que esta iniciativa de levar um acompanhante de sócio por 2 euros é uma boa iniciativa para ter uma excelente casa. Se cada sócio levar pelo menos um acompanhante teremos mais de 20 000 pessoas com facilidade.

Apelo a que cada sócio leve um acompanhante que normalmente não vai ao AxA.

duasbancadas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de March de 2010, 21:59
O Porto acabou de ser eliminado da Champions agora só tem um caminho para lá chegar ficar à nossa frente ou do Benfica.

Nesta recta final do campeonato temos de estar atentos a todos os pormenores e unidos pois prevejo que vão começar a surgir noticias com o objectivo de destabilizar o nosso balneário.


Queres apostar num bitaite jornaleiro do género "Domingos Paciência na calha para substituir Jesualdo"?... É esperar uns dias...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


GALEGO

Triste noite para o FCP no Emirates. Agora eles vão estar raivosos no resto do campeonato português. E é aí onde podem dar uma mão ao Braga, ganhando ao Benfica (para FCP isto é agora mesmo o prioritário, ganhar ao SLB e "salvar" assim a temporada). Nós, o que temos que fazer é cuidar de nós mesmos, estar atentos ao que fazemos, concentrarnos muito no próprio e somar de partido a partido, ir passo a passo, não fazer planos mais que para cada partido...é assim cómo os humildes são capazes de chegar em cima. E ainda temos possibilidades. Pensemos pois, todos juntos, somente no Rio Ave, [concentrémonos] nesse partido, e empurremos todos este sábado para alcançar os três pontos. E não esqueçam : é Braga!!, e vamos todos a ganhar!!!

rui.s.c.b

PARA MIM ERA O ADRIANO E O RENTERIA NA FRENTE PARA SERMOS CAMPEOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......O PROBLEMA E QUE O DOMINGOS NAO E CAPAZ DE FAZER ISSO...E A MINHA OPINIAO

Cici

Quote from: Anabela on 09 de March de 2010, 20:32
Quote from: neca on 09 de March de 2010, 15:11
questões de marketing, publicidade, ou o que queirão chamar.... eu pago cadeira anual, para o ano não pago, será melhor assim?

A cadeira mais cara na nascente custa 50€ (início da época). Tendo em conta os jogos contra os 3 grandes onde pagas pelos 3, no mínimo 30€, mais o jogo com o guimarães que deve ser a 7,50€, parece-me que quem fica a perder é mesmo quem não compra cadeira anual.

Sim Anabela tens razão e é lógico que basta ver os jogos com os 3 grandes que praticamente já se tem a cadeira paga.
Mas também não sou a favor de borlas continuadamente, uma ou duas por ano tudo bem. Porque acredito que não ajudam muito o clube, nem se apoia mais com a casa cheia porque mais de metade não está lá durante o ano nem deve acompanhar a equipa e sim porque a entrada é à pala. Acho que o clube devia de pensar antes em chamar gente ao estádio e angariar sócios de outra forma, e não assim.

lininho

Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2010, 22:07
Fico espantado com a inveja de algumas pessoas. Que sentimento menor.

Eu pago cadeira anual e não me importo de iniciativas que possam beneficiar o Braga.

Sábado lá estarei para continuar a acreditar.

Eu tenho cadeira e não me importo minimamente que o SC Braga abra as portas para que o estádio fique cheio, isto porque, normalmente, os MOINAS, já têm convite e quem beneficia com este tipo de borlas é quem efectivamente não tem dinheiro para pagar o vício.
Há algum tempo atrás, via alguns lampiões a gabarem-se na minha cara do facto de eu ser sócio e pagar, enquanto eles não, e ainda tinham direito a convite para um lugar mais vantajoso. Agora, pelo menos no período destas borlas, acabaram-se este tipo de bocas.
Não sendo a principal razão, para a minha concordância penso que desta forma estão DEMOCRATIZADAS as borlas, acabando assim com certas e determinadas situações de tanga que já quase se tinham institucionalizado.
Mas, acima de tudo, se isto servir para o SC Braga chegar mais à frente, não me importo de ser o único a pagar cadeira.
zé: futuro capitão. 8-)

Bracaro Augusto

Quote from: lininho on 10 de March de 2010, 09:31
Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2010, 22:07
Fico espantado com a inveja de algumas pessoas. Que sentimento menor.

Eu pago cadeira anual e não me importo de iniciativas que possam beneficiar o Braga.

Sábado lá estarei para continuar a acreditar.

Eu tenho cadeira e não me importo minimamente que o SC Braga abra as portas para que o estádio fique cheio, isto porque, normalmente, os MOINAS, já têm convite e quem beneficia com este tipo de borlas é quem efectivamente não tem dinheiro para pagar o vício.
Há algum tempo atrás, via alguns lampiões a gabarem-se na minha cara do facto de eu ser sócio e pagar, enquanto eles não, e ainda tinham direito a convite para um lugar mais vantajoso. Agora, pelo menos no período destas borlas, acabaram-se este tipo de bocas.
Não sendo a principal razão, para a minha concordância penso que desta forma estão DEMOCRATIZADAS as borlas, acabando assim com certas e determinadas situações de tanga que já quase se tinham institucionalizado.
Mas, acima de tudo, se isto servir para o SC Braga chegar mais à frente, não me importo de ser o único a pagar cadeira.


Essa situação, também j´aconteceu comigo...Agora, não gozam mais !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Apenas_Braga

Quote from: comandante elite on 09 de March de 2010, 13:35
Lo que está de moda, ahora en Portugal...

PONTEVEDRA/VIGO.(MORRAZO-TRIBUNA).-

Lo que está de moda, ahora en Portugal, al margen de otras cosas, es esto : Braga y su Sporting, Braga y sus gentes, el Sporting y sus más de 20.000 seguidores habituales, en la fiesta que cada quince días montan en el estadio AXA. Desde la humildad, con seis veces menos de presupuesto, con una pasión irrefrenable en sus gentes y adeptos, el Braga ya dejó atrás a dos de los grandes y que tenga cuidado el Benfica que al más mínimo despiste... se lo ventilan. Este panel refleja bien a las claras lo que se vive en el Norte portugués, arriba de Oporto... ¡Hay más país que el de los tres grandes...!. El del Mágico Braga, como dicen sus seguidores... (pulse en la imagen para ver más grande)


Ora aqui está mais uma notícia, onde mais uma vez, os de fora veem o que se passa à volta do S.C. de Braga e os de dentro não dão a mínima importância (não querem e não têm interesse em ver).
ENFIM É O PAÍS QUE TEMOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

1

Quote from: A.COSTA on 09 de March de 2010, 22:07
Fico espantado com a inveja de algumas pessoas. Que sentimento menor.

Eu pago cadeira anual e não me importo de iniciativas que possam beneficiar o Braga.

Sábado lá estarei para continuar a acreditar.

É o maior problema do nosso país. Há inveja de tudo mas especialmente do sucesso e de quem o tem.

Sábado lá estaremos a ver mais uma vitoria.

Andebolista

Eu tambem tenho cadeira, e não me importo nada destas iniciativas! Eu nem me importava que fosse todas as epocas assim, e tambem não me importaria de pagar a cadeira da mesma so para ajudar o braga!

E quanto ao que mandam bocas e entram com convites podemos dizer: "Eu sou do braga, eu vou sempre ai braga, eu tenho cadeira!"


Abraços camaradas e todos unidos rumo ao titulo!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: GALEGO on 10 de March de 2010, 00:15
Triste noite para o FCP no Emirates. Agora eles vão estar raivosos no resto do campeonato português. E é aí onde podem dar uma mão ao Braga, ganhando ao Benfica (para FCP isto é agora mesmo o prioritário, ganhar ao SLB e "salvar" assim a temporada). Nós, o que temos que fazer é cuidar de nós mesmos, estar atentos ao que fazemos, concentrarnos muito no próprio e somar de partido a partido, ir passo a passo, não fazer planos mais que para cada partido...é assim cómo os humildes são capazes de chegar em cima. E ainda temos possibilidades. Pensemos pois, todos juntos, somente no Rio Ave, [concentrémonos] nesse partido, e empurremos todos este sábado para alcançar os três pontos. E não esqueçam : é Braga!!, e vamos todos a ganhar!!!

Penso que quem vai decidir se o braga é campeão ou não somos todos nós! Vamos jogo a jogo, passo a passo, cântico em cântico, cidade em cidade, vamos torcer pelo nosso ENORME!


Agora bem o rio ave o jogo mais importante da época, depois vira o benfica, como o guimarães, o leiria, o leixões, a naval, o paços e por fim o nacional!


São batalhas para todos nós  lutarmos, e aqui em braga temos Gverreiros, Os Gverreiros somos todos nós!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!